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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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AnakinYuki
Chūnin
[Ficha de Personagem] Anakin Yuki Bg4rjp10
[Ficha de Personagem] Anakin Yuki Bg4rjp10


 
Anakin
Yuki
Kirigakure no Sato






 
Dados básicos
Alcunha

22 FP / 00 FN

Masculino

Bissexual

Ajudante

Yuki

Hyoton

Chunin

24

Primavera

Vivo

Nenhuma

Nenhuma

 
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Café e contemplação da natureza.
Coisas que não gosta: Autoritarismo e guerra.
Motivações: Tem o sonho de se tornar jounin, auxiliar no crescimento de sua vila e lutar pela paz no mundo shinobi, realizando seus objetivos que firmou com sua família.
Medos: Medo de cobras.
Transtornos/Defeitos: Sofreu um grande trauma após a morte de sua família, superando lentamente após anos de luto e profunda depressão.
Descrição Geral: É um jovem orfão de Kirigakure que encontrou um novo rumo para sua vida após a morte de sua família, retornando ao mundo shinobi depois de longos anos, promovendo a paz entre todos. Anakin é uma pessoa brincalhona e que tenta utilizar de seu sarcasmo e ironia para disfarçar sua tristeza e traumas passados, tentando na maioria das vezes refletir sobre o mundo, mesmo sofrendo com seus ataques explosivos de raiva que acabam tomando sua personalidade, como se houvesse outro ser dentro dele lutando para tomar o controle.
 
Descrição física
Altura: 1,70.
Peso: 57 kg.
Cabelos: Branco.
Olhos: Cor Vermelho claro.
Braço dominante: Direito.
Outros: Possui uma cicatriz no olho direito.
Personagem Base: Bell Cranel, Danmachi.
Descrição Geral: Tem cabelos brancos, olhos vermelhos, magro e de altura normal, utilizando sua jaqueta vermelha, blusa preta por baixo e um cinto de couro marrom.



O ninja da neve

11 AG - 11 DG
Anakin Yuki nasceu no País da Água, no clã Yuki, conhecido por suas técnicas de liberação de gelo. Desde criança foi um menino muito carinhoso e afetuoso com os demais. Ele foi ensinado sobre a liberação de gelo e as técnicas do seu clã. Porém, sua mãe acaba morrendo cedo demais, em batalha, quando este tinha apenas 11 anos, se tornando mais um orfão. Movido pelos ensinamentos de sua mãe e pela negação da violência, Anakin resolveu trilhar um novo caminho e entra para a academia ninja de sua vila, se tornando um Genin.

Após alguns poucos anos de treinamento depois do final da guerra que assolou o mundo ninja, Anakin se viu em uma fase completamente diferente, quando conheceu pela primeira vez o sentimento do amor. Ele conheceu a jovem Sayuri Hirawa, que o ensinou a lidar com sua Kekei Genkai, além de ser um dos maiores apoios que ele teve durante sua vida. Outra pessoa que esteve com ele durante todo esse tempo foi o jovem Kendo Nagami, um orfão da guerra que passou a morar junto com Anakin, tornando-se seu melhor amigo.

Deixando-se levar pelo sentimento do amor, Anakin casou-se com Sayuri, sendo que esta acabou ficando grávida da primeira filha do jovem Yuki, Hanabi. Entretanto, a partir desse momento de sua vida, tragédias acompanharam toda sua vivência. Hanabi acaba não sobrevivendo ao seu nascimento, logo, Sayuri entra em uma profunda depressão e tira sua própria vida se enforcando na sala de sua casa. Anakin, perdendo toda sua família, se vê em um estado deplorável e tenta tirar a própria vida, sendo impedido por Kendo em seus últimos instantes.

Agora, recuperado de sua depressão, Anakin recebe uma visão de sua falecida mãe, o incentivando a retornar ao mundo shinobi e promover a paz que ele tanto sonhava. Motivado a retornar após todos esses anos de profundo luto, Anakin volta a ser um ninja, com todos os obstáculos em sua frente, lutando não só contra seus inimigos, mas com o pior que há dentro de si mesmo


Databook
[06*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02] Taijutsu

[04*] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos

 
[00] Regeneração

[06] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[01*] Rastreamento

[01*]Encobrimento

 
[24]Total primários

[04]Total secundários


[04] Extras

[13] Adquiridos



Qualidades e Defeitos

+ Qualidades Inatas
+ Habilidade em ninjutsu (02)
+ Inteligência aguçada (02)
+ Centro de energia natural (03)
+ Perícia Elemental - Hyoton (00)

Defeitos Inatos
Luto (01) (Superado)
Brincalhão (01)
Ironia (01)
Passivo (01) (Superado)

Status
HP Base: 725.
Stamina: 04 (+325)
Qualidades: -
Especialidade(s): -
Extras: -
HP Total: 1050.

CH Base: 675.
Stamina: 04 (+325)
Qualidades: -
Especialidade(s): -
Extras: -
CH Total: 1000.

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Fuuton.
Terceira Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton.
Afinidade Elemental: Suiton e Fuuton.

Primeira Habilidade: Senjutsu (Perfeito) - Absorver energia natural em movimento.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Lobos.
Limite de Jutsus: 7 Jutsus & + 2 Rank S, + 5 Ninjutsus, + 2 Ninjutsus + 3 (Hyoton) + 1 (Extra) + 1 Genjutsu + 2 Taijutsu = 23.

Bolsa de Armas (30)
+ (7) Kunais
+ (2) Kemuridama
+ (4) Shuriken
+ (24) Kibaku Fuda
+ (20) Senbon




Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [07] Rank D
+ [13] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
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Este personagem tem a aparência de Bell Cranel da série Danmachi
Player Off:  / Contatos:


Última edição por AnakinYuki em Ter 04 Jan 2022, 23:23, editado 30 vez(es)
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
AnakinYuki
Chūnin
[Ficha de Personagem] Anakin Yuki Bg4rjp10
[Ficha de Personagem] Anakin Yuki Bg4rjp10
TÉCNICAS


Informações das técnicas


Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōrō no Jutsu

Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.




Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.





Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.


Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.

Konoha Daisenpū
Rank: C
Requerimentos: Konoha Senpū.
Descrição: Enquanto gira, o usuário oferece uma série de chutes. À medida que giram mais rápido, eles são levantados do solo, permitindo que eles chutem diferentes áreas de seu alvo: primeiro um chute baixo, depois um chute no meio, depois um chute alto. Estes são acabados com uma queda de calcanhar. Como resultado do giro, os alvos não podem ver os chutes de entrada até pouco antes de serem atingidos.




Última edição por AnakinYuki em Ter 04 Jan 2022, 23:25, editado 17 vez(es)

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Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
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TÉCNICAS - 2


Informações das técnicas



Seijiookami no kōshō
Rank: -

Descrição: A Mordida do Lobo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Quando no estado Senin, o usuário consegue manipular a energia natural do ambiente, integrando-a aos seus ataques. Ataques físicos que entrem em contato com um alvo incapaz de manipular a energia natural, causam um efeito desagradável ao envenená-lo com a mesma, necessitando, obviamente, haver infusão dessa energia ao chakra ou corpo do alvo, por meio de dano direto ao sangue ou chakra.

No primeiro turno, nada acontece, porém no segundo, o adversário perde um ponto em velocidade graças ao seu corpo estar começando a enrijecer. No terceiro turno, o adversário começa a sofrer de efeitos semelhantes e esquizofrenia, alucinando sem mais saber o que é real e enfrentando uma forte náusea. No quinto turno, a energia natural se esvai do corpo do adversário, que retoma suas capacidades totais após um turno de repouso. É importante frisar que a energia natural causa uma semi-petrificação nas células do corpo, fazendo com que aqueles sem capacidade de controlá-la, sejam incapazes de se regenerarem por jutsus médicos ou outros métodos durante o período no corpo.



Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.



Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.







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Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙) também conhecido como Capitão (船長) é um lobo ancião de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha Samuen. É filho do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com os humanos. Kiba é um lobo de tamanho normal, com a pelagem totalmente branca e os olhos amarelos. Muito veloz e inteligente, ele também é um usuário habilidoso na natureza do vento e nos poderes do Senjutsu.
Técnicas:

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Kira
Rank: S
Descrição: Kira (綺羅) também conhecida como Capitã (船長) é uma loba anciã de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha do Samuen. É filha do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com humanos, embora não goste muito. Kira é uma loba de tamanho normal, com a palgem castanha, ficando mais clara ao redor dos olhos e da boca, com enormes olhos amarelos. Veloz, silenciosa e inteligente, ela domina muito bem o Senjutsu e a natureza do fogo.
Técnicas:

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Ōkahyō
Rank: S
Descrição: Ōkayō (狼氷) é conhecido como o General (大将) pela maioria dos lobos. Um pouco maior do que um elefante normal (sendo um porte médio para esses lobos), ele compreende e usa a fala humana apenas quando necessário, pois é muito mais focado do que outros lobos. Seu pele é azul-marinho com branco no peito, barriga e rosto, tendo olhos profundamente laranja-escuro. Possui uma crista roxa que lembra dúzias de caudas dançando acima de suas costas e, na cabeça, tem quatro chifres cristalizados como uma galhada. Em suas patas existem losângos brancos em duplas para cada pata. Ōkahyō é o único que consegue usar o vento, a água e misturá-los para dominar perfeitamente o gelo, além de dominar o Senjutsu.
Técnicas:

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Ōkaze
Rank: S
Descrição: Ōkaze (狼風) é irmã de Ōkahyō, mas muito menos sociável do que o irmão. Odeia humanos, mas é bastante leal aos seus contratantes. Seu pele é totalmente verde e brilhante, possuindo, ao lado das orelhas, galhos que se alongam para trás como dois chifres invertidos, e seus olhos são escuros. Do mesmo tamanho que seu irmão, medindo aproximadamente cinco metros, é muito forte e ainda domina a natureza do vento e o Senjutsu.
Técnicas:

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Ōkashiro
Rank: A
Descrição: Ōkashiro (狼白) é um enorme lobo branco, com tamanho comparado ao Gamakichi (final), em uma pelagem branca e olhos laranjas brilhantes. Ele não possui grandes habilidades, mas seu tamanho e força bruta podem arrasar paisagens facilmente. Além disto, ele é muito selvagem e ótimo para combates contra criaturas gigantescas.

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Ōkai
Rank: A
Descrição: Ōkai (狼終) é um lobo tranquilo do tamanho de um elefante, com pelos cinza-escuros e olhos laranjas. Mais educado e miuto mais sociável, costuma ser amigável com os humanos e não gosta muito de batalhas, por isso não tem uma especialidade direta, sendo um usuário de ilusões.
Técnicas:


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