NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Vote_lcap[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Voting_bar[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Vote_lcap[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Voting_bar[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

AnakinYuki
Chūnin
[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Bg4rjp10
-> Ano 1DG: Introdução ao filler e treinamento de taijutsu = 1176 palavras.

Anakin não lutou durante a guerra, pois ainda era apenas um jovem Genin sem qualquer tipo de treinamento especializado. Ele pôde apenas observar as consequências desse grande evento para a sua vida. Ao que tudo parecia, nada mais seria o mesmo, tudo iria mudar profundamente para o jovem do clã Yuki. Com apenas 14 anos, sua vida passaria por diversas transformações e acontecimentos drásticos na formação de sua personalidade. Seu principal objetivo era treinar suas habilidades, com o intuito de estar mais preparado para os próximos desafios que apareceriam em sua vida.

Em uma determinada manhã, meses após o término da guerra, Anakin acordou e levemente abriu os olhos, permitindo que o sol da manhã o tocasse. Todavia, mesmo com a luz que entrava em seu quarto, o garoto de cabelos brancos refletia sobre a escuridão que estava sentindo. Não sabia direito o que era, mas sentia algo estranho acontecendo com ele, ou talvez fosse apenas uma grande paranóia de sua cabeça.

Ao levantar, ouve uma batida na porta de seu quarto. Logo após, sem esperar que Anakin viesse abri-la, entrou no quarto um jovem baixinho, de cabelos pretos e olhos escuros. Seu nome era Kendo Nagami, um jovem de 18 anos que havia perdido sua família durante a guerra e conheceu o jovem do clã Yuki, tornando-se um dos seus melhores amigos. Kendo morava junto com Anakin, sendo seu companheiro em todos os momentos. Sua personalidade era um tanto quanto extravagante, sendo muito extrovertido e fazendo piadas o tempo todo.

- Bom dia, meu caro Anakin! - Disse Kendo enquanto trazia um cesto de roupas lotado - A donzela dormiu bem de noite? Ainda bem que acordou cedo hoje! Disse o garoto em tom sarcástico.

- Bom dia pra você também, insuportável - Anakin bocejava e começou a se vestir - Essa noite não dormi nada bem, eu acho que preciso sair para tomar um ar. Eu estava pensando em voltar a treinar, eu já te contei?

- Você tinha comentado comigo há pouco tempo que pensava nisso, mas eu não achei que estivesse falando sério - Kendo dava risada enquanto dobrava as roupas e as guardava no armário - Sabe um lugar ótimo pra você treinar? Lembra daquele riacho que eu tinha te mostrado há algumas semanas? É bem calmo e sossegado, sugiro tu ir lá!

- Vou pensar nesse lugar, pode deixar - Anakin respondeu enquanto descia as escadas para tomar seu café e sair para o treinamento.

Seguindo o conselho de Kendo, o jovem Yuki saiu para caminhar pelas ruas de Kirigakure, tendo como destino o pequeno bosque aos arredores da vila. Enquanto caminhava, ouvia o gorjeio dos passarinhos e o som da água se movimentando. Era uma bela manhã, pensava Anakin, perfeita para iniciar seu treinamento.

Observando uma determinada árvore em sua frente, Anakin iniciou sua prática de escalada. Enviando uma determinada quantidade fixa de Chakra aos pés, ele inicia a subir  lentamente, enquanto tenta controlar o fluxo, para que não seja empurrado ou perca a adesão com a árvore. Chegando a um galho forte o suficiente para aguentar seu peso, o jovem ninja inicia seu treinamento de Taijutsu, ao mesmo tempo que pratica o equilíbrio.

Anakin começa a realizar uma série de movimentos de luta, iniciando primeiro com os golpes de membros superiores. Ele pratica uma sequência de 10 golpes de socos com a mão esquerda, logo após, trocando para a mão direita, mas mantendo a mesma base de pernas, para potencializar os golpes. Ao terminar essa sequência, um leve sopro de vento bate em seu peito e quase o desequilibra, o jogando para trás. Anakin rapidamente se segura no tronco, direcionando o Chakra para os pés e agarrando com as mãos a parte superior da madeira, evitando uma possível queda.

Ao realizar isso, percebe o quanto necessitaria de uma boa evolução para aumentar seu nível de Taijutsu consideravelmente. Recompondo-se do susto, Anakin respira lentamente e reinicia sua sequência de socos, trocando a base diversas vezes e fazendo novas sequências com golpes curtos e golpes mais longos, diversificando seu alcance de ataque.

Depois de algum bom tempo treinando arduamente, ele começou a focar em seus membros inferiores, focando em chutes e joelhadas. Os chutes se dividiam entre frontais e horizontais (ou giratórios), variando conforme a altura. Chutes altos teriam como objetivo a cabeça do inimigo, chutes médios possuem como objetivo danificar as costelas ou região abaixo da linha do peito. Por fim, chutes baixos objetivam danificar as coxas e impedir qualquer movimentação do inimigo. Referindo-se às joelhadas, elas se separaram entre curtas e longas, além das giratórias, com o objetivo de alcançar as costelas do inimigo.

Anakin novamente começou sua sequência de golpes, mesmo com o cansaço lhe esgotando, ele não iria desistir de seu objetivo. Ao realizar um chute giratório, Anakin perde completamente o desequilíbrio, caindo do topo da árvore, sendo amortecido levemente por outro galho que estava embaixo. Por sua sorte, ele apenas cai no chão, extremamente exausto, apesar de satisfeito por passar boa parte do dia treinando. Ele sabia, no fundo, que iria conseguir se tornar um grande ninja.

Enquanto pensava a respeito disso, Anakin ouviu alguém chegando perto dele, percebendo o som de galhos quebrados e folhas secas. Ele repentinamente olha para seu lado esquerdo e percebe uma jovem, assim como ele, que estava colhendo frutas no bosque.

- Oi.. Tá tudo bem com você? Eu ouvi um barulho alto agora, achei que alguém tinha caído da árvore. - Questiona a jovem menina de cabelos pretos e olhos castanhos escuros, que resplandecia uma beleza extraordinária, tal como uma imensa simpatia.

- Eu estava treinando e acabei caindo lá de cima, mas não aconteceu nada - Anakin responde enquanto dá algumas risadas - Foi só um tombinho, vou ficar bem.

- Se importa se eu der uma olhada? Sou uma ninja médica - Respondeu a jovem moça enquanto Anakin consentia com a cabeça. Ela iniciou olhando para o braço de Anakin, que acabou ficando cortado devido ao atrito com o galho. Além disso, havia um pequeno hematoma acima da cintura - Parece que foi um tombo e tanto, não acha? E a propósito, meu nome é Sayuri. Hirawa Sayuri, faço parte do corpo médico de Kirigakure. E você?

- Meu nome é Anakin. Yuki Anakin. Sou apenas um Genin de Kiri, mas ainda estou no começo. Quem sabe um dia eu possa chegar em um nível mais alto, não é mesmo? - Anakin sorria enquanto Sayuri olhava para seus ferimentos, realizando os primeiros socorros necessários.

- Pode ter certeza que vai conseguir. E sobre os machucados, não são nada demais, pode ficar tranquilo - Sayuri disse em um tom simpático, ao mesmo tempo que bagunçou os cabelos brancos de Anakin em um gesto de carinho. - E se quiser, posso te ajudar um pouco com esse treinamento. Entendo um pouco das artes ninjas.

- Claro, eu adoraria! - Anakin mostrou um grande sorriso e felicidade em seu olhar, enquanto se despedia de Sayuri, que ia em direção à vila. Ele pensava consigo mesmo o que era aquela sensação que ele estava sentindo. Uma leve palpitação, coração batendo rápido, suor e calafrios. Que tipo de jutsu essa garota havia feito com ele?
Considerações:

Jutsus utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Menos tempo de café da manhã e mais tempo de treino da próxima.
Recompensas: +2 ponto de taijutsu
Anonymous
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 1DG: Desenvolvimento de personagem e treinamento de ninjutsu = 1027 palavras.

Outro dia começava, o sol raiava sob a densa névoa de Kirigakure. Anakin já estava de pé, o que era algo incomum, devemos dizer. Depois de seu encontro com Sayuri, ele obteve uma maior motivação para treinar seus atributos. Mesmo tendo a chance de tentar entrar no famoso exame Chunnin, o garoto preferiu inicialmente evoluir para então poder ascender hierarquicamente na ordem militar da vila.

Saindo de casa, pôs-se novamente para o bosque em que havia treinado em outros momentos. O caminho era sempre calmo e relaxante, observando a paisagem e a natureza ao seu redor, algo que Anakin realmente admirava e contemplava. Alcançando a trilha que o levaria até a lagoa, o garoto encontrou Sayuri, que dessa vez estava estudando a respeito de algumas plantas e ervas medicinais, tendo em vista que era uma ninja médica e desejava focar em tratamentos contra ataques toxicológicos.

- Sayuri? Tudo bem contigo? - Anakin chegou ao seu lado e sentou-se embaixo da árvore em que Sayuri estava, observando o que a doce garota fazia. 

- Tudo ótimo, eu estava colhendo algumas plantas, quero testar futuramente em alguns venenos para observar a reação química. Suponho que você veio aqui para treinar novamente, não é mesmo?

- Exatamente, acho que deixei um pouco claro que esse é o meu lugar favorito… E você poderia me ajudar? Se não for muito incomodo, é claro - Anakin demonstrou um leve sorriso simpático, evidenciando sua insegurança em relação à Sayuri.

Sayuri consentiu enquanto levantava. Ambos se direcionaram para a frente da lagoa onde Anakin treinou taijutsu na última vez em que se encontraram. Ele olhou para a água cristalina e observava seu próprio reflexo, com seus cabelos brancos e seu olho vermelho. Era uma sensação de paz e conforto que ele sentiu durante aquele momento, em que respirava calmamente e expirava para exalar o cheiro da natureza ao seu redor.

- Anakin, quero que preste atenção no que estarei te ensinando - O garoto sentou-se na frente de Sayuri, que começou a ensiná-lo sobre algumas propriedades do ninjutsu - O primeiro passo para entender o ninjutsu é compreender o seu significado. Ele é conceituado, literalmente, como técnicas ninja, mas, diferentemente do Taijutsu, não é necessário o combate físico para ser realizado. E diferentemente do Genjutsu, ele é um ataque real e não apenas uma ilusão criada para confundir o inimigo. Creio que isso você já tem uma boa ideia, certo?

- Positivo, senhorita - Anakin respondeu assertivamente, fazendo uma sinal de positivo para Sayuri - Já estudei sobre isso na academia ninja, acho que ainda me lembro bem! Meu elemento principal é o Hyoton, ou seja, elemento gelo. É a Kekkei Genkai do meu clã, o Yuki.

- Muito bem, vejo que você já aprendeu sobre o básico do ninjutsu! Esses ninjutsus que trabalham com elementos e propriedades físicas são mais complexos do que aqueles mais básicos, como o jutsu de transformação ou substituição. A liberação de gelo, por exemplo, é a mistura de duas naturezas de Chakra em seu sangue, o Fuuton e o Suiton, que fundidos, formam o gelo e toda a base do seu ninjutsu principal. Logo, quero ver como você se sai treinando essa técnica, pode ser?

Anakin concordou com Sayuri. Esta pegou uma pequena cuia e encheu-a com água, dando-a para o garoto. Ela pediu para que ele tentasse transformar essa água em gelo, utilizando sua Kekkei Genkai. Anakin observa atentamente a água e começa a unir Chakra nas mãos para modificar a água e congelá-la. Lentamente, ele observou alguns pequenos pedaços de gelo aparecendo ao seu lado e na água. Ele percebeu, então, que a temperatura estava caindo e, consequentemente, congelando o que estivesse ao seu redor, assim como a água.

Percebendo o êxito de Anakin nesse primeiro teste, Sayuri direciona o olhar do garoto para uma árvore específica, com o intuito de torná-la um alvo para o jovem Genin. - Está vendo aquela árvore do outro lado do lago? Quero que tente destruí-la com seu jutsu da liberação de gelo.

Anakin já sabia o que fazer, ele apenas precisou se concentrar e respirar fundo, diminuindo seu nível de ansiedade. Utilizando a água do lago, o ninja a transforma em agulhas afiadas, mirando no alvo da outra margem. Acumulando Chakra na quantidade certa para o jutsu, ele dispara em uma velocidade de 16m/s na distância de 13 metros até o outro lado da lagoa, realizando o Sensatsu Suishō.

Após o impacto, ambos percebem o grande estrago realizado pelo jutsu do pequeno Genin. A árvore encheu-se de agulhas e formou um grande buraco na lateral direita. Entretanto, Sayuri não se deu por satisfeita e pede para que Anakin realize novamente o jutsu. Mesmo sem se recuperar, o ninja de cabelos brancos se concentrou no alvo, utilizando todas as forças que restavam para acumular novamente a água, mirar e então disparar com grande precisão. Percebendo que estava pronto, Anakin respirou de maneira brusca e atirou as agulhas na direção da árvore, fazendo com que ele fosse jogado para trás, devido ao tamanho esforço realizado pelo ninja.

O impacto dessa vez foi maior e a base da árvore se despedaçou completamente, fazendo com que ela caísse perto da lagoa, causando um enorme barulho e estouro. Anakin entrou em completa exaustão pelo uso excessivo do seu jutsu e caiu extremamente cansado no chão. Sayuri, vendo seu “aluno” quase desmaiado, foi até seu lado e o parabenizou pelo seu feito, lhe dando um pequeno beijo em sua testa, simbolizando todo o afeto que ela sentia por ele. Ao mesmo tempo, fazia um pequeno carinho em seu cabelo e olhava para os olhos vermelhos de Anakin, que começava a voltar à consciência, abrindo seus olhos lentamente.

- Você foi muito bem, agora descanse, tá bom? Na próxima a gente vai comer um lanche antes de vir treinar, combinado? - Sayuri deu uma pequena risada e Anakin olhava centradamente em seus olhos - Você é um garoto incrível, sabia? Sayuri lhe deu um pequeno beijo em seus lábios e depois o abraçou levemente - Percebendo que ali ele se sentia seguro, sob os braços dessa garota que ele mal havia conhecido. Seus sentimentos estavam confusos, mas no fundo, talvez fosse algo que ele tinha muito medo de sentir, um verdadeiro amor.

Considerações:

Jutsus utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Convidado
Convidado
Considerações: Vou te contar coisas que fez de errado:
- Considerando que você colocou ST 02/02 agr e não botou ST 01/02 antes, você deve ter contado que gastou 1 de ST para cada jutsu B. Não é assim. É a cada turno de esforço e não a cada ação. Caso contrário, ninguém conseguiria fazer nada. Seu contador deveria estar 01/02 (caso ele fosse necessário)

- Se você estivesse com contador 02/02 de fato, você não poderia usar técnicas de Rank B. Pois as regras de cansaço impedem. Leia a parte de Stamina, aqui

- Você apenas contou CH pois o utilizou, mas ignorou HP. Não faça isso. Toda postagem em ON que não seja roleplay livre (ou seja, tda quest, missão, treino e etc) requer HP, CH e ST explicitados, mesmo que você não os utilize.

- Tudo isso foi relevado e você está escusado, porque no TS não é necessário contar status, pois você pode dizer "Usei Kage Bunshin e dormi 1 mês" e aí seu contador voltaria ao normal, obviamente.

Recompensas: +1 ponto de ninjutsu
Anonymous
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 3DG: Desenvolvimento de personagem = 844 palavras.

Dois anos se passaram e Anakin, agora com 16 anos, estava junto de Sayuri. Ambos iniciaram esse relacionamento após tantos treinamentos realizados juntos e diversas idas e vindas. O amor envolvido nessa união era muito grande e simples, beirando ao mais puro dos sentimentos que pode ser sentido.

Anakin e Sayuri estavam em um pequeno quarto, marcado pela fraca luz que iluminava todos os cantos enquanto uma brisa de vento entrava pela janela. Era uma sensação de paz e calma, diga-se de passagem. Os dois trocaram olhares enquanto estavam juntos e refletiam sobre o momento que estavam vivendo.

- Anakin, tem dias que eu paro e penso sobre tudo na nossa vida. Logo mais nós vamos fazer dois anos de namoro… Por que o destino quis nos unir dessa maneira? - Sayuri levantou-se e foi até a janela para olhar a vista. Ela podia observar grande parte de Kirigakure, vendo as pessoas e tudo que passava ao seu redor - As vezes eu sinto medo do futuro, você não sente?

- Sayuri, o futuro somos nós quem fazemos. Não sei se existe destino ou algo do tipo. Estamos juntos porque fomos fortes o suficiente para aguentar todas as adversidades. Você foi para mim a única luz que eu podia ter na minha vida… Depois que eu perdi tudo, eu só encontrei você.

- Eu sei que você sente saudades dela - Sayuri respirou calmamente e continuou, enquanto Anakin mantinha-se sentado no chão - Sua mãe era uma pessoa incrível, não era? - O jovem genin não respondeu e permaneceu calado enquanto Sayuri continuava - Ela deu a vida por você, isso é um gesto tão nobre. Não sei se eu teria coragem de fazer isso, não me vejo dessa maneira, como uma pessoa forte e resiliente.

- Sayuri, depois de tudo que passamos, como ousa dizer que não é uma pessoa forte? Eu sinto em você tudo aquilo que eu percebia em minha mãe. A força interior, a vontade de ser uma boa pessoa, a capacidade de fazer o bem…

- Anakin, me responde uma coisa - Sayuri direcionou o olhar para seu namorado e encarou-o fortemente no fundo de seus olhos vermelhos - Por que você não foi atrás de quem matou sua mãe? Por que nunca pensou em vingança, sendo que tiraram a pessoa mais importante da sua vida?

Ele não sabia bem como responder essa pergunta, pois diversas vezes a fez para si mesmo, tentando entender mais sobre sua própria personalidade, vida e até mesmo seus autoconceitos. Respirando e pensando numa resposta, ele começa seu pequeno monólogo:

- Eu tenho um ódio muito grande dentro de mim, algo quase incontrolável, mas não me permito perder a calma. Eu sei que pareço ser uma pessoa calma, introvertida… Entretanto, eu sinto como se tivesse um monstro dentro de mim que quer sair a todo momento, e eu preciso tomar cuidado para manter ele preso - Anakin suspirava e olhava diretamente para Sayuri, tentando explicar sua visão da justiça - Eu admito, tive muita vontade de ir atrás dos assassinos dela, matá-los com toda a brutalidade possível, torturá-los de todas as maneiras… Mas, se eu fizesse isso, entraria em um lugar que não poderia mais sair. Meu grande medo é perder o controle e me tornar aquilo que mais repudio. Eu defendo a vida acima de tudo, Sayuri. Não só a vida, como também a liberdade das pessoas e a paz. O ódio iria cegar meu coração completamente e eu não teria mais volta. Minha única maneira de suprimir isso é acreditando em meus ideais. Eu acredito na paz, e apenas a paz pode resolver tudo. A minha mãe sempre me dizia, que só o amor pode vencer o ódio.

Sayuri não tinha expressão alguma a não ser ir até os braços de Anakin e abraçá-lo fortemente. Ela sabia, no fundo do seu coração, que ele era uma pessoa boa e nunca iria se corromper. Os dois continuaram abraçados e logo então olharam fundo nos olhos um do outro. Anakin tinha grandes traumas e medo de perder quem ele mais amava. Entretanto, ele tinha certeza de que Sayuri nunca iria o abandonar, pois, caso ele a perdesse, não saberia mais como voltar. Olhando sutilmente para Sayuri, ele diz:

- Acho que nunca havia sentido isso em toda a minha vida… Essa sensação tão boa, que me trouxe tantas boas emoções e sentimentos. Eu entreguei meu coração completamente e não há mais volta, eu acho. Talvez, mesmo se houvesse maneira de voltar atrás, eu não voltaria. Se eu pudesse estar com você para sempre, desafiaria minha própria mortalidade para tal. Tentei escrever poesias e tantas frases bonitas, mas parece que nada sai…

Sayuri deixou sua mão cair junto a de Anakin e o respondeu:

- Não esqueça que temos todo o tempo do mundo. Todos os dias, antes de dormir, lembro como foi o dia e sua presença comigo. Eu estou contigo para sempre, você sabe disso, Anakin. Você nunca perdeu sua essência, sua força de vontade, seu carinho. Até hoje me pergunto como tive a sorte de ter você do meu lado. E não se esqueça, quando estiver triste, simplesmente me abraçe...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Agony
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Considerações: Exímia interpretação de personagem e aprofundamento de seus sentimentos, no geral uma boa leitura.
Recompensas: -x-

[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 5DG: Treinamento de Genjutsu = 1049 palavras.

Kendo entrou no quarto de Anakin, que estava em uma leve posição de meditação, o que era extremamente esquisito, convenhamos. Como de costume, ele entrou sem bater na porta e acabou atrapalhando completamente a concentração de Anakin, que descontara sua raiva em Kendo:

- Por que você não sabe bater na merda dessa porta? Será possível que é tão difícil? - Anakin estava deveras zangado e mostrava seu total repúdio a Kendo, que em contrapartida:

- Relaxa, meu maninho. Se fosse um treinamento de verdade, você nem deveria ter perdido a concentração comigo. E você sabe o jeito que eu sou - Kendo dá risada e bate no ombro de Anakin - Esse é meu jeitinho e sei que no fundo, mas bem lá no fundo, você não vive sem mim, pirralho.

Anakin tentou ignorar as provocações de Kendo, mas não havia outro jeito, a não ser prestar atenção em seu querido amigo, ou ele não iria parar de falar nunca. Kendo era uma pessoa extremamente amigável, mas tinha diversas atitudes “controversas”. Apesar disso, era uma das poucas pessoas que incentivou o jovem de cabelos brancos a se tornar menos inseguro e ter mais postura em relação a sua vida, deixando de lado os medos para se tornar alguém mais confiante. Kendo sentou ao lado de Anakin, perguntando-o:

- E ai? O que você está tentando treinar? Se importa em me dizer? - Kendo tentava ser amigável, mesmo com a nítida falta de paciência de Anakin. Porém, como sempre paciente, o jovem Yuki respirou, retomou a paciência e começou a explicar:

- Bom, eu estava treinando um pouco de Genjutsu, já que sempre tive muita dificuldade nessa área, pois meu foco sempre foi muito maior no ninjutsu e controle de chakra.

- Eu sempre fui péssimo em genjutsu, por isso foquei mais no meu taijutsu quando treinava. Porém, não fiquei muito tempo treinando - Kendo pensou ligeiramente em algo - Anakin, você poderia me explicar sobre genjutsu? Já que você estava lendo sobre isso e meditando...

Anakin ficou surpreso com isso, pois não imaginava que Kendo teria esse interesse, no caso, por técnicas ninja. Ele sabia que seu amigo era um ex-ninja, mas que desistiu de lutar após os acontecimentos da grande guerra e muitos desastres em sua vida.

- Olha, eu não sou um especialista nesse assunto, mas posso tentar te ajudar - Essa tentativa de ajuda não parecia ser muito confiável aos olhos de Anakin, mas nada custava tentar, ao menos - O Genjutsu tem um significado literal, que seria “técnicas ilusórias”. Ele serve para criar falsas ilusões no oponente, com o objetivo de atordoar, paralisar ou até mesmo causar dor.

- Essa parte sobre o conceito básico eu já entendo, mas não consigo compreender como o genjutsu funciona. Como é possível alguém manipular a mente de uma pessoa desse jeito? - Kendo demonstrava ter diversas dúvidas e muita dificuldade nesse assunto, indagando constantemente Anakin.

- É só você pensar na maneira como ocorre o funcionamento do cérebro humano. Nós obtemos uma informação a partir da estimulação ambiental, sendo ela pelos sentidos: Tato, Olfato, Audição, Visão e Paladar. As informações são transmitidas até o córtex cerebral pelo sistema nervoso periférico, indo até o sistema nervoso central e depois no encéfalo. O cérebro reorganiza essas informações e as interpreta, enviando uma resposta sensorial para nosso corpo. Baseando-se nesse princípio, existem muitas teorias que afirmam que tudo o que nós enxergamos, ouvimos e sentimos é apenas a interpretação do nosso cérebro dos estímulos sensoriais, logo, não sendo totalmente confiável. Mas é claro, se for partir para um lado mais epistemológico, estaria enrolando demais você com esse assunto - Kendo prestou atenção em todos os momentos, tentando captar o ensinamento proposto por Anakin - Já que temos essa base do motivo pelo qual o cérebro não é extremamente confiável, fica mais fácil entender como um genjutsu e uma ilusão em si acontecem. Basta apenas utilizar estímulos ambientais confusos e que geram uma ambiguidade de interpretações. E como ele é criado? Eis a grande pergunta, não é mesmo? O genjutsu é criado quando um shinobi codifica um meio que entra em contato com o sistema nervoso cerebral de seu oponente como meio de controlar sua mente e chakra, juntamente com os sentidos.

E se eu quisesse escapar de um Genjutsu? Tem alguma técnica específica? - Perguntou Kendo, evidenciando seu interesse repentino pelo assunto, o que deixou Anakin bem curioso a respeito disso. Porém, ajudar um amigo era sempre um prazer, não é mesmo?

- Bom, tem alguns jeitos - Anakin estende a mão e a deixa aberta, contando nos dedos as formas de se livrar de um genjutsu - Você pode dissipar o genjutsu, aplicando uma certa quantidade de poder para interromper o fluxo de chakra do inimigo. Além disso, criar alguma dor intensa pode ajudar para que os sentidos retornem ao normal. Outras técnicas envolvem casos mais específicos, como por exemplo, caso você tenha algum doujutsu, como o sharingan. E claro, você pode prevenir também, para que não sofra o impacto do genjutsu, como por exemplo, criando algo que iniba a capacidade ocular ou até mesmo uma névoa densa. - Anakin voltou a pensar para ver se tinha esquecido algum - Ah, e tem mais um que eu quase esqueci, que é caso você tenha alguma bijuu, o que é extremamente difícil, não é mesmo? E então? Respondi sua pergunta? 

Kendo ainda se perguntava, não apenas como o genjutsu em si funcionava, mas como Anakin tinha conhecimento de tudo isso a respeito dessa arte ninja. Ele simplesmente respondeu que tinha uma grande facilidade em entender esses conteúdos mais técnicos, mas com grande dificuldade em aplicar na prática, logo, ele necessitaria de uma maior técnica para conseguir aplicar genjutsu, conseguindo, no momento dissipar alguns mais fracos e que não tivessem tamanho potencial.

Kendo agradeceu pela aula de Anakin e perguntou sobre seu relacionamento com Sayuri, antes de sair do quarto. O jovem Yuki respondeu:

- Ah, estamos indo muito bem. São quase 5 anos juntos, então já é relativamente um tempo muito grande. Inclusive, ela já estava pensando em um casamento, e estou deveras animado, tenho que admitir - Anakin completou, antes de Kendo sair do quarto - E pode deixar que eu te chamo para ser o padrinho!

Kendo saiu do quarto enquanto dava risada e agradecia pelo momento que tivera com seu amigo. Enquanto isso, Anakin voltou a sua posição de meditação e continuou seu estudo matinal...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado com ressalvas
Considerações: Você teve palavras sobrando e um bom RP, contudo, toda a sua interpretação envolvendo sharingan e bijuus considere como não existentes. Você não pode se dar informações sobre as coisas nos RPs solo, porque isso basicamente faz com que seu personagem possa saber tudo.
Para saber o que é bijuu, sharingan ou quase qualquer habilidade, na verdade, você vai ter que pesquisar na biblioteca (caso a informação esteja lá) ou adquirir com outros players.

Além disso, vale eu te dizer que você já treinou uns 4 atributos, +2 e você não vai mais poder treinar dessa forma, é bom que esteja contando. E uma dica para garantir que sua ficha não tenha problemas no futuro é que você coloque todos os links comprobatórios da sua Gestão de Ficha, na sua Ficha também.

Espero que não fique bolado pelas minhas considerações serem sempre rígidas, mas a intenção é sempre trazer informações úteis e que te ajudem a avançar.
Recompensas: +1 genjutsu
Anonymous
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 7DG: Desenvolvimento de personagem = 937 palavras.

Longos 07 anos já haviam passado desde o término da guerra. Anakin e Sayuri viviam uma vida pacata, junto com seu grande amigo, Kendo, que as vezes surgia do além para conversar e dar umas boas risadas. A vida na vila de Kirigakure estava calma, a paz e a felicidade reinava na vida dos dois, e Anakin finalmente conseguiu sentir aquilo que há tanto tempo havia perdido, o verdadeiro amor. Porém, não era o amor de paixão, sedento, mas sim o amor puro de coração, o amor fraterno que está além do mero toque, mas apenas a presença já é suficiente para sua existência.

Conforme o tempo ia passando, o jovem Yuki, agora com 21 anos, começou a mudar os rumos de sua vida, passando a largar os grandes desafios, treinamentos e batalhas. O que mais importava no momento era apenas aproveitar sua pequena família, que finalmente pôde reconstruir.

Em determinada tarde, em um dia ensolarado, Anakin e Kendo caminhavam pelas ruas de Kirigakure, conversando e buscando algum lugar para passar o tempo. Kendo, agora mais maduro, se tornou como um grande irmão para Anakin, passando a ajudá-lo com seus problemas, mesmo que tivesse ainda alguns comportamentos infantis, mas que apenas faziam parte de sua personalidade.

Anakin já encontrava-se mais maduro, com sua insegurança e ansiedade reduzidas, principalmente por todo seu processo de vivência que trouxe diversos ensinamentos ao rapaz. Entretanto, havia algo que o incomodava, uma coisa que estava bem no fundo de seu coração, mas tinha receio de falar:

- Kendo, eu sinto alguma coisa estranha acontecendo comigo - Kendo fica surpreso e questiona Anakin sobre o que seria isso. O jovem genin, então responde:

- Depois que eu me casei com a Sayuri, comecei a dedicar muito mais meu tempo para ela, creio que você percebeu. Conforme os anos foram passando, comecei a deixar os treinamentos de lado e toda a minha vida de ninja. E acho que está na hora de terminar isso de uma vez por todas - Anakin suspira e olha no fundo dos olhos de Kendo - Eu não serei mais um shinobi.

- Eu entendo sua decisão, Anakin. Você tem sua esposa e pode reconstruir uma família, isso é algo muito belo, para falar bem a verdade, mas… - Kendo, com certo receio, questiona - E aquele seu antigo sonho? Que você sempre falava, sobre sua mãe e seu objetivo no mundo ninja?

- Ah… aquele meu antigo sonho de trazer a paz para esse mundo... - Era perceptível um nível de descrença do Yuki a respeito desse antigo objetivo que ele havia firmado após a morte de sua mãe - Não sei se isso é realmente possível, Kendo. As pessoas possuem tamanho ódio no coração, e o que eu, um simples genin que nem teve coragem de realizar os exames chunin, poderia fazer? Talvez eu tenha perdido a minha fé, ou simplesmente comecei a ver o mundo de um jeito mais maduro e realista. Hoje, eu só quero viver pela minha esposa e por meus amigos. Eu quero viver por aquilo que eu conquistei, porque, caso eu os perca, me perderia junto e não teria mais volta.

Kendo, ao perceber uma certa tristeza na fala de seu amigo, o abraça e consola, dizendo que tudo vai ficar bem:

- Você precisa fazer apenas aquilo que se sente bem. Você é uma pessoa diferente agora, e irei te apoiar em todas as situações. Sei que não temos laços de sangue, mas te considero como um verdadeiro irmão para mim - Kendo disse olhando e encarando os olhos vermelhos de Anakin, percebendo pequenas lágrimas que escorriam por entre seu rosto pálido.

Após esse momento, os dois amigos continuam sua caminhada até a casa de Anakin. Kendo se despediu logo em seguida e o garoto entrou em casa, colocando o casaco velho em cima de uma cadeira e chamando por Sayuri. Ela não demonstrou nenhum sinal de resposta e Anakin novamente chamou por seu nome. Logo, ele ouviu passos descendo pela escada e vê sua amada esposa, a bela e gentil Sayuri.

- Como você está, meu amor? Senti sua falta! - Anakin correu aos braços de Sayuri e a abraçou, enquanto beijava seu rosto - Essa caminhada com o Kendo foi ótima, eu precisava colocar algumas ideias na cabeça.

- Anakin, eu estava agora pouco no banheiro. Senti uma leve sensação de enjoo, tontura, sabe? Não é nada demais. - Anakin mostrou preocupação e a perguntou se queria que a levasse no médico para checar se estava tudo bem.

- Não vai ser preciso, meu querido. E eu tenho uma notícia para te contar, uma certa novidade - Anakin percebeu que as mãos de sua esposa tremiam constantemente e o nervosismo tomava conta dela. Questionando a respeito do que seria essa novidade, Sayuri responde:

- Anakin, eu estou grávida… - Sayuri controlava-se para não chorar enquanto sorria para Anakin. - Nós vamos ser pais! Anakin parou por um momento para respirar e entender o que estava acontecendo. Ele realmente seria pai? Isso não era algo usual de se ouvir. Parecia que o mundo havia parado por alguns segundos apenas para que ele pudesse refletir sobre isso.

- Sayuri, isso é sério?  - Anakin perguntara enquanto observava os olhos profundos de sua esposa, que reafirmou o que já havia dito - Meu amor, essa é a melhor notícia que eu poderia receber em toda a minha vida. Eu nem sei o que dizer… - Uma lágrima de felicidade caia do rosto do jovem Anakin. 

- Eu estava pensando em um nome especial para a criança… Caso seja menina, que tal chamarmos de.. Hanabi? - Questiona Sayuri com toda a simpatia e elegância, enquanto se aproxima de Anakin.- E se for menino.. Bom, você decide, não sou tão boa com nomes...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Revouv
Tokubetsu Jonin
[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Situação: Aprovado.
Considerações: Eu imaginei que aqui você estivesse tratando de um Filler de Desenvolvimento, entretanto, o tópico em questão é unicamente sobre o Time-Skip. De qualquer forma, como é permitido pelas regras do TS, você tem total liberdade para aproveitar do filler para narrar mudanças em seu personagem. Very good~
Recompensas: Desenvolvimento de personagem.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 8DG: Desenvolvimento de personagem = 591 palavras.

Era um dia chuvoso e extremamente nublado em Kirigakure. Os fortes ventos batiam nas janelas, trazendo não só o frio como diversas sensações. Anakin estava em sua casa, junto com Sayuri, preparando uma simples bebida, enquanto olhava pelo vidro da cozinha que permitia a visão do lado de fora. A chuva, apesar de carregar consigo sentimentos melancólicos, tem sua própria beleza, pensava ele.

Já haviam se passado 7 meses desde o início da gravidez de Sayuri, que esperava ansiosamente o nascimento da pequena Hanabi, a futura herdeira do clã Yuki. Anakin, desde que soube da notícia, passou a destinar quase todo seu tempo apenas para sua esposa e para o cuidado na gestação, com o objetivo de que tudo ocorresse bem, largando completamente o mundo shinobi.

Era por volta das 05 horas da tarde e a chuva que caía desde o início do dia demonstrou sinais de parada, diminuindo sua intensidade aos poucos. Nesse mesmo tempo, Sayuri começou a se sentir levemente desconfortável, desconfiando ser leves contrações, dando a entender que a hora estava chegando. Anakin correu na direção de Sayuri para ajudá-la, pegando um guarda-chuva que estava logo atrás da porta. 

Ambos saíram durante a chuva na direção do hospital para averiguar se seriam realmente contrações ou se poderia apenas um sintoma normal. Entretanto, no meio do caminho, Anakin percebe uma mancha de sangue na perna de Sayuri, escorrendo lentamente gotas vermelhas. 

- Sayuri, você está sangrando. A gente precisa se apressar, eu não sei o que está acontecendo - Anakin quase entra em desespero ao ver essa cena e os dois chegaram rapidamente no hospital para os primeiros atendimentos. Sayuri, em um estado de muita ansiedade e dor, senta em uma cadeira de rodas para ser levada até a sala de parto. Entretanto, ela acabou desmaiando devido às fortes dores e foi socorrida pelos médicos presentes. Alguma coisa estava acontecendo de errado naquele momento, Anakin podia pressentir isso e o medo tomou conta de seu corpo.

Durante o parto, Sayuri continuava desacordada e perdendo muito sangue devido a uma hemorragia externa sem razões aparentes. Os médicos, entretanto, conseguiram estancar o sangramento e realizar o parto da jovem. No momento em que a pequena Hanabi nasceu, o som mais esperado foi o de seu choro, um barulho tão irritante aos ouvidos de alguns, mas tão precioso nesses momentos. Todavia, Hanabi não chorou e sequer demonstrou sinal de vida ao nascer. A pequena descendente dos Yuki, que mal teve a chance de ver seus pais, não resistiu aos seus primeiros momentos de vida.

Anakin, ao receber essa notícia devastadora, entra em pânico e chora em prantos sem entender o que estava acontecendo. A dor de perder um filho era inimaginável, era como perder tudo de importante em sua vida. Poucos sabem o verdadeiro sentimento em uma relação de pais e filhos.

Sayuri acordou algumas horas após o parto, completamente perdida em relação ao que havia acontecido. Ao abrir os olhos, passou lentamente a mão por cima de sua barriga, procurando pelo volume que há tanto tempo havia a acompanhado. Porém, ao perceber que sua filha não estava mais lá, ela entra em desespero procurando Hanabi.

- Onde está a minha filha? - Sayuri gritou completamente desesperada - Anakin!! Onde você está? Ao chamar por seu companheiro, Anakin entra no quarto lentamente, com um olhar caído e sem esperança alguma. - Anakin? Cadê a Hanabi? O que fizeram com ela? - Ele não tinha coragem de responder - Por favor, me responde! 

Anakin a abraçou e chorou em seus ombros dizendo em voz baixa. - Ela não sobreviveu… A Hanabi morreu… 

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Revouv
Tokubetsu Jonin
Considerações: Tá doendo.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 8DG: Desenvolvimento de personagem = 701 palavras.

Uma semana já havia se passado desde a morte de Hanabi. Perder um filho é talvez a maior dor que uma pessoa possa sentir na vida. Não é algo apenas psicológico, mas é também físico, afeta a pessoa por completo. A perda de alguém que nem teve a chance e oportunidades de viver a vida e aproveitar tudo que se poderia ter. Suportar esse enorme fardo não era uma tarefa fácil. Sayuri pensava todos os dias consigo mesma, onde ela havia errado, o que poderia ter feito para salvar sua pequena filha, sentindo-se uma mãe incompleta e que falhou, não apenas como pessoa, mas como mãe.

Era um dia extremamente frio e chuvoso. Anakin estava caminhando pelas ruas de Kirigakure, sem se preocupar com a chuva que caía sob seu corpo. As fortes gotas de água já não podiam mais machucar ou sequer incomodar alguém que sentia uma dor tão grande dentro de si. Encontrando um pequeno banco para se sentar, Anakin pôs-se a refletir e, cobrindo uma parte do rosto, chorar de maneira a esconder suas emoções para qualquer um que passasse por perto.

Olhando ao seu redor, ele tenta abrir os olhos, que estavam cheios de lágrimas, misturados com a leve água da chuva que caia sob seu rosto. Lembrando-se de quando segurou Hanabi pela primeira vez em seus braços, Anakin abraça seu próprio casaco, imaginando a sensação de ter em seu colo sua pequena garotinha. Quando teve o primeiro contato com ela no hospital, logo após o parto e sabendo que ela não tinha mais vida, Anakin olhou com todo o carinho aquele rosto pequeno e singelo, passando sua mão levemente pela face de sua filha. Aquela sensação era indescritível, de uma imensidade de emoções e sentimentos. Anakin olhou para o céu e, sob a chuva que caía em seu rosto, deixou-se tomar pela tristeza e remorso.

Sayuri não teve coragem de sair de casa após o que aconteceu. Em diversos momentos ela passava a mão em sua barriga, procurando por sua filha que já não estava mais lá. Sentada na mesa da cozinha, em um ambiente escuro, enquanto segurava uma pequena xícara de café, começou a imaginar o futuro… Ela via a pequena Hanabi correndo pela casa e brincando com seu pai, enquanto ela arrumava as roupas de sua filha, dobrando-as com todo o carinho enquanto sentia o leve perfume que estava contido nelas.

Ao voltar a sua consciência e saindo do estado de latência, Sayuri derrama algumas lágrimas sob a mesa, limpando com sua mão rapidamente, tentando esquecer esse sentimento. Todavia, era algo mais forte do que ela, e não havia nada que pudesse fazer, a não ser chorar. Sayuri se perguntava onde havia errado e julgava-se a pior de todas as mães. Ter um filho era quase como um comportamento instintivo, e perder essa chance tornou-se uma ruptura muito grande em toda a sua vida.

Ela pensava consigo mesma, que não tinha mais vontade alguma de viver. Não apenas a tristeza, mas o ódio a si tomava conta de sua mente. Colocando uma imensa culpa nas costas, Sayuri não suportava tamanha dor, pois mesmo após dias de sua perda, ela continuava revivendo a cada minuto a cena em que Anakin a contou sobre a morte de Hanabi. Era como um grande ciclo de memórias trágicas que enlouqueciam a cabeça da jovem Sayuri.

Depois de tanto tempo pensando, tamanha dor e coragem, ela sabia o que tinha de fazer. Colocando a xícara novamente em cima da mesa, Sayuri foi até o quarto no segundo andar, procurando um laço de seu antigo uniforme, dos tempos em que atuava como ninja médica. Era grande e resistente, pensava ela, olhando atentamente, enquanto se dirigia novamente até a sala.

Sayuri desceu as escadas e o amarrou em um pequeno lustre que havia no teto. Indo até a cozinha, ela pegou uma cadeira e a colocou embaixo do laço. Subindo lentamente e sentindo um grande peso em suas costas, com os olhos fixos à sua frente, quase como uma sonâmbula, realizou um nó e ajustou em seu pescoço. Ela podia ver na sua frente a imagem de Hanabi, fixa em sua mente.

Então, tomando coragem, ela deu um pontapé na cadeira...

Considerações:

Última edição por AnakinYuki em Qui 01 Jul 2021, 16:04, editado 2 vez(es)

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Agony
Tokubetsu Jonin
@Aprovado.

Carai mlk, esse post foi de fude...Muito boa escrita, parabéns.

[FILLER - TIME SKIP ] 10 ANOS 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 9DG: Desenvolvimento de personagem = 748 palavras.

O tempo passa, nunca para de andar. A dor, ao contrário, é passageira e momentânea, uma hora ela irá cessar. Pelo menos, é isso que se acreditava ou deveria acreditar, mas as vezes, a dor continua um dia após o outro, vivendo os momentos um de cada vez e fechando os olhos para o mundo ao seu redor.

É inevitável não se sentir culpado. Perder a pessoa que você mais ama é trágico e inexplicável, ainda mais pelo suicídio. Os seres humanos possuem a necessidade de culpar alguém pelos erros que acontecem no seu dia, afastando essa responsabilidade de si mesmo. Mas, quando a pessoa se mata, quem é o culpado?

Mesmo após um ano do suicídio de Sayuri, Anakin não conseguia viver sua vida normalmente. Tendo perdido sua filha, Hanabi, e sua amada esposa, toda sua força interior havia se esgotado. Não havia mais para onde ir, ele tinha se perdido completamente numa vasta escuridão, sem nenhuma luz no fim do túnel. E a pior das dores é o sentimento de culpa, que persistia pela alma de Anakin, que pensava no que ele poderia ter feito para impedir a morte de Sayuri… E se ele tivesse chegado em casa mais cedo? E se tivesse sido mais forte, dado maior apoio à ela? Agora, essas sensações eram a única coisa que ele podia realmente sentir, a dor.

Em frente ao túmulo de Sayuri e Hanabi no denso cemitério de Kirigakure, a névoa cobria o local, trazendo à tona toda a escuridão que ali havia. Anakin estava de pé e ajoelhou-se perante às lápides, deixando uma pequena rosa em cima da terra, como forma de lembrar de sua família. Após tudo que aconteceu em sua vida, seus traumas começaram a pesar em seu psicológico, afetando sua capacidade de distinguir o real e o imaginário.

Entrando em suas lembranças, Anakin era atormentado pela imagem de sua querida Sayuri, com um laço envolvendo seu pescoço, sem vida. Quando ele pôde entrar em casa, o terror tomou conta de seu espírito, entrando em um estado desesperado de dor e aflição, correndo na direção de Sayuri e implorando para que tudo isso fosse apenas uma ilusão.

Agora, após um ano, ainda era assombrado por essas memórias traumáticas. Respirando fundo, enquanto pequenas lágrimas caiam de seus olhos vermelhos, Anakin começou a falar em frente ao túmulo de Sayuri e Hanabi, ao mesmo tempo que tentava olhar para o céu, procurando pela esperança.

- Meu amor, Sayuri, eu sinto tanto sua falta, você não tem ideia. Será que você saberia meu nome se eu te visse no paraíso? Você lembraria de mim? Eu não sei mais o que fazer, estou perdido completamente. Todos aqueles que eu amava, ou morreram ou saíram da minha vida. Eu tenho que ser forte, porque eu sei que o que me mantém vivo ainda é a esperança de ver você e a minha pequena Hanabi - Anakin soluçava enquanto tentava manter a concentração e falar tudo que tinha para jogar pra fora - Minha pequenininha, a vida não foi justa com você, meu amor. Eu queria poder te segurar em meus braços de novo, sentir seu rosto pequeno próximo do meu. Se pudesse, daria minha vida para que você voltasse para mim, minha filha. Me desculpe por ser um pai tão péssimo e não ter te protegido…

- Sayuri, todas as noites eu choro lembrando de você e do seu abraço que me mantinha aquecido. Quando você se foi, eu perdi toda a razão de viver. Como eu queria que você estivesse aqui… Eu não sei mais diferenciar nada sem você, o paraíso do inferno, quem sabe um céu azul belo de algo doloroso? Eu não vejo mais o sorriso em mim e nos outros, só vejo a dor que passa pela minha alma - Socando o chão, enquanto abaixava a cabeça em direção à terra, Anakin entrou novamente em desespero, se arrependendo incansávelmente por tudo que aconteceu - Como eu poderia te culpar? Você aguentou tudo isso, sendo mais forte do que nunca foi. Eu sei que deveria ter sido uma pessoa melhor, apesar de todos os meus defeitos. O destino não foi justo conosco, eu sei. Eu queria tanto poder entender o que acontecia dentro de você, pois talvez eu poderia ter te salvado. E se eu tivesse agido antes? Chegado em casa só um pouco mais cedo? 

- Lembra daquilo que eu sempre dizia, Sayuri? Se um dia eu te perdesse, me perderia junto. E agora que eu me perdi, não tem mais volta...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Revouv
Tokubetsu Jonin
Considerações: Eu considero que você pretende desenvolver seu personagem e superar teus transtornos, logo, não apliquei nenhuma desvantagem. Caso continue, o que não é um problema de forma alguma, mostrando seu personagem deprimido, ele pode acabar desenvolvendo os defeitos Luto pela perda ou Depressivo pela circunstância.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 9DG: Desenvolvimento de personagem = 938 palavras.

Anakin saiu do cemitério completamente transtornado, sem esperança alguma e com uma imensa dor no peito, sentindo que não possuía mais alma, mas apenas a dor e a solidão. Ele sabia que, quando voltasse para sua casa, não teria ninguém. Não haveria sua amada esposa preparando um lanche da tarde, nem sua pequena garotinha brincando e correndo por todos os cômodos. Ele sabia que, no fundo, estava sozinho. Seu único amigo era Kendo, aquele que nunca desistiu de estar ao seu lado, mesmo durante um ano de luta contra a depressão severa, sem motivação para nada, nem mesmo para admirar a natureza que o cercava.

O jovem Yuki resolveu ir até um lugar especial, o local onde conheceu Sayuri, muitos anos atrás, a lagoa nos arredores de Kirigakure, que tivera sido seu principal lugar de treinamento. Chegando por entre as densas árvores que cercavam aquele paraíso, Anakin começou a lembrar de todos os dias que vinha até esse lugar para treinar com sua amada, e todos os momentos especiais que haviam passado. Tudo aquilo eram momentos que não mais voltariam, e isso era um fardo muito difícil de aguentar. Andando lentamente por entre a lagoa, olhou para seu reflexo na água, mas, diferentemente de outras situações, ela estava turva e Anakin não conseguiu se enxergar, como de costume. Era como se a própria água percebesse a escuridão e falta de vida naquele garoto.

Erguendo-se novamente, Anakin deixou a lagoa e dirigiu-se até sua casa, decidido do que iria fazer. Por um fim a tudo isso era a única solução que a cabeça do jovem garoto de cabelos brancos podia ver, a luz no final do túnel. Escrevendo uma pequena carta para Kendo, Anakin agradeceu por toda sua amizade e cita: “Nunca esquecerei de você, meu amigo. Eu te amo para sempre”. Ao terminar sua pequena carta, ele a deixa na frente da casa de Kendo, saindo no mesmo momento.

Conforme a caminhada prosseguia, os passos iam ficando cada vez mais pesados, como uma sensação de morte que se aproximava lentamente. Anakin se dirigiu até uma ponte abandonada, mas relativamente alta, em um lugar escondido do resto da vila. Olhando para a água corrente que passava por baixo, suas mãos começaram a tremer e suar friamente. Ele tinha certeza da decisão, a única maneira de ver a sua querida Sayuri era tirando sua própria vida e poder encontrá-la em outro lugar, talvez um local onde não houvesse dor, nem sofrimento.

Subindo na lateral da ponte, ele sentou e fechou os olhos, respirando lentamente enquanto tomava a coragem necessária para se jogar de cima. Quando teve certeza que estava pronto, Anakin sentiu uma mão encostando em seu ombro e uma voz familiar que lhe chamava por seu nome.

- Anakin… Você tem certeza disso? Kendo apareceu logo atrás do jovem Yuki, agarrando-o pelo ombro, enquanto encarava-o profundamente no fundo dos seus olhos.

- Kendo?? Como você veio até aqui? - Anakin tivera uma grande surpresa ao perceber que seu amigo estava logo atrás dele, exatamente no momento em que iria pular.

- Eu vi o momento em que você deixou a carta e, sabendo da sua decisão, resolvi te seguir até aqui, sem que percebesse... - Kendo sentou ao lado de Anakin, que abraçou seu amigo fortemente, fixando seu olhar naqueles olhos vermelhos, com as lágrimas que iam caindo - Você tem certeza de que quer fazer isso?

- Eu não sei, Kendo… Eu não tenho mais nada, perdi tudo na minha vida, só quero acabar logo com isso!!

- E por que você ainda não pulou? - Indagando sobre isso, Kendo deixa Anakin pensativo, enquanto continua - Olhe para você, dentro de você. Sei que no fundo, mesmo com toda essa escuridão que tomou conta do seu espírito, ainda tem aquele jovem cheio de ideais que eu conheci. 

- Esse Anakin morreu junto com a Sayuri e a Hanabi. O que existe agora é só o corpo… - Responde Anakin, de forma direta e encarando a água corrente que ia batendo embaixo da ponte.

- Anakin, meu garoto… - Kendo suspirava - Olhe para você, preso nessa sua gaiola emocional. Quem disse que você não consegue aguentar o peso das suas pernas?

- VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PERDI! Você não sabe… - Anakin gritou e caiu novamente em lágrimas, chorando bruscamente.

- Posso não ter vivido a sua perda… - Kendo passou a mão nos olhos de Anakin, enxugando as lágrimas que caiam de seu rosto - Eu respeito a sua dor. Ela é só sua e talvez a única coisa que você consegue realmente sentir. Mas sabe, eu admiro sua coragem.

- Que coragem, Kendo?

- Pular de uma ponte a essa altura, esmagar todo o seu corpo nas águas profundas, apenas em troca de uma noite tranquila na solidão da eternidade… - Colocando a mão no peito de Anakin, Kendo disse, se aproximando dele - Está sentindo seu coração? Parece que vai pular do seu peito, não é? Ele está gritando para você parar. Não importa o que você queira encontrar lá embaixo - Kendo apontou o dedo para a parte de baixo da ponte - Talvez tenha uma chance para você agora… Eu sei que você não quer se matar, você quer apenas matar a sua dor… Você ainda pode continuar escrevendo sua história, lembre-se disso, não tente colocar um ponto final quando se faltam tantas páginas. Eu acredito em você, sei que no fundo, você é aquele garotinho que sonhava na paz do mundo. E foi por isso que eu nunca te abandonei e nunca vou.

Anakin abraçou Kendo, chorando novamente e pedindo desculpas por tudo. Seu amigo o consolou e apenas continuou abraçando o jovem Yuki, sabendo que, no final das contas, ele ia ter mais uma chance...
Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Revouv
Tokubetsu Jonin
Player: @AnakinYuki
Considerações: (Detalhe, na minha última aprovação sua, não sabia que você já tinha o defeito Luto, não havia checado sua ficha) Você escreve de uma forma bem íntima, transpassando bem o luto e a perda. Press F for Respect~
Recompensas: Superação do Defeito Luto.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
AnakinYuki
Chūnin
-> Ano 10DG: Desenvolvimento de personagem e finalização do Filler = 740 palavras.

Em uma tarde qualquer, o vento soprava levemente sob as árvores de Kirigakure. A névoa densa ia abrindo o caminho na leve trilha de folhas caídas ao chão. Depois de sua tentativa de suicídio barrada por Kendo, Anakin começou a escrever novamente sua vida, superando lentamente a perca de sua amada família. Andando lentamente enquanto ia em direção ao cemitério, à procura do túmulo de sua falecida mãe, Anakin observou um pequeno jardim próximo a ele.

Esse jardim o fascinou, pelas suas belas e grandiosas árvores, além das lindas rosas em sua frente. Ele entrou por meio das árvores, tentando criar coragem para visitar sua mãe, Natsumi Yuki, que faleceu quando este tinha apenas 11 anos de idade, tentando proteger seu filho. Um dos grandes sonhos de sua mãe era que Anakin continuasse o caminho ninja e fizesse o bem para os demais, não se perdendo no ódio e na dor. Porém, mesmo recuperado da profunda depressão em que esteve, ele ainda não tinha coragem de voltar ao mundo shinobi, sentindo que precisava se resolver consigo mesmo antes disso. 

Ao chegar em uma determinada parte do jardim, encontrou uma mulher de cabelos brancos, sentada em um tronco de árvore, enquanto observava a paisagem. Ele se perguntou sobre quem seria essa pessoa, mas sabia que era alguém familiar, principalmente pelos longos cabelos que se assemelhavam aos seus. Aproximando-se lentamente, com um pouco de receio, ele é surpreendido:

- Anakin, não precisa ter medo. - Essa voz era muito similar a de uma certa pessoa que o jovem Yuki conhecia - Sou eu, não me reconhece mais, meu querido? Ao olhar diretamente no rosto dessa mulher, Anakin percebeu que era sua mãe quem estava conversando com ele.

- Mãe?? É você mesmo? - Perguntou Anakin, em um estado de surpresa. Natsumi olhou nos olhos de seu filho, confirmando que era realmente ela, sua falecida mãe que estava diante dele. Anakin mal podia acreditar e a abraçou como nunca pôde, tentando de todas as maneiras superar a dor que sentiu por todos esses anos.

- Meu filho, meu tempo contigo não é muito grande, então preciso que você me escute atentamente - Natsumi começou a falar com Anakin. Sua mãe nunca esteve tão bela como naquele momento, tanto por sua beleza como pelo amor que sentia pelo filho. Aqueles belos olhos vermelhos e o cabelo branco que envolvia seu rosto eram de uma sutileza exorbitante, que deixaria qualquer um completamente fascinado e sem palavras para descrever  - Você já provou toda sua força, meu filho. Apenas você sabe aquilo pelo que passou e o que te machuca por dentro. Entregue suas dores para mim e sinta-se livre para seguir os seus sonhos e ser feliz novamente.

- Mãe, eu não sou tão forte como você. Eu já passei por tantas coisas ruins, que me machucaram tanto, que não tenho mais coragem, nem força para voltar a ser quem eu era. O que eu faço? - Perguntou Anakin, que chorava sem esperança alguma.

- Meu amor, olhe para mim - Natsumi passava a mão nos cabelos de Anakin, tentando consolar seu amado filho - De todas as feridas que eu recebi, delas não saíram sangue nem dor, pois dessas feridas só saíram o amor que eu tinha por você. Foi por você que eu fiz tudo isso, me sacrifiquei, para vencer o mal e te ver feliz. Tudo serviu para que você tivesse esperança, se sentisse amado e querido, não só por mim, mas por todos que estiveram com você. Apenas o amor pode curar todas as suas feridas, Anakin. Lembre-se disso, apenas o amor cura tudo. Deixe-se ser perdoado e sinta-se amado novamente, pois eu acredito em você, meu filho. Volte a ser um ninja e cumpra com seus objetivos, sinta-se livre dessas algemas que você mesmo criou. Faça isso por mim, pela Hanabi e pela Sayuri. Tenha fé…

Ao abraçar sua mãe, Anakin abriu os olhos e percebeu que estava em seu quarto. Tudo tinha sido apenas um sonho, esse grande encontro com sua mãe. Porém, o jovem Yuki sabia que havia algo a mais nisso e que não fora apenas um sonho, mas a realidade para ele. Seguindo o conselho de sua mãe, Anakin estava destinado a retornar a sua vida normal. Poderia agora entender o significado de todos esses acontecimentos de sua vida, tudo serviu para torná-lo mais forte, disso ele tinha certeza. Anakin Yuki, o  ninja da neve, estaria de volta ao mundo shinobi, após muitos anos de longo luto e sofrimento.
Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Revouv
Tokubetsu Jonin
Player: @AnakinYuki
Considerações: Final feliz sempre é bom. Awesome lil'ga~
Recompensas: Desenvolvimento do personagem.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido