NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Vote_lcap[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Voting_bar[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Vote_lcap[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Voting_bar[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Caçador de ImortaisThe Storm
— Produtiva havia sido o caminho traçado até Kumogakure, mas eu ainda possuía algo a mais a ser cumprido. Há muito tempo ouvia boatos quanto à vila oculta entre os mares ocultos do oceano do continente shinobi, acessível somente por barcos, e, de certa forma, pela vontade do mar. A Viagem até as fronteiras do país, apesar de tranquilas, não me fizeram baixar a guarda. Uma névoa densa cobria toda a extensão de terra que meus olhos podiam enxergar, mesmo de cima de montes. Retirei o visor demoníaco de meu olho direito e com a destra levei-o até a bolsa de armas, onde seria devidamente guardado. Então, meus passos seguiram através das já desgastadas estradas de terra, construídas unicamente com o propósito de guiarem viajantes até a capital absoluta da névoa.

Os trajes militares portando medalhões militares e permanentes cicatrizes de batalha se impunham entre os camponeses ordinários das pequenas vilas mercantis que cercavam a capital, coberta por muralhas de proteção. Assim como no relâmpago, bastara a minha presença para que os guardiões de seus portões fossem alertados de minha presença. Elevei o chakra de meu corpo; Moldando uma aura que separou a névoa ao meu redor. Esta única ação fora mais do que o suficiente para colocar todos os ninjas do pelotão de defesa em guarda, enquanto gotas de suor escorriam de seus rostos, visivelmente desprovidos de esperança.

— "Não pode ser...O que aquela coisa está fazendo aqui?" — Um deles bradou.

— "Eu sou a tempestade que se aproxima em silêncio." — O Respondi, baixando o pulso de chakra e cessando meus movimentos a meros dez metros do portão. — "Vocês querem se proteger da chuva, não querem? Quem saiba um raio cairá sobre vocês se aqui não convocarem os teus superiores." — Continuei.

— "Você está sozinho, demônio! Não tens o direito de exigir a presença de Yohma-Sama!" — O Guarda resistiu.

Porém, os demais pareciam ter concordando com minha proposta. Ao invés de engajarem em combate, viram que seria melhor para todos se os líderes do vilarejo pudessem ter um encontro direto com minha figura. Então, pressionado pelos colegas, todos acabaram se retirando do local e retornando para o interior do vilarejo, visando alcançar o gabinete do Mizukage e alertá-lo de que eu, Youjomaru Senki, Caçador de Imortais, o aguardava em frente aos portões de sua capital enevoada.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
397

[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Sekiro
Yōnin
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

Roleplay.

As pesadas olheiras se destacavam na área inferior de seus olhos, assimilando-se a pequenas esferas obscuras derivadas de alguém que não havia descansado adequadamente. Por mais que dedicando um longo tempo para dormir, o cansaço não fora subjugado, o que era visível no semblante cansado que pisoteava vagarosamente as ruelas da Névoa. Alguns guardas faziam reverências ao homem condecorado como um "Deus" durante a última batalha no território do Vento, enquanto parte da população não o apoiava com mesmo fervor. Por essa razão, sequer se preocupava em estar bem trajado, vestindo uma bermuda, camisa negra de manga curta e chinelo, como um civil em seu dia de folga. “O oposto de um herói...”, recordou-se das palavras de Mei na moradia, virando-se a mesma.

É mais alguém desejando ser recrutado? Talvez eu devesse estar melhor trajado. — emitiu, bocejando em prol do cansaço. Estranhava o quão bem Mei se encontrava, diferentemente do mesmo. Assim, concentrou-se no documento deixado pelos guardas, recordando-se vagamente da nomenclatura; Senki. Quando um ninja de baixa patente, o Uchiha havia compartilhado o campo de batalha com o rapaz, o que destacava que já se conheciam. Portanto, manteve a postura despreocupada, alcançando os portões enquanto alongava os braços, transferindo o toque a sua nuca. Dedicou um olhar inicial ao rapaz, jogando os fios de cabelo para trás. — Tempestade Que Se Aproxima Em Silêncio. — disse, conforme informado pelos guardas. Possivelmente, se havia se apresentado daquela forma, aquele era seu novo nome ou alcunha. — É um prazer revê-lo, se é que se lembra. Precisa de alguma coisa? — questionou em tom despreocupado. Não fez qualquer postura de ataque ou algo do porte, ele definitivamente não esperava um combate ou qualquer derivação, por mais que a fama negativa do indivíduo fosse notável.

Por fim, retirou a espada viva de seu coldre, enfaixando a mesma para gastar tempo, deixando que Mei tomasse a frente no diálogo, se necessário.   

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Kami to Kaminari

"Deus e Trovão" era como o povo se referia aqueles dois desde que retornaram do Vento. Mei já fora chamada de muitas coisas – a maioria com caráter ofensivo, diga-se de passagem –, mas aquela alcunha sempre produzia em seu rosto um sorriso tremulo de canto ao se recordar. Primeiro porque ela só fazia sentido quando estavam juntos. Segundo, porque, embora compreendesse ao que se referia, a fazia se recordar de sua terra natal – algo que não a agradava nem um pouco. Ainda assim, a adotou, fazendo-o de aparente bom grado.

Difícil dizer. Na última vez em que o vi, era um garoto carregado de prepotência e arrogância. Mas ainda naquela época eu o colocaria no nível de um Jinchuuriki que dominou a Versão Dois — recitou ela em resposta a fala de Yohma, franzindo o cenho enquanto buscava na memória as lembranças do confronto compartilhado em Amegakure, quase três anos no passado. — E não se preocupe. Depois da sua cerimônia de posse, o valor da roupa casual cresceu exponencialmente na vila. Alguns já consideram traje de luxo. Então está muito bem vestido, ao meu ver — disse ela, perfeitamente ciente de estar usando seu vestido púrpura mais caro, enfeitado com joias e pequenas peças de marfim. Entre os fios negros repousava a Tiara de Chifres, já um símbolo de sua pessoa. Nas costas trazia sua enorme espada-viva sob as bandagens, sempre tentada pela presença dos grandes chakras ao redor.

O pequeno grupo de guardas que faziam a vigília dos portões, e que agora haviam se amontado defronte a ele, logo notaram a aproximação e começaram a abrir passagem, como o mar se repartindo para revelar o casal. Yohma foi o primeiro a falar, como era correto; Ogosho, na posição de sua Assistente e também guarda-costas, manteve-se ao lado do Uchiha, o amarelo-dourado de seus olhos fixados na figura daquele que compartilhava com a dupla o título de Caçador de Imortais, atentos a qualquer movimentação, não podendo deixar de notar a mudança em sua aparência. De postura relaxada, porém sem a perda da altivez, optou por resguardar o silêncio no primeiro momento, esperando que o requerente fizesse sua solicitação.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Agony
Tokubetsu Jonin
— A Chegada da dupla puxou-me para um passado não muito distante; Há três anos atrás, quando compartilhamos do mesmo solo de batalha na cruzada contra aquele quem se denominava falsamente como o arauto do jashinismo. Em uma luta decisiva em que o destino do mundo fora mudado para sempre, tendo em vista a libertação de meu senhor, que me escolhera tão sabiamente como teu novo avatar. O de cabelos negros e desfiado chamava-se por Uchiha Yohma, consagrado pelos teus olhos carmesim, como os de Kinji, em Kumogakure. Já a mulher...Era uma Jinchuuriki poderosa, a qual eu pude partilhar de uma mesma batalha ao seu lado. Definitivamente estavam mais velhos e maduros, a própria postura que ambos assumiam na ocasião relatava o que passaram em suas vidas dos tempos para cá, enquanto me mantive exilado no País da Neve. Aos suspiros, ouvi o retruque irônico do Uchiha, que retirava uma enorme...Coisa, enfaixada, de suas costas. Não parecia ser uma espada, e sim um porrete. O que diabos era aquilo, afinal?

Era chegada a hora. Retirei a Hirakemarei - Lendária espada da Névoa dos cabos que lhe restringiam, cravando-a no chão imediato a minha frente. Partiu a terra abaixo de meus pés, mas aquilo tinha como significado da iniciação de uma cerimônia formal. Dois passos foram dados por mim, medidos em curta distância, enquanto arrumava a gravata por debaixo do blazer militar, mantendo o olhar fixo na dupla de shinobis lendários, bem como a expressão neutra de sempre.

— "Yohma, Ogosho." — Foram minhas primeiras palavras. — "Devo dizer que estou surpreso em vê-los aqui. Parece que as coisas mudaram um pouco desde aquela vez, não é? Enfim...Eu deixarei o motivo de minha vinda clara. É compreensível que temam a mim neste recinto, mas logo verão que os ventos podem mudar até para um alguém como eu." — Finalizei, dando uma pausa breve para respirar. — "Vocês bem sabem que eu agora sou quem coordena a Ordem Jashinista neste continente, e que a fama supostamente precede quem sou: Mas tudo isto não convém aqui. Eu estou em busca de aliados, e estou aqui para lhes propor uma junção com minhas ideias. Sabes que eu, junto de outros como você próprio, Yohma, somos potenciais de guerra. Sozinhos, equivalemos a exércitos inteiros. Não há razão para guerrearmos entre nós, quando existe a plena opção de juntarmos nossas forças, não é? Quando um mal maior aparecer, e todos estiverem separados, cairão um a um, pelo próprio ego. É por isso que estou aqui: Quero oferecer a minha força para Kirigakure, mas com algumas condições. Se  você aceitá-las, tudo estará feito." — Ditei.

Então, estendi o meu braço direito junto ao punho, levantando três dedos, e deixando os outros dois baixos.

— "Eu gostaria de ter livre acesso a seu vilarejo, contato com os superiores e asseguração de minha integridade enquanto no país. Isso é tudo. Eu não pretendo interferir politicamente, militarmente, religiosamente ou o caralhomente em sua vila. Irei me assegurar de, se possível, nem sequer aparecer em público. Eu desejo ter voz somente entre os grandes como ti, para que nossos laços possam se fortalecer. Ajuda mútua, não é? Eu lhe fornecerei a minha força, e você poderá também me ceder a sua quando for necessário. O que acha, Mizukage? Gostaria de ouvi-lo. Quanto a mulher, que também erga a sua voz, todos têm um espaço." — Finalizei, baixando o braço.

Então, aguardaria pelas respostas alheias.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
584

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Sekiro
Yōnin

Roleplay.

Yohma percebeu o silêncio de sua companheira, mas como resposta, manteve os orbes fixos no shinobi. Notou a espada que fora fixada ao solo, escutou as palavras iniciais, e o movimento de seus punhos foi o de continuar com a ação anterior, enfaixado o armamento excêntrico. Senki aparentava se lembrar bem dos mesmos conforme prosseguia com seu monólogo, porém, ressaltava alguns aspectos interessantes. Aparentemente, ainda detinha contato com a Ordem Jashinista, os mesmos seres que fizeram um massacre exemplar no mundo shinobi há anos. Além disso, solicitava uma aliança com a Névoa, fosse o livre acesso às terras d'água, oferecendo o poderio militar em troca. Aquilo o agradava. Seu intuito era reunir os melhores, de tal forma, os pensamentos não se divergiam, embora pontos precisassem ser estabelecidos. O mancebo franziu o cenho, desviando os orbes brevemente a Mei, e por fim retornou ao rapaz.

Espero que tenha aprendido algo com os acontecimentos de Amegakure e, através da liderança, possa mudar alguns conceitos básicos dos Jashinistas. — murmurou, quedando a cabeça lateralmente. — Ao menos é o que espero. Ademais, estou disposto a aceitar o acordo, visto que se trata de um conhecido e alguém que pode agregar ao vilarejo. Porém... Tenho duas condições derivadas de concepções que me agradam; ordem e lealdade. — e ergueu ambos os dedos de sua destra para indicar aquele aspecto. — A primeira delas é que não cause nenhum tipo de problema nas nossas terras ou com a nossa população. Essa é simples e bem compreensível. — emitiu. — A segunda, por sua vez, trata-se simplesmente da mencionada ajuda mútua. Preciso de um sinal de lealdade, portanto, solicitarei seu comparecimento para nos ajudar em assuntos pessoais eventualmente. Certamente, uma tarefa simples para um ninja como você, que compreende bem o poder de Kirigakure e o que representamos para o mundo hoje. — concluiu, abaixando as mãos. — Estando de acordo com tais pontos, também estarei de acordo com os seus. — e virou-se à Ogosho. — Algo a acrescentar?

Não sendo nada mais dito e se os termos fossem finalmente estabelecidos, Yohma faria um cumprimento final ao novo aliado, retirando-se do local para liberar as partes e resolver outras pendências de uma Sombra da Névoa.    

Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage

Kami to Kaminari

"É mesmo ele. Pode ter mudado sua aparência, e até mesmo o modo de falar, mas a essência permanece quase a mesma", a morena pensava, recordando-se do garoto mumificado que lutou ao seu lado em Amegakure. Mei tinha suas ressalvas particulares, e certamente não confiaria cegamente no sujeito apenas por suas palavras. Mas ele tampouco havia mentido em seu discurso: mais valia tê-lo como aliado do que como possível adversário. O confronto final contra Azshara se aproximava, isso todos já podiam pressentir, e toda a ajuda seria necessária para derrubar aquela mulher – principalmente agora que a Folha não passava de um peso morto entre as nações. Ademais, haviam os próprios interesses particulares de Kirigakure, dos quais o arauto teria sua utilidade.

Youjomaru Senki, direi a você o mesmo que digo a todos os outros que, por vontade própria, escolheram aliar suas forças a Kirigakure. — disse ela usando seu tom de voz ameno, perscrutando o homem à sua frente com os olhos dourados. Indubitavelmente sua força havia crescido: isso ela podia medir apenas olhando-o. — Na Névoa lealdade e comprometimento são recompensados. Mesmo que não porte nosso símbolo, enquanto caminharmos lado a lado suas ações refletem no País da Água. Veio até nós em busca de nossa amizade, e Kami o acolheu com alegria. Honre a confiança Dele, e garantirei para que seja tratado como um igual entre aqueles de mais alto prestigio nessa que é a maior de todas as Nações. Caso tenha – ou venha a ter – qualquer pedido ou ambição, traga-a a mim e farei com que seja atendida, se estiver ao nosso alcance — nesse ponto Ogosho elevou a destra, mantendo o indicador voltado para cima próximo ao rosto, como que para fixar a atenção do outro usando de sua linguagem corporal. O canto direito de seus lábios se curvaram em um sorriso. — Por outro lado, trair a amizade Dele e colocar em risco a segurança de seu povo será considerado o maior de todos os pecados. Da Punição Divina nenhum ser vivente pode escapar. — Concluiu. O tom sereno de sua voz não havia se alterado em momento algum, tampouco a postura altiva e ao mesmo tempo despreocupada. — Agora, acredito que os garotos já tenham mais do que o bastante para apertarem as mãos — disse. Aguardaria um tempo pela resposta do terceiro Caçador de Imortais, e caso esta lhe fosse positiva, e apenas se, encerraria com ela própria lhe estendo a destra para o cumprimento final. — É um desperdício manter tamanho poder sem uso, então muito em breve você será chamado. Até lá, irei assegurar para que seja tratado como manda sua posição. Kirigakure o recebe de portas abertas — ela daria então um passo para trás, concedendo a ele um último aceno, antes de se virar e seguir caminho de volta para o interior da aldeia.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Agony
Tokubetsu Jonin
— Diferentemente de Kumogakure, eles pareciam um pouco mais relutantes de aceitarem a presença de estrangeiros em seu país, e impunham condições para que pudesse permanecer como um aliado. Eram condições bastante aceitáveis, então eu não via motivo em querer alterar qualquer uma delas, pois eu mesmo exigiria algo assim para um alguém que viesse até meus domínios. Tanto Yohma como Ogosho, no final, mantiveram um tom amigável  e dispuseram-se a firmar a aliança, contanto que seus termos fossem aceitos.

— "Eu não possuo objeções." — Ditei, retirando a Hirakemarei do solo e a trazendo para a minha destra. — "São sábios em suas palavras e decisões, eu realmente aprecio isso. De qualquer forma, espero que nossa aliança seja produtiva." — Disse, em relação à Yohma.

Na sequência, ouvi às palavras de Mei, que parecia levar em consideração a Vontade Divina em seus preceitos. Era estranho vê-la falar tais coisas, mas não me espantava, apesar de me dar uma certa decepção a fala não ser direcionada ao único e verdadeiro Deus: Jashin. Dei um leve sorriso no canto direito de minha boca, e ergui a voz uma última vez para respondê-la.

— "Obrigado pelas palavras gentis, Mei. Mas se lembre: Só existe um homem no céu." — Dizia, em referência à vinda de Jashin a este mundo, anos atrás, em Amegakure.

Então, lhes daria um cumprimento final, antes de eu também dar as costas. Porém, retiraria uma Kunai Hiraishin advinda de meu Edo Tensei de meu blazer militar, arremessando-a contra o alto dos portões do vilarejo da Névoa. Era bem mais prático do que gastar um dia inteiro viajando através de um mar monótono como o deste país. De qualquer forma, retirei-me, satisfeito.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
290

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido