NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[FP] Yukio Voltia Vote_lcap[FP] Yukio Voltia Voting_bar[FP] Yukio Voltia Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Yukio Voltia
Dados Básicos

Alcunhas Locais: N/A.
Alcunhas Mundiais: N/A.
Fama Geral: 00 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterosexual.
Idade: 11 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Clã:  –x–
Kekkei Genkai: Ranton
Habilidade Inicial:
Bijū: N/A.
Graduação: Genin.
Profissão: N/A.
Afiliações: Iwagakure no Sato.

Dados Físicos & Psicológicos

APARÊNCIA

Altura: 1,56 m.
Peso: 46 kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Outros: –x–
Referência: Luck Voltia – Black Clover.

Yukio é um jovem com baixa estatura, olhos azuis e cabelos loiros desarrumados de comprimento médio. Seu cabelo é longo o suficiente para cobrir suas orelhas e testa.

A roupa de Yukio é muito simples e só consiste em uma túnica e uma calça. Sua túnica é de cor clara com mangas compridas. As mangas se expandem em circunferências maiores quando atingem as mãos. Além disso, o comprimento da túnica se estende logo abaixo da cintura e faz parecer um tamanho maior para Yukio. Suas calças são de cor escura e se estendem logo abaixo dos joelhos. Além disso, tem uma tira de cor clara com padrões cruzados como pontos nos lados, correndo de cima para baixo. Finalmente, Yukio usa um par de botas de cor clara que cobrem apenas acima dos tornozelos.

Usa por cima uma túnica preta com um touro no símbolo que era a logo de sua familia. A túnica mencionada é de cor preta e cobre apenas o tronco. Tem guarnições de ouro ao redor das bordas e do capô. Além disso, ele também tem um botão de ouro para segurar a túnica em conjunto, que se posiciona no lado direito.

PERSONALIDADE

Coisas que gosta: Lutar.
Coisas  que não gosta: Aranhas.
Motivações: Lutas com os mais fortes ninjas do mundo.
Medos: Solidão e aranhas.
Transtornos/Defeitos: –x–

Yukio tem uma personalidade complexa onde ele não parece ser capaz de mostrar qualquer expressão, exceto alegria, uma característica que confunde as pessoas. Ele também tem um profundo carinho de lutar e derrotar seus oponentes. Yukio também tem uma obsessão pela vitória contra seu oponente sem qualquer ajuda externa.

ARQUÉTIPO

Individualista — O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História

[ PRÓLOGO ] Voltia

Seu pai, Yuno Voltia era um mestre de ninjutsu fanático por lutas que após anos de busca por conhecimento foi capaz despertar a linhagem elemental do Ranton, que se tratava da combinação de Raiton e Suiton, com isso ele desenvolveu diversas técnicas secretas e extremamente perigosas.

Como esse era um caminho perigoso e extremamente destrutivo, Yuki foi considerado maligno pela familia Voltia. Ele foi banido de sua familia e quanto mais praticava e deixava rastros de destruição por conta de seus jutsus caóticos, começou a ser caçado como um inimigo pela familia a que antes pertencera. Ele ficou para lutar, já influenciado ele mesmo pelo caos, enquanto sua esposa, Yuna Voltia, fugia pra outra cidade por estar grávida, com o intuito de esperar por ele no País da Pedra.

Fugindo de barco do País das Ondas, Yuna teve seu bebê a bordo de um barco mercante e durante uma noite de mar calmo. Assim nascendo Yukio Voltia.

As condições precárias do parto fragilizaram a saúde de Yuna, e aos sete anos de idade, Yukio perdeu sua mãe por uma praga (relacionada com aranhas), sendo acolhido por Vanessa Enoteca, uma amiga que sua mãe fizera naquele mesmo navio mercante que acabara ajudando com o parto e no fim ficando bem próxima da mesma. Yukio sempre fora muito grudado com a mãe e quando a perdeu, a falta da mesma mexeu muito com ele e reflete até hoje em algumas de suas características.

Yukio herdou a habilidade de seu pai com Ranton, e também o seu desejo compulsivo pelas lutas e por oponentes fortes, sendo assim ele se tornou alguém que nunca aceitava a derrota de ninguém e que sempre queria lutar com oponentes extremamente poderosos, sem se importar com risco que poderia ocorrer. Ele possui certo ressentimento do pai que nunca retornou para sua mãe, então não procurou saber muito sobre ele fora o que sua mãe já havia dito.

Desde então, Yukio vive na eterna busca interna por significado e principalmente por um caminho que ele não precise trilhar sozinho, já que a solidão se tornou um de seus maiores medos competindo acirradamente com o medo de aranhas.

Vanessa o matriculou na academia ninja de Iwa, no qual ele desenvolveu suas habilidades e no fim acabou se formando como um mais novo Genin de Iwa.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Perito Elemental: Ranton
[02] Habilidade em Ninjutsu
[02] Agilidade Aguçada

Treináveis [00/02]
[00] N/A.
[00] N/A.
[00] N/A.
[00] N/A.
[00] N/A.

Conquistados
[00] N/A.
[00] N/A.
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Derrota
[01] Cumpridor de Regras
[01] Brincalhão

Adquiridos
[00] N/A.
[00] N/A.
Databook

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[03*] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01*] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshū
[00] Combate
[00] Ilusão

[11] Total (Primário)
[00] Total (Secundário)
[07] Iniciais
[02] Extras *
[02] Adquiridos
[00] Reservados
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Ranton.
Afinidade Elemental: Raiton, Suiton & Ranton.
Particularidades

Cor do Chakra: Branco.
Habilidade Secundária:  --
Especialidade Ninja: --
Transplantes:  --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue:  --
Limite de Jutsus: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/05 Ninjutsus & 02/03 Ranton"


Genin: 05 Jutsus & +1 Rank S.
Perícia Elemental: Ranton: +3 Ranton.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsu.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Status

HIT POINTS

HP Base: 200 (Genin)
Stamina: 325 (4 pontos)
Extra: --
Vantagem: --
HP Total: 525
Guardados: 00 pontos.
CHAKRA

CH Base: 200 (Genin)
Stamina: 325 (4 pontos)
Extra: --
Vantagem: --
CH Total: 525
Equipamentos




※ N/A


※ N/A


※ N/A

BOLSA DE ARMAS – 1 (20/20 ESPAÇOS):

※ 5x Kunai
※ 8x Shuriken
※ 3x Hikaridama
※ 20x Makibishi


※ N/A

Missões Realizadas

REGULARES

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

ESPECIAIS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos

※ Básico Acadêmico (Completo).

Relacionamentos

NPCs:
Players:
Pet

Pet:
Links Comprobatórios

PESSOAIS

-- N/A
-- N/A
-- N/A
-- N/A
-- N/A
-- N/A

TREINAMENTOS

-- N/A

MISSÕES


-- N/A

QUESTS

-- N/A.


ROLEPLAYS

-- N/A.

BATALHAS

-- N/A.

EVENTOS

-- N/A

MORADIAS

-- N/A.

FILLERS

-- N/A

DIVERSOS

-- N/A




Última edição por Code em Qua 16 Mar 2022 - 17:18, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


BÁSICOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Rank-Variável:
Rank-D:
Rank-E:

CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranton
Descrição: Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; TV Brasileira "Estilo Vendaval" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada, resultada através da combinação de eletricidade e água. É usado por vários shinobi de Kumogakure, sendo Darui o mais notável. Apesar de seu nome, a kekkei genkai Ranton não manipula tempestades reais; em vez disso, manipula feixes de eletricidade que fluem como água.

Rank-B:

NINJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

TAIJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

GENJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.




Última edição por Code em Ter 15 Mar 2022 - 12:32, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


FŪINJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

SHURIKENJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.

INVOCAÇÕES

Em Breve.

ESTILO DE LUTA

Em Breve.

HABILIDADES ÚNICAS

Em Breve.

HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Em Breve.

EQUIPAMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


RAITON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.


SUITON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.


Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL RESERVA


SEÇÃO 01

Em breve.

SEÇÃO 02

Em breve.

SEÇÃO 03

Em breve.

Anonymous
Raves
Tokubetsu Jonin
[FP] Yukio Voltia Print110
[FP] Yukio Voltia Print110
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido