O PRÍNCIPE
- Glossário:
- Akemi, a Princesa.
- Murakami, a família da princesa.
- Kazuha, a Senescal.
- Yoshiaki, o Estilista.
ㅤㅤA mão da mulher se fechou contra suas bochechas, apertando-as. Sentiu os olhos dela percorrerem todo seu corpo.
ㅤㅤ—
É só um garoto magricela. — Avaliou-o com demérito. —
O que a princesa viu nele? — Indagou para o vetusto, que seria responsável pela escolha dos trajes, que o jovem Eru usaria na noite de gala da princesa.
ㅤㅤ—
Ei, eu estou te ouv- — Foi interrompido.
ㅤㅤ—
Não faço ideia senhora Kazuha, mas fique tranquila, farei tudo o que estiver a meu alcance para que o rapaz fique apresentável esta noite. — Bem menos aviltante do que ela, ele aproximou-se do púbere, com uma fita métrica em sua mão direita. —
Retire o sobretudo, por favor. — Ele obedeceu. —
Agora estenda ambos os braços. Alguma cor que tenha preferência?ㅤㅤ—
Preto. — Foi direto. —
Azul marinho também.ㅤㅤ—
Ah, tenho ambas as cores aqui. — O idoso arrastou os cabides para perto. —
Olhe para esse sobretudo, longo, azul marinho, bordado a mão e detalhado com os símbolos da família Murakami.— A família Murakami era consanguínea da família do Senhor Feudal do país da água, com alguns membros tendo parentesco direto com o mesmo.
ㅤㅤ—
Bonito. Pode ser esse.ㅤㅤ—
Não quer tentar ver os outros, meu jovem? — O estilista ofereceu, mas o garoto já havia decidido. —
Vamos fazer os ajustes então. Coloque-o, por gentileza. — Eru pôs o sobretudo. Logo notara que o material era de ótima qualidade. —
Precisa de uns ajustes na manga e na gola. — Observou o velho, apanhando uma agulha e iniciando as alterações.
ㅤㅤ—
Seja breve, por favor. — Já estava ficando enfastiado.
Por quê eu fui aceitar essa missão? ㅤㅤ—
Yoshiaki, verei se a princesa precisa de algo. Quem sabe ela mude de ideia... — Olhou-o de cima a baixo. —
...quanto a seu par esta noite. — Com o nariz arrebitado, Kazuha se dirigiu a porta. Usava um longo vestido verde musgo, com um espartilho sufocando sua cintura e os cabelos bem amarrados por um coque. —
Deixe o shinobi o mais apresentável possível. — O desdém pôde ser sentido, emanando de suas palavras enquanto ela os deixava a sós.
ㅤㅤ—
Sim, madame. — O idoso acatou.
ㅤㅤ—
Quem é essa mulher? Não a vi na vila durante a visita da família Murakami.ㅤㅤ—
Ela é a senescal da mansão, e naturalmente está responsável pela organização do aniversário da princesa e de toda a logística que o envolve. — Respondeu o longevo.
ㅤㅤ—
Princesa? Akemi, não disse para mim que era uma. — Mostrou-se confuso.
ㅤㅤ—
De fato, ela não é uma princesa oficial, porque não está na linha sucessória direta, porém ainda é de nobre nascimento, além de uma bela jovem, o que faz a alcunha... — Revirou os olhos, procurando a palavra certa. —
Adequada. Mas não inteiramente verídica. — Concluiu a explicação. —
Como você e a princesa se conheceram mesmo?ㅤㅤ—
Na visita que ela e a família fizeram até Kirigakure, a algumas semanas atrás. — Lembrou-se da cena dos dois se encontrando. —
Ela tropeçou e eu a ajudei. Conversamos depois disso, e ela me contou que gostaria que eu viesse até seu aniversário. Ela insistiu, na verdade. — Tal relato o deixou levemente corado. —
Mas eu estou em missão, que fique claro. — O estilista deu uma leve gargalhada.
ㅤㅤ—
Não estou aqui para julga-lo, meu jovem. Akemi é uma menina muito doce e gentil, e, se me permite, vocês dois fazem um belo par. Serão o casal mais bonito do baile, tenho certeza. — Aquelas palavras não chegaram de foram aprazível nos ouvidos do jovem Kaguya.
ㅤㅤ—
É... Acabou? — Foi ríspido.
Eu seria um tolo se me imaginasse ao lado de alguém... e insano, se esse alguém fosse uma princesa.ㅤㅤ—
Sim. Agora as mangas e a gola estão mais proporcionais. Veja-as no espelho. ㅤㅤO seu próprio reflexo o assustou. Estava incrivelmente bem apresentável, o sobretudo acabou por lhe favorecer em todos os seu atributos.
Então é assim que os nobre se vestem... Yoshiaki também aprovou o traje.
ㅤㅤ—
Se parece um príncipe, meu jovem.ㅤㅤ—
Estou longe de ser um. — Alguma coisa em toda aquela pompa o incomodava.
ㅤㅤ—
Todos nós, no fundo, temos nobreza dentro de nós. Você deve sabe bem disso... — O tom de voz de Yoshiaki era tênue.
Qual é a dele?ㅤㅤ—
Não estou tão convencido disso.ㅤㅤUma das criadas curvou-se perante a porta, e deixou um recado.
ㅤㅤ—
A princesa Akemi, deseja que o jovem Eru vá ao encontro dela no jardim. ㅤㅤ—
Vá, meu jovem. Ela deve estar muito ansiosa para vê-lo. ㅤㅤEle deixou o quarto em que estava, e foi ao encontro da garota. Qualquer garoto naquela situação ficaria nervoso, mas ele não.
Coisas impossíveis não me tiram do sério. ㅤㅤA névoa era fraca naquela parte do País da Água, muito diferente das outras regiões. Envergonhado, o sol aparecia por detrás das nuvens, produzindo alguns raios quentes e luminosos. Um dos raios beijou o rosto de Akemi, quando Eru a avistou. Era uma visão pouco costumeira para ele; uma princesa, sinalizando para ele, afoita, almejando por sua companhia. Os cabelos dela esvoaçavam-se conforme ela acenava para ele.
Não se iluda, isso não é para você...ㅤㅤ—
Eru! Que bom que você veio. — Ela o abraçou, e ele não pôde recusar. —
Sério, estou tão feliz em vê-lo. Como foi a viagem até aqui? ㅤㅤ—
Foi tudo bem, eu acho. — Ele estava um pouco vermelho.
ㅤㅤ—
Vamos lá para dentro, vão servir chá. — Apanhou-o pelas mãos.
Por que tem que ser tão doce...?ㅤㅤAkemi era a garota mais simpática que ele conhecera, comunicativa, alegre, e conseguia fazer com que, até ele, se sentisse confortável. O chá foi servido as quinze horas em ponto. Muitas pessoas, criados, seguranças, e até ninjas perambulavam pela mansão.
ㅤㅤ—
Não estranhe toda essa movimentação, são só os preparativos para a festa. — Ela segurou a xícara com ambas as mãos.
Tão delicada...ㅤㅤ—
Está tudo bem. As coisas andam bastante movimentadas para mim também. — Ela fez uma expressão de espanto.
ㅤㅤ—
Estão? — Os olhos ficaram perdidos por um instante. —
O que isso quer dizer?ㅤㅤ—
Sim, muitas missões. Voltei de uma recentemente, que me deu essa cicatriz. — Mostrou um pequeno corte no braço.
ㅤㅤ—
Ah. — Suspirou de alívio. —
Deixe-me vê-la. — Tocou no pequeno corte. Ele quis recuar o braço, estava assustado, jamais tivera aquela sensação.
ㅤㅤ—
Não é nada. Só um corte. — Ele foi modesto, não por ser um, e sim por estar tímido naquela situação.
ㅤㅤ—
Você é corajoso, tive essa impressão quando o vi. Se lembra do que estava fazendo? — Ele se lembrava.
ㅤㅤ—
Dando uma bronca em meu colega, Teri, por não ter seguido as ordens de um de nossos superiores.ㅤㅤ—
Era mais do que isso. Você estava brigando porque se preocupava com ele, foi a impressão que eu tive. — Os olhos dos dois se encontraram.
Por que...? por que tão doce...?ㅤㅤ—
É. Quase isso. — Queria dar a ela mais, mas não tinha para dar.
Um sorriso. Pelo menos um sorriso. Um pequeno, que seja.ㅤㅤUm singelo sorriso apareceu no canto da boca dele. Quem quer que o visse não reconheceria.
O que é que esta tentando fazer, idiota? Você não serve para isso. Aceite... Muito diferente dele, ela sentiu verdade naquele sorriso, e foi além, elogiou-o. Infelizmente, o sorriso fora a última coisa boa que aconteceu naquele momento. Kazuha entrou no salão assim que a princesa fez o elogio ao sorriso dele, verbetando sobre os últimos preparativos, e tirando-a bruscamente de seu lado...
ㅤㅤ...só voltariam a ser ver no salão principal, rodeado de outros convidados, comerciantes, aristocratas, pessoas poderosas no País da Água, e até de outros países.
Então isso é ser nobre...obedecer as próprias regras, e se divertir em bailes e festas luxuosas. A análise era superficial, mas verídica de certa forma. Quando Akemi desceu a escadaria principal, todos os presentes ficaram boquiabertos.
ㅤㅤUm vestido de cetim, branco e azul piscina, cobria seu corpo. Adereços de prata enfeitavam seus cabelos, se misturando com as madeixas acinzentadas da garota. Desceu os degraus, graciosa e radiante. Todos os convidados a parabenizavam, elogiando seu vestido, sua boa aparência, e claro, sua nobreza.
Não pertenço a esse lugar... tudo aqui, não é para mim. Nesse momento, ele não sabia mais distinguir entre noção de realidade e autossabotagem.
ㅤㅤAkemi se aproximou, o que atraiu muitos olhares, alguns curiosos outros de forma redutiva. Ele estava muito bem, apesar de seu desconforto, com a postura de um lorde, e trajado como um príncipe. Ela apressou-se em perceber isso, não economizando elogios para ele.
ㅤㅤ—
Você é um príncipe e não me contou? — Educada e polida como sempre.
ㅤㅤ—
Só por fora. — Ele respondeu, dessa vez fitando-a nos olhos.
ㅤㅤ—
Eu discordo. Acho que você só externou o que tinha aqui dentro. — Tocou no peito dele. Ele tomou coragem para acompanhar os passos dela, e arriscar uma dança.
ㅤㅤ—
Se eu fizer mal, é porque não sei dançar.ㅤㅤ—
É fácil, só acompanhar meus pés. ㅤㅤDançaram por dez minutos, e ele não deixou a desejar. Muita comida e bebida foi servida, juntamente de música, e até poesias. Alguns bem nascidos decidiram se aproximar dele, indagando de sua precedência. Para o azar deles, Eru sabia dar respostas certas para pessoas erradas, de modo que eles logo desistiram em aporrinha-lo. Akemi e ele voltaram a se juntar, passando o resto da noite juntos.
ㅤㅤQuando a madrugada já estava às portas, ele avisou que partiria. Ela, contrariada, insistiu que ele ficasse, mas em vão.
Eu preciso muito ir... para o meu próprio bem. Queria dizer a ela tanta coisa... mas não consigo. Entristecida, ela o acompanhou até o jardim frontal da mansão, com um guarda-costas garantindo sua segurança. Árvores frondosas cercavam os dois jovens quando a última conversa teve inicio.
ㅤㅤ—
Você não gostou, não é? — A voz era quase chorosa.
ㅤㅤ—
Não, eu gostei sim. É a primeira vez que venho em uma casa tão bonita, e que eu converso com alguém tão legal... e foi a primeira vez que eu dancei também. — Tentou amenizar, mas não conseguiu.
ㅤㅤ—
Não precisa mentir para mim, Eru... Essa é a última vez que nos veremos? — Ele hesitou em responder.
ㅤㅤ—
N-não... —
Diga a ela. Diga. Diga que é complicado, você é complicado. Diga que você queria vê-la de novo, mas não quer envolve-la no seu mundo conturbado. Diga! —
Eu não sei. Você é uma princesa, Akemi, tudo o que você faz é visto, você é importante, nobre. Nossas vidas são muito diferentes... — Era tão difícil para ela ouvir, quanto para ele falar. —
Você me entende? — Ela entendia.
ㅤㅤ—
Saiba que eu vou torcer por você, mesmo de longe... e, se um dia se lembrar de mim... venha me ver. Não é tão difícil me achar, como você mesmo disse. — Um sorriso tristonho apareceu nos lábios dela.
Veja o que você fez, você a fez chorar.ㅤㅤ—
Pode deixar. Um dia eu serei maduro o suficiente para revelar meus sentimentos, sem medo de julgamento. Quando eu me resolver, se você ainda estiver por ai... eu volto. — Nem ele acreditou que tinha dito aquilo. O semblante dela se revigorou um pouco.
ㅤㅤEle se virou, cheio de coisas presas em sua garganta.
Um dia, eu juro, Akemi, te darei o que você merece. Hoje, tudo o que eu podia te dar eu dei, e eu queria tanto que você soubesse disso... Há coisas a serem mexidas, coisas que eu preciso consertar e melhorar, e eu não teria coragem de envolver você nisso. Por hora, você vai permanecer na minha mente... e algum dia, permanecerá em meus braços. FIM.
- Notas:
- Quis explorar o lado romântico do Eru. Espero que quem leia, goste da história.
- 2000 Palavras
- Itálico = Pensamentos
- Negrito = Falas
- O outro é a outra personalidade de Eru.
- Chakra Ōtsutsuki (AG Baldur)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
- Objetivos:
- MISSÃO RANK-D
Uma aparentada do senhor feudal está fazendo aniversário e precisa de um ninja belo e jovem para ser seu par. Acompanhe-a neste dia tão importante.
(200 Palavras)
- FILLER DE STATUS
(1000 Palavras)
- Atributos e Qualidades/Defeitos:
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
- Taijutsu (04) [Especialista]
- Velocidade (04) [18m/s]
- Estamina (04) [7 Turnos]
- Força (03) [Muito Forte - 16M (Precisão) & 16M/s (Alcance e Vel)] [+30 Dano & -30 Dano]
- Inteligência (01) [Normal]
- Ninjutsu (01) [Iniciado]
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
- Combate (04) [+40 de Dano]
QUALIDADES
- Prodígio (03): [Inato] (Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.)
- Grande Durabilidade (01): [Inato] (Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.)
- Ambidestria (01): [Treinável] (Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.)
- Habilidade em Taijutsu (00): [Inato] (Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de Tai/Nintaijutsus que envolvam chakra em vinte pontos.)
DEFEITOS
- TRANS. MULT. PERS. (2): [Permanente] (Uma vez a cada 3 turnos, uma das personalidades domina o corpo do personagem. Cada troca de personalidade causa amnésia momentânea na principal, ou seja, ela nunca se lembrará do fato ocorrido durante o controle do(s) alter ego(s).)
-DEPRESSÃO (2): [Superável] (A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.)
- Kekkei Genkai:
Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Shikotsumyaku¹: Limite de 3 ossos com força de até rank B expelidos/manipulados por vez sem nenhum consumo de chakra.
Shikotsumyaku²: Os membros do Clã possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
- Jutsus Utilizados:
- Bolsa de Armas:
Kunai (7)
Fio de aço (25M)
Shuriken (7)
Kibaku Fuda (4)
Töken (5)
- Aparência:
.