Dados básicos
Alcunha: -x-
Fama Positiva: 000
Fama Negativa: 000
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 16
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: -
Kekkei Genkai: -
Habilidade Inicial: Titeireiro (Kugutsu).
Vilarejo: Sunagakure.
Bijuu: -x-
Graduação: Genin.
Times: -x-
Conhecimentos: Conhecimento básico da vila.
Descrição Física
Altura: 177cm.
Peso: 76kg.
Cabelos: Índigo.
Olhos: Roxo.
Braço dominante: Ambidestro
Outros: Olheiras.
Descrição Geral: Shinso é um jovem com cabelo bagunçado cor índigo que se espalha em grandes tufos ao redor de sua cabeça e dentes notavelmente retos. Seus olhos são roxos com pupilas brancas, e são finos e de forma um tanto triangular, apontando para baixo, sem cílios visíveis. Eles geralmente estão meio fechados, e ele tem olheiras muito escuras embaixo deles.
Comumente é visto usando uma roupa inteiramente preta, com um sobretudo cinza fosco por cima e uma máscara cobrindo a metade inferior do seu rosto.
Personagem Base: Hitoshi Shinso — My Hero Academia.
Descrição Psicológica
Coisas que gosta: Shinsou tem um apreço pela arte em geral, principalmente por aquela que ele pratica (o teatro de marionetes). Além disso, gosta de invenções, tecnologias e de leitura. Quando o assunto são batalhas, gosta de testar o potencial de suas criações então não se opõem a combates, inclusive adora vencer.
Coisas que não gosta: Do mundo, de pessoas, de interagir, perder.
Motivações: Alcançar a criação suprema de sua arte.
Medos: Ser incapacitado de continuar sua arte.
Transtornos/Defeitos: Introvertido e antissocial.
Descrição Geral: Shinsou é quieto, geralmente cobre seu rosto com alguma máscara e busca o mínimo de contato social possível, preferindo ficar quieto e sem incômodos, mas o fazendo quando necessário.
Por conta dessa personalidade, não possuiu amigos e as pessoas geralmente o achavam "medonho" e tinha medo de se aproximar, em parte por não entender seu fascínio por fantoches. Para ele, os fantoches são sua única forma de expressão real, sem limites e completamente livres, e não suporta quem insulte sua arte.
Para ele, a vida humana é efêmera e descartável (incluindo a sua própria), mas a arte é eterna e transcendental. Nota-se que ele pouco liga se alguém vive ou morre, nem mesmo ele, então normalmente em situações de emergência consegue manter a calma e raciocionar de forma lógica e prudente, por não se importar caso alguém viva ou morra.
Historia
A história de Shinso não possui detalhes mirabolantes, porém, começa de uma maneira melancólica. Seus eram peças importantes do cenário militar de Sunagakure, onde nasceu e foi criado, portanto, mal os via.
Sua paixão pelo teatro de marionetes de deve à influencia de seus avós, que usavam isso como distração para o rapaz enganar sua própria solidão. Porém, o resultado foi mais brutal que o esperado, o garoto passou a rejeitar o contato humano e preferir brincar com seus fantoches, até que passou até mesmo a criá-los.
Com isso, o dom natural para o kugutsu foi descoberta, e seus avós decidiram ensiná-lo a usar os fios de chakra e a controlar virtualmente as marionetes através deles. Fascinado, o garoto passou a ficar ainda mais obcecado, a um ponto em que outras crianças o viam como "medonho", pois suas marionetes passaram a ser cada vez mais e mais grotescas, distanciando-se da aparência humana.
Sua imaginação era férti, pois gostava de ler, principalmente ficções que serviam de inspiração para suas novas marionetes: cavaleiros negros, criaturas medonhas, ainda que em miniaturas, eram de arrepiar a espinha quando começavam a se mexer. Quando sofria algum tipo de bullying, Shinso usava suas marionetes para atormentá-los de volta, o que era muito efetivo.
Quando chegou a idade, Shinso teve que ingressar na academia ninja como o restante dos garotos, pois era de certa forma obrigatório. Sua capacidade intelectual acima da média lhe fez passar com brecha nas provas e suas habilidades com o ninjutsu era formidáveis, ainda que o rapaz não se interessasse muito em aprender técnicas novas.
Qualidades e Defeitos
QUALIDADES Grande Controle de Chakra (2) Habilidade em Ninjutsu (2) Ambidestria (0) Perícia em Shurikenjutsu (0) -- | DEFEITOS Vício — Doces/Açúcar (02) Código de Honra — Derrota (2) -- -- |
Databook
[05*] Ninjutsu
[MESTRE] [00] Taijutsu
[INAPTO] [00] Genjutsu
[INAPTO] [04] Inteligência
[ALTAMENTE INTELIGENTE] [01] Força
[NORMAL] [03] Velocidade
[14M/S] [02] Stamina
[4 TURNOS] [03] Selos
[6S/S] [00] Regeneração
[04] Recuperação
[4% por turno] [00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[01] Extras
[10] Adquiridos
[04] Adquiridos Secundários
[17+1] Totais
[05] Reserva
Bolsa de Armas (20):
Kunais (10)
Shurikens (10)
Naturezas elementais
Primeira Natureza: Liberação do Vento (風 遁, Fūton)
Segunda Natureza:Terceira Natureza: Kekkei Genkai Elemental: Afinidade Elemental: Liberação do Vento (風 遁, Fūton)
Particularidades
Primeira Habilidade:Segunda Habilidade:Primeira Especialidade: Segunda Especialidade: Transplantes: Habilidade Única: Pacto de Sangue:Limite de Jutsus:Genin: 4/5 & 0/1 [S]
Habilidade em Ninjutsu: 0/2
Pontos em Ninjutsu: 0/5
Slots Extra: 0/2
- Status:
HP Base: 400
Stamina: 75
Qualidades:
Especialidade(s): -
Extra:
HP Total: 475
CH Base: 450
Stamina: 75
Qualidades:
Especialidade(s): -
Extra: 650
CH Total: 1175
Missões Realizadas
[00] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Jutsus, Kuchiyoses, Itens e Afins
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post.
20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Fuuton:
FūtonDescrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Fūton: DaitoppaRank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Fūton: Suiran ReppūRank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Usando o chakra baseado no vento, o usuário pode infundir suas armas brancas à distância e manipulá-las.
Jūha Reppū ShōRank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
- Chakura no Ito:
Chakura no ItoDescrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Estilo de Luta:
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Relacionamentos:
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
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