NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Auspício.  Vote_lcap[Cena] Auspício.  Voting_bar[Cena] Auspício.  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Auspício.  Vote_lcap[Cena] Auspício.  Voting_bar[Cena] Auspício.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Sekiro
Yōnin
[Cena] Auspício.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

I.

A jornada particular teve sua conclusão ao fincar os pés no solo do Campo de Treinamento da Névoa. A Samehada, arma viva e que constantemente se alimentava de seu chakra estava mais animada do que o habitual, embora o mancebo não compreendesse as razões para aquela postura. Nem mesmo a da espada simbionte, muito menos a sua própria. Uma constante indisposição crescia em seu peito, sufocando-o pela insatisfação. O planejamento de subjugar o sistema não ia como o planejado; empilhando-se de burocracias e deveres indigestos, acumulados aos comentários do Oito-Caudas que zombavam de seu posicionamento, pois já havia admitido, desde o princípio, que não seria capaz. Estava satisfeito, de certo, com a tomada do País do Vento, no entanto, não era o suficiente. Seu corpo era tomado por um sentimento estranho, mas ele precisava cada vez de um pouco mais.

A silhueta introspectiva, perdida em seus próprios pensamentos, foi interrompida pelo pigarrear de um homem. Trajava-se como um ancião, com as laterais do rosto barbadas e o topo da cabeça praticamente despido de quaisquer fios. Ele detinha um sorriso singelo no canto dos lábios, como se estivesse compartilhando o sentimento do mancebo, afinal, o Uchiha observava a noite excêntrica.

Um Deus fica realmente parado apenas contemplando a sua criação? — perguntou o homem. O Uchiha permaneceu em silêncio, não emitindo quaisquer ruídos.    

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8100/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

II.

O pergaminho fora atirado instantaneamente nas mãos de Yohma, que o abriu sem qualquer delicadeza. Os orbes azuis-escuros se concentraram em seu conteúdo, emitindo um ligeiro sorriso de canto ao perceber sobre o que se tratava. Embora o potencial inato de seus olhos, sempre estivera atrás de Mei quando o tema era ninjutsu. Todas as vezes que treinavam ele era subjugado, o que era justo, considerando o quão mais experiente ela era. No entanto, aquele confronto das partes deveria vagarosamente ir perdendo a diferença de poderio conforme avançavam e o mancebo alcançava solo inabitado pela mais velha. — Eu não sou nenhum Deus. — disse Yohma. O corpo fora levantado e alongou os braços. — Nunca fiz nada para que me colocassem nesse posto. — e caminhou para o centro do campo. O idoso sorria com as palavras.

Isso não é algo que você escolhe ser, mas que as pessoas determinam. Aqueles que estão a sua volta assim o fizeram. — concluiu o ancião. O Uchiha escutou suas palavras, deixando que elas dançassem ao redor de seus lóbulos, porquanto a noite caía cada vez mais acima de sua cabeça. — Está adotando um método sufocante para lidar com as suas próprias frustrações.

Você está certo nisso. Contudo, também não sou capaz de mudar esse paradigma. Estou apenas aceitando cada novo fato sem tomar uma decisão crível. Lapidando alianças e manchando o que construí até aqui, o que já fadou meu governo. — e semicerrou os punhos. — Não pude fazer nada útil por ninguém. — continuou o murmúrio, para enfim liberar o ar de suas narinas. Nada mais disse, mas notou a aproximação do mais velho, que com a palma das mãos tocou-lhe o amuleto avermelhado em seu pescoço.

Encerre o treinamento e vá para onde os ventos o levarem mais uma vez. Esse artefato será a chave para o que procura.

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8000/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

III.

O pergaminho não continha grandes ensinamentos, sendo algo trivial se considerado o nível de entendimento de Yohma acerca de suas próprias capacidades ninja. Além de um resumo acerca do ninshū, o único termo distinto referia-se a uma possível especialização na área, o que tornaria as técnicas do usuário ainda mais poderosas que outrora. O mancebo, portanto, mediante ao afastar do contato com o medalhão avermelhado por parte do mais velho, voltou ao seu treinamento, realizando os selos necessários para que uma cusparada do elemento fogo fosse disparada. A bola de chamas fora projetada contra o campo, sendo a técnica de provação de qualquer Uchiha, mas diferentemente do esperado, não fora capaz de aplicar conceitos distintos aos já utilizados no passado.

Quais são exatamente os termos que preciso alcançar para que isso dê certo? — perguntou direcionando-se ao velho. Ele levou uma das mãos ao queixo. — Isso não está no pergaminho. É apenas um aglomerado de coisas que eu já sei.

Você naturalmente é alguém hábil em ninjutsu. Nasceu com essa capacidade. No entanto, nunca se deu o trabalho de aperfeiçoar essa habilidade inata. A prática leva a perfeição, mas em sua própria consciência é perceptível que não é isso que acontece. — ele indicou, e o mancebo quedou a cabeça lateralmente.

