Hakurei
E tudo mudou
Nova casa
Cheguei correndo no centro da ANBU, claro que muita gente se assustou comigo ali, não pisava os pés ali há muito tempo.
- Seguinte, preciso de um Laptop urgente. –
- Qual o lance Hakurei? –
- Conhecem o esquema, sem perguntas por enquanto. –
Peguei o equipamento botei por baixo do braço e sai correndo, foi quando eu ouvi alguém gritando la do fundo.
- Oh maluco, esqueceu da bateria. –
Volto pra pegar essa bateria e dessa vez com um pique corro pra casa, noto um jornal no caminho aproveito e pego ele também, eu admito to louco pra ver o que tinha ali.
Chego em casa e deixo o jornal na mesa, colocou o Laptop e pego o cartão de memória para inserir.
- Preparada? Perguntei ansioso. –
Quando enfim o Laptop leu o cartão ele abriu uma pasta com bastante arquivos, alguns em áudio outros em vídeo, movimentando o dedo sobre o touch dele resolvi ir do primeiro até o fim e iniciei o áudio.
- Atualizações, o local é bem parecido com o nosso, no entanto a sociedade parece ser um pouco mais primitiva, a tecnologia e a comunicação ainda são ultrapassadas. - Era a voz de Shion. – Katsura se adaptou bem as pessoas daqui, Opus por outro lado afirma que sente que a Luz é mais forte nesse lugar, ainda sem sinais de Shaka. –
Encerrava o áudio e iniciava o próximo.
- Atualizações, soubemos que Shaka se aliou a algumas pessoas aqui, desconfiamos que ele tem conversado com ele por muito tempo. – Era a voz de Katsura. – Eu queria que as coisas fossem um pouco diferentes, mas infelizmente não é, o sangue da minha família ele tem fortes influencia nas pessoas, Shaka além de Grey é um Hattori também, uma linhagem de Hattoris acabando tendo uma certa tendencia a poder. – A voz de Shion no fundo é ouvido. – APENAS A QUE NÃO PRESTA! –
Encerra o áudio e iniciava a próxima.
- Atualizações, não sei bem por que estou fazendo isso. – A voz de Shion estava triste, abatida e bastante contida. – Nos perdemos, Katsura deu sua vida em combate, Opus morreu nos protegendo, eu estou sozinho em um lugar que não conheço ninguém, acho que devo me juntar a eles. –
Encerrava a gravação.
- Atualização, eu conheci uma garota noite passada, ela me lembra muito a minha pequena Hope, ela tem habilidades de cura formidáveis, nunca vi algo do tipo em alguém além da Katsura. –
Encerrava as gravações e os próximos arquivos é em vídeo.
A gravação iniciava com alguém segurando a câmera filmando Shion e outro rapaz, o que filmava gargalhava muito, Shion parecia irritado.
- Qual o motivo da câmera? – Shion questionava.
O câmera respondia. – A gente tem uma notícia interessante pra te dar, mas antes eu quero guardar bem a sua cara. –
- Qual a gracinha? –
O outro rapaz quem Angell identificava era Hitsugi e a voz de quem filmava era de Light, Hitsugi começava falar.
- Então Shion, agora que estamos aqui eu posso dizer quanto tempo você dormiu. –
- Alguns dias? É o padrão de uma viagem dimensional. –
- Sim quando as condições são favoráveis, no seu caso você dormiu um pouco mais. –
- Quanto tempo? –
- Uns duzentos anos congelado entre o espaço tempo. –
Shion ficava com uma cara de paisagem e Light e Hitsugi rindo muito.
Novamente uma filmagem pelo mesmo homem de antes.
- Então que dizer que agora você é o chefão de Konoha. – Questionava Light de câmera.
- Ta me filmando novamente? – Respondia o Shion irritado sentado no escritório do Hokage.
- Só responde à pergunta. – A câmera virava para o lado e ao lado de Shion estava Hitsugi sorrindo.
- Tá, mais ou menos, tem um Lorde acima, mas ele cuida mais da parte financeira, satisfeito? –
- Ainda não você precisa me dizer qual o trabalho que tem pra gente. –
Shion se aproximou da câmera.
- Você seu idiota vai fazer toda a parte que eu não estou afim de fazer. – Apontado para uma papelada ao lado.
- Boa sorte. – Sorria o Shion para a câmera. – Já você Hitsugi, preciso que encontre alguém pra mim é um garoto. –
Encerrava o vídeo.
O vídeo iniciava com Shion junto a Light andando pelas ruas de Konoha, pareciam está procurando uma casa para alugar, Shion quando viu a câmera já se irritou.
- Tudo é piada para vocês dois? –
- Só as coisas que têm graça, conta aí o que a gente ta fazendo aqui? –
- Eu to procurando uma casa pra minha filha. –
- Ta vendo, isso tem graça. – Dizia Light tocando no ombro de Shion.
Eles seguiam olhando casas e valores, Shion buscava algo mais tradicional.
- Essa aqui parece legal. – Era possível notar que é a casa de Angell recém incendiada.
- Por que você acha ela legal? – Perguntava o câmera.
- Os muros são altos, tem um jardim bacana, deve ser bom para garotas. – Dizia Shion.
- E o que você entende de garotas? – Perguntava Light debochando.
- Ah, elas gostam de casas... com teto. – Dizia Shion tentando achar uma boa resposta.
Hitsugi mostrava a casa e encerrava o vídeo.
Uma nova filmagem dessa vez novamente no gabinete.
- Ta filmando? – Começava com Shion falando pra câmera.
- Ta sim, vai começar. –
- Angell, sei que seu aniversário ta chegando, tenho dois presentes para você, o primeiro é essa espada maneira aqui. – Apontando para a Zambatou.
- Vai dar uma espada de dois metros para uma garota de treze anos? – Perguntava Light filmando.
- Qual o problema? –
- Nada... continua. –
- Dentro dessa urna aqui tem uma criatura lendária, um demônio poderoso feito de chakra, estou prendendo selar ele em você. –
- Então a sua grande ideia de presente de aniversario é presentar sua filha com uma espada que ela não consegue carregar e colocar um demônio dentro dela? – Light ficava irritado na filmagem.
- Sim por quê? É bem comum isso aqui, eles fazem isso com frequência, eu quero ser o mais tradicional possível, afinal seria um choque imenso eles saberem que a gente não é desse mundo e até sandálias estou utilizando. – Shion levantava o pé mostrando sua sandália ninja.
- Shion... vai pro inferno. –
Encerrava o vídeo.
Dessa vez a filmagem e narração era feito pelo próprio Shion.
- Minha família vai ter seu primeiro dia como sensei hoje, eu quero guardar esse momento. –
Escondido entre as arvores ele filmava Angell treinando seu antigo time.
Encerrava a gravação.
A filmagem mostrava uma grande multidão de pessoas reunidas era uma comitiva indo para uma vila na época chamada como Uzushiogakure, Light e Hitsugi filmavam o Hokage levando os aspirantes a Chunnin que se preparavam para viajar para lá.
- Aposto que ele vai querer se exibir. – A filmagem mostrava Shion criando uma luz em sua mão.
- Aposto que ele vai fazer um discurso. –
E ele começava a fazer um discurso
Após um Flash de luz o vídeo encerrava.
Muito tempo depois ficou sem gravações era possível ver nas datas, talvez isso desse algumas lembranças ruins para Angell.
As gravações retornaram, eram apenas vídeos curtos, uns feitos por Hope, filmando um almoço em família, foi um momento raro com todo mundo reunido inclusive a Katsura, todo mundo parecia bem feliz naquela época, mesmo com Lilith solta.
E sobrou somente dois arquivos, um era em áudio e o outro era em vídeo, Hakurei iniciou o primeiro o vídeo.
Tudo começava com Shion se filmando e falando com a câmera. – Angell, eu não sei se isso um dia vai chegar em você, mas se chegar eu quero você saiba de algo, nos perdemos, Lilith não impediria o último selo, ela era o último selo, ele saiu e todos foram mortos, eu não pude aceitar isso. –
Atrás de Shion era possível ver um grande vazio com absolutamente nada, um céu negro com relâmpagos.
- As coisas não vão poder ficar assim, eu vou mexer em um crime da natureza, mas vai ser preciso, vocês não merecem pagar pelos meus erros. –
O vídeo parava e continuava em seguida.
- Eu trouxe você a um tempo diferente, um tempo distante de tudo, infelizmente eu tive que apagar as suas memorias, não só para manter uma mentira, mas para mantê-los longe da verdade, pelo menos por enquanto, até lá encontre esse tempo para serem melhores do que nos fomos, Sua mãe, sua irmã e seus irmãos todos estão bem na casa dele, infelizmente eu não sei quanto tempo eu ainda... – A gravação é interrompida.
Restando somente o áudio, mas nele tinha um título diferente. “Somente em caso de emergência. “
- Olá Shion, agora você se lembra, quem você é? O que deveria fazer? Trapaceei a morte, graças a você. E graças a você, deixei a minha marca. Você também escreveu a sua própria história. Você é dono de si. Eu sou Hattori Shion, e você, também. Não... Ele é nós dois. Juntos. Onde estamos hoje? Nós construímos isso. Esta história está “lenda” é nossa. Podemos mudar o mundo e, com ele, o futuro. Eu sou você, e você sou eu. Leve isso com você para onde for. Obrigado... meu amigo. Daqui em diante, você os protege. –
Após ver a última me afastei um pouco ainda surpreso com tudo que vi, mas a última gravação.
- Ele sabia... de alguma forma ele sabia que seria usado aqui, essa mensagem ele deixou pra ele. -