NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_lcap[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Voting_bar[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Mere
Heroína
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) AnitaPereira681.128.790535
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) AnitaPereira681.128.790535
Seyse, num determinado de sua carreira kunoichi, especificadamente em sua missão na biblioteca, embora incerta de suas memórias, refletiu acerca de precisar suprir suas debilidades cognitivas. Suas memórias desapareciam e retornavam, como se estivessem em uma intermitente brincadeira de esconde-esconde. Tal forma de amnésia, parte da irônica maldição dos Uchiha, indivíduos cuja infâmia persistia em formar mentes tão geniais quanto perturbadas. A Uchiha de Iwagakure é diferente de seus antepassados nesse aspecto. Inapta em armas, mentalmente e com objetivos tão vagos quanto suas reais capacidades, não representava o nome e a glória de “poderoso” clã. E pouco deu importância para esses aspectos, sequer conhecia muitos detalhes de sua linhagem. Para Seyse Uchiha, seu sobrenome era apenas uma palavra que soa bem em seus lábios, mas não significa nada.

Adentrou a biblioteca trajando um bory tule em rendas de malha, coberto por seu vestido qipao de estilo cheongsam de um profundo tom azul-escuro, com o detalhe de um decote localizado na lateral esquerda, expondo a parte rendada em seu seio, permitindo a visão até uma pequena parcela do abdômen, especificadamente o hipocôndrio direito. Ambas peças eram anexadas em conjunto com o auxílio de um obi largo e preto, combinando com as seu par de meias longas que subiam acima dos joelhos, e a própria sandália. Na parte superior de ambos braços, logo abaixo do ombro, possuía uma bandagem, embora apenas a do braço esquerdo fosse visível. Em seu braço direito seria possível ver mais uma bandagem, ligeiramente próximo de sua mão. Optou por utilizar uma luva em apenas uma das mãos, de modo que combinasse com o seu vestido e completasse o traje. A bandana shinobi de Iwagakure permaneceu em sua testa, como de usual para maioria dos ninjas.

Apesar de reconhecer os impactos prováveis de suas vestes atuais, permaneceu impassível, como se não fosse interessante para si alguns olhares. Tampouco seriam muitos, pois o vislumbre dos arredores identificou poucos indivíduos no recinto. A presença mais notável e simbólica era do bibliotecário, idoso, como de praxe. Selecionou alguns livros e avançou em passos largos até a mesa mais próxima, sentando-se cuidadosamente antes de iniciar a sua leitura.

Após dezenas de páginas de pergaminhos e livros diferentes, cansou-se de tal forma que o movimento abrupto quando fechou o livro fora tão sonoro que atraiu olhares para si. Se fossem pergaminhos, muito provavelmente teriam sido rasgados em vários pedaços, apesar de não ser tão forte fisicamente. Estudar era tão desinteressante quanto ser uma kunoichi para si, assim como todas as outras coisas que havia feito, estava sendo motivada por impulsos e pretensões que sequer pertenciam a sua persona. Por mais que desejasse fama, dinheiro e glória, o caminho era exaustivo em demasiado dentro de sua concepção, principalmente no tocante ao desenvolvimento intelectual. Sua própria memória debilitada dificilmente permitia que o conhecimento fosse fixado com facilidade, pois por vezes memórias falsas e esquecimento momentâneo assolavam os conteúdos assimilados.

Reconhecendo as próprias limitações, engoliu um pouco de seu orgulho e, numa rara cena de imponência e fragilidade, decidiu pedir ajuda ao bibliotecário. O ambiente, consideravelmente vazio, não iria requerer as funções do idoso por uma quantidade considerável de tempo. Seria a sua oportunidade, caso conseguisse realmente convencer o homem.

Preciso de ajuda. Quero deixar de ser burra — seu tom de voz era direto, sólido e rápido, proferindo as palavras sem pestanejar.

O homem nada disse, apenas aproximou-se de um caixote de madeira e espalhou pelo balcão as peças de algo similar a algum jogo de tabuleiro. 40 peças de madeira, diferindo em dois pares de 20, cada um com colorações diferentes. Um lado era branco, e o outro escuro, como se fosse uma forma de simbolizar a luta do bem contra o mal. Shogi era o nome dado para tal atividade recreativa, e a proposta do bibliotecário era de que jogassem.

Em primeira instância desconhecia as regras, explicadas cuidadosamente pelo homem. Demorou até que pudesse aprender o conceito, mas após assimilar todas as possibilidades, sentiu pouca dificuldade em jogar, embora praticar o jogo fosse diferente de obter êxito nele. Incontáveis vezes fora massacrada por seu oponente, que não escondia o desdém e o divertimento em massacrar sua mente.

Por instantes questionou se estava praticando a mente da forma adequada, quando percebeu um detalhe crucial. Inteligência não era apenas a capacidade de reter conhecimento, também se tratava de pôr em prática. Inúmeros fundamentos de paciência, cautela, estratégia e conhecimento eram postos durante uma partida de Shogi. Assim como numa batalha real de shinobis, estratégias eram utilizadas para alcançar os seus objetivos, utilizando como alicerce paciência, cautela e conhecimentos, sendo estes adquiridos outrora ou durante o confronto. Seyse percebeu que não precisava adquirir um livro de Shogi para compreender o estilo de jogo do idoso, bastava prestar atenção na forma como ele manuseava as suas peças.

A partir disso, a Uchiha da Pedra teve uma melhora significativa. Percebendo certos padrões na estratégia do bibliotecário, pôde enfrentar de igual para igual nos momentos iniciais do embate, até ser derrotada quando o mesmo fez uma readequação em suas táticas. Após uma vitória não tão esmagadora que outrora, o ancião decidiu que não queria correr o risco de sofrer uma derrota e preferiu não aceitar uma revanche. Seyse suplicou para mais uma oportunidade de provar a si mesma e ao homem suas capacidades, insistentemente repetindo as ofertas, até que decidiu apelar para um último recurso:

Se eu perder, virei limpar a biblioteca e ajudar você com a biblioteca por uma semana — suspirou.

O sorriso que recebeu em troca do velho oportunista foi o suficiente para perceber o interesse do mesmo em sua oferta. Havia trabalhado na limpeza da biblioteca outrora, mas apenas por algumas horas. Passar uma semana responsável pelos cuidados do local era muito mais impactante do que apenas esfregar um pano de chão em troca de alguns trocados. Trabalhar gratuitamente não era a sua intenção, sendo assim, Seyse deu tudo de si na partida que se seguiu. Utilizou todo o conhecimento adquirido após dezenas de partidas contra o ancião nas horas que se seguiram para proporcionar a mais extensa, equilibrada e feroz batalha do embate entre os dois.

Mesmo com tanto empenho e após finalmente perceber que o idoso utilizava sempre as mesmas estratégias, focadas em jogos rápidos que caso não funcionasse, gerava jogos posicionais e complexos em demasiados que fugiam um pouco de seu domínio, Seyse não obteve êxito. Mesmo após levar o seu oponente para fora de sua zona de conforto, pensar em demasiado também não era a sua, fracassando no processo. Falhou, mas não falhou miseravelmente. Por instantes pareceu que venceria, até perder o controle da partida nos momentos decisivos, talvez por nervosismo ou inexperiência.

Bem, trato é trato, irei cumprir com o combinado — era uma mulher de palavra, não iria fugir com o seu comprometimento.

Apesar de não ter conseguido vencer o idoso nenhuma vez ou ler tantos livros completos quanto planejava, Seyse sentiu que sairia da biblioteca melhor do que antes. O aprendizado permaneceria em sua mente, pois não apenas exercitou ela em seu conceito mais teórico a partir de livros ou pergaminhos, mas desfrutou de todo teor prático de um confronto de mentes real.



HP: 825/825 | CH: 1075/1075 | ST: 00/07



”Traje”:

”Considerações”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Revouv
Tokubetsu Jonin
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[TREINO] Seyse Uchiha (Inteligência) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @SraCandyCandy.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): -
Recompensa: Dois Treinamentos de Atributo para o atributo primário Inteligência.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido