> 500 palavras
> Chegando em Silvermoon, com o nome de Suzume
>
Saida da VilaCálculos Ataques, Defesa, Buffs, etc:
> Sanctus Vir concederá +2 pontos em Velocidade e em Força durante três turnos, ficando com 7 em Velocidade e 6 em Força.
> Kurama Modo concederá +4 pontos em Velocidade e em Força durante quatro turnos, ficando com 10 em Velocidade e 10 em Força.
> Golpes com a espada: 75 (Espada Rank S) + 200 (10 Força) + 200 (10 Combate) + 50 (Chakra Nagashi) + 200 (Samurai Sabre Technique) + 250 (Kurama Modo) = 975 de dano cada.
> Kesshō no Yoroi: Cristal): 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 175 (Bonus Elemental) + 250 (Kurama Modo) = 1145 de defesa cada, surge a 42m/s.
> O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A.
> Kurisutaru Wōru (Muralha de Cristal): 240 (Rank A) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 250 (Kurama Modo) = 1090 de defesa cada, surge a 42m/s, ambas possuem total de 2180 de defesa.
> Yasakani no Magatama (Magatama de Jade de Oito Shaku): 240 (Rank A) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 100 (Bonus Elemental) + 250 (Kurama Modo) = 1390 de ataque a 42m/s.
> Renzoku Bijūdama: 760 (Rank S: Especial) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 250 (Kurama Modo) = 1610 de ataque a 42m/s.
Cálculos de CH e ST
> ST reduzida pela metade, devido estar contra a Hydra
Aqui, ficando com 6 de ST.
> Kanchi no Jutsu: 75 (Rank —) - 25% (GCC) = 56 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 46 CH> Kesshō no Yoroi: 50 (Rank B) - 25% (GCC) = 37 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 27 CH> Kurama dou 60% CH para Takeshi, ficando com: 5500 - 3300 =
2200 CH Kurama> Takeshi recebe
3300 CH de Kurama.
> Sanctus Vir: 100 / 2 (Pericia Elemental) =
Reduz 50 CH > Samurai Sabre Technique: 30 CH - 25% (GCC) = 22 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 12 CH> Chakra Nagashi:
Reduz 5 CH> Shōsen Jutsu:
Reduz 100 CH> Kurisutaru Wōru (Muralha de Cristal): 100 (Rank A) / 2 (Perícia Elemental) =
Reduz 50 CH> Kurisutaru Wōru (Muralha de Cristal): 100 (Rank A) / 2 (Perícia Elemental) =
Reduz 50 CH> Manipulação Hikariton: 100 (Rank A) / 2 (Perícia Elemental) =
Reduz 50 CH> Manipulação Hikariton: 100 (Rank A) / 2 (Perícia Elemental) =
Reduz 50 CH> Yasakani no Magatama (Magatama de Jade de Oito Shaku): 100 (Rank A) / 2 (Perícia Elemental) =
Reduz 50 CH> Renzoku Bijūdama: 300 CH (Rank S: Especial) - 25% (GCC) = 225 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 215 CH> 7900 -
46 -
27 = 7827 +
3300 = 11.127 -
50 -
12 -
5 -
100 -
50 -
50 -
50 -
50 -
50 -
215 =
10.495 CH> Gastou 1 ST.
> Sofreu cortes Médios: 400 & 10 p/ post e golpes comuns (socos, chutes, etc): 425,
> 4325 -
400 -
10 -
425 =
3490 HP- Vestimenta:
Toda sua vestes abaixo, encontra-se abaixo do traje cinza e da máscara ninja que está utilizando, apenas exposto a espada do lado esquerdo e as bolsas de armas na cintura sobre seu coccix:
Takeshi é um jovem de estatura média com pele clara e olhos amedrontados inclinados para baixo que desvanecem do marrom suave ao dourado. Ele tem cabelos curtos e amarelos de comprimentos variados, cortando diretamente nas pontas, onde se desvanece para uma cor laranja mais escura, que cai na frente do rosto em franjas irregulares. Ele usa uma jaqueta gakuran marrom escura, um cinto branco em volta da cintura e calças hakama que se estendem, bem como sua assinatura haori de gradiente amarelo e laranja com padrão de triângulo branco. Além disso, Takeshi também ostenta um par de Kyahan, amarrado na frente em 3 laços brancos, com o mesmo padrão de seu haori, meias de tabi marrom claro e zōri com renda branca costuma calçar sandálias shinobis de cor branca, sobre uma meia preta típico de um bushido. Mantém sua espada dentro da bainha de couro, do lado esquerdo de sua cintura e do lado direito esta pendurado seu martelo de luz por um cabo de couro também. Carrega sua bolsa ninja em suas costas, próximo ao cóccix, obtendo maior facilidade para sacar suas ferramentas e armas shinobis com ambas as mãos.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Kanchi no Jutsu (Passivo 1/2)
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kurama.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Kesshō no Yoroi (Defesa 1/3)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
“Bijū Name” Mōdo (Ativo)Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.
Kurama Mōdo
Requerimentos: Ser Jinchūriki (Kyūbi), domínio completo da Bijū e Chakura Mōdo.
Descrição: O manto de chakra adquire linhas mais grossas, se dividindo ao meio e abrindo em um haori de corpo inteiro, que revela uma roupa preta com três magatama de cada lado de sua gola alta. Marcas negras surgem nas bochechas do Jinchūriki, imitando os bigodes da raposa. Surge também um grande circulo negro que adorna o abdômen do Jinchūriki, e este padrão se repete em seus ombros de forma simétrica. Assim como no Chakura Mōdo (Kyūbi), as roupas do usuário também se tornam parte da transformação, misturando-se à nova aparência e adquirindo os mesmos padrões de linhas e círculos negros. O brilho do chakra se torna ainda mais evidente, predominando uma cor mais dourada.
Bonificações: O Jinchūriki da Kurama se torna capaz de criar grandes projeções do avatar de chakra da raposa, com a força e custo de uma técnica Rank-A, que podem ser utilizadas tanto ofensiva quanto defensivamente, a depender das intenções do usuário. O Jinchūriki ainda é capaz de compartilhar o poder da Kyūbi com seus aliados, transferindo 5% do chakra da Bijū através do toque, concedendo ao aliado benefícios equivalentes aos da Versão 1, apesar de nenhuma cauda da Kurama ser manifestada.
Sanctus Vir (Ativo)
Requerimentos: Ninjutsu Rank-A, Perícia Elemental: Hikariton & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa é a transformação que indica o auge do poder de luz de um Hikari. Com ela, o usuário assume uma forma pura de poder, e seus ataques e conjurações se tornam mais rápidos e seu corpo se cura com mais velocidade. A transformação confere ao usuário uma aura dourada consistente ao seu redor, que dizem ser a manifestação do próprio toque de Deus no corpo daquele homem santo.
Regra: Ao custo de 100CH para ativação e 50CH/turno para manutenção, o Sanctus Vir concederá +2 pontos em Velocidade e em Força durante três turnos. Pela mesma duração, haverá diminuição de 1 turno para que as técnicas Holy Recomposition e Holy Prophecy completem seus efeitos curativos, seja no Hikari, seja em seus aliados.
Regra: Ao custo de 100CH para ativação e 50CH/turno para manutenção, o Sanctus Vir concederá +2 pontos em Velocidade e em Força durante três turnos. Pela mesma duração, haverá diminuição de 1 turno para que as técnicas Holy Recomposition e Holy Prophecy completem seus efeitos curativos, seja no Hikari, seja em seus aliados.
Samurai Sabre Technique (Ativo)
Requerimentos: 4 Taijutsu, Perito em Kenjutsu, Chūnin & Quest: Arte dos Samurais.
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Regra: É um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro, que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.
Ao custo de 30 pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em 2 pontos de Força, e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Todo dano causado por golpes desferidos pela/através da arma terão um adicional de 200 pontos. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada uma podendo alcançar até 2 metros de comprimento e viajar por uma distância de até 50 metros, havendo gasto e força equivalentes a rank B.
Chakra Nagashi (Ativo)Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
HikaritonDescrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do
Katon com o
Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
Shōsen Jutsu (Passivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Nome: Kurisutaru Wōru (Muralha de Cristal) (Defensivo 2/3 & 3/3) Rank: A
Requerimentos: Hikariton, Mestre Elemental & GCC/BCC
Alcance: 10m x 5m
Selos: Nenhum
Duração: 3 turnos, tendo custo de 50 CH para manutenção.
Descrição: Takeshi une seus braços ao centro de seu corpo, em seguida estendendo-os para os lados, criando uma barreira invisível e intransponível entre ele e seu adversário. O usuário pode também criar uma estrutura defensiva semelhante a uma cúpula que circunda lhe completamente.
Hikariton: 2 Manipulações Rank A: Mantendo ambas as cupulas hikariton, enquanto se movimenta (Manipulação 1/2 & 2/2)Descrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do
Katon com o
Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
Nome: Yasakani no Magatama (Magatama de Jade de Oito Shaku) (Ofensivo 1/2)Rank: A
Requerimentos: Hikariton, Mestre Elemental & Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: 1 turno
Descrição: Takeshi usa ambas as mãos para lançar uma torrente de partículas de luz, causando danos a quem quer que eles atingem. Takeshi pode controlar a propagação do ataque, limitando-se a uma única pessoa ou cobrindo uma grande área. Ele também tem grandes poderes de perfuração.
Renzoku Bijūdama (Ofensivo 2/2)
Rank: S
Requerimentos: Kurama: Modo Bijū
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki que dominou a mudança de forma com maestria, consegue executar esse golpe, que consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.
Iaidō (EDL ativo)
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Kumoryū (EDL ativo)
Requerimentos: 3 Velocidade, 3 Taijutsu & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando umalonga katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
- ITENS UTILIZADOS:
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:[/b] Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita (24/200 espaços)
+ 2 Kemuridama [02]
+ Kunai [08]
+ Kunai com Hiraishin do Kaden Sarutobi [01]
+ Shuriken [09]
+ Chakura Tō (Asuma)* [02]
+ Oroborosu Tō ** [02]
* Chakura Tō (Asuma) [02]
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
** Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Martelo da Luz (Cintura do lado direito)
Espécie: Raro
Rank: S
Habilidades: De funcionamento semelhante ao do Seigi no Hanmā, o Martelo da Luz pode ser imbuído com chakra elemental. Quando combinado com chakra Hikariton (através do Chakra Nagashi), a arma ganhará um acréscimo de 50 pontos (acumulativos com a bonificação elemental padrão) de dano. Quando utilizado sem o chakra Hikariton, apenas puro, a arma ganhará um acréscimo de 25 pontos (acumulativos com a bonificação de Chakra Nagashi padrão) de dano. Somente o chakra do dono (Hikari) poderá ser imbuído na arma; outros chakras que entrem em contato com a mesma ativarão uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate confeccionado (dizem que por membros do Clã Hattori) para cada criança Hikari, com um cabo fortificado de cinquenta centímetros e uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:[/b] Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.