NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_lcap[Ficha] Inohara Yamanaka Voting_bar[Ficha] Inohara Yamanaka Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Revescream
Genin
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52


Yamanaka Inohara
-

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Vilarejo: Uzushiogakure no Sato

Fama: 11FP | 00FN |  11FG

Sexo: Feminino

Arquétipo: Ajudante
 
Clã: Yamanaka

Kekkei Genkai: --

Graduação: Genin

Idade: 13 anos

Aniversário: Outono

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: Mistérios, calmaria e jogos.
Coisas que Não Gosta: Vulgaridade, bagunça e inconveniência.
Motivações: Tornar "Uzushiogakure no Sato" um lugar melhor.
Medos: Perder alguém ou algo que ama.
Transtornos/Defeitos: Curiosa.
Descrição Geral: Inohara demonstra uma personalidade introvertida e atenciosa, sendo uma ótima confidente e intermediadora, mantendo-se focada nos eventuais objetivos que lhe são apresentados. Ela possui um equilíbrio emocional bastante estável, mantendo-se visivelmente controlada e quieta na maioria das situações. A Yamanaka parece, a princípio, um pouco anti-social, mas eventualmente se abre e se torna muito mais comunicativa ao conquistar intimidade. Ela é bastante analítica e gosta de aprender coisas novas, o que a leva a fazer perguntas com frequência; entretanto, sua timidez excessiva atrapalha e muito sua vida de forma geral, o que a faz buscar não se destacar para chamar atenção. Ela também é muito bondosa e compassiva, às vezes ao ponto de ser molenga em algumas questões do dia-a-dia.



Altura: 1,56 m
Peso: 48 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Destro
Outros: Bochechas levemente rosadas
Personagem Base: Rachel "Ray" Gardner - Satsuriku no Tenshi
Descrição Geral: Inohara é uma linda garota de baixa estatura com cabelos loiros na altura do quadril, com uma única mecha de cabelo pendurada no meio do rosto (principalmente no lado direito), grandes olhos azuis e pele clara igual porcelana.

Sua vestimenta casual consiste numa camisa com listras horizontais pretas e brancas onde quase cobre seu short preto, um casaco de lã branco solto e botas pretas pesadas com fivelas prateadas. Além disso, Inohara usa uma gargantilha preta lisa e leva consigo uma pequena bolsa carteiro preta com uma aba triangular.



Informações do personagem


58 DG - Introdução: Yamanaka Inohara

Residentes de Hi no Kuni, mas que graças ao deslocamento que muitos clãs sofreram com o passar das eras, uma família relacionada ao Clã Nara se estabeleceu nas redondezas do País da Água, fazendo com que as próximas gerações de membros dessa família virassem conterrâneos de Mizu no Kuni e desenvolvessem uma relação mais próxima com a maior vila shinobi do país: Kirigakure no Sato, ou Vila Oculta da Névoa, também apelidada em épocas antigas de "Vila da Névoa Sangrenta".

Muitos integrantes dessa família se mudaram para o famoso vilarejo, tornando-se shinobis reconhecidos pelas sua incríveis habilidades em controlar mentes, criando seu espaço de fama naquele novo lugar que chamariam de casa. Entre uma dessas gerações posteriores, sendo mais preciso em 58 DG, uma descendente acabava por ser entregue ao orfanato da Vila da Oculta da Névoa, com a notícia do desaparecimento de seu pai após o falecimento da esposa durante a gravidez.

67 DG - Juventude Inabalável

Felizmente, a ausência dos país nunca foi algo relevante para a garota, visto que ela cresceu rodeada por outras crianças em situações parecidas. Inohara pode experimentar da sensação de possuir uma família, mesmo que não fosse de sangue, cada criança era como uma irmã ou irmão seu, cada funcionário era como um parente próximo, e assim seguia alegre com o pouco que tinha. Mesmo a destruição de Kirigakure no Sato, em 61 DG, com o ataque de Otsutsuki Okina, não fora suficiente para desunir aquela família, a qual permaneceu junta para uma nova construção em outro local - ainda dentro dos territórios de Mizu no Kuni.

Quando um novo vilarejo foi reconstruído em cima do anterior, em 67 DG, batizado como Uzushiogakure no Sato, ou Vila Oculta do Redemoinho, os proprietários do orfanato rapidamente deslocaram a constituição para a nova localidade, mobilizando tantos os funcionários quanto os residentes para ajudar, incluindo a própria Yamanaka. A pequena Inohara, que tinha seus 9 anos na época, não hesitou em se colocar em disposição de ajudar a todos do orfanato, não apenas buscando finalizar com aquele trabalho o mais rápido possível, e sim, como era de sua natureza ajudar quando podia e sua felicidade assistir a alegria do próximo.

71 DG - Dificuldades Sociais

Entretanto, tudo começou a desandar na vida perfeita de Inohara a partir desse ponto. No ano seguinte, após a reconstrução da nova Academia Ninja, Inohara fora uma das várias escolhidas a tentar ser uma aspirante na carreira militar, apesar de estar relutante no começo, a garota aceitou com o incentivo de seus irmãos e irmãs e começou a se dedicar a vida como Kunoichi. Mas não demorava muito para a Yamanaka notar que aquilo seria muito mais difícil do que imaginava...

Durante seus três anos como estudante ninja, Inohara teve muitas dificuldades em relação ao seu convívio social. Muitos haviam esquecido que Inohara dificilmente interagia com estranhos, entende-se como pessoas não frequentes do orfanato, devido ao seu comportamento naturalmente introvertido e principalmente a sua deficiência vocal. Exceto no Orfanato, onde todos eram ensinados a linguagem de sinais desde cedo, a comunicação com as demais pessoas era muita rara de acontecer em condições decentes, visto que eram poucos que entendiam qualquer expressão da Yamanaka, fazendo essa se isolar dos demais colegas e adquirir certo pavor dessa experiência; nunca mais gostaria de ser deixada as traças novamente. Tudo isso chegava ao fim após ela dominar os conhecimentos do Clã a qual era descendente e concluir todo o seu período fundamental, com Inohara se tornando, finalmente, uma Genin do Redemoinho.



Missões Realizadas

+ [06] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S


Links Importantes


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+ Clã Yamanaka (Completo)
+ Habilidade Secundária: Kanchi (Completo)

Treinamentos


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Qualidade: Hábil em Selos)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Estilo de Luta: Gamu Fūsen)

Missões


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D)

Fillers


+
+

Quest's


+
+

Outros Links


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Players

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



NPCs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


Informações do personagem
Ninjutsu: 03

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 03*

Força: 00

Velocidade: 03

Stamina: 04

Selos de mãos: 05


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 10

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 01

Encobrimento: 01


Total (Primários): 18*

Total (Secundários): 16

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 33

Guardados: 03



Qualidades

Inatas (04/04):
- Linguagem de Sinais (00)
- Sensor (00)
- Grande Controle de Chakra (02)
- Inteligência Aguçada (02)

Treináveis (01/04):
- Hábil em Selos (01)
-

Defeitos

Inatos (04/04):
- Molenga (01)
- Timidez (01)
- Mudez (02)

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon


Particularidades

Cor do Chakra: Verde
Habilidade Secundária: Kanchi
Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --


Status

HP Base: 500 (+275 guardados)
Stamina: 325 (4 pontos)
Extra: 725
Vantagem: --
HP Total: 1550

CH Base: 500 (+300 guardados)
Stamina: 325 (4 pontos)
Extra: 1225
Vantagem: --
CH Total: 2050

Limite de Jutsus

Arsenal Principal: 07/07 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S), 00/03 Ninjutsus/Fuuinjutsus e 00/05 Kanchi.
Arsenal Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S), 00/03 Ninjutsus/Fuuinjutsus e 00/05 Kanchi.
Referências de Bonificações:
Promoção – Dia dos Namorados: +01 Jutsu Geral.
Promoção - Dia das Crianças: +01 Jutsu Geral.
Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos.



Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):



Em breve.


Última edição por Revescream em Dom 9 maio 2021 - 11:05, editado 2 vez(es)
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yamanaka
Descrição: O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.

Os membros deste clã se especializam em técnicas relacionadas à mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e interrogatório, entre outras coisas. Eles também exibiram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de sua consciência, lendo mentes e comunicando telepaticamente. O símbolo da flor deste clã é o trevo que simboliza um "amor positivo". A maioria dos membros do clã Yamanaka usa seu cabelo em um longo rabo de cavalo, que parece ser tradicional.

O clã Yamanaka tem uma relação especial com o clã Akimichi e Nara. Por gerações, membros dessas três famílias formaram um "Ino-Shika-Chō Trio", em homenagem à primeira parte dos nomes dos membros. Os membros de Yamanaka são o "Ino" no trio. Para fortalecer a unidade entre os três clãs, um membro do clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada cabeça de geração quando eles forem promovidos a chūnin, após o que eles farão seus juramentos. Os brincos também simbolizam que são considerados adultos pelos seus respectivos clãs.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.

Regras: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até dois alvos por vez. Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem. Viajará num alcance mínimo de 10 m com aumento gradativo de 4 m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação, Calmaria ou pontos de Inteligência iguais ou superiores aos pontos de Inteligência do usuário.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Regras: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário. Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10 m com aumento gradativo de 4 m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação ou Calmaria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Regras: Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10 m com aumento gradativo de 4 m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação, Calmaria ou pontos de Inteligência iguais ou superiores aos pontos de Inteligência do usuário.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Regras: Poderá somente acessar a mente de um alvo cuja Inteligência for igual ou inferior ao do usuário.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Regras: Dependendo do toque, limita-se a quantas pessoas estiverem em contato direto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Regras: Poderá falar e transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência. Seu alcance é o mesmo do Kanchi do personagem - servindo também para a evolução do Kanchi.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Regras: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Hair Trap Technique
Rank: C
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Descrição: Depois de cortar o cabelo, Ino infunde os fios com o chakra para prender quem entra em contato com eles. Uma vez imobilizados, eles são um alvo fácil para ela lançar seu Shintenshin no Jutsu.




Em breve.




Em breve.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen (ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta em que o usuário manipula seu chiclete para obter uma variedade de efeitos, utilizando de seu chakra como catalisador. Essa técnica pode ser usada como esferas para pairar, prender um oponente dentro dela ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto. Suas propriedades adesivas também o tornam adequado para enraizar alvos.

Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.




Última edição por Revescream em Ter 25 maio 2021 - 14:41, editado 7 vez(es)
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.


Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Alcance: 1675 metros.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
Arsenal Reserva


Informações das técnicas



Em breve



Em breve



Em breve




Em breve




Em breve




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
[Ficha] Inohara Yamanaka Templa52
Arsenal Reserva


Informações das técnicas



Em breve



Em breve



Em breve




Em breve




Em breve




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Angell
Game Master
[Ficha] Inohara Yamanaka Giphy-downsized-large
[Ficha] Inohara Yamanaka Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido