XII.
Incomodou-se imediatamente ao perceber que mais dois aliados se mostravam incapazes de resistir ao confronto, abrindo espaço para que fosse respondido pelo Hattori. O Uchiha não se sentiu feliz ou obteve qualquer sensação similar, mas minimamente ele havia colaborado, entregando uma arma a Altria e outra a Noboru, enquanto deixava exposto o Rinnegan
– distinto ao próprio. Achou aquilo bem interessante, por mais que os orbes fossem desviados imediatamente para a bonificação que obtinham, sentindo o corpo um pouco mais leve e resistente. E, após as palavras e a saída de Shion, o sol recaiu sobre o ambiente, acompanhado de Bradley que deixava exposto um peculiar dōjutsu, visto que causou quase que de imediato uma estranheza no Rinnegan do mancebo. Porém, notou algo distinto. Quando King fez a movimentação inicial, Yohma absorveu energia natural, e diferente do ataque anterior, percebeu características distintas; o som do contato com o ar, o aroma de seu desagradável suor e até mesmo o contato com o solo. Sua percepção estava diferente, suprindo momentaneamente a ausência dos olhos. Portanto, tentou, através da audição elevada, escutar o som das kunais a serem tateadas por Bradley, ativando seu estilo de luta e liberando um simples
Chidori Senbon em máxima velocidade através das Kibas, com duas agulhas de chakra a serem disparadas visando os equipamentos básicos para repeli-los durante o percurso, assim como as tarjas explosivas, com extremo cuidado para não atingir nenhum aliado.
Em seguida, se os movimentos de Altria, Kinji, Noboru e Kazuha fossem efetivos, o rapaz notaria a aproximação da Kazekage, bem como o toque em suas costas advindo de Kazuha para retirá-lo da área de alcance de King. Um conhecedor nato do Hiraishin, Yohma moveria a cabeça positivamente em agradecimento ao homem que originalmente lhe entregara a Hiramekarei, após surgir a 50m do oponente. Sem pestanejar, avançaria em máxima velocidade a pelo menos 20m de Bradley, tentando combinar seus movimentos com os dos aliados, ativando o
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo para criar uma massa de tinta mesclada ao seu Estilo de Luta particular para tentar selar o chakra do oponente através do
Chakura no Giso, bem como solidificar a camada de tinta negra ao redor de seu corpo; talvez o sufocando até a morte, talvez somente reduzindo suas ações. —
Ink. — diria apenas, estando atento para não afetar nenhum dos aliados e atingir somente o corpo do oponente. Após, se afastaria por mais vinte metros, mantendo a distância ideal do seu inimigo.
Contudo,
somente se nenhuma das técnicas defensivas ou ofensivas de seus aliados se mostrassem úteis em interromper a investida física de King, Yohma manteria o plano inicial, usufruindo dos novos sentidos, principalmente, o olfato para farejar o sangue fresco na espada de Bradley e o aroma do suor, de modo a identificar seu posicionamento, e carregaria a marca
Kaminari em seu braço. Ativando o
Hiretsuna no Chakra, o mancebo recuaria cinco metros em máxima velocidade, de modo a evitar que qualquer aliado estivesse ao seu alcance, criando um campo elétrico para conter e repelir Bradley. Para isso, tentaria três usos defensivos de seu Chidori Nagashi, acoplado a duas manipulações defensivas de eletricidade, todas as cinco utilizações defensivas e advindas de suas Kibas, cobrindo seu corpo com os relâmpagos negros e mesclando um quarto uso do Chidori Nagashi (técnicas utilizadas em conjunto para se somarem e não confrontarem), porém, ofensivo, para direcionar a maioridade destes raios a King. Dessa forma, criaria simultaneamente uma proteção elétrica e uma ofensiva brutal para tentar paralisar e, através das capacidades de seu elemento, perfurar o oponente. Tomaria todo o cuidado para não afetar qualquer aliado.
- Leia as considerações:
> 598 palavras.Objetivo: Sobreviver a mais um mundial. Traje.
Danos e Regeneração: 4x Chidori Nagashi e 2x manipulações: 240 base + 200 [nin 06] + 200 [ninshuu 10] + 200 [mestre elemental] + 100 [Kibas] + 100 [Kuroi Kaminari] + 100 [Hiretsuna] + 250 [Gyuki] = 1390 x6 = 8340 vs. 7500 de Bradley.
Gastos/Recuperação: -200CH do Chidori Senbon. -1200CH pelos quatro usos do Chidori Nagashi; -150CH pela ativação de ambos estilos de luta. +150CN pela absorção de energia natural. Manipulações de Raiton não tem custo pelas Kibas. -250CH do Okutopasu Hōrudo
Resumo: Yohma notou todos os acontecimentos ao seu redor, absorvendo um pouco mais de energia natural. Ao perceber que os sentidos haviam se aprimorado, utilizou a audição para tentar escutar Bradley a tatear as kunais que seriam disparadas contra si, respondendo com o Chidori Senbon em máxima velocidade, com o seu estilo de luta particular para conter os armamentos durante o percurso e longe de seu corpo ou de qualquer aliado. Após, notou as investidas dos aliados, bem como a aproximação de Kazuha para tirá-lo da área do confronto, teleportando-o a 50m do ponto inicial. Em máxima velocidade, se funcional, avançaria por mais 30m, estando a 20m de Bradley, de onde ativaria o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, atentando-se ao extremo para não afetar nenhum de seus aliados, e visando a função de selamento de chakra através da combinação com o Estilo de Luta, assim, mesclando com o Chakura no Giso. Se funcional, selaria seu chakra e criaria uma rígida camada ao redor do inimigo, podendo sufocá-lo até a morte ou minimamente conter seus movimentos pelo peso da rígida camada. Após, afastar-se-ia.
No mais, somente se os movimentos dos aliados não fossem funcionais e ele ainda precisasse se defender dos ataques, Yohma ativaria o Kuroi Kaminari aliado ao Honoikazuchi no Kami para afastar-se por 5m após tentar usufruir do olfato, farejando o sangue fresco na espada, bem como o suor de King para compreender seu posicionamento. Assim, criaria um campo elétrico ao redor de seu corpo, evitando atingir-se, com três utilizações defensivas do Chidori Nagashi, duas manipulações elétricas para acrescerem o potencial defensivo, e após, um Chidori Nagashi ofensivo que também se mesclaria, direcionando tal defesa a uma tentativa de ofensiva contra o oponente, para paralisá-lo, e após perfurá-lo mortalmente.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Nome: Honoikazuchi no Kami (Deus do Trovão Flamejante).
Rank: A.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Raiton | Grandes Reservas de Chakra | Tendō.
Consumo: 100CH para ativação e 50CH para manutenção. | +100CH no custo das técnicas utilizadas através do Estilo de Luta.
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar sua transformação de natureza avançada com o uso de armas em geral. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra, o Uchiha flui o elemento através da arma, bastante semelhante a utilização base do Chakra Flow, com o diferencial de que a potência provinda do efeito colaborativo entre sua Maestria no uso do Estilo Raio e suas Grandes Reservas de Chakra permitem que a descarga seja projetada para além da arma. Mais do que uma simples manipulação, o estilo lhe confere a capacidade de utilizar Ninjutsus do estilo Raiton tendo o metal do objeto como catalisador de seu chakra elétrico, moldando as técnicas com sua Habilidade em Ninjutsu.
Com a evolução do estilo de luta, Yohma tornou-se capaz de aplicar as propriedades de seu lendário Dōjutsu, o Rinnegan, nos armamentos utilizados, desde que em contato físico direto. Através do Caminho Tendō, ao utilizar o armamento infundido com o chakra especial, o Uchiha é capaz de revesti-lo com a sua habilidade única, tornando-o um catalisador de suas técnicas gravitacionais. Para isso, o mesmo deve tocar na arma ambicionada, manifestando seu chakra por toda a extensão. Visto que é dependente do contato físico do usuário, este pode ativá-lo somente em objetos que estejam em contato direto com seu corpo, além da óbvia necessidade do dōjutsu ativo. Outrossim, através das habilidades iniciais do Honoikazuchi no Kami, é possível ao mancebo acrescer as propriedades elétricas na arma revestida e nas técnicas geradas a partir dela, mesclando idealmente o uso do Elemento Raio com as singularidades de sua habilidade única. O estilo do Deus do Trovão Flamejante dura quatro turnos, necessitando de um turno de intervalo para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus (Custo: 01); Mudar a estética dos Jutsus (Custo: 01); Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único (Custo: 02). 02 pontos reservados.
Chidori SenbonRank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Chidori NagashiRank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Fūinjutsu: Okutopasu HōrudoRank: B
Requerimentos: Bijū: Hachibi
Descrição: O Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo é um fūinjutsu exclusivo do Killer B, usando sua capacidade de gerar clones feitos de tinta. Um fūinjutsu feito para grandes assuntos militares, ele pode selar instantaneamente até 1.000 inimigos. Os clones, quando eles flanqueiam e enredam o inimigo, começam a enraizá-los. Dentro de três segundos, o corpo inteiro do alvo é tingido com tinta, selando completamente seus movimentos; escapar é impossível.
Chakra Suppression TechniqueRank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & 3 Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário suprima seu chakra ou de seus aliados ao ponto de se tornar completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi tipo sensor rastreá-los via chakra. Como notado por Shikamaru Nara, essa técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas linhas inimigas. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles não poderão usar ninjutsu ou genjutsu.
Nome: Ink.
Rank: B.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Ink Creation | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Chakura no Gisō.
Consumo: 50CH para ativação | 25CH para manutenção.
Descrição: Um estilo de luta auxiliar desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar a notória habilidade do Hachibi em produzir tinta com a supressão do Chakura no Gisō. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra e as aptidões naturais da Besta de Oito-Caudas, o usuário possibilita-se a mesclar a capacidade de supressão de seu Chakura no Gisō em seus jutsus e manipulações envolvendo tinta, estas ao custo de 50CH por técnica (e/ou manipulação) que se beneficie dessa combinação. Por se tratar de uma transmissão do Chakura no Gisō, o mínimo contato com a matéria catalisadora, qual seja, a tinta, ativa as capacidades de supressão, sendo que o tempo de incapacitação segue as regras padrões da Habilidade Secundária. Portanto, durando um turno e impossibilitando o uso de técnicas que demandem chakra. O Estilo de Luta possui três turnos de duração, necessitando de um turno de espera para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus (Custo: 01); Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único (Custo: 02).
Trivia:1) Durante o uso do edl, o usuário deve sempre especificar se intenta causar dano ou aplicar os efeitos de supressão em suas manipulações e técnicas;
2) Somente um alvo poderá ter o seu chakra suprimido por turno, devendo sempre aguardar um turno de espera para suprimir o chakra desse alvo novamente;
3) Para fugirem dos efeitos de supressão, os alvos deverão causar danos superiores aos das técnicas/manipulações advindas desta habilidade.
Hiretsuna no Chakra
Descrição: O Chakra Vil é o mesmo usado pelo falso Shion, antes proclamado Kazekage, durante os eventos do Cerco a Sunagakure. Esse chakra tem uma densidade sombria a quem observa, além de ser o único capaz de se unir às Hiretsuna no Futagoha na formação de habilidades supremas. Quando o usuário se torna detendor desse chakra, ele recebe uma marca semelhante a uma cruz invertida no antebraço. Há três estágios de transformação com esse chakra, sendo o mais básico apenas uma chama de chakra esverdeado, a segunda, um pouco mais forte, provoca o crescimento de chifres no usuário e a terceira e mais forte, que depende também das Hiretsuna no Futagoha, permitem ao usuário transformar-se num demônio com asas e chifres, modificando a cor para algo cinzento.
Premium Genin: Custo de 50CH para ativar, concedendo +100 de força a todos os Ninjutsus e +50 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +100 de força.
Premium Jonin: Custo de 75CH para ativar, concedendo +150 de força a todos os Ninjutsus e +75 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +150 de força.
Premium Kage: Custo de 100CH para ativar, concedendo +200 de força a todos os Ninjutsus e +100 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +200 de força.
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Kuroi KaminariRequerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
- Jutsus ativos:
RinneganRequerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.
O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Turnos: 05/14.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.
* Ou seja, excluem-se as Solos.
** Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.
Nome: Gyūki Mōdo.
Tipo: Transformação.
Turnos: 03/14 turnos.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Hachibi Chakura Mōdo
Descrição: Através da conexão adquirida entre Yohma e Gyūki fomentada pelo ódio, o usuário foi capaz de desenvolver uma transformação avançada, adquirindo um manto derivado da troca de seu chakra com o da besta bastante similar ao Hachibi Chakura Mōdo, porém, elevando ainda mais esse potencial. O chakra que circunda seu corpo na formação do manto assume uma coloração completamente obscura, similar às propriedades da tinta da besta de oito-caudas, e um par de chifres acinzentados, idênticos aos da Bijū, surgem em sua têmpora. Nas costas do usuário, também fixo ao manto, ascende um único símbolo do clã Uchiha. Em contraste com as características do manto, os fios de cabelo do mancebo crescem até a altura de suas costas, dotados de uma tonalidade negra complementada ao redor dos orbes, além de um núcleo central em seu peito, de onde tinta escorre sequencialmente. Por fim, duas asas de mesma tonalidade são formadas, meramente estéticas, constituídas pela própria tinta do usuário, enquanto as oito-caudas de idêntica coloração convergem-se ao redor do manto.
Durante a transformação, o Jinchūriki adquire total controle acerca das propriedades de sua tinta. Dessa forma, torna-se capaz de moldá-la em diferentes formas com liberdade, seja líquida, sólida ou até mesmo gasosa. Destarte, pode utilizar manipulações de até rank-A com a tinta em questão, tornando-a completamente versátil nas mãos do hospedeiro da Besta de Oito-Caudas.
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 03 Pontos em Genjutsu: Estudado.
+ 03 Pontos em Taijutsu: Estudado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 03 Pontos em Força: 41m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 03 Pontos em Selos de Mãos: 6s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.