NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] – Three girls and a c... demon! Vote_lcap[Saída] – Three girls and a c... demon! Voting_bar[Saída] – Three girls and a c... demon! Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Saída] – Three girls and a c... demon! Vote_lcap[Saída] – Three girls and a c... demon! Voting_bar[Saída] – Three girls and a c... demon! Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Luna
Meishu Mizukage
[Saída] – Three girls and a c... demon! 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

[Saída] – Three girls and a c... demon! Mei-Mei-Jujutsu-Kaisen-full-3228885

Por favor, entregue a mensagem para Hyuuga Nezuko. Diga que estarei esperando nos portões da vila, e que deve vir preparada para uma longa viagem — Ogosho instruiu ao mensageiro, usando seu tom gentil e casual de sempre. — Ah, convoque Kumori Nora também e lhe dê a mesma mensagem. E avise a Raikage-sama que eu requisitei a ajuda das duas, por gentiliza — após terminar o mensageiro partiria para encontrar as jovens. Olhando para o céu, a mente da mulher flutuava na própria imaginação.

A tarefa de ir até o Continente Perdido havia lhe sido passada pelo Raikage durante sua última reunião; levar Nezuko e Nora consigo fora totalmente ideia sua. Embora fosse uma opinião impopular (que a mulher não se importava em manter em segredo), Mei acreditava que o valor de cada vida era medido pela utilidade que tinha para ela. Sendo um de seus principais objetivos manter Kumogakure em segurança, pois ali estavam as pessoas que ela gostaria de proteger, ela poderia tranquilamente decidir se a nova aluna valeria ou não o esforço de ser treinada mediante suas ações em campo. O potencial de serviço é o que define se alguém merece ou não viver – pessoas sem utilidade apenas ocupam espaço.

E por que escolheu justamente a pequena kunoichi para ser testada? Em primeiro lugar, porque a jounin identificou potencial nela durante a reunião de formação de times, e queria a colocar a prova. E não era a primeira que passaria por isso, inclusive. Em sua primeira missão Yuta travou e Mei ameaçou deixá-lo se afogar, algo que ela não havia se decidido se era verdade ou não. Felizmente, no fim o jovem conseguiu surpreender a mulher revelando uma força oculta, garantindo assim seu lugar permanente na equipe. Agora era a vez da Hyuuga, e em breve chegaria a hora de Karamiri.
E sobre a Kumori, era apenas um capricho de sua parte.
Mei a havia avaliado positivamente em Chori, e gostaria de ver de perto a evolução que a garota teve de lá para cá.

Para aquela ocasião, a mulher trajava seu uniforme padrão durantes as atividades. Após reunir tudo que precisava iria até os portões para aguardar a chegada das garotas, as cumprimentando com um sorriso assim que se encontrassem, caso de fato aparecessem.

---------•---------

HP: 1.625 /1.625 | CH: 4.985/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 2000

Informações:

SUGAR

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Saída] – Three girls and a c... demon! SiKFNZx
[Saída] – Three girls and a c... demon! SiKFNZx
THREE GIRLS AND A C... DEMON!

HP: 1150/1150 | CH: 1350/1350 | ST: 00/06
Sua última missão tinha sido um tanto quanto animador, conseguiu acabar com bandidos que prejudicavam vidas de pessoas inocentes e chegou a se surpreender por conseguir matá-los sem nem hesitar, já que nunca tinha precisado fazer isso, achou que seria a parte mais difícil de sua missão, mas a raiva que sentia por eles terem feito o que fizeram foi tão grande que essa parte se tornou fácil.

A gennin se encontrava em casa, arrumando a boneca que ganhou da criança em sua última missão junto a planta que tinha ganhado de outra criança no templo. Tinha feito um local especial em seu quarto para colocar esses presentes já que significavam muito para ela; cada um deles era um agradecimento por algo de bom que ela tinha feito.

Ouviu algumas batidas na porta de sua casa e prontamente deixou o quarto para ver quem era. Ao abrir a porta se deparou com um mensageiro.

-Nezuko Hyuuga? - perguntou enquanto a olhava.

-Sim… - respondia curiosa, o que será que queriam com ela agora?

-Mei Ogosho te espera nos portões da vila, você deve ir preparada para uma longa viagem - após terminar de falar se retirou correndo em outra direção, provavelmente iria levar outra mensagem a outra pessoa.

