NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Destino Desconhecido  Vote_lcap[Saída] Destino Desconhecido  Voting_bar[Saída] Destino Desconhecido  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Saída] Destino Desconhecido  Vote_lcap[Saída] Destino Desconhecido  Voting_bar[Saída] Destino Desconhecido  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

blaize17
Meishu Hokage
[Saída] Destino Desconhecido  Maxresdefault
[Saída] Destino Desconhecido  Maxresdefault
I

Saída
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Ao sair do restaurante e ir em direção ao portão da vila, Tay ouvia atentamente alguns rumores no caminho sobre o Jashinismo, aparentemente não era um segredo a crescente da religião no atual mundo ninja e isso preocupava o Senju, pois tinha um certo receio que pudesse sair do controle. Por mais que os acontecimentos de Kiri tivessem ficado para trás, o Chunnin não queria reviver a cena das vítimas e faria de tudo ao seu alcance para evitar que inocentes acabassem se machucando.

Ao chegar nos portões da vila ele ouvia uma conversa entre dois cidadões de Kumo sobre o que aprecia ser um evento, na verdade dois mas aparentemente a conversa deles focavam em uma reunião em Uzushiogakure pois não era voltando para tecnologia. Tudo isso chamava a atenção de Tay mas ele tinha uma missão para cumprir... - Eu tenho que ir pra Iwa, preciso encontrar o Tsuchikage e agradecer ao ninja Nara... Eu tenho que fazer o que é certo... Eu sei o que devo fazer. O Shinobi da folha se perguntava sobre suas responsabilidades e a missão dada pelo seu irmão Nidaime, mas via algo diferente, algo que precisava ser acompanhado mais de perto e no momento apenas em ele em nome da folha poderia fazer isso... - Yachi, preste muita atenção no que eu vou te falar agora... Tay pegaria o pergaminho com destino a Iwagakure no Sato, a carta de agradecimento ao Nara a seu companheiro Senju e lhe passa algumas orientações... - Quero que vá para Iwagakure e entregue esse pergaminho ao Tsuchikage e procure por um ninja de máscara do clã Nara que esteve em Kirigakure. Ao Nara entregue essa carta e diga que é diretamente do Nidaime da Folha em agradecimento e que Tay Senju, o homem que lutou ao seu lado contra Moira da folha também agradece por tudo o que ele fez e que terá uma dúvida com ele... Já para o Kage entregue o pergaminho com as novas informações de nossa vila e se assim como o Raikage ele escrever algo para o Hokage você guarde e entregue para ele, e falando nisso... Pegava a carta do Raikage e entregaria a Yachi... - Também entregue essa carta ao Hokage em nome do Raikage... Tay respirava fundo, ouvia o jovem se o mesmo tivesse algo a dizer e então completaria...

- Eu não quero pensar nos Jashinistas como assassinos cruéis a procura da imortalidade, acredito que exista sim adoradores só deus Jashin que não fariam mal ao seu próximo por livre e espontânea vontade... Ele dava uma breve pausa em sua fala, em um tom de preocupação continuava... - Mas eu preciso ter certeza, sei que o Takeshi irá entender a minha ida para Uzushiogakure, caso você chegue a Konoha antes de mim, avise ao nosso líder que fui saber mais sobre esse novo movimento em crescimento. Conto com você Yachi, tanto para terminar a nossa missão, quanto para cuidar das coisas na minha ausência. Tay ouviria qualquer coisa que seu mais novo amigo teria a dizer e em seguida partira para Uzushiogakure para entender mais sobre o que se tratava tal Reunião...

considerações:

[Saída] Destino Desconhecido  Image10

emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
gabrielyps
Genin
[Saída] Destino Desconhecido  100x100
[Saída] Destino Desconhecido  100x100
DESTINO INESPERADO

Saindo do restaurante totalmente empanzinado com toda aquela quantidade de carne comida Yachi acompanhava Tay em passos lentos devido a náuseas, e então em uma troca de olhares ambos se atentavam em rumores que por ali eram pronunciados em relação sobre o Jashinismo, isso mostrava que a população também tinha seus receios.

Então estando juntos nos portões de saída de Kumo, Yachi observa a mudança de expressão facial de Tay ao atentar-se em um assunto que parecia ser um evento específico ocorrido em Uzoshiogakure, antes mesmo de Yachi conseguir prestar atenção exatamente sobre o que se tratava, Tay se pronunciou intercalando suas palavras ao pegar o pergaminho designado a Iwagakure e então iniciará a solicitação para que Yachi seguisse sozinho a missão que os foi designada, e no fim de suas palavras pegou em uma de suas mãos também a carta que deveria ser entregue ao Nidaime Hokage.

Nossa... olha Tay, eu não... eu não... - Yachi com uma expressão abatida então ao escutar aquelas palavras, e observar Tay com suas mãos estendidas para que o jovem senju tomasse posse dos itens em questão, uma junção das náuseas e do nervosismo sentido aconteceu, Yachi então ao tentar falar olhou para os dois ladas procurando uma alternativa e então com as duas mãos puxou a bainha do roupão de Tay formando uma espécie de bolsa e vomitou.

Essa solicitação me pegou totalmente de surpresa Tay, mas eu não tenho dúvidas de suas decisões e se enxerga em mim o potencial para executar essas tarefas eu não lhe decepcionarei, nem ai Nidaime, e nem ao nosso Clã, conte comigo, nos veremos novamente em breve em Konoha, aliás desculpe por isso! hahahaha - com sua expressão totalmente revigorada Yachi expressou palavras firmes para Tay, e estão com aquela " bolsa " em mãos, realizava uma troca entregando-a com uma gargalhada nas mãos de Tay enquanto tomava para si os itens que lhe eram entregues.

Eu compreendo totalmente a importância do seu comparecimento neste local seja la o que for, partilho dos mesmos pensamentos que você essa situação, não pode de nenhuma forma fugir do controle, conte comigo Tay, nos dividimos aqui. - complementou o jovem genin diante da importante situação, estando de acordo com toda a situação imposta por Tay, ambos estavam prontos para seguirem os seus caminhos.

HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido