> 456 palavras [3/5]: 1 Missão Rank A
> Vicio: Álcool [3/5]
> Senjutsu [2/6]
> Shukaku Modo [1/2], Suna no Tate do manto, tem custo Rank A (Vide ficha ou spoiler de Jutsus e Técnicas Utilizados)
> Negrito: Fala |
Itálico: pensamentos, escrita> Premium Geninn
Cálculos de Técnicas e Buffs:> Senjutsu Modo Perfeito (Ativado), tendo o acréscimo de +2FOR e +2VEL, há um aumento na força ficando com 5 e na velocidade 7, conseguindo me movimentar em 30m/s.
> Shukaku Modo (Ativado), tendo acréscimo de +4 pontos em velocidade e força, ficando com 9 em força e ficaria com 11 na velocidade, mas conforme regra, fica com 10 em velocidade, conseguindo se movimentar em 42m/s.
> Regra de Kanchi: 100 + 250m (6 Ninjutsu) + 200m (4 Inteligência) = 550m. O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto.
> Suna no Tate (Isirus, manto Shukaku modo), possuí 1415 de defesa [240 (Rank A) + 125 (Bônus Elemental: Jiton Suna) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.
> Suna no Tate (Aliados), possuí força de 1045 de defesa [120 (Rank B) + 125 (Bônus Elemental: Jiton Suna) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.
> Mokuton: Hōbi no Jutsu, possui 1690 de defesa [240 (Rank A) + 200 (Bônus Elementa: Mokutonl) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.
> Wood Release: Underground Roots Technique, possui 1490 de ataque [240 (Rank A) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.
> Manipulação 2/2, possuí força de 1290 de ataque [240 (Rank A) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.
> Sabaku Rō, possuí força de 1290 de ataque [240 (Rank A) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Senjutsu Perfeito) + 250 (Shukaku Modo)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.
> Utilizei 230Un. de areia da cabaça (Vide spoiler: Equipamentos), por utilizar 1 Rank C (30Un.) e 2 Rank A: (200Un.) (
KG: Jiton), restando
2670 Un.Cálculos de CH e ST> Absorveu energia natural +150 CN, totalizando 375 CN.
> Recuperou 400 CH (Databook:10 Recuperação), recuperando status total de CH.
> Ao ativar Shukaku Modo (Bijū Name” Mōdo), toma 60% de chakra da besta, logo sofrendo a redução de 900 CH Ichibi, restando
600 CH Ichibi.
> 500 (2 Jutsus Mokuton, 2 Jutsus Jiton e 1 Manipulação Jiton: Rank A) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 250 CN e 125 CH (250 / 2 [Perica Elemental Jiton e Mokuton)]
> Reduz 13 CH (25 [1 Manipulação Jiton Rank C] / 2 [Percia Elemental])
> 4000 -
125 -
13 =
3862 CH>375 -
250 =
125 CN> Gastou 1 ST, utilizando atributos ao máximo.
- Vestimenta:
Camiseta preta, igual a do meu avatar ao lado, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - que costuma armazenar bebida alcoólica, guardando-a em um bolso interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Senjutsu Mokuton em Movimento (Ativo)É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.
Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.
Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.
Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.
Shukaku Modo (Ativo, Defensivo 1/3)Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e Chakura Modo.
Descrição: A pele de Isirus, de tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arenoso, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são dois braços que se originam do manto, nas costas de Isirus, de Jiton (Suna), que possuem resistência de Rank-A, assim como o manto, não possuindo custo para usá-los e podem se estender a no máximo 25m.
Ao entrar nesse modo, o manto seguira as regras do Suna no Tate, tendo a força base de um Rank-A, no entanto, assim como no caso do Suna no Tate, para usar a "Defesa Absoluta", deverá ser pago o custo da técnica (neste caso, uma técnica Jiton: Suna de Rank-A) e a mesma contará como uma das três defesas permitidas por turno, conforme o Sistema de Batalhas. Este modo também possui as habilidades concedidas pelo Chakura Modo, que permanecem disponíveis durante este último estágio.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Suna no Tate (Ativo, Defensivo 2/3)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Mokuton: Hōbi no Jutsu (Defensivo 3/3)
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.
Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.
Jiton (Manipulação 1/2 Rank C e Manipulação 2/2 Rank A)Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Wood Release: Underground Roots Technique (Ofensivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.
Sabaku Rō (Ofensivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.
- ITENS UTILIZADOS:
Nenhum
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita [17/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01][/b]
¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Cabaça de Madeira (2670/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.