Hum... É um bom ponto. — disse apenas.

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 7720/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Sekiro
Yōnin

IV.

Ao ponderar acerca da menção feita pelo mais velho, Yohma decidiu permanecer naquele estranho treinamento. No entanto, ao invés de simplesmente efetuar práticas distintas, iniciou um treinamento de repetições; executando as mesmas ações consecutivamente e até a falha, como se estivesse pegando peso para fortalecer os músculos. Não era seu intuito efetuar uma prática de memória muscular, porém, a exaustão em um movimento idêntico visava conseguir produzir sua técnica em potencial maior, tanto em alcance, quanto duração. Emitia, portanto, através dos punhos, o chakra relâmpago condensado na forma de uma espada do elemento relâmpago, qual fosse, o Raikiri. Não a direcionava para qualquer local, visto que não era do seu intuito causar danos potenciais na área, entretanto, mantinha a lâmina carregada, estalando relâmpagos contra o ambiente e iluminando o campo de treinamento.

Inicialmente era incapaz de notar qualquer avanço em seu treinamento, mas conforme executava as tentativas até seu iminente cansaço, levando intervalos de minutos para prosseguir mais uma vez, percebia que sua técnica engrandecia de modo curioso. De tal forma, decidiu avançar contra um dos bonecos de treino do campo, movendo as mãos transversalmente para executar um corte advindo dos raios azuis que, embora partisse o alvo ao meio, ainda não estava plenamente ao seu agrado. Precisava de mais.  

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 6920/8200 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Sekiro
Yōnin

V.

As horas se passaram naquele treinamento exaustivo, ao ponto de sequer ter ânimo para a continuidade. Os braços estavam pesados pelas repetições, demonstrando o motivo pelo qual Yohma evitava os ambientes dedicados aos treinamentos físicos e focava-se exclusivamente nas outras atividades. Cada vez mais os relâmpagos se intensificavam, e o sol surgia no horizonte vagarosamente, iluminando aos mesmos: ancião e sombra. Os bonecos de treinamento ao seu redor estavam todos destruídos, inclinando o Uchiha a acreditar que, sim, ele definitivamente havia conseguido o que almejava, qual fosse, o domínio de mais uma etapa do ninshū e fortificando, assim, o que jamais acreditou ser necessário.

O suor escorria do topo de sua cabeça até a lateral, e o manto que antes era um traje, agora estava atirado em um canto qualquer sem qualquer delicadeza. Um sorriso estava presente em seu rosto, mostrando orgulhosamente o que havia alcançado, mas também feliz por conta daquela liberdade; de estar nos campos como sempre estivera, longe de uma cadeira e papeis, submerso por documentos. Aquela era a sua verdadeira essência, a de alguém que seria capaz de abandonar tudo em prol de definir os rumos de sua própria vida.

Agradeço pelo empurrão. Embora o seu pergaminho não tenha me ajudado em nada, compreendo agora o que você tentou fazer, por mais que eu ainda não saiba exatamente quem é ou o que pratica. — murmurou o mancebo vagarosamente, visto o cansaço. — Estou há tanto tempo preso em meu próprio mundo, buscando um crescimento que está longe do meu alcance, me prendendo a paradigmas, que deixei de simplesmente ser... eu. — e expeliu o ar de seus lábios, mantendo o artefato fixo entre os dedos. — Obrigado.

Um agradecimento legítimo, é isso que me motiva. — disse o mais velho. — Sua visão é muito mais agradável do que a minha, devo admitir, mas não vamos nos prender a isso. Lembre-se do meu pedido. — e ele chocou os dedos contra a lateral de sua própria cabeça. — Está pronto para seguir com a sua jornada? — fez o questionamento. Contudo, o Uchiha não respondeu com palavras. Ele apenas levantou-se, gesticulando em despedida, e seguiu seu rumo com as armas já fixadas nos seus respectivos coldres.

Não eram necessárias justificativas.

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 6120/8200 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Konan
Administradora
[Cena] Auspício.  OxxAo3l
[Cena] Auspício.  OxxAo3l

Situação: Aprovado!

Excelente diálogo e trama particular, abordando os conflitos do personagem ao mesmo tempo que consegue elencar de maneira plausível seus objetivos de ascensão. Yohma Uchiha está agindo de maneira coerente, de acordo com os recentes resultados de sua participação em eventos. Após a conclusão de seu objetivo particular, este não apenas adquiriu a Especialização em Ninjutsu, quanto realmente está cada vez mais próximo de realmente se tornar um Deus Shinobi. Continue assim.

Recompensas: Especialidade em Ninjutsu

[Cena] Auspício.  Scre1755
[Cena] Auspício.  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido