Alcunha (Vila): Nenhuma.
Alcunha (Mundial): Nenhuma.
Fama: 13 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 18 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti-herói.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Jinton (velocidade)
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Jōnin.
Profissão: Assistente.
Altura: 1,85 m.
Peso: 72 Kg.
Cabelos: Laranja.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Ichigo Kurosaki (Bleach).
Descrição Geral: Devido ao seu treinamento árduo para se tornar um Shinobi, embora magro e alto, Ethan possui um corpo robusto e atlético. O seu cabelo espetado, na maior parte do tempo, costuma ficar propositalmente bagunçado, lhe concedendo um ar despojado. Quanto aos seus olhos e expressões frias, ao contrário do parecem, não são indicadores muito confiáveis do seu humor, visto que ele sempre está com o mesmo semblante entediado no rosto. No entanto, isso muda quando ele está animado com algo, onde, por sua vez, abre um sorriso largo e expressivo.
Cabeça: Nenhum.
Cabeça (Narrativo): Nenhum.
Tronco: Jaqueta de combate preta de mangas longas; colar de pérolas açucaradas no pescoço.
Pescoço/Tronco (Narrativo): Nenhum.
Braço Direito (Narrativo): Nenhum.
Braço Esquerdo (Narrativo): Protetor de testa; fita preta, delicadamente amarrada como um laço, acima da bandana.
Pernas: Calças Shinobi na cor preta; bolsa de armas em sua perna direita.
Perna Direita (Narrativo): Nenhum.
Perna Esquerda (Narrativo): Nenhum.
Pés: Sandálias ninjas na cor preta.
Coisas que gosta: Histórias fantasiosas, bebidas quentes, dias chuvosos, caminhar sem um rumo certo.
Coisas que não gosta: Pessoas que não dão valor ao que possuem de mais precioso.
Motivações: Conhecer o mundo e encontrar a sua própria forma de liberdade, assim como a sua mãe fez um dia. Além disso, Ethan também almeja se tornar um herói, exatamente como aqueles que protagonizavam os livros que a "mamãe" lia, já que assim poderia se redimir por não ter salvo a própria mãe.
Medos: Em virtude dos abusos psicológicos constantes por parte do avô, Ethan nutre um medo irracional de falhar com as pessoas à sua volta e de não conseguir ser rápido o suficiente em momentos decisivos.
Transtornos/Defeitos: Síndrome do super-herói.
Descrição Geral: Ethan é exatamente como qualquer garoto que teve boa parte da infância e adolescência pautada em um código disciplinar rígido, era perseverante, não sabia a hora de desistir. Embora nunca tivesse desejado nada daquilo, se esforçava, ao máximo, para cumprir as altas expectativas do avô. Então, a partir do momento em que foi tomado por aquela obsessão, estava a todo momento tentando provar algo para os outros e para si mesmo. Além disso, Ethan é alguém inquieto e que não suporta ideia de ter uma vida desinteressante e monótona. Apesar de não entender muito bem esses sentimentos, ele busca desesperadamente encontrar algo que preencha esse vazio na alma que sempre soube que tinha. Por isso, está sempre procurando encontrar a sua própria forma de liberdade, que, segundo ele, o deixaria completo.
Era uma vez uma linda jovem chamada Mary, que, como todas as outras da sua idade, tinha muitos sonhos e ambições. À primeira vista, aquela menina não aparentava ter nada de especial, ela apenas vivia uma vida tranquila ao lado dos pais. Mas, foi quando conheceu um jovem espirituoso chamado Liam, que ela ganhou asas. Embora não entendesse na época, a rebeldia daquele jovem foi capaz de virar o seu pequeno mundo de cabeça pra baixo. Enquanto passava os dias ouvindo as histórias das suas aventuras, em um determinado momento, já não pôde mais conter aquela ânsia que foi crescendo e tomando forma em seu peito. Então numa noite como outra qualquer, irremediavelmente, ela pegou as suas coisas, se despediu dos pais e seguiu o seu coração, que desejava mais do que nunca essa liberdade que nunca imaginou poder experimentar. Junto de Liam e seu grupo nômade, Mary desafiou a si mesma, seus medos, tudo que conhecia e achava correto. Ela partiu, porém, assim como seu futuro, sem saber muito bem para onde iria. “Somos como o vento, podemos ir para onde quisermos...”
Muito tempo se passou desde que Mary havia se libertado para o mundo, e antes mesmo que pudesse perceber, a sua admiração por Liam se tornou algo mais. Eles sentiam como se ninguém em todo o mundo fosse capaz de entendê-los, a não ser eles mesmos. Conheciam os medos, as fraquezas, os anseios e as imperfeições um do outro. Não demorou muito até toda essa cumplicidade gerar frutos. Quando os dois viram pela primeira vez aquela pessoa tão pequena e frágil, e assim que o seguraram nos braços, algo havia mudado. Eles, embora não quisessem admitir, estavam com a sua liberdade em xeque. Aquele ambiente, caótico e incerto, no qual estavam era o melhor para o seu filho? Relutantes e com muitas dúvidas, o jovem casal não sabia muito bem o que fazer, embora, bem lá no fundo, já soubessem qual era a decisão que teriam que tomar. Então, assim como outrora, Mary fugiu. Agora, ela buscava estabilidade e segurança, algo parecido com a sua antiga vida, aquela que renegou anos antes. “Não há lugar como o nosso lar”, sussurrou assim que chegou na sua antiga casa depois de vários dias de viagem. Contudo, contrastando com a felicidade dos seus pais ao vê-la, Mary nunca sentira tamanha tristeza, e nem o sorrido forçado que esbanjava escondia por completo esse sentimento.
Inevitavelmente, os anos passaram, as estações mudavam e Ethan crescia, mas uma coisa permanecia inalterada, o humor da sua mãe. Agora, Mary passava a maior parte do dia sentada na varanda de casa, em uma velha cadeira de balanço, encarando o horizonte. Era como se a mulher, com seus olhos afiados, tentasse alcançar a sua antiga vida, os amigos que deixou para trás e o homem que amou. No entanto, todos os seus esforços não se provaram frutíferos, o que contribuía ainda mais com a sua aparência exausta e desmotivada. Porém, o que passou despercebido pelos seus olhos era a forma como Ethan se sentia, tendo que ver a mãe naquele estado. Não importava o que fizesse ou dizia, o garoto não era capaz de salvar a mãe de toda a tristeza que assolava o seu coração. Por outro lado, o avô de Ethan, observador, via a forma como mãe e filho estavam. Então, na esperança de fazer com que o neto tivesse uma infância minimamente normal, o matriculou na academia ninja da vila. Essa, com certeza, não era a melhor escolha que alguém poderia tomar naquela situação, mas... que outra ideia poderia passar pela mente de um Shinobi aposentado que tinha diante de si uma nova oportunidade de passar o legado da sua família adiante? Sem nenhuma objeção, foi exatamente o que aconteceu.
Na academia, Ethan era apenas mais um. Ele não era um aluno brilhante que surpreendia todos à sua volta, tampouco era um daqueles alunos que se destacavam negativamente, seja pelo motivo que fosse. O garoto seguiu assim, sem chamar muita atenção para si, até finalmente se graduar como um ninja. Tal notícia não passou despercebida pelos avós, que fizeram questão de comemorar e se gabarem para todos os conhecidos. Por outro lado, a sua mãe tinha piorado ainda mais, afinal de contas, ela já não fazia nem mais questão de comer. Inevitavelmente, dias após a graduação de Ethan, ela veio a falecer. Embora não tivesse culpa, isso acabou com o garoto, que apenas conseguia ficar se culpando por não ter salvo a mãe. Depois disso, não suportando mais ficar naquela casa, decidiu se mudar. Sem fazer questão de levar muitas coisas consigo, carregava apenas um bocado de roupas e as memórias deixadas pela sua mãe.
Os anos seguintes, apesar de difíceis, serviram justamente para marcar a rebeldia do garoto. Agora fora de casa, desamparado e sem perspectiva, Ethan fez tudo que pôde para seguir com a vida. Quando não estava nas missões que lhe conferiam alguma notoriedade no vilarejo, estava largado em algum beco sujo, se lamentando por tudo. Ele simplesmente não conseguia superar, seguir em frente. Dessa maneira, Ethan deu continuidade à sua existência miserável, fazendo vista grossa para inúmeros crimes enquanto mantinha a culpa ao seu lado, como se fosse uma velha amiga, alguém que escutaria suas lamurias sem se importar.
No total, cerca de 5 anos tinham se passado desde o dia em que saiu de casa, e com isso muitas coisas mudaram. Embora à primeira vista parecesse o mesmo, Ethan passou por muitas experiências transformadoras nesse meio tempo, o que acabou moldando gradativamente a sua nova personalidade. Ele viu coisas que ainda assombravam os seus sonhos, fez alguns amigos, embarcou em uma jornada de autoconhecimento, etc. Após tudo isso, restava apenas uma coisa para ser feita, precisava reencontrar os avós depois de todos esse tempo. Afinal, sabia que teria de passar por aquela situação desconfortável para continuar seguindo em frente. Então dias antes de completar os seus 18 anos, Ethan voltou à mansão onde foi criado. A avô, amável como sempre, o seguraria entre os braços, dizendo palavras de conforto para aquela alma amargurada. Quando ao seu avô, esse deixou que os seus punhos transmitissem os seus sentimentos de impotência, tentando remodelar o neto com incontáveis golpes, afinal de contas, atualmente, Ethan representava a sua maior falha como pai, avô e sensei. Por fim, o casal aceitou o neto de volta em casa, jurando não cometer os mesmos erros do passado.
Qualidades ✓ Agilidade Aguçada (0) ✓ Bom Controle de Chakra (2) ✓ Força Avantajada (2) ✓ Grande Durabilidade (1) ✓ Grande Experiência em Batalhas (2) ✓ Hábil em Selos (1) ✓ Habilidade em Taijutsu (2) ✓ Mestre Elemental - Jinton (Velocidade) (2) ✓ Perito Armamentista - Kenjutsu (1) ✓ Perito Elemental - Jinton (Velocidade) (0) ✓ Prodígio (3) ✓ Vago (0)
| Defeitos ✘ Código de Honra: Derrota (2) ✘ Depressivo (2)
|
[05] Ninjutsu [01] Genjutsu [05]* Taijutsu [04] Inteligência [04] Força [06]* Velocidade [04] Stamina [04] Selos
[33] Total (Primários) [40] Total (Secundários) [07] Inicias [02] Extras [64] Adquiridos [13] Guardados | [10] Regeneração [10] Recuperação [00] Sensoriamento [00] Shurikenjutsu [00] Cura [00] Absorção [10] Ninshū [10] Combate [00] Ilusão [00] Selamento
|
[00] Encobrimento
[00] Rastreamento
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Jinton (velocidade).
Afinidade Elemental: Fūton; Raiton & Jinton (velocidade).
Habilidade Secundária: Shunkō.
Segunda Habilidade Secundária: Nenhuma (extra).
Habilidade Única: Mukyū Shunkō.
Especialidade: Especialista em Deslocamentos.
Transplantes: Nenhum.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Sakki: 06/50
HP Base: 700 Stamina: 325 Qualidades: -- Extras: 1150 HP Total: 2175
| CH Base: 800 Stamina: 325 Qualidades: -- Extras: 4500 CH Total: 5625 |
- Limite:
[ 07 / 13 ] [ 01 / 04 ] Jōnin: +13 Jutsus / +4 Rank S
—
[ 05 / 05 ] Ninjutsu 5: +5 Ninjutsus
—
[ 05 / 05 ] Taijutsu 5: +5 Taijutsus
—
[ 01 / 01 ] Genjutsu 1: +1 Genjutsu
—
[ 03 / 05 ] Ninshū 10: +5 Ninjutsus
—
[ 02 / 05 ] Combate 10: +5 Taijutsus/Bukijutsus
—
[ 02 / 02 ] Perito Armamentista: +2 Kenjutsus
—
[ 03 / 03 ] Perícia Elemental: +3 Jintons (Velocidade)
[ 00 / 05 ] [ 00 / 01 ] Mestre Elemental: +5 Jintons (Velocidade) / +1 Rank S
—
[ 00 / 02 ] Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus
—
[ 00 / 02 ] Prodígio: +2 Jutsus
—
[ 00 / 01 ] [ 00 / 01 ] Extra: +1 Jutsus / +1 Rank S
—
[ 00 / 04 ] Premium: +4 Rank S
- Conhecimento Acadêmico:
Conhecimento em Ninjutsu (Básico)
Conhecimento em Taijutsu (Básico)
Conhecimento em Genjutsu (Básico)
Conhecimento em Bukijutsu (Básico)
Conhecimento em Controle de Chakra (Básico)
Conhecimento em Selos de Mãos (Básico)
Geografia de Konohagakure (Prático/Teórico/Básico)
História de Konohagakure (Teórico)
Jutsus Básicos (Prático)
História do Clã (Oral)
Particularidade do Clã (Teórico)
- Artes Ninjas:
Arte Ninja: Ninjutsu
Nível: Masterizado
Descrição: —
Link: Databook (5 pontos); Mestre Elemental
Arte Ninja: Taijutsu
Nível: Avançado
Descrição: —
Link: Databook (5 pontos)
Arte Ninja: Genjutsu
Nível: Mediano
Descrição: —
Link: Databook (1 ponto)
Arte Ninja: Fūinjutsu
Nível: Básico
Descrição: —
Link: Databook
Arte Ninja: Controle de Chakra
Nível: Mediano
Descrição: —
Link: Bom Controle de Chakra
Arte Ninja: Bukijutsu (Kenjutsu)
Nível: Mediano
Descrição: —
Link: Perito Armamentista - Kenjutsu
Arte Ninja: Selos de Mão
Nível: Mediano
Descrição: Pode dominar selos únicos e especiais.
Link: Hábil em Selos
- Particularidades:
Particularidade: Iryoninjutsu
Classe: Teórico
Descrição: Sabe o básico sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularidade: Kanchi
Classe: Teórico
Descrição: Sabe o básico sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularidade: Chakra Kyuin
Classe: Teórico
Descrição: Sabe o básico sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Particularidade: Bijuus Básico
Classe: Teórico
Descrição: Sabe sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jutsus:
- Geográfico:
Região: País do Fogo
Classe: Prático & Teórico
Nível: Completo
Descrição: Usando os conhecimentos da biblioteca, complementou o conhecimento que tinha sobre o país fogo.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Região: Mapa Mundi
Classe: Teórico
Nível: Básico
Descrição: Estudou na biblioteca um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estavam marcadas como vilarejos, as demais não foram informadas, apenas os demais países eram nomeados.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Região: Takumi no Sato
Classe: Prático
Nível: Avançado
Descrição: Esteve na colônia investigando uma onda de desaparecimentos, onde sua busca acabou se estendendo até a fronteira com o país do vento.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Histórico:
Fato Histórico: Desaparecimentos em Takumi no Sato
Classe: Prático
Descrição: Fazendo parte do grupo escalado para resolver o caso, Ethan participou ativamente da investigação. Por fim, descobriu que os cientistas desaparecidos tinham passado por uma transformação corpórea.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BOLSA SHINOBI PERSONALIZADA (26.75/100):
[ 4 x ] Kunai
[ 5 x ] Shuriken
[ 1 x ] Kemuridama
[ 3 x ] Kibaku Fuda
[ 10 m ] Fios de Aço
[ 3 x ] Makimono (P)
[ 1 x ] Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
[ 1 x ] Colar de Pérolas Açucaradas (3 cargas)
[ 1 x ] Pergaminho de Liberação aos Ninjas de Konoha
[10] Rank D
[06] Rank C
[04] Rank B
[01] Rank A
[01] Rank S