“Pra onde será que minha sensei vai me levar? Será que é alguma missão importante?” A menina se perguntava animada em seus pensamentos enquanto fechava a porta e corria de volta para seu quarto, começando a arrumar tudo com pressa.

Quase uma hora depois tudo estava pronto, sua mochila estava abastecida com tudo que ela julgava ser necessário para uma viagem longa. Usava as mesmas roupas de sempre; seu macacão laranja de mangas cumpridas com o zíper aberto na frente, deixando sua regata preta à mostra. Sua bandana com o símbolo de Kumogakure estava amarrada em sua testa, sua bolsa de armas presa na sua perna direita e sua mochila em suas costas.

-Uzui, estou partindo, minha sensei me chamou e falou que eu deveria ir pronta para uma longa viagem - falou com o tutor na falta da tutora que tinha ido ao mercado da vila fazer compras.

-Certo, se cuide - o homem falou sorrindo, gostava de ver a menina crescendo como uma boa Kunoichi.

A menina saiu correndo de casa em direção aos portões da vila, será que Mei já estava lá? E se estivesse, será que estaria esperando a menina por muito tempo? Essas questões passavam pela mente da gennin, esperava que não estivesse atrasada, odiava se atrasar.

Ao se aproximar mais do local pôde ver sua sensei; uma mulher alta de cabelos prateados presos em duas tranças. Se aproximou de Mei com um sorriso, não conseguindo esconder sua empolgação.

-Cheguei, sensei - falaria enquanto retribuía o sorriso da Ogosho - não estou atrasada, estou?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Saída] – Three girls and a c... demon! TqHE5wX

251⬧ Saída - Three Girls and a C-Demon! ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

Assim que recebi as notícias sobre a convocação para uma missão fora do país dos trovões, estava animada para descobrir qual o nosso destino. Corri pelos telhados das ruas de Kumogakure para chegar até meu apartamento e montar uma mochila com tudo necessário para a viagem – Roupas, suprimentos, equipamentos de sobrevivência e para acampamento, e algumas outras lembrancinhas e brinquedos para ajudar a passar o tempo. Mas, talvez nem fosse precisar deles, pois teria companhia nessa missão: Duas Kunoichis! Já estava considerando essa missão como férias bem merecidas. Mas, afinal, ainda nem sei nada sobre o que estaremos fazendo tão longe de casa.

Silenciosamente, pousei logo atrás de outra garota, já vendo Mei logo a frente, enquanto tal garota se desculpava pelo seu atraso – "Minha cara jovem, se você está atrasada, tenho medo de pensar o que eu estou...." – Falei com um sorriso, já acenando para a Jonin. – “Mei-san! Você desapareceu aquele dia que saiu do gabinete do Raikage-sama. Eu te procurei por toda parte, por onde andou?” – Iria falar, enquanto me aproximava, um sorriso presunçoso no rosto e braços cruzados. Me virei para a terceira garota presente, então, e levantei uma mão como cumprimento, e já me aproximava para um aperto de mão. – “Esta é sua aluna, Mei? Creio que não nos conhecemos ainda. Nora Kumori, Tokubetsu Jonin, Número de registro 602413.”

Iria aguardar por quaisquer perguntas ou falas das outras mulheres ali presentes, mas, em toda a realidade, eu estava completamente pronta para partir.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Luna
Meishu Mizukage

[Saída] – Three girls and a c... demon! Mei-Mei-Jujutsu-Kaisen-full-3228885

Na verdade, chegaram bem na hora — disse, saudando a ambas com seu sorriso. — Ah, é verdade, vocês não se conhecem — ela fingiu surpresa após ouvir as falas da Kumori. — Nora-chan, esta é Hyuga Nezuko, uma de minhas alunas.  A Nora é uma amiga minha que ganhou meu respeito no passado — sem entrar muito em detalhes, decidiu que esta era a melhor forma de situar a ambas sobre quem eram umas as outras. Então responderia a primeira pergunta de Nora: — Eu precisei sair correndo para preparar a burocracia do Time 3, incluindo inclusive a entrada da Nezuko-chan aqui.

A jounin esperaria alguns instantes para caso tivessem algo a dizer, então continuaria, após se certificar de que não havia ninguém por perto:

Certo, se estão aqui é porque receberam minha mensagem e vieram preparadas — nesse ponto mudaria seu tom para um pouco mais formal, denotando a seriedade da questão a seguir: — Nosso destino é a cidade-Estado de Fujisawa, localizada no Continente Perdido. Os últimos acontecimentos que nos levaram ao País da Água revelaram a fragilidade da diplomacia das Cinco Grandes Nações, e a qualquer momento um conflito pode irromper entre elas e todas as rotas comerciais de abastecimento cortadas. Como medida preventiva, Raikage-sama me instruiu a ir até Fujisawa e negociar uma rota direta de matérias-primas com o País do Relâmpago. — Um instante de silêncio, com a jounin esperando que as garotas tivessem conseguido absorver a questão. Então retornaria sorrir:  — E eu decidi levar vocÊs duas comigo como reforço. Agora, será uma longa viagem até o porto, e uma maior ainda de navio, então é melhor irmos agora.

Dito isso, Ogosho partiria para fora da aldeia, em direção ao seu destino final.

---------•---------

HP: 1.625 /1.625 | CH: 4.985/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 2000

Informações:

SUGAR

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
ItsHalno
Tokubetsu Jonin

251⬧ Saída - Three Girls and a C-Demon! ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

Com um sorriso, escutei a introdução que a Jonin fazia de sua mais nova aluna, e não escondi minha alegria quando escutei que detinha o respeito da mulher. Me viraria para a garota mais jovem novamente, com uma mão no quadril. – “Prazer conhece-la, Nezuko-chan. Mei-san pode ser um pouco assustadora, mas garanto a você que não existem muitas Kunoichis mais experientes ou fortes do que ela em Kumo.”

Permaneci completamente silenciosa, apenas escutando as falas da Jonin, até escutar a breve menção sobre estarmos preparadas. Como uma medida quase impulsiva, comecei a vascular as bolsas que havia trazido comigo e revendo os conteúdos, confirmando que todos os equipamentos que eu precisasse estivessem em mãos – durante isto, encontrei uma cópia recente do jornal que eu ainda não havia lido. – “Olha só o que eu encontrei.” – Falei, balançando a cópia em minha mão, já a abrindo e começando a ler as notícias mais importantes. – “Fazem alguns dias que eu não leio os jornais, vejamos o que tem de interessante...”

A primeira notícia falava sobre um número maior de renegados, largando as suas vidas em vilas maiores, principalmente Kiri e Iwa. Iria indicar isto para as outras duas mulheres, comentando sobre a peculiaridade da situação e avisando para ficarem de olhos abertos. A segunda notícia falava sobre uma vila que abria suas portas, Kayabuki, um território neutro que abrigava os menos favorecidos... Um pouco de justificação para a primeira notícia, pelo que parece.

- “Uma vila neutra e um número maior de renegados. Parece um pouco estranho, não concordam? Vejamos quanto tempo essa neutralidade deles irá durar... Enfim, vejamos a próxima notícia-“ – Jashin. Práticas questionáveis. O pastor... Ah não. Pense rápido, Nora, pense rápido... – “-Jashin? “Pastor”? Sério, os autores do jornal não têm mais conteúdo esses dias... bom, parece que esses jashinistas possuem algumas ‘práticas estranhas’, então fiquem de olhos abertos, meninas.”

Isso não era bom. Nada bom. Se algo acontecesse, principalmente quando o assunto era minha crença, eu precisava estar por aqui. Ficar por semanas em um continente distante discutindo planos e acordos mercantis e comerciais caiam no meu campo de experiência, e eu sabia que esse era um dos motivos por Mei ter diretamente me convocado para a missão. Eu precisava de uma desculpa, agora mesmo, e não podia levantar quaisquer suspeitas... Continuei a andar calmamente, já passando em frente, fingindo animação pela missão que viria em seguida. – “Espere um pouco, será que...? Merda!” – Me virei diretamente para Mei, tomando uma postura muito mais formal do que em momentos antes. – “Mei-san, Tenho uma responsabilidade com o Gabinete do Raikage que foi deferida a mim por Kazuha-sama. Infelizmente, terei que permanecer em Kumo pelos próximos três dias, talvez até mais tempo. Creio que não poderei comparecer a missão, e vendo que você já está de saída, isso impossibilita um adiamento... Sinto muito, mas minhas funções com a administração do vilarejo estão realmente muito mais acima de nós.” – Iria então, ligeiramente me curvar em direção a mulher, virando no meu calcanhar logo em seguida, começando a caminhar aceleradamente em direção ao centro do vilarejo. – “Até mais, Mei-san, Nezuko-chan! Boa viagem!”

Merda merda merda merda merda merda MERDA.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido