Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 13.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador.
Clã: Sem clã.
Kekkei Genkai: Kugutsu.
Vilarejo: Kiri.
Bijuu: --
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos:
Altura: 1,70.
Peso: 65 kg.
Cabelos: Preto escuro, curtos e espetados.
Olhos: Azuis escuros.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Possui algumas cicatrizes no rosto e nos braços, resultado de treinos intensos com suas marionetes.
Descrição Geral: Koji tem uma aparência magra e ágil, com músculos bem definidos devido a seu treinamento intenso. Ele tem um rosto angular, com olhos azuis-escuros penetrantes e sobrancelhas finas e curvadas. Seus cabelos preto-escuros são curtos e espetados, com uma franja que cai sobre sua testa. Koji geralmente usa uma roupa preta de ninja, com uma faixa vermelha amarrada na cintura, e usa sandálias ninja pretas. Ele também costuma carregar suas marionetes consigo, presas em suas costas através de tiras de couro. Seu olhar é sério e concentrado, sempre observando tudo ao seu redor em busca de ameaças ou oportunidades para aprimorar suas habilidades.
Personagem Base: Yuta Okkotsu - Jujutu Kaisen
Coisas que gosta: Criar e manter suas marionetes; Treinar suas habilidades em combate; Estudar e aprimorar suas habilidades em Ninjutsu; Descobrir novas técnicas e armas para usar em batalha e Viajar e explorar novas regiões.
Coisas que não gosta: Falhar em seus objetivos ou em proteger seus aliados; Ser forçado a recuar de uma batalha; Falta de ordem ou planejamento em uma missão e Falta de comprometimento de seus aliados.
Motivações: Se tornar um dos ninjas mais poderosos e respeitados de sua geração; Desenvolver novas técnicas e marionetes para usar em batalha e Ser reconhecido por suas habilidades e conquistas.
Medos: Falhar em suas missões ou em proteger seus aliados; Não ser capaz de alcançar seus objetivos; Perder o controle de suas marionetes e machucar alguém; Ser capturado ou perder sua liberdade ou Descobrir que seus aliados não confiam nele.
Transtornos/Defeitos: Tende a ser muito crítico consigo mesmo e pode se culpar por falhas; Pode ficar obsessivo em encontrar a solução perfeita para um problema; Sua necessidade de controle pode torná-lo inflexível em algumas situações; Pode ter dificuldade em confiar em outros e pode ser visto como distante ou frio e Ter uma grande confiança em suas habilidades como um manipulador de marionetes e pode acreditar que suas criações são superiores a qualquer outra.
Descrição Geral: Koji Matsuo é um indivíduo reservado e focado, que dedica a maior parte do seu tempo ao treinamento em Kugutsu. Ele é um perfeccionista, sempre em busca da perfeição em suas habilidades e técnicas em marionetes. Koji é muito exigente consigo mesmo e nunca está satisfeito com seu progresso, sempre procurando maneiras de melhorar e se aprimorar.
Apesar de sua natureza reservada, Koji é leal e dedicado a seus companheiros ninjas e à sua vila. Ele está sempre disposto a ajudar e a apoiar seus amigos e aliados, mesmo que isso signifique colocar sua própria segurança em risco. Koji é um estrategista habilidoso, capaz de avaliar rapidamente uma situação e encontrar uma solução eficaz para o problema.
No entanto, Koji pode ser teimoso e inflexível em suas opiniões e abordagens. Ele tem uma visão muito específica de como as coisas devem ser feitas e pode ser difícil fazê-lo mudar de ideia. Ele também pode ser bastante crítico consigo mesmo e com os outros, o que pode levar a conflitos e tensões em seus relacionamentos.
Apesar de sua natureza reservada e exigente, Koji tem um senso de humor sarcástico e muitas vezes faz piadas secas e irônicas. Ele também tem um grande amor pelas artes e cultura, particularmente pela música e pela literatura. Ele gosta de passar o tempo livre lendo e ouvindo música, e muitas vezes usa as histórias e a música como inspiração para suas próprias criações em Kugutsu.
No geral, Koji é um indivíduo complexo, com uma personalidade distinta e uma grande paixão por sua arte. Ele é um lutador habilidoso e dedicado, capaz de superar grandes desafios e obstáculos para alcançar seus objetivos.
Koji nasceu em Kirigakure no Sato, em uma família humilde. Seus pais eram comerciantes locais, e desde cedo Koji já demonstrava grande interesse em mecânica e engenharia. Aos cinco anos, ele construiu sua primeira pequena marionete, feita com sucata e peças de metal encontradas em sua cidade.
Aos sete anos, Koji começou a frequentar a academia shinobi de Kirigakure, e rapidamente se destacou por sua inteligência e habilidade em ninjutsu. Ele sempre encontrava uma maneira criativa de usar suas habilidades de engenharia e mecânica em suas técnicas de combate, algo que chamou a atenção de seus colegas e professores.
Koji também se destacou por sua habilidade em controle de chakra, o que o ajudou a aprimorar suas técnicas de marionetes. Ele passou horas a fio trabalhando em suas criações, sempre procurando melhorar seu controle e habilidades com as marionetes.
Aos treze anos, Koji se formou na academia shinobi de Kirigakure e se tornou um Genin. Ele foi designado para uma equipe liderada por um Jounin experiente, que rapidamente percebeu as habilidades únicas de Koji com marionetes. A equipe passou a treinar constantemente com as marionetes de Koji, aprimorando suas habilidades de combate.
Koji ainda tem muito a aprender como ninja, mas ele sabe que sua paixão por marionetes e sua habilidade em mecânica e engenharia serão fundamentais em sua jornada. Ele está determinado a se tornar um grande ninja, e sabe que suas marionetes serão uma parte importante de seu arsenal de combate.
Qualidades:
-- Perito em Shurikenjutsu (0)
-- Ambidestria (0)
-- Habilidade em Ninjutsu (2)
-- Grande Controle de Chakra (2)
Treinaveis:
-- Conhecimenetos Científicos (2)
Defeitos:
-- Código de Honra - Derrota (2)
-- Egocêntrico (2)
[04] Ninjutsu*
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[01] Extras
[02] Adquiridos
- 6 Shuriken [6]
- 8 Senbon [4]
- 20 Makibishis [4]
- 15m de fio de nylon/aço [3]
- 4 Kibaku Fuda [1]
- 2 Kemuridama [2]
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 Jutsus (Genin) + 1 Rank-S (Genin) + 2 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu) + 3 Ninjutsus (3 pontos em Ninjutsu) + 1 Shurikenjutsu (Perícia em Shurikenjutsu) = 12 Jutsus
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Justus Iniciais:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: