NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Vote_lcap[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Voting_bar[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Vote_lcap[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Voting_bar[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

sinhorelli
Jōnin
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 13:01.
O gennin Yoroy foi convocada ao gabinete, após ser chamada por um ninja mensageiro.

Considerações:
Post 1/6

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Dori
Genin
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 0/4

Missão Rank C

E
u tinha acabado de almoçar e agora estava sozinho em casa deitado na cama. Aquele sono da tarde que vem quando você está de barriga cheia começava a me atingir e eu já buscava meu lençol para ficar mais confortável quando ouvi um som vindo do lado de fora.

Preguiçosamente, me levantei da cama, cruzei o quarto em direção a janela e olhei para fora na direção do portão para me deparar com um shinobi me esperando do lado de fora.

- Eae... - Cumprimentei-o despreocupadamente, saindo da janela logo em seguida e indo até a porta atendê-lo.

Quando soube que havia sido chamado ao gabinete, meu olhar crispou-se.

- Sabia... O dia tava calmo demais... Tá bom... - Disse com irritação na voz antes de despachar o mensageiro. - Só vou me arrumar e pegar as minhas coisas.

Entrei na casa mais uma vez e fui logo atrás de minha mochila de equipamentos, prendendo-a junto ao meu corpo e em seguida colocando minha lâmina especial nas costas.

"Seja lá o que for, espero que não seja muito trabalhoso... Bom, Stray, não dá pra fugir do dever..."

Estando pronto, tranquei a casa e comecei minha caminhada diretamente em direção ao gabinete para o qual fui chamado.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
sinhorelli
Jōnin

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 13:21.
Na recepção do gabinete do hokage, o gennin seria atendido por uma kunoichi, que lhe dita a missão - Dispenso apresentações! Sua missão é ajudar e proteger aquele estranho em uma expedição nas montanhas ao norte do nosso país. - apontava para um velhote corcunda, trajando roupas beges, que sorria e acenava ao perceber que estava sendo visto - Ei garoto, aproveitando que tu vai para estas redondezas, tome esta missão aqui também! - retirava outro pergaminho e entrega ao rapaz - Há alguns dias, nosso grupo de reconhecimento desapareceu por estas redondezas, preciso que você vá averiguar o que ocorreu e se houver sobreviventes, ajude-os também! - a ninja em seguida, virava as costas - não se importando com o gennin - dando a atenção a um colega de trabalho.

O velhote em seguida, se aproxima de Stray.

- Olá meu filho, tudo bem!? Me chamo Adan II, sou um grande explorador e estou em busca da jóia de Butantã! - demonstrava certa astúcia. - Me acompanhe, acredito que seja o rapaz que irá me ajudar com aquelas ... coisinhas lá forá! - caminhava em passos lentos em direção a saída. Na entrada - do lado de fora do gabinete - irá se deparar com quatro malas com alça de tamanho mediano e uma grande, com roupas, equipamentos e outros acessórios.

Considerações:
Post 2/6

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Dori
Genin
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 0/4

Missão Rank C

A
pós o fim da caminhada, enfim cheguei ao prédio central da vila. Respirei fundo antes de adentrar no local e, quando senti que estava mais ou menos pronto para o serviço, fui procurar alguém que pudesse me orientar.

Assim que entrei no prédio, deparei-me com uma Kunoichi na recepção que estava pronta para me dar os detalhes da missão:

- Eae, eu vim... -
- Dispenso apresentações! - Ela me interrompeu.

"Okay... Acho que eu prefiro assim, também"

- Sua missão é ajudar e proteger aquele estranho em uma expedição nas montanhas ao norte do nosso país. - Ela disse apontando para uma figura que eu já havia percebido antes, só não imaginava que faria parte de minha missão.

Tratava-se de um velho corcunda que sorria e acenava para mim.

Com o olhar ainda sério, fiz um aceno com a cabeça para ele e o cumprimentei brevemente:

- Eae.

Não satisfeita com o trabalho que havia me dado, a kunoichi chamou minha atenção mais uma vez para me designar outro trabalho:

- Ei garoto, aproveitando que tu vai para estas redondezas, tome esta missão aqui também! -

Tirei uma das mãos do bolso e agarrei o segundo pergaminho. Enquanto ela me dizia o que eu deveria fazer nesta segunda missão, abri o pergaminho e o lia para obter mais detalhes:

- Há alguns dias, nosso grupo de reconhecimento desapareceu por estas redondezas, preciso que você vá averiguar o que ocorreu e se houver sobreviventes, ajude-os também!

"Ajudá-los? Hm, isso não tá me cheirando bem..."

Olhei pensativamente para o senhor ao meu lado e comecei a ponderar sobre a missão que estava prestes a realizar:

"Pensei que eu só teria que acompanhar o velhote. Nenhuma missão que eu realizei envolveu combate até agora, exceto por aquela maluca que me atacou num beco. Bom... Se eu vou, é bom ter certeza que vou voltar, não é brincadeira dessa vez."

O velho aproximou-se de mim e decidiu se introduzir:

- Olá meu filho, tudo bem!? Me chamo Adan II, sou um grande explorador e estou em busca da jóia de Butantã!

- Me chamo Stray, sou um ninja medíocre e estou em busca de terminar logo com isso e voltar pra casa. - Brinquei, mas sem perder a expressão séria.

Quando Adan me mostrou as bagagens que eu deveria carregar, rapidamente levei a mão a testa demonstrando minha insatisfação, mas não disse nada, somente pensei para mim mesmo.

"Ajudar e proteger nada, eu só tô aqui pra carregar as bagagens que esse velhote não consegue carregar"

Caminharia então até as bagagens e tentaria colocar a maior em minhas costas, além disso, tentaria levar em cada mão as duas que sobraram.

- Mostre o caminho, velhote. Rápido porque isso aqui não é leve. - Diria, seguindo Adan para onde ele me levasse.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:

Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
sinhorelli
Jōnin

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:13.
No caminho, o shinobi de kumo, será cercado por dois arruaceiros - um em cada lado, a 10m de distância - o da direita irá pedir para entregar as malas e não lhe causara mau algum, pois tem interessa apenas nos conteúdos. Caso seu pedido seja recusado, irão iniciar a ofensiva. Ambos irão sacar simultaneamente uma pequena adaga, o da direita irá iniciar uma investida a 14m/s, na intenção de perfurar a cabeça do gennin, em seguida o seu aliado, afim de acertar a as costas do garoto, irá arremessar a adaga - em uma velocidade de 20m/s.

Um terceiro elemento esta escondido dentre um arbusto a 12m de distância - na diagonal esquerda do gennin - o mesmo esta se preparando para pegar algumas das malas, caso o garoto as largue e entre no combate.

Considerações:
Post 3/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Dori
Genin
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 265/275| ST: 0/4

Missão Rank C

A
Dan e eu começamos a seguir nosso caminho, não conversei muito durante a viagem, não só porque não queria, mas o peso das bagagens também era bem incômodo e estressante.

- Ei, velhote... Vai demorar muito?

Algum tempo depois que começamos a caminhada, duas pessoas se aproximaram de nós. Como já tinha saído do gabinete com a mentalidade de que poderia entrar em combate, fiquei alerta quando os vi, mas não esperava realmente que fossem tentar algo. Mesmo assim, eles foram contra minhas expectativas e anunciaram suas verdadeiras intenções.

Depois que disseram que queriam as bolsas, pararia minha caminhada e estenderia o braço na frente de Adan para que ele fizesse o mesmo.

"Que saco, agora vou ter que lidar com isso também..."

Estando em desvantagem numérica, e ainda tendo que tomar conta de Adan, decidiria tentar uma abordagem diferente:

Fingindo estar nervoso e com medo, daria um sorriso temeroso para os ladrões e falaria com a voz trêmula:

- Haha! Calma aí amigos, vocês estão certos, não tem necessidade nenhuma para usar a violência né? A bagagem é toda de vocês.

Retiraria então a bagagem das costas e colocaria-a no chão.

- Podem pegar, amigos.

Caso eles viessem mesmo pegar, esperaria que estivessem à uma distância de 2 metros e tentaria arremessar cada uma das bagagens que estão em minhas mão para cada um deles, aproveitando a distração para lançar um Kanashibari no Jutsu e prender ambos depois que tivessem pego as malas.

Por fim, tentaria procurar por algum arbusto por perto e, caso houvesse algum em uma distância menor ou igual à 10 metros, prepararia um Kawarimi no Jutsu para me substituir com um tronco.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Jutsus usados:
Considerações:

sinhorelli
Jōnin

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:19.
Os idiotas ... quer dizer, os arruaceiros, caíram na lábia do garoto e quando estão prestes a se aproximar das malas, ambos permanecem imobilizados, pelo jutsu do gennin, que se aproxima das malas.

- Pega ela chefinho! - um deles gritava, e dentre o arbusto surge o terceiro elemento, em uma distância de 10m, este realiza um clone e ambos arremessam juntos quatro kunais - em uma velocidade 20m/s - duas em direção ao velhote - que esta paralisado de medo - e dois em direção ao ninja de kumo, que esta carregando novamente as malas.

Considerações:
Post 4/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Dori
Genin
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 265/275| ST: 1/4

Missão Rank C

F
elizmente meu plano havia funcionado, e agora que ambos estavam presos, estava pronto para lhe fazer algumas perguntas. Pensei em primeiramente lhes indagar sobre quem os enviou e qual era o interesse deles no conteúdo das malas. Lembrando-me também da minha segunda missão, me perguntei se eles poderiam ter algo a ver com aquele ocorrido também. Contudo, por mais que eu estivesse cheio de perguntas para lhes fazer,  fui surpreendido pelo chamado dos bandidos por seu chefe.

- Pega ela chefinho! - Um deles gritou.

"Droga, eu devia ter imaginado que tinha mais um idiota esperando pra atacar, pelo menos eles me fizeram o favor de não serem nem um pouco discretos."

Tendo escutado seu chamado, já ficaria alerta tentando ver ou ouvir qualquer sinal de um novo inimigo aparecendo, até que, com o farfalhar das folhas do arbusto da qual o novo inimigo saía, eu me viraria em sua direção.

"Deve ser lá que o desgraçado está"

Já me preparando para sua aparição, largaria rapidamente as malas de minhas mãos, de modo a deixá-las livres mais uma vez, e tentaria sacar uma shuriken da bolsa, já preparando-a com 10 metros de fio de aço de modo a utilizar meu Sōshuriken no Jutsu.

Quando o inimigo saísse do arbusto e criasse seu clone, já tentaria estar pronto para seu ataque e, quando ele e seu clone lançassem suas kunais, tentaria retirar rapidamente minha Hakkō Chakura Tō das costas com a mão esquerda e a utilizaria para defletir os projéteis lançados em mim. Simultaneamente, tentaria arremessar minha shuriken para interceptar uma das kunais que acertariam Adan. Caso obtivesse êxito em acertá-la, faria um simples movimento com o dedo de modo que o fio preso em minha shuriken reajustasse sua trajetória para colidir com a segunda kunai disparada contra Adan.

Caso obtivesse exito, continuaria com o pequeno fio conectado entre meu dedo e minha shuriken, agora deixada no chão. Colocaria então minha Hakkō Chakura Tō em frente ao corpo e, tentando parecer o mais amedrontador possível para assustar os inimigos, faria com que a lâmina agora exalasse seu característico chakra branco. Faria então minha expressão mais séria e diria num tom amedrontador, mas ao mesmo tempo calmo.

- Seja lá o que tem nessas malas, não vale a pena morrer por elas, esse é meu primeiro e último aviso: Vão embora. -

Por fim, se fosse o caso de os bandidos quererem fugir, liberaria-os de meu Kanashibari no jutsu, e, no caso contrário, terminaria tentando utilizar de meu fio conectado a shuriken para arremessa-la no líder, aproveitando para deixar cair no chão uma Hikaridama, pegando as malas nas mãos, o velhote no ombro e tentando sair da área o mais rápido possível com todo aquele peso.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Jutsus usados:
Hakkō Chakura Tō:
Considerações:

sinhorelli
Jōnin

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:19.
Os arruaceiros não se amedontram com gennin e incentivaram o líder continuar a atacando. O sujeito assim fez, recuou junto com seu clone 10m para trás, desviando da shuriken que fora direcionada a ele - mantendo 20m a frente do ninja de kumo - lançando oito kunais em uma velocidade de 22m/s - quatro do original e quatro do clone - duas foram direcionadas ao rosto do garoto e do velhote, em seguida duas arremessadas para cima e mais duas acima destas, afim de ricochetear-la para os lados opostos uma da outra e as últimas iriam ricochetear-la e direciona-las em direção ao rosto do gennin e do velhote novamente, esse segundo ataque irá ocorrer, caso o mesmo se esquivasse do primeiro ataque - as kunais do segundo ataque também em uma velocidade de 22m/s, vindo de 10m de distância de onde pousar.

A explosão da hikaridama ocorre, carbonizando os dois arruaceiros, restando apenas o líder.

Considerações:
Post 5/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Dori
Genin
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 265/275| ST: 2/4

Missão Rank C

V
endo que ambas as minhas estratégias haviam sido ineficazes, não pude sentir nada além de raiva e decepção.

"Desgraçado, bom, eu estava só querendo parecer durão, mas não é como se eu não pudesse matá-lo..."

Assisti o shinobi, após recuar para desviar de meu ataque com shuriken, sacar mais oito kunais, quatro em seu corpo original e mais 4 com seu clone, e vendo que ele ainda tinha mais luta para mostrar, comentei:

- Ótimo, não reclame depois!

Reparando que somente quatro das kunais realmente estavam miradas em nós, primeiramente tentaria jogar meu corpo o mais rápido possível para cima de Adan, afim de derrubar nós dois e nos livrar do caminho das kunais lançadas.

Caso obtivesse êxito, já tendo em mente que ainda restavam 4, tentaria olhar para a direção e posição em que foram lançadas as outras, e, usando de meu pleno conhecimento sobre shurikenjutsu, deduzir que se trataria de uma tentativa de redirecionamento das shurikens.

"Ele vai tentar acertar o Adan!"

Tentaria então jogar meu corpo por cima do de Adan, que agora já estaria no chão, e no momento em que fosse ser atingido pela kunai, utilizaria de meu Kawarimi no jutsu, anteriormente preparado para trocar de posição com um tronco, protegendo Adan e me escondendo no arbusto que havia fitado mais cedo.

Utilizando então de meu novo esconderijo, de dentro do arbusto acoplaria uma Kibaku Fuuda a minha Kunai, arremessando-a em uma trajetória circular, de modo que ela se aproximasse do inimigo pelas costas, passando exatamente entre o clone e o original, e explodindo quando estivesse na distância mínima entre eles.

Se tudo desse certo, correria de volta para Adan afim de lhe ajudar a se levantar.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Jutsus usados:
Considerações:

sinhorelli
Jōnin

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:26.
A segunda tentativa - de Stray - de se esquivar do ataque inimigo, fora em vão, pois não havia troncos de árvores em um raio de 20m², deitando ainda sobre Adan, o gennin fora atingido pelas duas kunais, uma em sequência da outra, do lado esquerdo de seu rosto, deixando uma grande cicatriz que iniciava do canto da boca e terminava aproximadamente alguns centimetros acima da orelha, que sangrava e melava este lado de seu rosto.

- Ei garoto, ta tudo bem?! - o velhote questiona o ninja de kumo, visto que o mesmo havia lhe salvado, apenas agradeceu - Muito obrigado!

- Idiota, se arriscando por uma malas, deveria te matar, mas gostei de brincar com você, acho que vou arrancar um membro seu para coleção que fiz com os ninjas de sua vila que vieram dias atrás. Bem lembrado, vou te usar como pombinho de recado e deixa-lo vivo, volta lá pra sua vidinha de merda e avisa o cara do chapéu que essas bandas agora pertence a nós, a tríade dos Abutres! - o lider dizia enquanto se se aproximava do garoto, mas vendo-o como uma oportunidade para seus planos, ainda desconhecidos, retrocedeu e assim adentrou floresta a dentro.

- Ei garoto, perdi totalmente o interesse na expedição, só quero voltar pra minha casa, sua missão esta cumprida até aqui, vamos retornar! - dizia Adam, em desespero, recolhendo algumas de suas malas, aguardando o rapaz, para seguir em direção a Kumogakure.

Considerações:
Post 6/6

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Dori
Genin
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 35/275| CH: 265/275| ST: 2/4

Missão Rank C

N
ão imaginei quando saí de casa que as coisas poderiam dar tão errado, nem imaginei que uma parte de mim se arriscaria tanto pra poteger um velho idiota como aquele. Quando as kunais acertaram meu rosto e eu comecei a sentir o sangue escorrer pela minha face, imaginei imediatamente que aquele seria o fim, o último capítulo na história patética da minha vida, e tudo pra que? Pra encontrar umas pedras idiotas.

Sinceramente, não dei a mínima para o que aquele idiota estava falando, se ele quisesse me matar não haveria nada que pudesse fazer de todo jeito. Estava conformado que havia perdido tudo, não que eu tivesse muito o que perder. Contudo, conforme o tempo passasse, notaria que eu ainda não havia morrido, e que mesmo no estado grave em que me encontrava, não havia mais perigos imediatos além da minha perda de sangue.

Ouvindo Adan dizer que perdeu o interesse na missão, meu primeiro instinto seria de mandar ele ir se fuder, mas tentando falar e notando pela primeira vez a dimensão dos danos em minha boca, me contentaria em mostrar-lhe o dedo do meio e seguir com o que restava de minhas forças em direção à civilização, esperando que fosse rápido o suficiente para manter minha consciência.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:

sinhorelli
Jōnin
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensas: 2 Missões Rank C, +2 em Força e Defeito Grande Cicatriz (Rosto).

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido