Erwin não sabia a última vez que teria necessitado de ajuda, mesmo de si mesmo, Erwin dificilmente, recorria a multiplicar-se. Aí estava ideia, executar novas ideias baseadas nas experiências antigas, era o que definia um verdadeiro shinobi. Como sombra, ele não poderia dar-se a ousadia de ser orgulhoso, usar poucas coisas, limitar-se, especialmente naquele momento crítico, tal como sua mestria, tal como ele deveria ter executado durante evento, seu corpo era consumido por uma quantidade impressionante de informação, que adentrava sua mente, encaixando cada vez mais como um puzzle, ele era um Jonin, ele estava passando por uma situação crítica e aquele ser não poderia continuar vivo, ele não iria permiti-lo. Erwin começava a executar selos, não era que Erwin estava convencido que iria ganhar, ele tinha de ganhar. Erwin já possuía ideia do que ele falava, fazia sentido, mas ele não estava na prontidão para organizar aquelas informações agora —
Oiça! Meu selo amaldiçoado permite manipular seu genoma a nível mais alto, você não acredita mesmo que vai me derrotar com esses truques baratos, pois não? JUINJUTSU, é a melhor criação, eu darei o poder sobre a dor, canalizar ela para o seu próprio benefício! Eu garanto que você não acabará como eles, você será minha maior e melhor conquista! — Erwin tinha as melhor cartas na mesa, Clayman precisava de seu corpo, Erwin apenas precisava dele morto, o que realmente demonstrava-se ser uma tarefa e tanto. Erwin colocou seus dedos juntos e formou dois clones, a meio da explosão de fumo, ele entrou na sombra,
Hiding in Shadow Technique, de seu primeiro clone, aparecendo que ele apenas tivera multiplicado em dois. Até os ninjas mais poderosos, precisavam recorrer as tácticas mais básicas.
Clayman só parecia ficar mais irritado, é claro observando e sendo sempre todo poderoso, ele acreditava que todos deveriam temer ele e aceitar suas propostas com o mínimo objectivo, de o derrotar. Erwin tinha percebido que se ele não o conseguia alcançar, ele o iria fazer alcançar por artimanhas, assim seu segundo clone liberou palavras que totalmente o desprezavam —
Desculpe, mas estou cansando de ouvir você falando lixo, então preciso terminar com isso. — Em um momento de incerteza e pura raiva, Clayman liberava um vapor de forma rápida,
Futton: Kōmu no Jutsu, seu segundo clone então, colocou suas mãos sobre a terra, na tentativa de o desequilibrar,
Doton: Chidōkaku, ele baixava a terra a dez metros, mas naquele exato momento, o primeiro clone se dirigiu para mais perto, logo executando os selos, enquanto clayman caia, olhando para ele, manipulando o vento, seu primeiro clone executava
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, na tentativa de colocar o mesmo em uma ilusão em que o buraco era mais longo (20m) e outro que era mais curto (5m), enquanto com orgulho ele falava —
Você não vai conseguir me derrotar, só porquê sabe como meu selo funciona, melhor se orientar, criança. — Ele iria descobrir que estava dentro de uma ilusão, na base de seu orgulho, não iria perceber que o buraco era mais profundo, seu segundo clone pegava em sua
Cleaver Sword, electrificando a mesma e pulava para dentro do buraco dando 5m de diferença para atacar, caso a tentativa fosse sucedida, Clayman agora teria atingindo o chão e a espada estaria cravada em seu peito.
- Considere:
- Qualquer Erro MP ou Discord.
Missão S: 200/200 & 05/05
Missão S: 200/200 & 01/05
Juin: 000/200 & 00/05
Cientista: 000/200 & 00/05
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas.
Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo. (Se a frase anterior possui uma barra por cima, meu personagem se moveu e reagiu na velocidade máxima.
Principal escreveu:
-90(Hiding in The Shadow)
-150CH (Kage Bushin no Jutsu)
Clone 001 escreveu:
- 150CH (Genjutsu).
Clone 002 escreveu:
-300CH (Doton: Chidōkaku).
-5CH, Chakra Nagashi.
—
Pensamentos. —
—
Minhas falas. —
—
Falas de outros, relevantes em minha narração. —
—
Vermelho: Inimigos. —
- Aparência e Adendos:
- Bandana está em sua cintura, como um cinto.
- Cleaver Sword e Samehada estão em suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás da cintura, sua hip-punch. No lado direito da sua cintura, Seigi no Sho (Como o grimório de Asta - Black Clover). As soqueiras estão por cima das luvas normais de Erwin e o anel está no dedo do meio direito.
- Aparência Regular - Alucard - Hellsing & Hellsing Ultimate
- Adicionais:
Regenero 212
HP & Recupero 512
CH, por turno focado*
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
Dano Físico - Nintaijustu: 30 (Força) + 25 (DANO) + 200 (Ninshu) + 200 (Combate) + 200 (Oroborosu Tō) = 655
Satetsu- Velocidade: 36 m/s [+3 m/s (Se não Defensivo)] [+150 (Se Defensivo)] + 6m/s Ninshu | Dano atual: +200 Ninshu +200 Mestre Elemental. Exemplo: Rank A = 240+200+200 = 680 [Ofensivo] + 150 [Defensivo] = 830
Areia do Local: 500/500
Custos - Jonin:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 50 & 30;
Rank C: 90 & 60;
Rank B: 150 & 120;
Rank A: 300 & 240;
Rank S: 450 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 100 & 90;
Qualidades:
- Perícia: Jiton (00) -50% em todos jutsus da KG.
- Perícia: Raiton (01) -50% em todos jutsus Raiton.
- Conhecimentos Anatômicos (01)
- Conhecimentos Científicos (01)
- Bom Controle de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
- Mestre Elemental (02) - Jiton
- Inteligencia Avançada (02)
Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.
Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pts
Taijutsu: 03 Pts
Genjutsu: 03 Pts
Inteligência: 05 Pts - Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. | Percepção de Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos.
Força: 03 Pts - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -20HP. | Itens Carregados: 70 Espaços.
Velocidade: 05 Pts: 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pts - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pts - 6s/s.
Cura: 10 Pts | +75%HP.
Combate: 10 Pts | +200 Dano em Taijutsus e Danos Básicos.
Ninshū: 10 Pts | +200 Dano em Ninjutsu & 6 m/s
Recuperação: 10 Pts | Regenerasse 10%HP a cada turno.
Recuperação: 10 Pts | Recupera-se 10%CH a cada turno.
- KG Item:
Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
- Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
- Armas:
Seigi no Sho -
Ativo (Velocidade)
Rank: S
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Oroborosu TōRank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Anel de HikaritonRank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
SamehadaRank: S
Habilidades: Listadas neste tópicoDescrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Cleaver SwordRank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
- Jutsus (Usados/Por Perto):
Jiton Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
RaitonDescrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Hikariton Descrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do
Katon com o
Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
- Ativos:
Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa - Inativo (
45m/s)
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
Daisan no Me - Inativo
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
Sabaku Fuyū - Inativo
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Hiding in Shadow Technique - Ativo
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
- Ofensivos:
Doton: Chidōkaku - Usado
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu - Usado
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Satetsu KesshūRank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A
Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O
Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Defensivos:
Satetsu KesshūRank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A
Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O
Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Passivos:
Shōsen Jutsu - Não Usado.
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Satetsu KesshūRank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A
Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O
Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Regenero 212HP & Recupero 512CH
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
- Hip-Pouch (08):
+ 1 kunai (02)
+ 15 m de Fios de Aço (04)
+ 2 Kemuridama (02)
Lembrancinha (Rank S)
Contém: 03 cupcakes.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três cupcakes pequenos de cor vermelha. Eles têm um glacê vermelho sabor morango, mas no interior há calda de chocolate, e cabem inteiros na boca de uma só vez. Estes cupcakes foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Eles são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem os come, além de revigorar totalmente a durabilidade. Tanto o saco quanto os cupcakes não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada cupcake concede +400HP&CH e revitaliza toda a durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerido.
HP: 2125/2125 || CH: 1558/5125 || Clone 001: 1418/1658 || Clone 002: 1353/1658 ||Samehada: 500/500 || ST: 02/08
Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage
Thanks @ Lilah CG