Konoha tinha muitos lugares que não valiam muito a pena ir, porque concentrava uma massa idiotizada que só fazia falar besteira e ostentar coisas que não tinham. Na minha cabeça, um homem que tem que se provar sujeito homem, é porque não é, e não ia perder meu tempo com idiotisses. Por isso é que iria para a minha lanchonete preferida, onde o silêncio permanecia e eu podia ficar na minha mesa de sempre. Só que lá, eu pedi um combo com batata-frita, um cheese bacon e um copão de refrigerante, levando tudo em uma sacola e buscando ir para casa. Só que meu caminho foi interrompido por um Jounin que eu já conhecia. - Esqueceu de enviar o relatório para o Hokage, Major? - perguntou o Jounin, me fazendo parar e fitá-lo. - Eu iria entregar, no momento certo. Meus relatórios estão fazendo falta? - questionei, fitando-o com os olhos semicerrados, vendo que o homem parecia sério. - Tá bom, né... Se meu lanche esfriar, a culpa é sua. - avisei, rumando até o Gabinete do Hokage.
[...] Bati na porta três vezes, e então esperei que Harumi me atendesse. Segurava o meu saco de lanche na mão direita, fitando a assistente do Hokage com o humor não muito bom. - Você está atrasado. Quantos dias passou em Suna? - perguntou a jovem Nara, dando espaço para eu passar. Caminhei para dentro, vendo que já tinham dois ninjas ali. - O suficiente para tirar uma folga. Sabia que eu não tiro férias a anos? Nem lembro quando foi a última vez. - caminhei pelo local, encontrando uma cadeira vazia e puxando-a, ficando num canto um pouco mais isolado, perto o suficiente da mesa do Hokage e longe o bastante dos dois jovens. - Olá a todos. - cumprimentei sem muitas intimidades. Sabia quem era o Senju, mas ainda não conhecia a jovem loira. - Indra, Isirus tem informações sobre o Widowmaker. Ele o viu pessoalmente. - Harumi disse, me fazendo fitar o baixinho. Abri então o saco, colocando o refrigerante perto da minha perna, tirando o hamburguer e desembrulhando o saco, sentindo o cheiro que invadia minha narina, abrindo um sachê de ketchup e colocando no cheeseburger, dando uma mordida grande, mastigando devagar, até conseguir engolir.
- E aí? Como é que foi? Ele falou alguma coisa de interessante? - perguntei para Isirus, enfiando a mão dentro do saco e colocando umas quatro batatas na boca, mastigando-as. Estavam tão quentinhas, tão crocantes... Aquela lanchonete realmente sabia como servir um bom combo. - Pelo menos agora alguns idiotas vão parar de dizer que eu sou o Widowmaker, já que ele estava em Kumo e eu, em Suna. - sim, existiam pessoas que, por causa do traje tecnológico, me confundiam com o homem dos boatos, que já não eram mais boatos. - Isso é muito sério. Temos inimigos de vários lados, não sabemos em quem confiar... Cada vez mais estamos em um beco sem saída. - Harumi avisava, enquanto eu colocava um pouco de ketchup nas batatas. - E vai ficar pior... Os caras que arrebentaram com o filho do Jung? Eu os encontrei em Suna. Matei todos, não se preocupe. Mas eles disseram que não estavam agindo a mando de alguém. Essa onda de ódio que estávamos enfrentando aqui se tornou cultural. Kaden pode ter silenciado as vozes que semeam a discórdia, mas não os ideais que levaram a essa onda. - avisei, dando mais algumas mordidas no hamburguer, tomando o refrigerante de laranja só para dar uma quebrada.