Onepost.
O clone de Yohma aproximou-se do centro do vilarejo, carregando os papeis que lhe foram passados pelo centro de inteligência e a delegacia do vilarejo. Devido aos recentes acontecimentos, ou seja, a invasão das criaturas alabastro que subjugaram diversos ninjas, embora devidamente contidos e sem causarem mazelas maiores ao vilarejo, a força policial havia sido mobilizada a outras áreas de Kirigakure, impedindo que pudessem realizar casos menores. Ainda que fosse útil para auxiliar a população e deixá-la mais tranquila, as grandes demandas não paravam de surgir, bem como as menores. Naquela situação, apesar de excêntrico, um ninja de renome, mesmo que através da junção de seus clones e as grandes reservas de chakra naturais precisava agir, e assim o fez. Eram três situações específicas que necessitavam de sua ótica.
O seu primeiro ato fora lidar com um indivíduo peculiar, este que supostamente estava envolvido em um caso constante de espionagem. Conforme os boatos, ele diariamente estava na mesma localização, observando a mesma casa e carregando uma bolsa. Quando apreendido pelos investigadores, haja vista que a convocação tratava-se de um interrogatório, encontraram alimento para felinos no seu interior. De tal modo, o mancebo em sua chegada sequer precisou de muitas palavras.
Tal interrogatório fora realizado de forma objetiva, usufruindo de seu domínio psicológico para fazê-lo falar. Na presença de uma sombra, dificilmente alguém se negaria a dissertar o que realmente ocorreu. Sem nem mesmo ser pressionado, o indivíduo confessou seu crime; onde de fato estava espionando a casa, mas não para fins criminais. De acordo com suas palavras, seu gato havia fugido e passado a morar com a família em questão, crentes de que ele não possuía um dono. Seu intuito, portanto, era comparecer diariamente e fazer um rastro de alimentos, para que o gato retornasse para casa; o que definitivamente não funcionou.
Após um sermão dos investigadores presentes, ele fora liberado, permitindo ao Uchiha seguir para a próxima resolução.
002.
Durante a tarde, o clone continuou a responder os chamados, dessa vez, seguindo a uma residência nobre no principal centro da Névoa. Conforme os boatos, um indivíduo com características peculiares era o responsável pelo furto de diversos objetos. Muitos dos depoimentos colhidos pelos presentes mostravam alguns padrões; a forma como andava, de passos lentos e expressão vazia, a carne viva presente em feridas ao redor do corpo e a ausência de qualquer palavra, substituindo-as por emissões peculiares, similares a gemidos. A segunda face do Uchiha permaneceu duas horas colhendo depoimentos e analisando o local dos fatos, constatando que sim, objetos haviam sumido, mas não eram de valor. Diferentemente do esperado, os itens desaparecidos eram artefatos históricos da própria família, enquanto vestígios deixados para trás indicavam para onde o ser deveria ter ido.
Mobilizada, parte da equipe conseguiu levar o réu até a delegacia, contratando os serviços de Yohma para que atuasse como um interrogador. Em total oposição aos que foram interrogados previamente, ele não demonstrava receios em suas palavras, expressando sinceridade no vocábulo. O olhar, ainda assim, era distante, a expressão vazia e as palavras desconexas. Aquele padrão estendeu o interrogatório ao longo das horas, abrindo espaço para que finalmente compreendesse que o alvo estava sob os efeitos de um genjutsu.
Quando a equipe o desfez, o homem apresentou-se em normalidade, indicando que não sabia onde estava e o que havia feito. O efeito ilusório advinha de algum especialista e que infelizmente não se encontrava no local, tampouco existindo o embasamento necessário para que fosse pego. Os artefatos, por outro lado, foram recuperados, dando aquela missão como bem-sucedida.
003.
Na última tarefa diária antes que pudesse ser desfeito, o clone da Quarta Sombra da Névoa permaneceu na área residencial de Kirigakure. O documento restante em mãos indicava a presença de uma senhora conhecida nos arredores por estar em todos os eventos noturnos do vilarejo, mas que na última noite havia sido furtada. Como indicado inicialmente, o Uchiha realizou o interrogatório de praxe, com perguntas simples, e as respostas mostravam que ela certamente esteve sob os efeitos de medicações, não se lembrando com clareza dos detalhes e prestando um depoimento confuso. O mancebo percebeu de imediato que algo estava errado, mas optou por não comentar.
Em sequência, seguiu até o estabelecimento indicado, onde efetuou a vistoria do local. Os objetos encontrados como provas tanto por si, quanto ao outro policial que projetara a área anteriormente, fora um sapato e o endereço de uma barbearia. Taciturno, Yohma alcançou o local, encontrando um homem simples e moribundo que, após ser pressionado, entregou os comparsas ao Uchiha para safar-se de mazelas maiores. Por fim, obtendo as informações necessária, despejou a última energia para seguir à base dos indivíduos; uma garagem nos arredores do vilarejo, provavelmente o abrigo de algum deles.
Sem nem precisar ameaçar e seguindo por sua fama que o precedia, o mancebo conseguiu a confissão dos envolvidos, que indicavam um trato simples: a mulher que se passava por vítima havia forjado a situação para conseguir indenizações do governo por supostamente tratar-se de uma vítima. De tal modo, apenas mobilizou para que os policiais disponíveis levassem a mesma à cadeia, bem como os envolvidos no crime e, assim, encerrando-se a problemática de todo o evento.
- Leia as considerações:
> 562 palavras.Objetivo: 03x missões rank-D de profissão. 200+ palavras em cada uma.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -300CH do Kage Bunshin. Possuo GRC, me permitindo estar em dois locais ao mesmo tempo.
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.