NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A Marca da Besta Vote_lcap[Cena] A Marca da Besta Voting_bar[Cena] A Marca da Besta Vote_rcap 
495 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] A Marca da Besta Vote_lcap[Cena] A Marca da Besta Voting_bar[Cena] A Marca da Besta Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
77 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Hit
Espadachim da Névoa
[Cena] A Marca da Besta TMJ3n99
Cursed Seal
— Esses religiosos não param.. prendemos o líder mas parece que eles continuam se procriando como coelhos. Agora uma tal de Emi Miyazaki é a nova líder. — Balbuciaria Saori, bem cedo numa manhã com clima agradável em minha casa. — E o que eu tenho haver com isso? Eu só quero dormir. Se retire da minha casa. — Eu a responderia, colocando o travesseiro na cara, absurdamente incomodado com a presença dela à essa hora, atrapalhando meu silêncio. — Eu troquei suas fraldas e agora você está me expulsando de sua casa, Iori? — Bradaria ela com uma voz estridente, retirando o travesseiro do meu rosto no mesmo momento, notando que eu estava dormindo que nem uma pedra. Em seguida, ela me daria um soco — Dano narrativo — que me faria acordar de vez e estremecer toda a casa, fazendo os pássaros dos arredores voarem de susto.

[...]

— Como eu fui me meter nisso? — Indagaria sozinho a mim mesmo, caminhando pelo País da Água e coçando a cabeça com um galo gigantesco. Saori havia me passado as informações a respeito de quem eu estou procurando, uma tal de Emi Miyazaki que parece ser a atual "Líder" da seita. — Se bem me lembro o Bispo disse que havia um "Chefe" atrás de mim e que comanda essa Seita. Essa tal de Emi não deve ser a verdadeira, e sim uma para manter a organização no eixo enquanto ele age por de baixo dos panos. Talvez esse Rei do Crime seja do alto escalão de Kiri... — Balbuciaria, pensativo e com as mãos nos bolsos enquanto andava.

— Talvez eu esteja lidando com algo muito maior... — Finalizaria.

HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05

Informações:

Iori Uchiha
Winter

[Cena] A Marca da Besta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Espadachim da Névoa
Cursed Seal
Caminhando por aí com certa preguiça e mentalidade de "Eu estou sendo forçado a isso", eventualmente alcançaria algo que parecia ser uma vila, batendo com a descrição feita por Saori. — Ela é uma ótima investigadora, de fato. Talvez eu deva ser mais grato por tê-la comigo. Vou pensar em reconsiderar a recomendação dela para me juntar ao comitê investigativo de Kiri também. — Faria um monólogo interno enquanto caminhava. Ao mesmo tempo, procuraria alguém que parecesse ter autoridade para me passar informações através de métodos persuasivos, sem necessidades de me expor com o Sharingan ou demais capacidades de extração. A busca duraria até encontrar um senhor, aparentando ser bem velho, com uma bengala na mão o auxiliando na locomoção.

— Ei, bom dia. Procuro por Emi Miyazaki. O senhor pode me dizer onde eu encontro-a? — Indagaria ao velho, que parecia estar preso em seus devaneios observando o horizonte. — Ora, olá! Me chamo Zeno. Prazer em conhecê-lo, jovem. Você não parece ser um dos seguidores dessa organização que está conspirando contra o Sr. Yohma. Para quem está trabalhando, meu rapaz? — Questionaria ele a mim logo após minha indagação, com um sorriso sereno e semblante sábio, como se ele já soubesse que estava ali não para participar de cultos, mas sim para investigar as novas vertentes.

— Como sabe? Fui enviado por Kirigakure, senhor Zeno. Preciso investigar essa mulher e medir seu potencial como inimiga estadual. Sou o Iori. — Balbuciaria num tom audível somente para ele, impressionado de certa maneira. Após, rapidamente seria respondido: — Hmmm, entendo. Então acho que posso ajudá-lo. Essa nova religião está acabando com a linda cultura que essa vila já teve um dia. Eu sou totalmente pró o governo de Kami, ele trouxe paz e harmonia para o nosso país, além de igualdade para todos; sem distinção de raça, religião, classe social ou qualquer outra característica. — Finalizaria ele, bastante nostálgico e demonstrando extrema admiração por Yohma, que, até então, não conheço pessoalmente, mas também admiro como pessoa e líder.

— Pois bem, te explicarei os detalhes, Iori. Está pronto? — Indagaria o velho, enterrando sua bengala no chão. — Sim, senhor... — Finalizaria, pronto para escutá-lo.

Informações:

Iori Uchiha
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
Cursed Seal
Permanecendo alguns instantes de ócio até que o Senhor Zeno começasse a falar fitando-o, observaria ele tirando um pingarro da garganta, até que comecaria a falar finalmente — Pois bem. O que sei é que essa organização vem crescendo bastante ultimamente. Eles querem todo poder sobre o território do País da Água e em seguida semear sua palavra profana no mundo todo. É um plano bem ambicioso. Soube que o Bispo Matsuo fora capturado. Foi quando minha neta Emi tomou a "liderança". — Iria dizendo ele até que eu o interromperia pela informação de grande valiosidade que carregava em suas palavras. — Espere... Emi Miyazaki é sua neta? Como posso confiar em ti? — Indagaria, com um olhar mais penetrante desta vez.

— Ora, sim. Mas não se preocupa. Como já disse, não estou do lado desses fanáticos. Eu só queria que devolvessem minha vila e minha neta. Os desgraçados fizeram lavagem cerebral na minha garotinha só para a matarem depois... — Ele faria uma breve pausa, levemente e de forma nítida aos prantos. — Garoto, isso é maior do que pensa. Você parece forte, mas não tente entrar em algo que poderá se arrepender depois. Eu tenho a sensação que tudo isso tem um pouco da mão dos Daimyo. Talvez sejam os cabeças da conspiração. Entende minha preocupação? Você é novo, tem uma longa vida pela frente. Não se mate por isso. — Elucidaria ele, me fitando seriamente e aparentando estar preocupado.

Eu compactuo e admiro o fato da preocupação dele, mas seria uma vergonha como ninja abandonar a vila que me acolheu. As amizades que fiz; aventuras que vivi até agora; as que viverei futuramente seguindo esse caminho seriam tudo em vão. Yohma, Mei, Nezuko e os outros são ocupados, então é meu dever ficar mais forte e acabar com essa organização e quaisquer novos perigos que ameacem Kirigakure. Por mim, por eles, e pelo povo. — Aí, senhor Zeno. Eu quero me tornar mais forte para proteger aqueles que amo. E no fim, morrer livre e sem arrependimentos com o pensamento de que fiz tudo o que deveria em vida. Por favor, me treine. Me conceda seus conhecimentos. — Pediria a ele, formalmente fazendo uma reverência, com medo dele recusar meu pedido.

Com uma expressão absurdamente surpresa, Zeno parecia em devaneios lembrando de algo ou alguém do seu passado, sorrindo inocentemente. — Hahaha, você é incrível garoto! Tudo bem, você me convenceu. Consigo enxergar o brilho e a sinceridade de alguém que quer ser mais forte no seu olhar. Pois bem, vou te ensinar o Juinjutsu, ou Selo Amaldiçoado para os mais íntimos. — Bradaria ele a mim, ainda com um sorriso largo em sua face. Eu recobraria a postura normal, feliz por ele ter aceitado meu pedido mas sem saber o que significa "Selo Amaldiçoado" em si.

Informações:

Iori Uchiha
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
Cursed Seal
Com a aceitação bem alegre de Zeno, o veria rindo intensamente, até que finalmente parasse sua euforia. — Vamos a algum lugar mais silencioso para que eu conceda esse poder a você. Aqui seria muito espalhafatoso. Te queimariam vivo. — Balbuciaria o velho em um tom sério por incrível que pareça pelo seu comentário, desenterrando sua bengala do chão. Como tal, eu o acompanharia sem dizer muita coisa.

No meio do caminho veria uma cultura completamente destoante do que havia visto até agora. Ídolos, incensos, amuletos, talismãs. Enfim, coisas da fé alheia. Em pouco tempo chegaríamos a um lugar da vila que parecia não haver realmente ninguém por perto, até que o velho pararia de repente, me dando um golpe de palma aberta com a destra direto na minha testa. Pela imprevisibilidade, eu não tive reflexo pra reagir. — Por que fez isso? Eu pensei que estávamos do mesmo lado... — Indagaria, visivelmente irritado por ser enganado pelo velho depois de ter confiado nas suas histórias. Além disso, sentia uma dor insanamente forte na cabeça, como se algo tivesse me atropelado.

— Resistente. Te dei o que queria. Vai começar... Agora! — Finalizaria Zeno. Ao passo em que fechasse a boca, me sentiria uma queimação começando a se espalhar pelo meu corpo, tendo como ponto de origem a testa.

Marcas negras começaram a surgir.

HP: 275 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05

Informações:

Iori Uchiha
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
Cursed Seal
— Vai precisar de um treinamento específico para isso. Apenas te dando um gostinho do que está por vir. — Ia dizendo ele fitando-me enquanto as marcas dominavam meu corpo. — Chakra, atributos e afins. Todos melhorados com este selo. Dói um pouco mesmo, mas eu considero como tendo mais vantagens que desvantagens de fato. Este é o Nível Um. O Nível Dois é muito mais assustador, tanto em sua fisiologia quanto sua força. Pois bem, como se sente? — Indagaria ele após o termino de suas explicações, quando finalmente as marcas parariam de se espalhar — até a metade do meu corpo — me forçando a tirar a bandagem de minha testa.

— Isso... queima... muito. Mas consigo sentir minha força aumentando. É esse o poder que irá me ajudar a enfrentar Emi e a seita? — Indagaria porém devagar e em tom de extrema dor, tanto pelo golpe que me deu quanto pelas marcas. Além disso, sentia um extremo cansaço tomar meu corpo gradualmente. Em seguida, minha visão começaria a ficar turva, até que meu olho fecharia completamente, com as marcas sumindo do meu corpo e meu corpo, cansaço, desmaiando completamente.

— Está tudo bem, garoto. Eu assumo daqui. — Finalizaria o velho, conseguindo segurar meu corpo com a destra enquanto mantinha a bengala com a canhota em mãos antes que eu caísse no chão de vez. Em seguida, ele cobriria novamente minha testa com a bandana que havia tirado por reflexo, e daria um jeito de me carregar até sua residência, para que eu repousasse.

... Continua ...

HP: 220 | 550 // CH: 1000 (300) | 1000 (300) // ST: 01 | 05

Informações:

Iori Uchiha
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Ao
Moderador
[Cena] A Marca da Besta OxxAo3l
[Cena] A Marca da Besta OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Juinjutsu - Tengu (Céu)

[Cena] A Marca da Besta Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido