Chokorabu nasceu na periferia em Konohagakure no Sato, não pertencendo a nenhum clã, seus pais foram assassinados na véspera de seu aniversário de quatro anos de idade, o garoto hoje se recorda vagamente o que ocorreu, restando-lhe apenas uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e assim sendo um um símbolo de sua infância triste e o sobrenome Makudarenu, sendo este as únicas heranças do que tinha como família um dia. Foi criado nas ruas, envolvendo-se com pequenos furtos para conseguir sobreviver, com a ajuda de outras crianças que se encontravam na mesma condição. Passou por situações que nenhum humano deveria passar, às vezes enfrentando abusos, sejam verbais ou sexuais.
Aos atingir seus nove anos de idade, acabou de se tornar o líder de uma pequena gangue chamada Stalk, composta por crianças e adolescentes, onde à medida que foram crescendo, se envolveram com crimes de furtos, roubos de lojas e estelionatários. A fim de elevar o poder de sua gangue e ajudar seus membros, se alistou por conta própria na academia ninja, inclusive, falsificando as assinaturas e documentos dos responsáveis. Se graduou com êxito aos seus onze anos de idade - tendo repetido na prova de graduação no ano anterior - durante a academia, descobriu sua afinidade com o elemento vento e aprendeu os jutsus básicos necessários para se graduar. Seu sensei vivia irritado com as piadas sem graça e atitudes sarcásticas do garoto, ao ponto de às vezes ser levado para detenção, mas de fato, não negava que o garoto tivesse grandes habilidades, mas o que lhe faltava era uma base de vivência.
Foi na primavera de 16 DG que depois de matar um homem, acidentalmente, com os membros de sua gangue, Chokorabu decidiu se afastar da gangue. O caso ocorreu durante um furto, arquitetado e executado por Choko e sua gangue, porém, não contavam que o ricaço estivesse armado, ferindo dois de seus companheiros. A raiva subiu à mente do líder da gangue, que retirou a arma do outro e o matou cortando sua garganta.
—
Que porra cê fez Choko!? - indagou um dos companheiros.
—
E agora vei, o que fazemos?! Que merda! - disse o outro.
Choko dispensou todos, dizendo para que fugissem e não se encontrassem mais, ficando a sós com o cadáver no beco a noite, avistou uma lata de lixo e ali colocou o corpo dentro, com muita dificuldade, cobriu o cadáver com os lixos, sempre procurando olhar para os arredores para que não seja visto, os cachorros e gatos faziam escândalos, pois o garoto estava no "território deles", com medo de as pessoas acordarem - devido o horário - fugiu o mais rápido possível da cena do crime, após tentar encobrir a única prova.
Caminhando sozinho pelas ruas, refletindo sobre o horrível assassinato, depois de fazer um pequeno comentário, um velho chamado Biorona aparece e faz um trocadilho com uma mordaça usando sangue falso. Depois de dizer para ele ir embora, Chokorabu tenta arremessar algumas shurikens e kunais, no velhote, mas Biorona se esquiva de todos as ofensivas, dizendo:
—
Creio que não poderei usar o riso para ajudá-lo, mas usarei o riso para salvar o mundo um dia!O velho revidou o Genin com um ataque físico extremamente rápido, acertando o abdômen do jovem que é arremessado a poucos metros a frente. No chão, o garoto agonizava e ria do comentário de Biorona sobre usar o riso para salvar o mundo, achando engraçado aquele pingo de esperança, em um momento frágil de sua vida, iniciando um relacionamento entre os dois.
Os dois viveram juntos por algum tempo, inclusive, foi com o velho que o genin aprendeu a desenvolver suas habilidades ninjas, não tinha particularidades específicas como membros de alguns clãs, mas sua perseverança e esperança (recuperada estranho), fez com o que o jovem se aperfeiçoasse. O velho usava um uniforme por baixo de suas vestes, que usava somente durante o treinamento, que consiste em uma regata laranja com calças largas combinando, pulseiras azuis, sapatos azuis com meias brancas e um obi azul amarrado em um nó sobre a cintura. Na parte de trás da camiseta regata, há um grande kanji da Escola Tartaruga, e no lado dianteiro esquerdo há uma versão menor do kanji, algo que o velho nunca revelou o significado, ignorando toda vez que o jovem perguntava a respeito.
Um certo dia a velha gangue de Chokorabu apareceu diante dos dois, o Genin discutiu com o novo líder, pois negava retornar a gangue e que deixasse isso de lado, foi quando que um dos capangas matou Biorona. O velho não morreu sem antes fazer um discurso apaixonado, que fez com que Chokorabu, acreditasse em salvar o mundo com os ventos do riso.
—
Não vá para o caminho da vingança meu filho, cof, cof, isso mesmo, eu lhe considero como um filho que nunca tive, cof, cof, não carregue consigo a discórdia e ódio, leve consigo a concórdia e o amor através dos risos, , cof, cof, cof, seja essa vento que possa preencher com estas qualidades… - assim falecendo sobre os braços do garoto.
Choko seguiu as orientações de seu falecido mestre, ao invés de se voltar com os membros da gangue que um dia lhe pertenceu, nada fez a respeito, ainda que angustiado por dentro, procurou se manter sempre bem animado, época em que todos o consideravam chato por seu excesso de piadas em momentos nada condizentes.
Certo dia, buscou saber a respeito da tal Escola Tartaruga, do jeito mais óbvio possível, perguntando. Saiu por Konoha perguntando a respeito dessa escola, mas não obteve sucesso, isso durou cerca de uns quatro dias, quando desistiu e ficou com suas obrigações como um genin da vila. Um certo dia, caminhando pelo centro da vila, viu um sujeito sendo furtado, o trombadinha havia pego sua mochila da mão e saiu correndo.
—
Ladrão! - bradou o sujeito.
Choko ficou inconformado que ninguém nada fez a respeito, sabia muito bem como funcionava aquela vida de crimes, mas na sua época se tivesse feito aquilo, já teria uns dois ou três lhe perseguindo, então, tomou a frente e começou a perseguir o ladrão, não tendo muita dificuldade de alcançá-lo e capturá-lo.
—
Não me mate, por favor, toma aqui! - disse o garoto desesperado.
Nada aconteceu com o ladrão, pois o genin apenas pegou a mochila e virou as costas, antes de partir, dizendo para o garoto vazar. Durante o caminho, curioso para saber o que contém na mochila, encontrou um uniforme laranja com o mesmo símbolo que seu mestre portava, vendo isso, disparou em extrema velocidade para encontrar o rapaz que havia sido furtado, mas quando chegou, não o localizou. Em mente que o ladrãozinho que havia deixado ir possa ter algum envolvimento com aquilo, procurou retornar para onde havia o capturado, mas como o anterior, também não obteve êxito.
Dentro de um beco desprovido de pouca luminosidade, fuça as coisas da bolsa, mas nada encontrou além daquele uniforme. Aquela foi a única prova que havia encontrado sobre seu mestre, depois de sua morte. Este uniforme com o tempo se perdeu, devido às inúmeras mudanças do garoto, passando de casa em casa, abrigo em abrigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Havia um templo antigo, com mais de seiscentos anos A.G. (Antes da Guerra), cujas paredes guardam segredos e histórias desconhecidas. Dentro desse templo, uma misteriosa organização conhecida como Hydra operava, envolvendo-se em atividades obscuras que atraíam o descontentamento e o ódio de muitas pessoas. Uma escadaria majestosa levava ao coração do templo, revelando um cenário surpreendente.
No centro do templo, havia um pedaço gigantesco da Lua, cuja origem permanecia um mistério intrigante. Ao lado dele, uma grande pedra guardava um poder ancestral. Foi durante um encontro fortuito que Allania Grey, membro do clã Grey, tocou o símbolo de seu clã na pedra, desencadeando uma sequência de eventos extraordinários. Os símbolos de outros quatro clãs - Uzumaki, Hyuuga, Uchiha e Sarutobi - surgiram diante de seus olhos, conectando-os de alguma forma desconhecida.
Enquanto isso, uma líder comandava um grupo de homens estranhos, cujas características lembravam a figura enigmática de Borsalino. Seus propósitos eram incertos, assim como a natureza das tarefas que realizavam sob suas ordens.
Porém, a figura mais marcante nesse complexo enredo era Otsutsuki Kaguya. Conhecida em tempos passados como a Princesa Coelho e Mãe do Chakra, ela era venerada como a progenitora de todos. Sua origem extraterrestre intrigava a todos, pois acreditava-se que toda a força e energia vital da humanidade fluíam através dela. Nem mesmo os destemidos shinobis Naruto e Sasuke, conhecidos por sua bravura e habilidades incomparáveis, foram capazes de eliminar Kaguya. Em vez disso, eles a selaram na superfície da Lua, onde ela permaneceu aprisionada, um lembrete constante de um passado oculto e de um futuro incerto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Borsalino era um homem imponente, alto e notavelmente magro. Sua aparência denota idade avançada, com cabelos e barba ralos, lembrando aqueles típicos tiozões que frequentavam os botecos nos subúrbios de Konoha. No entanto, sua vestimenta elegante não se enquadra nesse estereótipo. Ele usava um terno amarelo listrado, complementado por um casaco que pendia sobre os ombros como uma capa. Seus sapatos eram brancos e ele ostentava óculos escuros dourados âmbar, conferindo-lhe um estilo marcante. Um detalhe chamativo era o anel brilhante em seu dedo.
Esse homem, Borsalino, foi responsável por um ato chocante: assassinou o Hokage, a figura mais importante de Konoha. Sua demonstração de força foi impressionante, pelo menos aos olhos de quem testemunhou o evento. No entanto, seu reinado de poder foi breve. No desfecho da história, Borsalino encontrou seu fim pelas mãos de Yohma e Mei, transformando-se em uma substância gelatinosa de cor branca.
O destino trágico de Borsalino, envolvido em um turbilhão de eventos e violência, deixou uma marca indelével na memória daqueles que o enfrentaram. Sua figura enigmática e sua força excepcional foram apagadas, restando apenas o eco de suas ações e um lembrete das consequências fatais que podem acompanhar o poder desmedido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Durante o exame chunnin que ocorreu em Iwagakure, Chokorabu teve algumas intercorrências durante a primeira fase, que quase prejudicou seu avanço, conseguindo alcançar a segunda fase graças a ajuda de sua equipe - formada durante a fase - e sua persistência. Na
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se destacou por derrotar outro genin em um combate um contra um, mostrando-se ser digno de assumir a patente de Chunnin.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após tratar suas feridas e tomar um banho, Chokoraru se dirige à antiga residência, que agora serve como abrigo para crianças desamparadas. Ao chegar lá, ele se depara com o responsável pelo lugar, um homem gordo e sem pescoço, com quem tem uma breve discussão. No entanto, quando Choko tenta atacá-lo, descobre que o homem é incrivelmente resistente. Desapontado, Choko é expulso do local e lembra-se das palavras de seu falecido mentor, Biorona, que o encorajava a salvar o mundo com o riso.
Choko vai em busca de suas coisas, mas descobre que elas foram jogadas no lixo. Sentindo-se derrotado, ele reflete sobre sua vida como ninja e suas dificuldades atuais. Apesar de ter se tornado um comediante para sobreviver, Choko sente falta do reconhecimento que tinha como ninja e das missões que realizava. Ele consegue um pequeno quarto para dormir, com poucas comodidades, mas com uma vista que o encanta. Ele passa horas observando a paisagem e refletindo sobre o sacrifício dos Hokages pela nação.
Quase dois meses após sua volta a Konoha, Choko recebe uma carta de advertência por sua falta de comprometimento como shinobi. Inicialmente irritado, ele reflete sobre suas escolhas e sente saudades de seu mentor. Essa reflexão o leva a uma mudança de atitude, e ele decide retomar seu papel como ninja, amarrando sua bandana na cintura e declarando seu retorno à ação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko saltou bruscamente da cama, sentindo o frio do chão em seus pés, ao ouvir o barulho da porta e uma gritaria. Identificou o dono daquela voz como o senhorio da pousada, cobrando o aluguel atrasado. Acostumado com essas cobranças, ele se aprontou e escapou pela janela, enquanto observava o monumento dos Kages. Decidiu realizar algumas missões para ganhar dinheiro e resolver seus problemas financeiros.
Após comer no KonoBurguer, ele passeou pelo centro da vila e observou as pessoas com itens brilhantes, mas decidiu não roubar devido às consequências como shinobi. Chegou ao bar nos subúrbios, onde as pessoas podiam se apresentar, mas inicialmente evitou o lugar devido ao perigo. No entanto, devido à necessidade de dinheiro, decidiu se apresentar para pagar o aluguel.
No bar, foi barrado por seguranças conhecidos que havia furtado antes. Após uma troca de palavras sarcásticas, eles o deixaram entrar. Ele caminhou por um corredor escuro até chegar a um ambiente com móveis ornamentados em madeira brilhante e lustres dourados. Sentou-se e esperou sua vez de se apresentar.
Uma velhota com maquiagem extravagante o informou que ele se apresentaria após o Inspetor Bugiganga. O inspetor entrou no palco desequilibrado em patins a jato e com mãos de aço, mas não conseguiu impressionar a plateia. No entanto, quando voou pelo teto, despertou o interesse do protagonista. Ele saiu correndo para encontrá-lo do lado de fora e acabou esbarrando no inspetor. Conversaram brevemente e o inspetor o convidou para visitar seu laboratório. Juntos, dirigiram-se a uma casa próxima, onde havia apenas os dois e uma televisão de tubo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Finalmente recuperado do enjoo, Choko decide explorar a ilha. Inicialmente, ele busca a pedra especial que o inspetor pediu para comprar. No entanto, ao se deparar com a curiosidade despertada pelas características locais, decide explorar mais a fundo. Sentindo-se perdido, ele caminha sem rumo pela ilha e se depara com um estranho indivíduo que parece um mágico ou bobo da corte. Intrigado, o protagonista se aproxima e faz perguntas sobre as habilidades do sujeito com chiclete. Apesar de desconfiado, o protagonista acaba desenvolvendo uma relação de humor com o indivíduo, chamado Isoka Morrow. Isoka revela o nome de uma técnica de luta chamada Gamu Fūsen, que envolve manipular chiclete com chakra. Ele explica as habilidades da técnica e oferece dois pacotes de chiclete ao protagonista. Depois de várias tentativas, o protagonista finalmente consegue criar uma bola de chiclete grande, mas acaba estourando e ficando sujo. Ambos riem da situação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko não é fã de convenções científicas e tem uma visão preconceituosa sobre os participantes. Ele reluta em ir a uma convenção de ciências, mas acaba indo. No caminho, ele passa pelo hospital da cidade e expressa sua falta de interesse por batalhas e curar inimigos. Ao chegar à convenção, ele encontra um segurança que o impede de entrar por falta de credencial. Após uma breve discussão, um homem idoso intervém e o deixa entrar. Dentro da convenção, o protagonista se surpreende ao ver a diversidade de projetos científicos e percebe que nem todos os participantes se encaixam em seus estereótipos.
Ele se depara com um projeto de biotecnologia apresentado pelo Dr. Kusanaru, que envolve a união da tecnologia com a natureza. O protagonista observa com curiosidade outros projetos e fica impressionado com as inovações tecnológicas apresentadas. O Dr. Kusanaru revela um corpo sintético em desenvolvimento e explica sua intenção de unir humanos e máquinas em prol da paz. Alguns questionamentos surgem, mas o Dr. Kusanaru esclarece que pretende realizar testes apenas com aqueles que autorizarem e não com humanos. Choko fica animado com a resposta do Dr. Kusanaru e expressa desconfiança em relação ao questionador. Ele reconhece que o projeto é um trabalho em equipe e conclui que há grandes expectativas para o sucesso do Projeto Genos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko recebe uma carta do Inspetor Bugiganga convidando-o para comparecer ao Centro de Pesquisas da Folha. A carta informa que Konoha está enfrentando dificuldades e os anciões da vila decidiram investir no desenvolvimento de novas armas, criando um programa de apoio para jovens prodígios interessados em tecnologia. O garoto é convidado a participar dos estudos teóricos e práticos para se tornar um Inventor. Ele decide aceitar o convite, se prepara e segue para o centro de pesquisa.
No caminho, pega um jornal e lê algumas notícias. Ele descobre que um minerador foi substituído por um alienígena, a lua ficou vermelha devido a mudanças climáticas e há um cargo vago de Hokage. Ao chegar ao centro de pesquisa, o narrador é recebido pelo Dr. Octavius, também conhecido como Doutor Octopus, um cientista nuclear e inventor de membros mecânicos. O Dr. Octopus revela que os jovens terão a oportunidade de desenvolver um projeto semelhante aos seus membros mecânicos, com sua ajuda.
Duas garotas adolescentes e um homem mais velho estão presentes na sala. Choko se senta e começa a trabalhar no projeto junto com as garotas. Apesar de algumas desavenças iniciais, eles começam a trabalhar bem em equipe. O Dr. Octopus elogia o progresso deles e diz que estão oficialmente nomeados como Inventores. Ele revela que o projeto era apenas um teste, mas eles surpreenderam com seu desenvolvimento rápido. O Dr. Octopus oferece a oportunidade de continuar trabalhando no projeto com outras pessoas competentes.
O narrador, as garotas e o homem mais velho decidem continuar com o projeto, e o Dr. Octopus mostra um frasco com um líquido inflamável, indicando que há mais por vir. O narrador se sente grato e animado com a notícia e reflete sobre o aprendizado e a experiência que teve até agora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Durante a invasão a Konoha, estranhas criaturas humanoides surgiram do solo, emergindo de fora dos muros da vila. Sua aparência era branca e desconcertante, e suas intenções permaneciam um mistério. Pareciam estar em busca de alguém chamado Angell ou algo relacionado a um "anjo", como indicavam algumas referências e piadinhas que faziam durante o combate e a invasão.
Essas criaturas possuíam a capacidade de se unir, formando uma entidade gigantesca que alcançava aproximadamente 10 metros de altura. Apesar de imponente, essa criatura demonstrava ser lenta em seus movimentos. Além disso, as criaturas também tinham a habilidade de se transformar em uma substância gelatinosa de cor branca, enquanto outras pareciam se fundir com a terra, mergulhando como se estivessem desaparecendo no solo.
A invasão dessas criaturas desconhecidas trouxe uma atmosfera de tensão e desafio para Konoha. Os habitantes da vila se viam confrontados por uma força invasora que parecia buscar algo específico, despertando dúvidas e curiosidade sobre suas verdadeiras motivações. Enquanto a batalha se desenrolava, a vila enfrentava não apenas uma ameaça física, mas também um enigma que precisava ser desvendado para garantir a segurança e a paz de Konoha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko conheceu Gorudoba, uma anciã que possui uma voz envelhecida, parecia daquelas pessoas que fumava, uma velhinha atarracada vestida com as túnicas brancas com detalhes em preto e vermelho, uma espécie de cocar na cabeça cheio de penas brancas com as pontas pretas, diversos adornos e fumando um cachimbo. Ela tem longos cabelos grisalhos e um nariz torto, igual aqueles de bruxa em filmes. Está ensinou os estilos de luta Gōken e Muon no Ken, além de auxiliar Choko com treinamentos para aperfeiçoar seu taijutsu, a mesma alega tê-lo salvo de uma emboscada no laboratório, em que eu foi “drogado”, apesar da estranha história contada, as peças parecem se encaixar na mente do garoto, além da mesma ter conhecido Biorona e se dizer ser conselheira da tal Escola Tartaruga.
No intuito de aperfeiçoar suas habilidades shinobis, Choko treinou com membros da tal escola, onde alguns demonstraram técnicas peculiares, mas como seu objetivo não era identificar e memorizar estes tipos de habilidades, focou no objetivo principal: se tornar mais rápido.
Choko antes de partir, recebe uma proposta dos anciões da escola tartaruga, onde consiste em selar uma criatura bestial que se fosse capaz de suportar, poderia lhe conceder poderes além do que se pode imaginar. Questionou os motivos dos anciões, mas estes pareciam se esquivar das perguntas do garoto, sendo um jovem tolo e imprudente, simplesmente aceitou a oferta após tomar um líquido de uma jarra, não demorando para adormecer. Quando despertou, se encontrava deitado em uma mesa de pedra e amarrado por correntes, além de um um estranho símbolo no centro do seu tórax, que mais parecia uma tatuagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois de um estranho ritual com a velhota, Choko passa a ter pesadelos e questionamentos sobre sua vida. Procurando um lugar tranquilo para descansar, eles sobem em uma árvore, mas são assombrados por uma voz sinistra que fala sobre morte. Apesar disso, a pessoa tenta ignorar e seguir em frente, mas é dominada por uma energia maligna que a transforma em uma criatura com garras e dentes afiados. Mesmo assim, eles lutam para se libertar e refletem se a criatura que habita em seu interior foi colocada lá pela velhota. Com receio, eles seguem em direção à sua casa.
Na tentativa de compreender a criatura que foi colocada dentro de Choko, pela velha misteriosa, decide ir à biblioteca da vila em busca de informações. Após explicar sua intenção à bibliotecária, ela lhe traz uma pilha de livros e pergaminhos. Enquanto examina os materiais, encontra um pergaminho intitulado "O mito das bijuus" e começa a lê-lo. Descobriu que existem nove bijuus, cada uma com uma forma diferente correspondente ao número de caudas. Enquanto lê sobre elas, a criatura em sua mente, chamada de Yonbi, interrompe sua leitura brevemente. Continua a ler e descobrir sobre os jinchuurikis, que possuem acesso a grandes quantidades de chakra e estilos de combate únicos, dependendo de sua Besta com Cauda.
A criatura em seu interior diz para Choko procurar a Caverna Oculta por Água para descobrir mais sobre suas habilidades. Apesar de hesitar, ele revela que está localizado no País da Terra. Além disso, encontra dois mapas: um do País do Fogo e outro do mundo ninja, com os cinco grandes países e suas respectivas vilas. Enquanto observa os mapas, recordo momentos passados em cada um dos lugares mencionados. Cansado das leituras e refletindo sobre uma tragédia pessoal, devolve os livros à bibliotecária e sai da biblioteca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko está em uma jornada e se depara com uma aldeia onde os habitantes estão realizando uma comemoração. Ele encontra um garotinho chamado Tupi, que o convida a participar da festa. Apesar de relutante, o ninja acaba sendo levado para o centro da comemoração. No dia seguinte, ele acorda em uma cabana e encontra um sujeito chamado Fantasma Renegado, que revela ter aprisionado várias pessoas. Fantasma propõe um truque de mágica, mas Choko percebe o sarcasmo e decide se entregar para proteger as pessoas. No entanto, Fantasma afirma que o que ele quer está dentro do narrador. As pessoas são liberadas e correm em direção a Choko, que tenta usar suas habilidades para se defender. Ele pede ajuda à bijuu que o habita, mas a criatura concede um poder maligno que o transforma parcialmente em uma besta, ele tenta usar suas habilidades para atordoar os civis e foge para a floresta, enquanto tenta negociar com a bijuu, mas ela parece ignorá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após dominar parte do chakra do Son Goku e enfrentar o Fantasma, Choko retorna a Tonika-mura com o antebraço quebrado. Cansado e desnorteado, busca um lugar para descansar e decide invocar Mymyamo, o gado curandeiro, mas a dor intensa impede que realize os selos necessários. Ao chegar na colônia, é recebido sem alarde pelos moradores e se hospeda em um hotel frequentado por shinobis de Konoha. Após dois dias de sono, é surpreendido pela chegada de shinobis de Konoha e percebe que suas roupas estão molhadas. Decidindo tomar um banho, recebe o chakra de Son Goku, que cura seu braço ferido. Impressionado com a habilidade de regeneração, anima-se para continuar a busca pela Caverna Oculta por Água. Enquanto espera suas roupas secarem, aproveita a hospitalidade do hotel e descansa, até finalmente seguir em direção ao país da terra para continuar sua busca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko se depara com uma floresta de árvores e cogumelos gigantes, cujas árvores lembram cobras e têm fissuras semelhantes a escamas de cobra. Ele decide explorar a área e interagir com as plantas, mas é advertido pela bijuu interna sobre ser curioso demais. Continua a conversa com a bijuu, questionando sobre suas transformações e poderes. Ele chega a Kusagakure, uma colônia de Konoha, e é questionado pelos guardas sobre suas intenções. Dentro do vilarejo, ele ouve os guardas mencionando reforço nas defesas devido a eventos envolvendo os aldeões e a floresta de cogumelos. Ele procura obter informações com pessoas da região, incluindo os marginalizados, para descobrir sobre os desaparecimentos e a pesquisa dos pesquisadores que chegaram recentemente. Apesar de sentir a necessidade de informar Konoha, sua curiosidade o leva a explorar a floresta dos cogumelos. Lá, ele inala uma névoa esverdeada e fica desorientado. Controlado por uma voz desconhecida, ele ataca pessoas ao seu redor sem controle. A bijuu tenta orientá-lo, mas ele não consegue se concentrar. Eventualmente, ele alcança uma forma transformada com o chakra da bijuu, mas ainda luta para recuperar o controle sobre suas ações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após um incidente na floresta de cogumelos, Choko continua sua jornada em busca de uma caverna oculta. No entanto, ele tem dificuldade em avançar devido a uma senhora misteriosa que bloqueia seu caminho em uma ponte. Mesmo usando várias técnicas para aumentar sua velocidade, ele é derrotado pela velha e é jogado para dentro de um desfiladeiro. Enquanto cai, ele entra em um diálogo interno com a bijuu, uma criatura sobrenatural, que o encoraja a encontrar uma solução. Com a ajuda da bijuu, o protagonista desenvolve caudas que o salvaram da queda e em seguida, segue caminho rumo ao país da terra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nos arredores do país da terra Son Goku, a Bijuu e Chokorabu, têm uma conversa sobre uma caverna oculta e o garoto tenta libertar Son Goku de uma jaula, mas não tem sucesso. No entanto, Son Goku elogia o jovem por sua inteligência. Eventualmente, o protagonista concorda em liberar Son Goku e os portões se abrem lentamente, em seu interior. Son Goku empurra-o para longe, mas explica que não quer matá-lo, apenas mostrar que confia nele. Eles concordam em se unir e Choko se transforma em Son Goku brevemente. No final, Son Goku explica suas habilidades com o elemento Yōton, que combina Doton e Katon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após uma longa viagem até Choko retorna a Konoha e encontra um momento de paz na vila. Ele compartilha com a bijuu Son Goku sua motivação de trazer felicidade ao mundo através do riso e ajudar os outros. A bijuu questiona como ele pode diferenciar sorrisos verdadeiros, e o garoto menciona que é uma questão sentimental e de confiança no outro. Eles conversam sobre amizade e o Choko menciona alguns de seus amigos. Son Goku propõe um treinamento de transformação chamado Chakura Modo, onde ambos compartilham chakra e sentimentos. Choko aceita e se transforma em uma forma de lava, sentindo-se mais forte. Ele decide usar essa forma com consenso mútuo e retorna à vila feliz com sua conquista.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ioh Yamanaka é um shinobi do clã Yamanaka de Konoha, reconhecido por seu rabo de cavalo loiro e cavanhaque da mesma cor. Durante um encontro com Choko, em um castelo assombrado, Ioh compartilhou informações valiosas sobre o clã, incluindo suas habilidades sensoriais, como o Kanchi, que permite rastrear alvos por suas assinaturas de chakra. O clã Yamanaka é especializado em técnicas mentais, como o Shintenshin no Jutsu, que permite assumir temporariamente o controle mental de um alvo. Eles também dominam a leitura de mentes e a comunicação telepática. O clã Yamanaka é conhecido por sua expertise em coleta de informações, espionagem e interrogatório, sendo verdadeiros mestres da informação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko está confuso e cheio de dúvidas sobre a situação em que se encontra. Encontra um uniforme rasgado dos capangas do "fantasma" e descobre um localizador dentro dele. Tenta recriar o localizador eletrônico para rastrear o sinal. Depois de algum tempo, consegue ver um mapa com um ponto amarelo na região norte do País do Fogo, mas a energia cai e a tela se desliga. Decidido a encontrar seu amigo desaparecido, o protagonista vai em direção ao local indicado no mapa.
No caminho, ele encontra um vilarejo deserto e percebe uma pressão estranha no ar. Ele decide explorar o vilarejo, mas não encontra nada suspeito, exceto uma televisão em uma casa vazia. Ao apertar o botão da televisão, uma parede se move, revelando um corredor extenso. Enquanto avança pelo corredor, equipamentos estranhos disparam bolas pretas em sua direção. Ele tenta desviar dos disparos, mas é atingido e coberto por bolas infláveis.
Lembrando da temperatura elevada da lava, ele se funde com a bijuu e reveste seu corpo com lava, conseguindo derreter as bolas pretas. Ele usa uma técnica para destruir os equipamentos ao redor e segue em frente. Chega a uma parede de metal com uma porta fechada e tenta socar o teclado para abri-la. Em seguida, encontra um grupo de pessoas vestidas como capangas do "fantasma" e vê o inspetor Bugiganga sendo mantido prisioneiro.
Ele faz uma proposta aos capangas para que o deixem passar e salvem o inspetor Bugiganga, dando a entender que não hesitou em lutar se necessário. Um árduo combate é iniciado, no final, Choko consegue derrotar os oponentes, recuperar o projeto e o mais importante, salvar seu amigo.
Assim que retornou a vila, deixando o Inspetor Bugiganga no hospital de Konoha, após um imprevisto inesperado, procurou retornar a "normalidade". Desde os conhecimentos e informações obtidas sobre o clã Yamanaka, ficou curioso sobre os demais clã que possui em Konoha, conhecer ao menos suas histórias e quem sabe, não encontrar algo interessante que possa despertar ideias. Então decidiu ir até a biblioteca da vila, para buscar tais conhecimentos, assim aprendendo um pouco e particularidades dos clãs: Aburame, Hyūga, Inuzuka, Nara, Senju, Uchiha e Uzumaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko conheceu e lutou contra Seirin, é um indivíduo com uma aparência física impressionante, destacando-se por seus músculos bem definidos e longos cabelos negros. Ele possui a
Kekkei Genkai HS Kyuinjutsu: Meiton, que lhe permite absorver o chakra de seus oponentes através do
Chakra Kyuin Kyuinjutsu. Seirin utiliza jutsus como o Meiton: Kyūketsukō, que absorve completamente o chakra da vítima e permite que ele manipule o chakra correspondente ao elemento natural da vítima. Além disso, ele pode converter o chakra absorvido em chamas azuis claras usando o Meiton: Jajimento. Essas habilidades o tornam um adversário perigoso e imprevisível. Apesar de suas intenções maléficas, ele não conseguiu roubar a Bijuu selada em Choko, mas prometeu retornar para finalizar sua missão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Chokorabu embarcou em uma viagem de barco junto com Tay Senju, partindo de Konoha com destino a Uzushiogakure. No entanto, ao chegarem à vila, depararam-se com uma cena caótica. Uma criatura colossal atacava ferozmente a região, enquanto uma mulher estranha de cabelos rosas e uma testa proeminente surgia misteriosamente.
No local, alguns ninjas da Névoa Oculta estavam presentes, incluindo o ex-Mizukage Noboru, o Kyūseishu Baldur Uzumaki e a kunoichi Nezuko Hyuuga, além de outros ninjas desconhecidos. A mulher de cabelos rosas exibiu habilidades surpreendentes, demonstrando agilidade e força impressionantes. Ela zombava dos indivíduos importantes na região, enquanto um estranho selo em sua testa brilhava em tom rosa antes de marcas negras se espalharem por todo o seu corpo, começando pela testa e se estendendo até cobri-la por completo.
Choko, tentando se esquivar da mulher de cabelos rosas, logo se viu enfrentando a colossal criatura com sua força bruta. No entanto, seus esforços foram em vão, e ela acabou perdendo os braços e as pernas, sofrendo queimaduras nessas áreas devido ao ácido da criatura. Presenciou também a angústia de centenas de pessoas, com corpos espalhados pelo ambiente, mulheres, homens, crianças e idosos, todos agonizando após a sua ação mal sucedida.
A situação em Uzushiogakure era desesperadora, com o caos e a destruição dominando a vila. Choko, ferida e testemunhando a tragédia ao seu redor, enfrentava um desafio imenso para superar essa adversidade e proteger aqueles que ainda estavam em perigo.
Retalhos do Corpo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após perder os membros e presenciar uma tragédia em Uzushiogakure, Choko se sente desesperançoso. A única coisa que o faz sentir-se esperançoso é estudar conhecimentos anatômicos na biblioteca do hospital de Konoha. No entanto, ele é constantemente alvo de apelidos e zombarias por causa de sua condição. Um dia, um estranho chamado Cloud oferece ajuda ao protagonista para recuperar seus membros perdidos. Ele reluta inicialmente, mas acaba aceitando a proposta.
Cloud leva o garoto para sua cabana e realiza um procedimento no qual ele usa um cadáver para substituir o membro perdido do protagonista. Depois de algum tempo, percebe que a perna artificial começa a se mover conforme ele comanda. No entanto, o velho adormece, e o protagonista tenta acordá-lo sem sucesso.
Choko decide tentar usar seus braços de chakra para acordar o velho, mas antes de fazer isso, ele reflete sobre sua relação com a Bijuu que vive dentro dele. Em seguida, ele tenta acordar o velho sacudindo-o e, se isso não funcionar, planeja usar um jutsu elétrico para despertá-lo.
O velho acorda de repente e sugere que eles comecem a trabalhar na criação do segundo membro artificial para que o garoto não fique com apenas uma perna. Choko acorda e percebe que já possui as duas pernas reconstituídas. Ao andar, ele não sente diferença em relação ao que havia pensado anteriormente. Ele decide deixar o velho descansar e procurar algo para comer.
Antes disso, tenta criar braços de chakra para carregar o velho, mas sem sucesso. Ele explora a cabana e encontra a cozinha, sala e um pequeno banheiro. Após fazer um sanduíche, ele volta para o porão onde estão reconstituindo seus membros. O velho já está acordado e preparando o cadáver. Choko pergunta o que o velho está fazendo, mas não entende muito bem a explicação.
O velho o instrui a deitar e se preparar para a reconstituição dos braços, avisando que será mais doloroso do que a recuperação das pernas. Choko é submetido ao processo, sentindo uma dor intensa. Após a operação, ele descansa e acorda com o braço reconstituído.
Ele reflete sobre suas ações passadas e a importância de enfrentar as consequências. O velho Cloud desperta em Choko de seus pensamentos e eles têm uma conversa. O jovem expressa suas desconfianças em relação ao velho, mas decide não agir precipitadamente. O velho observa-o disperso em pensamentos e faz um comentário sobre sua expressão. Choko confronta o velho e expressa suas dúvidas, enquanto o velho continua calmo e prossegue com seus experimentos. O velho elogia a resistência e coragem do ninja, que retoma com seus membros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko retorna ao porão depois de ter se alimentado e recuperado os membros. Ele encontra o velho acordado e ativo, e oferece ajuda na limpeza. Após algumas horas arrumando o lugar, eles discutem os pagamentos acordados. O ninja sugere encontrar-se em determinados dias e horários do mês, mas o velho revela que a proposta era apenas um blefe e que ele não pretende mais ficar no país do Fogo. Ele revela seu nome como Henzoru e diz que o Choko foi sua cobaia bem-sucedida no processo de regeneração dos membros. Henzoru se recusa a revelar mais informações sobre si mesmo, mas garante que o garoto está livre de sua dívida. O narrador pede a Henzoru algo para ajudar com seus enjoos durante os combates, e Henzoru sugere algumas pílulas estranhas. Após entregar as pílulas, Henzoru se recusa a revelar para onde vai e desaparece na floresta. Choko decide voltar para Konoha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheci Yui, como uma mulher jovem, atraente, porém descuidada em sua aparência. Ela possui seios fartos e um temperamento infantil, possivelmente relacionado a um passado sombrio. Yui desenvolveu uma conexão fraterna com Choko, levando a um relacionamento próximo.
A peculiaridade de Yui é a kekkei genkai Taiton, que permite a ela controlar o elemento vento de maneira avançada. Ela demonstra dominar dois jutsus com essa habilidade: Taiton: Kyōfū Reppa e Taiton: Mōfū Daireppa. O primeiro cria um poderoso tornado que derruba árvores facilmente, enquanto o segundo gera uma corrente de vento cortante capaz de causar danos significativos.
Essas habilidades fazem parte da Habilidade Taiton, que permite a Yui manipular grandes massas de ar e criar técnicas poderosas. No entanto, ela reconhece a necessidade de controlar seu poder para evitar causar danos desnecessários. Ao se despedir, Yui promete encontrar uma maneira de conter seus poderes com base nos ensinamentos recebidos de Choko.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko faz uma viagem tranquila até Otogakure e lamenta a falta de ação durante o percurso. Ao chegar aos portões da colônia, ele é confrontado por dois rapazes que afirmam ter assumido o controle da vila. Após uma breve discussão, ele decide se retirar, mas decide se infiltrar secretamente para descobrir o que está acontecendo. Ele encontra pessoas encapuzadas com o símbolo do clã Yamanaka e tenta escutar suas conversas, mas elas não se comunicam verbalmente. Quando é descoberto, Choko usa suas habilidades de combate para enfrentar seus oponentes. Em seguida, ele convoca Taokaka, uma criatura que parece confusa, para ajudá-lo na batalha contra outros inimigos. Assim, dando fim a potencial ameaça sobre a colônia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após ser acompanhado por crianças até um hotel próximo, Choko recebe um quarto gratuito como recompensa por ter eliminado mercenários na colônia. Ao entrar no quarto, encontra roupas secas e decide vesti-las, notando que são da Escola Tartaruga, uma referência suspeita. Em seguida, o Mestre Rooshi, fundador da Escola Tartaruga, entra no quarto para falar com o garoto. Apesar da relutância inicial, ele acaba conversando com o Mestre Rooshi sobre seu estilo de luta e descobre que o mestre conhecia seu falecido mestre, Biorona. O mestre sugere que Choko aprimore seu controle de chakra para melhorar suas técnicas de combate. Concordando com o velhote, o segue para um local afastado, onde tenta controlar seu chakra. Depois de algumas horas de treinamento, Choko consegue controlar seu chakra e destruir árvores com seus golpes. O Mestre Rooshi fica impressionado com a rapidez do rapaz e menciona enviar uma carta quando chegar à Escola Tartaruga. O garoto decide descansar mais uma noite no hotel antes de partir para Konoha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após receber um convite da lendária kunoichi Angell, o jovem Choko partiu em uma jornada épica ao lado de Noboru Inaba, Yohma Uchiha, Allania Grey, Raymond Hatake, Batsuki, Tanaka Lee, Yagura, Nathaniel Grey e Chozen Senju. O objetivo era encontrar Shion Hattori e embarcar para Silvermoon, contando com a companhia de Opus Hikari, Katsura Grey e Hakurei.
A aliança foi recebida calorosamente pelo povo Grey, o Clã é marcado por divisões internas entre as facções das Trevas e da Luz, além de preconceito dentro de sua estrutura familiar. A visita à Floresta Silvermoon revela sua importância para o clã, uma vez que reflete sua conexão íntima com a natureza e energia vital. A Kekkei Genkai Plasma, uma habilidade única de manipulação de chakra, desperta curiosidade devido às técnicas impressionantes de combate demonstradas por Allania Grey e Nathaniel Grey. O elemento terciário do clã, o plasma, manifesta-se tanto como luz quanto como escuridão, concedendo aos Grey uma versatilidade excepcional em suas técnicas. Essas descobertas revelam a profundidade do clã, com suas divisões internas e conexão com a natureza, e sua habilidade de transcender as limitações normais do chakra para manipular a realidade. O Clã Grey demonstra uma busca pela iluminação e equilíbrio, mesmo diante de desafios.
Após a celebração, o grupo partiu rumo a Nazjatar por meio de um portal criado por Katsura. Lá, eles enfrentaram terríveis desafios, incluindo a batalha contra Naruto, Sasuke e Sakura Edo Tensei, além de confrontar o temível Jubi na Lua.
A coragem e determinação demonstradas durante essa árdua batalha renderam ao grupo o reconhecimento do mundo ninja, sendo conhecidos como "Erabareshi Mono-tachi" - Os Escolhidos. Seu feito heroico ficaria marcado na história, inspirando gerações futuras e estabelecendo seu legado como lendas vivas do universo ninja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]No dia em que Chokorabu foi honrado por Konoha com o título de Sannin, juntamente com Nathaniel Grey, devido às suas proezas na expedição em Silvermoon, ele também conseguiu reconquistar a confiança de seu antigo amigo Tay Senju, o Sandaime Hokage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko expressa sua felicidade por ter conquistado a confiança de Tay e recebeu autorização do Hokage para sair e voltar de Konoha quando quiser. Ele busca aperfeiçoar seu caminho ninja e encontra motivação no vento dos risos. Prática de isolamento durante treinamentos e meditações para acessar sua mente e encontrar inspiração para seus projetos de invenção. Ele decide sair de Konoha em direção às montanhas do país do fogo, acompanhado por Son Goku. Eles chegam a uma majestosa região montanhosa, onde decidem seguir para o topo da montanha. Durante a meditação, o Choko reflete sobre a conexão do chakra e a busca pelo autoconhecimento. Ele aprecia a harmonia da natureza e se sente conectado com o universo. O autor entra em uma gruta e se sente imerso em sua energia ancestral. Ele fecha os olhos, absorvendo a tranquilidade do ambiente. Expressa gratidão a Son Goku por ajudá-lo a encontrar respostas para suas dúvidas e compreender que o interno e o externo são um só. Assim, ambos - bijuu e jinchuuriki - vivenciam uma profunda conexão com o chakra, o autoconhecimento e a harmonia com a natureza, despertando o ápice da transformação bijuu, o Son Goku Modo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko se prepara para uma missão solo perigosa e desafiadora de recuperar um pergaminho sigiloso em um acampamento de nukenins. Ele reflete sobre a importância de desenvolver sua durabilidade e resistência para enfrentar os obstáculos que encontrará. Ao adentrar o território inimigo, ele enfrenta armadilhas traiçoeiras e adversários, usando sua durabilidade e determinação para superá-los. Finalmente, ele encontra um oponente formidável e luta com coragem e perseverança, demonstrando sua durabilidade e espírito inabalável. No final, ele obtém a vitória, ganha o respeito de seu oponente e reconhece que essa batalha marca um ponto de virada em sua jornada. Ele conclui a missão com orgulho e satisfação, determinado a continuar aprimorando sua durabilidade e se tornar um shinobi invencível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko adootu a filosofia de vida de Biorona, buscando espalhar riso e alegria pelo mundo. No entanto, ao longo de sua jornada, ele percebeu que a vida não era apenas uma brincadeira e que os rótulos e tratamentos das pessoas começaram a afetar sua identidade. Isso o levou a uma melancolia persistente e a perceber a importância de encontrar um equilíbrio entre a leveza e a profundidade. Ele aprendeu a abraçar todas as facetas de sua personalidade e a valorizar a autenticidade. Agora, ele encontra alegria não apenas nas risadas superficiais, mas também nas conexões genuínas e nas reflexões que levam ao crescimento interior. Ele deixou para trás o personagem brincalhão e abraçou sua verdadeira essência, determinado a viver de forma autêntica e compassiva.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Choko acorda com dor de cabeça e no corpo, acompanhada de náuseas e tonturas. Reconhece que esses sintomas são resultado de uma batalha contra um nukenin, onde perdeu o controle. Sentado no solo úmido da caverna, recorda as lembranças turvas do confronto e sente a marca em seu peito arder. Levanta-se, ansioso para deixar para trás as memórias dolorosas e começa a percorrer o caminho escuro em direção à liberdade.
Apesar da fraqueza persistente, ele continua determinado, sentindo o calor reconfortante da luz da lua e respirando profundamente o ar fresco. Ao emergir da escuridão, é recebido por uma paisagem exuberante, com árvores e sons da natureza. A tranquilidade contrasta com as emoções internas tumultuadas. Conforme se afasta da caverna, sente um peso sendo retirado de seus ombros e busca um merecido descanso na vila.
A aproximação da vila traz uma sensação acolhedora, com casas, ruas movimentadas e o aroma de quitutes locais. Cumprimentando os moradores com um sorriso cansado, o narrador observa as fachadas pitorescas das casas e a vida pulsante nas ruas. Ao absorver a atmosfera familiar da vila, percebe-se que cada pessoa tem sua própria jornada. Essa pausa serve como um lembrete de que, apesar das lutas pessoais, o mundo está cheio de histórias e experiências que coexistem com as suas.
Após refletir sobre a importância de compartilhar conhecimento e experiências, Choko decide ir à biblioteca local com o objetivo de disseminar informações para as gerações futuras. Ele se sente confortável e seguro no ambiente tranquilo da biblioteca. Ao começar a escrever seus pergaminhos, percebe que as palavras fluem com facilidade e sua habilidade de escrita evolui. A escrita se torna uma forma de expressar suas ideias e emoções mais profundas, conectando sua mente ao mundo exterior. Cada palavra escolhida e cada frase construída com cuidado demonstram o poder da linguagem. Ao preencher o último pergaminho, sente gratidão por ter a oportunidade de compartilhar seu conhecimento e perspectiva. Ele entrega os pergaminhos à bibliotecária, dizendo que está doando conhecimento para as futuras gerações, e deixa o local com uma sensação indescritível de leveza.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Foi o dia em que toda Konoha foi preenchida pela sombra de uma enorme vinda do céu, onde bravamente Choko junto de outros aliados, lutaram bravamente para destruir aquela anomalia e defender o vilarejo, infelizmente, foi o dia conhecido como "A noite em que o Hokage tentou matar os mais fracos", devido uma falha gravíssima nas técnicas do Sandaime Hokage, que inundou a área residencial da vila, causando inúmeras mortes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois de defender o vilarejo contra o meteoro, Choko sente a necessidade de proteger Konoha e decide buscar conhecimento na biblioteca da vila. Encontra pergaminhos antigos que mencionam um local secreto na floresta onde há um pergaminho com uma técnica milenar. Movido pela curiosidade e determinação, decide embarcar em uma jornada para obter essa técnica. Seguindo as pistas dos pergaminhos, chega a um templo sagrado na floresta, onde confronta o renegado. Inicia-se uma batalha intensa, em que ambos usam suas habilidades especiais. Apesar de ferido, Choko encontra forças e determinação para lutar e derrota o renegado. Com o adversário caído, o Choko segue em direção ao templo e obtem o conhecimento de uma técnica milenar capaz de defender até ataque de deuses.