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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Yukito
Chūnin
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[Ficha] Ichiro 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f


Uchiha Ichiro
-


Alcunha (Mundial): N/A

Alcunha (de vila): N/A

Fama: 06P & 00N

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Neutro
 
Clã: Uchiha

Kekkei Genkai: Sharingan

Graduação: Chūnin

Idade: 16 Anos

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: N/A

Bijuu: N/A




Coisas que gosta: Haoris. Comidas doces, sendo o seu favorito qualquer coisa que leve chocolate na receita. O som da garoa fina tocando o chão. A névoa que é comum em sua vila. Ter gente ao seu lado. Fumar em momentos de silêncio,  contemplação ou tristeza.

Coisas que não gosta:  O amor incondicional das pessoas pelos seus clãs. Aqueles que são muito sérios ou calados demais. Trabalhar sozinho e trabalhar demais. Qualquer tipo de alimento que leve peixe na sua receita. Pessoas que só vivem em função do mundo shinobi, que não se divertem de vez em quando ou que não descansam. Ser cobrado de forma muito rigorosa.

Motivações: Ichiro não possuí muito apego a ambições megalomaníacas, sendo apenas um jovem que quer seguir sua vida e planejar seus passos conforme as situações que lhe serão apresentadas, um dia após o outro. Quer aprender novas técnicas e habilidades, para assim se aprofundar no mundo shinobi. Enquanto seguir esse caminho, o garoto espera poder viver diversas experiências que acrescentem ao seu crescimento como pessoa. Talvez tendo apenas uma motivação pessoal explicita no seu interior, que é recuperar as memórias enuviadas de sua infância.

Medos: Se machucar seriamente, ou morrer de forma precoce no campo de batalha. Ser traído por alguém que considera seu amigo. Seu maior medo é perder seu pai Kenzo

Transtornos/Defeitos: Além de ser um fumante compulsivo, Ichiro de vez em quando pode ser mal interpretando por conta de alguns comentários irônicos ou sarcásticos. Na maioria das vezes chega atrasado em seus compromissos, e no fundo não liga muito pra isso. Por ainda ser jovem, o garoto tenta fugir de tudo que envolva muita responsabilidade.

Descrição geral:  Ichiro é um rapaz que possuí uma irreverencia moderada, não costuma ser mal educado mas de vez em quando ignora certas etiquetas sociais. Possui sim respeito por seus superiores e pessoas mais velhas, mas não leva isso para o jeito que fala com eles. Costuma fazer comentários irônicos e sarcásticos, e as vezes pode ser um pouco preguiçoso, mas tem muito apreço por aqueles que estão ao seu lado. Sempre prefere trabalhar em grupo, e não gosta da ideia de liderar algum, assim sempre ouvindo seus companheiros em momentos delicados. Os únicos momentos onde Ichiro se encontra em estados mais sérios é quando está só, ou quando está em combate.



Altura: 1,76m
Peso: 69kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito.
Outros: Por dentro do seu haori existe um bolso onde o rapaz carrega seu cigarro e isqueiro.
Personagem base: Giyu Tomioka de Kimetsu no Yaiba
Descrição geral: Ichiro é um rapaz de longos cabelos negros e pele pálida. Seu semblante primeiramente se apresenta com expressões sérias e apáticas, mas para quem conquista a intimidade do garoto percebe que isso conflita com sua personalidade. Tem uma estatura média, e seu corpo que se esconde  por baixo de suas vestes é bem desenvolvido, não sendo muito volumoso mas tendo músculos bem definidos . Seus olhos pontiagudos possuem uma coloração azul de tom escuro.


Informações do personagem



UMA SEGUNDA CHANCE.

No meio da madrugada, debaixo da névoa densa de Kirigakure no Sato, um humilde pescador se levantava para começar sua rotina de trabalho. O homem separava suas iscas e anzóis, tomava seu café, e antes mesmo do sol nascer saía para buscar o fruto do seu sustento.  

Seu nome era Kenzo, um homem na casa dos quarenta anos que sempre levou a sua vida sendo pescador. Morava bem afastado do centro de Kiri, em um local mais próximo do mar, para que pudesse carregar seu barco por uma distância menor, e isso resultava em uma grande solidão ao homem, afinal, onde morava não existia vizinhança, apenas a sua casa e a bruma que rodeava ela.

Saindo de casa, Kenzo desamarrava o tecido que cobria o seu barco com todo o cuidado, se dirigia a frente dele e apoiava uma corda que estava amarrada em seu ombro, para conseguir ir arrastando a embarcação até a água. Ao tomar seu caminho, antes mesmo que pudesse dar alguns passos uma figura quase que fantasmagórica impressionava Kenzo, fazendo o mesmo soltar a corda e largar o barco.

Uma criança pálida, com roupas surradas, caminhava sem rumo e sem qualquer tipo de expressão facial. Seus pés descalços mostravam algumas feridas que se assemelhavam a queimaduras e suas mãos tremulas denunciavam a possível fome que a criança sentia. Kenzo observava paralisado o garoto se movimentando como um morto vivo, e depois de mais alguns passos desmaiando na frente de seu casebre .Ao cair, o pequeno moribundo mostrava a grande estampa de um leque vermelho e branco nas costas de sua camiseta

Então é deste clã que você vem, pequeno? - O pescador pensava enquanto se abaixava para prestar socorro ao garoto.

Alguns dias se passaram até que a criança pudesse recobrar a consciência. Quando acordou Kenzo tentou estabelecer algum tipo de diálogo com ele, porém não conseguia nenhuma resposta da boca da criança, foi quando entendeu que algo tinha acontecido com as suas memórias. Talvez sua própria cabeça tentava proteger o menino de algum trauma. Para Kenzo não existia outra possibilidade se não adotar o pequeno, o homem sempre quis ter uma família para lhe fazer companhia, porém o seu destino seguiu de modo imprevisível, e a maior parte do seu tempo tinha que ser dedicado a pesca.

A aparição da criança era um desvio de percurso na vida do pescador, mas com muita felicidade Kenzo o nomeava e fazia de tudo para que Ichiro crescesse da melhor maneira possível. Conforme o tempo foi passando, o garoto foi se tornando mais sociável e apegado ao seu pai, Kenzo nunca omitiu a sua história, sempre deixou claro a forma como os dois se encontraram, e para Ichiro isso pouco importava. Kenzo explicava que o jovem pertencia ao clã Uchiha, porém não tinha informações do que isso de fato significava, pois não era um shinobi e sim apenas um pescador.

Pela forma como foi criado, e tendo esse passado apagado em suas lembranças, Ichiro nunca teve apego ao seu verdadeiro clã, e sempre achou estranho pessoas que levavam essa história de sangue muito a sério. Quando decidiu se tornar um shinobi, Kenzo apoiou o  garoto, mesmo conhecendo os perigos de seguir por este caminho. O pescador tinha medo de ir contra a natureza de Ichiro, então sempre apoiava seu filho e oferecia o amparo que lhe era possível. E a única vez que repreendeu o garoto de maneira mais exaltada foi quando descobriu que Ichiro fumava, o que não funcionou para que o jovem parasse, na verdade ele achava até engraçado, já que Kenzo também fumava.

E agora tendo escolhido seu caminho, Ichiro decidia seguir os passos de um ninja. Querendo desenvolver suas habilidades e entender um pouco mais desse mundo que o cercava, além de tentar reaver suas memórias e descobrir o que teria acontecido com ele antes de encontrar seu pai.






NPCs.


Nome: Kenzo
Tipo: NPC
Intimidade: Pai
Descrição: Kenzo é um pescador que acolheu Ichiro quando o encontrou vagando sem rumo e sem suas memórias. É a pessoa que o garoto mais ama na vida,
Links: Interação 01 Interação 02 Interação 03 Interação 04 Interação 05


Players.


Nome: Chozen Senju.
Tipo: Player.
Intimidade: Companheiro de equipe
Descrição: Até o momento não foi criado uma relação muito próxima com o garoto, porém Ichiro tem muita curiosidade de entender como sua manipulação de madeira funciona.
Links: Interação 01 Interação 02

Nome:  Yohma Uchiha
Tipo: Player.
Intimidade: Companheiro de equipe
Descrição: Um garoto que causa curiosidade e dúvidas em Ichiro. Por fazerem parte do mesmo clã, talvez seja a pessoa que o garoto mais tenha prestado atenção. Seu temperamento ainda não ficou claro, o que faz o jovem não entender se existe ou não uma abertura para que possam se aproximar.
Links: Interação 01 Interação 02

Nome:  Noboru Inada
Tipo: Player.
Intimidade: Sensei
Descrição: O superior que Ichiro admira, o garoto encontra em Noboru uma figura em que pode confiar. Conhece pouco das habilidades do professor, porém sua história e sua dedicação com o time confortam o Uchiha, que tem muita empatia por tudo que o Jonin passou,
Links: Interação 01 Interação 02




Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 05*

Força: 00

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (Primário): 24*

Total (Secundário): 00

Extras: 01

Adquiridos: 15

Reservados: 07



Qualidades.

07/10 [ 4 (base) + 2 (genin) + 3 (Chunin) + 1 (extra) ]

+ GRANDES RESERVAS DE CHAKRA (00)
+ GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (02)
+ HABILIDADE EM NINJUTSU (02)
+ INTELIGÊNCIA AVANÇADA (03)


Defeitos.


- VÍCIO EM CIGARRO (02)
- AMNÉSIA DISSOCIATIVA (01)
- MALDIÇÃO DO ÓDIO (01)






Naturezas.


Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza:  Suiton
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon


Particularidades.


Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: Ninjutsu
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: Mangekyo Sharingan - Susano'o Completo
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsu: 7 Jutsus & +2 Rank S + 2 ninjutsus + 3 ninjutsus + 3 ninjutsus + 1 ninjutsu qualquer rank.


Status.


HP Base: 500
Stamina: 5 (625)
Qualidades:--
Especialidade(s):--
Extra: 400
HP Total: 1.525

CH Base: 425
Stamina: 5 (625)
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (250)
Especialidade(s): --
Extra: 700
CH Total: 2.000




Bolsa de Armas.

20/20

+ Kunai (05)
+Shuriken (05)
+Fūma Shuriken (02)
+Kemuridama (02)







Última edição por Yukito em Seg 16 maio 2022 - 17:15, editado 17 vez(es)
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Ficha] Ichiro 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Ficha] Ichiro 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Arsenal Uchiha Ichiro


Informações das técnicas



[Ficha] Ichiro Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Lista:




[Ficha] Ichiro 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Lista:

[Ficha] Ichiro E435ecf36cbed0b752e5a55ef6957d65748bb746_hq
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:




[Ficha] Ichiro 150?cb=20120914213218&path-prefix=pt-br
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha a fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobis que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora estão quase extintos após os eventos de massacre do clã.


[Ficha] Ichiro Df9f2ba1e9d9940c92b556f9653c21be
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Mangekyō Sharingan
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório* ou Dimensional
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis ​​a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.






[Ficha] Ichiro 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[Ficha] Ichiro Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

[Ficha] Ichiro Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Ficha] Ichiro Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Ficha] Ichiro 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.





Informações das técnicas




Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.


Última edição por Yukito em Seg 16 maio 2022 - 17:17, editado 7 vez(es)
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