Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: : Feminino
Idade: 14 anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Governante
Clã: Hōki
Kekkei Genkai: ----
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: ----
Graduação: Genin.
Times: ----
Conhecimentos: Básico acadêmico, Conhecimento Anatômico.
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Cabelos:Extremamente verdes.
Olhos: Roxo escuro
Braço dominante: Esquerdo,a tornando canhota.
Outros:
Descrição Geral: A menina de estatura baixa possui uma pele branca, quase intocada considerado o excessivo cuidado no qual tal é tratado a muito tempo. A menina também é leve, considerando essas carcteristicas é comum que a primeira coisa a se reparar nela seja seu cabelo. Este que foi regularizado a pouco tempo, tendo ainda algumas mechas mais longas que as outras por centímetros. Este é esverdeado, parecendo sim vegetação e por vezes na infância gerando apelidinhos graças a isso. Seus olhos de roxo escuro e intenso porém é o que tem mais chance de prender alguém enquanto observa Jie. Suas unhas tanto nos pés quanto nas mãos são bem curtas, naturalmente cortados dessa maneira pela jovem para não atrapalhar em treino.Sua aparência apesar desta descrição realmente se assemelha a uma criança mais nova do que ela realmente é, seus traços no rosto não são tão marcados dando ainda mais enfase a idade física que Jie aparenta ter.
Personagem Base: Collei - Genshin Impact
Coisas que gosta: Em geral comidas doces e chás, leitura(predominantemente ler sobre assuntos acadêmico) e escrita.
Coisas que não gosta: Coisas azedas, pessoas que brincam em momentos inapropriados assim como pessoas que por escolha própria tem maus hábitos sociais.
Motivações: Auto aprovação, aprovação de terceiros e acadêmica. Também podemos adicionar aqui, ser para os outros o que nunca foram para ela.
Medos: Desaprovação pública(ou de qualquer pessoa que segundo sua opinião pessoal são importantes), aranhas (não chega a paralisar, portanto não entra em fobia.). Além de medo de falhar.
Transtornos/Defeitos: Pode se autodepreciar,critica (seja com os outros ou consigo mesma), pode ser possessiva e/ou ciumenta com as pessoas no qual se relaciona. Normalmente tende a criar ressentimento contra as pessoas.
Descrição Geral: Jie é uma garota dedicada, seu foco é invejável assim como costuma manter hábitos sociais de uma pessoa extrovertida. Sendo uma pessoa de costumes diplomáticos,pode resolver a maioria de seus problemas em uma conversa. De alguma maneira observadora, já que acredita que sua percepção é essencial para moldar a situação onde se encontra e não ser vilã nas situações. Podemos concluir que também que apesar de tudo a Hoki é uma menina trabalhadora e dedicada.
Mas não estranhem em ver a menina usar suas habilidades co chakra caso as palavras não funcionem. Não existem escrúpulos claros para Jie, se quer algo não existe uma divisão moral para o que ela pode fazer ou não afim de conseguir. Pode ser bem desconfiada, se ela confiou em alguém de primeira existe grande chance de na verdade estar mentindo sobre isso. Propensa a vingatividade e criar ressentimentos, para Jie o mundo está bem próximo do ditado "Olho por olho e dente por dente".Em relação com as pessoas (seja familiares, amigos ou alguém amado) é zelosa e pode ser muito agradavél. Mas da mesma maneira pode demonstrar ciúmes e possessividade, não controlando sua própria transição entre esses dois polos.
Como se sabe, o clã Hoki é originado de Sunagakure, porém se mudou para Konohagakure. Neste processo um casal é mais uma integrante do clã estacionaram pelo caminho. O motivo de Aiko Hoki foi estar em seus últimos meses de gestação. Tendo assim estacionado em Chori no Sato, ficando lá por um tempo considerado longo, até os dois anos da filha. Essa era Jie. A menina era filha de um artesão com uma kunoichi "aposentada". Este artesão tinha uma vida muito comum comparada a de sua esposa, esta que era Aiko. A mulher era patriota, e até o dia de sua morte se culpou por ter deixado Sunagakure, mesmo que este fato não fosse um grande evento por si só. Além de como Terceira integrante adulta desta parada, Emei Hoki. Irmã mais nova de Aiko que sempre a acompanhou de uma maneira ou de outra. Estando especialmente feliz pela irmã estar concebendo uma vida. Algo que ela mesma não tinha a capacidade de fazer. E servia como enfermeira para Aiko já que era versátil em técnicas médicas.
Mas o apego de Aiko em Sunagakure era tamanho que causou certa complicação financeira para se manter em Chori no Sato, já que teoricamente deveria ser algo temporário. Em especial pelo fato de Haruke, o pai de Jie, ter que de sustentar quatro pessoas sozinho algo não tão fácil em um vilarejo desconhecido trabalhando como artesão. Assim só se mudaram os três para Konohagakure quando a situação se tornou insustentável.
Aiko que estava intimamente ligada a Sunagakure, de forma que tomava medicamentos diariamente (se lê pequenas doses de venenos, que sozinhos não matam mas podem matar se tomar por longos períodos) como forma de se auto punir por ter deixado seu país de origem.
E a vida de Jie foi comum até seus três anos quando sua mãe começou a compartilhar aquele líquido roxo que chamava de medicamento com ela. A imunidade de Jie baixou drasticamente e era um bebê que vivia doente. Mas incontestavelmente resistiu aos feitos da mãe e crio defesas próprias contra as substâncias.
Nesta época Emei, que já tratava Jie como sua própria filha começou a ter um comportamento hiperprotetor, mas o conceito de proteção não era o dos melhores. Frases como "Isso doí mais em mim do que em você" eram escutadas frequentemente após a criança fazer algo que poderia a expor e consequentemente a deixar doente. Por assim dizer, o "amor" de Emei era demais para Jie e quando raramente brigavam (já que apesar de tudo Jie sabia que não conseguia enfrentar uma adulta) a infértil tentava usar como moeda de troca para que Jie não falasse sobre os acontecimentos com seus próprios pais seu conhecimento médico, deixando a menina a assistir em ação com frequência. Isso funcionava a maior parte das vezes já que Jie realmente amava este assunto.
E a forma superprotetora de ser de Emei causou várias brigas entre ela, a irmã e o cunhado quando aos oito anos seguindo os passos da mãe (inspirada principalmente por historias contadas pelo pai quanto aos feitos de Aiko, quase nunca porém tendo fundo de verdade. Eram histórias de fantasia onde a mãe era a protagonista). A própria Aiko foi contra quando houve a proposta. Haruke (pai de Jie) no pensamento da progenitora devia estar louco se achava mesmo que ela permitira a filha entrar em uma academia que não fosse a de Sunagakure. Mas tempos depois Aiko ficou doente, os veneno cobravam seu preço e não tinha forças nem mesmo para proferir a proibição.
Assim com a ajuda do pai Jie conseguia frequentar a academia, mesmo que tempo para socializar com outros lhe faltasse(já que tinha que voltar correndo logo depois das aulas). Seguindo os padrões do clã nesta época Jie começou a usar maquiagem, mesmo que apenas um "blush", apenas para não estar sem nada. Isso não seria permitido. Os castigos físicos aplicados por Emei ao ser pega voltando de uma aula agora eram pesados mas o cuidado com as aparências que a tia tinha era tanto que conseguiam esconder até do próprio Hruke. Este que nunca ouviu uma palavra sobre vindo da filha. Mas terminar a academia agora para ela era uma forma de conquistar suas coisas e se afastar, não de seu pai, mãe ou clã mas da mulher que causava arrepios em Jie só de pensar em tal: Emei Hoki.
QUALIDADES ✓ Grande Controle de Chakra (00-Clã) ✓ Habilidade em Ninjutsu (02) ✓ Resistência Toxicológica (01) ✓ Conhecimento Anatômico (01) ✓ -- | DEFEITOS :x: Inabilidade em Genjutsu (03) :x: Sempre Jovem (01) :x: -- :x: -- :x: -- |
[05] Ninjutsu*
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[02] Velocidade
[02] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusã
[07] Inicias
[01] Extras
[05] Adquiridos
+10 kunais
+10 Shurikens
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 14 (5 básico + 2 de Habilidade em ninjutsu +5 pontos em Ninjutsu+ 1 taijutsu +1 rank S)
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: