NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
121 Mensagens - 10%
Jhin
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
54 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
50 Mensagens - 23%
Majinboo
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Yagami
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Yachiru
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Agony
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Indra
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Capítulo] — People = Shit Vote_lcap[Capítulo] — People = Shit Voting_bar[Capítulo] — People = Shit Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 00 | 08

"Sad But True"



Estava decidido em testar o verdadeiro poder, tanto de Nnoitra como de Hyorinmaru. Para isso, saí de casa em um horário que considerei ativo na vila de Uzushiogakure e medi os passos até alcançar o gabinete do Mizukage, onde questionei sobre novas ordens que estariam disponíveis. Procurando por missões que eu poderia cumprir por conta própria, acabei deparando-me com um anúncio bastante chamativo e que cairia como uma folha para meus objetivos: Uma única missão de nível B, a qual possuía o simples objetivo de aniquilar uma organização de criminosos que planejavam atacar a vila vizinha de Uzushiogakure, a fim de tomarem controle do local e assim poderem iniciar um conflito político e militar contra Uzu. Sabendo que tais meliantes se encontrariam na fronteira do país, eu deveria sair rapidamente para conseguir interceptá-los e assim cumprir meus objetivos com maestria. Apesar de tudo, eu não queria que a luta fosse rápida, afinal de contas não teria graça alguma exterminá-los com um só golpe quando meu objetivo é justamente experimentar das capacidades das armas que acabei de forjar. Tomei a missão e rapidamente deixei o gabinete, voltando para casa e pegando tanto Hyorinmaru como Nnoitra. A grande lâmina negra ficara enrolada em suas inúmeras faixas, em minhas costas, enquanto Nnoitra permaneceria em diagonal logo atrás de Hyo. Apesar de serem pesadas, meu físico permitia uma locomoção até que bastante confortável - Benefício de ser um shinobi experiente e focado. Nada era pesado demais naquela situação, e minha velocidade não estava sendo afetada. Mesmo sendo apenas uma porção de meu verdadeiro poder, já seria mais do que o suficiente para alcançar a fronteira no horário estipulado. Várias pessoas jogavam olhares em minha direção, questionando o motivo de minha pessoa estar carregando armas tão grandes e incomuns. Eu não sou um palhaço para ficar fazendo gracinha por aí, mas também não levantaria a espada contra meu próprio povo. Ignorei-os e passei pelos portões da vila, seguindo em direção ao destino proposto, não fazendo ideia do que tais criminosos estavam a fazer neste exato momento. Sem muitos detalhes além da existência da gangue e seu objetivo principal, tudo o que me restava era deduzir suas ações em meio ao caminho.

— "A Terra será banhada em sangue...Os céus serão manchados e corrompidos pelo desespero. É isso: Estou carregando os aspectos da morte, e deles nada resta além de cumprir com o nefasto objetivo de ceifar vidas. Hyorinmaru...Nnoitra, irei matar todos com estas duas armas! Não irei hesitar, e mesmo que o fizesse, nada mudaria a resolução desta pífia missão. Estes bandidos não passam de obstáculos de baixo nível frente a minha habilidade e força, será um verdadeiro massacre. Mesmo assim...Creio que poderei me divertir um pouco." — Pensei, lambendo a lateral dos lábios, apresentando prazer em exterminar os adversários que cruzassem meu caminho.

Informações:


Palavras: 478







Última edição por Skywalker em Sex 16 Abr 2021, 15:13, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2620 | 2625
ST: 00 | 08

"Sad But True"



Em pouco mais de duas exaustivas horas seguindo em direção a fronteira em sentido Nordeste do País da Água, havia alcançado um lugar bastante peculiar. Cocei o pescoço por diversas vezes enquanto observava os arredores, percebendo que já estava no meio da madrugada, com quase nenhuma iluminação além do próprio luar. Seria bastante complicado em localizar meus adversários por meios convencionais, então optei por ativar o Byakugan imediatamente, fazendo com que as veias nas laterais de meus olhos saltassem e a coloração partisse do vermelho para o branco, aumentando o raio de visão de maneira assustadora. Enxergando até mais que oito quilômetros ao meu redor, pude rapidamente perceber movimentações estranhas a cerca de três quilômetros em sentido leste de minha pessoa. Redirecionei os olhares e segui até o local, para observar o que estava acontecendo de perto. Ao vê-los, percebi que ali haviam cerca de doze pessoas, todas essas carregavam armas consigo e além disso, pareciam observar um segundo grupo composto de oito pessoas. Como eu não conseguia enxergar nada além de silhuetas negras, não conseguia definir o que estava acontecendo, mas decidi me apressar e ir ao local o mais rápido que pudesse.

— "Que desgraça! Aquelas pessoas estavam caídas, será que cheguei tarde demais? Além disso...Eles já podem ter começado a onda de ataques por estes lados, não posso perder mais tempo observando. Enfim...De qualquer forma, quando eu chegar, já não terá mais nada a temer...Apenas saborear o sangue derramado de meus inimigos, enquanto aqueles pobres coitados gritarão por minha ajuda. Sim, é isso mesmo...Quero ser adorado como um deus!" — Pensei, prosseguindo o caminho.

Informações:


Palavras: 275





[/color]

_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 00 | 08

"Sad But True"



Pelos meus cálculos, não demoraria mais do que quinze minutos para chegar até o local, mas a situação não parecia melhorar nem um pouco. Muito pelo contrário, percebi que as coisas estavam saindo um pouco do controle. Das doze pessoas que ali estavam presentes, somente cinco restaram ao final. As outras simplesmente deixaram o local e se espalharam, seguindo para o noroeste, onde eu tinha consciência da presença de uma pequena vila. Sendo assim, eu deveria eliminar os alvos que estavam junto às demais silhuetas caídas no chão antes de prosseguir até a outra vila, mas deveria fazê-lo com velocidade. Vidas inocentes estavam em jogo, e não teria muito tempo para brincar com o grupo de criminosos, mas não usaria de nenhuma técnica além daquelas que envolvam o combate físico. Dentro dos quinze minutos, havia chegado ao local e deparei-me com uma cena aterrorizante, mesmo não demonstrando qualquer reação. As silhuetas que estavam ao chão eram em sua maioria mulheres, muitas ainda crianças. Todas haviam sido brutalmente assassinadas e torturadas. Aparentemente, haviam mais corpos enterrados, com braços para fora da terra. A situação era sombria até mesmo para meus padrões, com os corpos mutilados e esquartejados. Os oponentes pareciam ter dado as costas, considerando que o trabalho deles ali no local já havia acabado. Aproximei-me da pilha de cadáveres e percebi que um pequeno garoto com aparentemente menos de dez anos se esforçava para respirar, com uma grande quantidade de cortes em seu corpo, e facas cravadas em seu torso. Ele não conseguiria sobreviver, mas ainda sim peguei-o nos braços. O garoto focou seus olhos em mim e com dificuldades levantou seu braço esquerdo.

— "P-Papai...M-me ajuda...Por fav-fa....." — Foram suas últimas palavras.

Estava chorando, e chegou a até mesmo encostar sua mão ensanguentada em minha bochecha. O Rapaz estava fora de si, desesperado. Todos ali haviam sido torturados e mortos, sem piedade e aparentemente sem motivo. Faziam isso pela própria diversão, então eu também não teria motivos para poupá-los de uma boa dose de tortura. Não estava demonstrando sentimentos por fora, mas dentro estava em conflito. Sabia que aquilo poderia ser minha própria filha, e ainda considerando que eles torturaram até mesmo crianças para levá-las a um estado de desespero que beirava a loucura...Aquilo era imperdoável. Deixei o garoto no chão e fechei seus olhos, me levantando. Os olhos estavam cerrados, e sem hesitar um único segundo retirei Nnoitra de minhas costas e a empunhei com minha mão direita, com os olhares baixos, seguindo em velocidade máxima contra a posição dos assassinos. Eu sabia que a humanidade era uma espécie podre e falha, mas mesmo assim não poderia permitir algo deste nível. Mesmo sendo uma pessoa fria e pouco emotiva..Aquilo me fazia queimar de raiva. Não deixaria um único vagabundo vivo, todos eles sofreriam em agonia e desespero até o último segundo de suas vidas, para que sentissem da mesma dor que deram aos outros.

Informações:


Palavras: 501






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2540 | 2625
ST: 01 | 08

"Sad But True"



Adentrando em espaço inimigo, já poderia vê-los a menos de oitenta metros de minha pessoa. Haviam parado para aparentemente discutir alguma coisa, em um pequeno círculo em meio a vários pilares. Cocei o pescoço violentamente enquanto cerrava a mão que segurava o cabo de Nnoitra, com toda a minha força que ali possuía no momento. Ativando a Respiração do Vento sem nem mesmo ter engajado combate, avancei rapidamente na direção dos mesmos, pouco me importando com a maneira em que os atacaria, afinal de contas, o resultado da luta já havia sido decidido muito antes dela sequer começar. Um dos homens estava logo a frente de um dos pilares, recostado e conversando com os demais membros. Vendo que aquele era o alvo que estava mais próximo de mim, mirei com o braço esquerdo e atirei Nnoitra como se fosse uma lança, em altíssima velocidade na direção do homem.

— "Sim, eu tenho ciência disso. Mesmo assim, creio que não nos fará mal exterminar aqueles dois vilarejos. Tem bastante gente por lá, acho que poderemos causar algum al-" — A Frase fora interrompida abruptamente, quando as duas lâminas da enorme arma cravaram-se no pilar logo ao lado do criminoso, a centímetros de perfurar seu crânio.

[Capítulo] — People = Shit 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4c4b5159543238306442573562673d3d2d3533373934383439392e313531353065323535633664643136643633303330343037373231332e676966

Todos ali observaram o ataque desacreditados, sem nem mesmo esboçarem reação no início. Então, aproximei-me rapidamente para o meio da corrente da grande arma e a puxei para a direita, fazendo-a romper a estrutura de pedra do pilar facilmente e rasgar o pescoço do meliante, que ali mesmo fora decepado pelo poder das lâminas de Nnoitra. O impacto fora tão destrutivo que houveram rachaduras e um colapso quase completo em grande parte da base do pilar. Quando o companheiro dos outros caiu perante a força da arma, imediatamente sacaram suas espadas e se colocaram em posição de ataque, prontos para avanço. Enrolei o fim da corrente ao redor de minha mão direita e puxei Nnoitra para perto de mim, inserindo uma certa quantidade de chakra do elemento vento para potencializar a força de seus ataques. Não ditei uma única palavra, e antes mesmo que pudessem pensar em atacar, avancei por mais uma vez, girando ao redor de meu próprio eixo e lançando a grande arma, puxando a corrente a cerca de quatro metros de distância de mim mesmo para a realização de um mortífero ataque giratório em 360º graus, que se deu em uma velocidade tão elevada que dois dos que estavam ali parados nem mesmo conseguiram reagir, sendo efetivamente partidos em dois pedaços - Com cortes limpos. A lâmina já estava encharcada de sangue, mas ela pedia por mais...Muito mais. Sobraram apenas três daqueles infelizes.

— "Quem diabos é aquele cara? Merda...Ei, vocês! Ataquem ele com tudo o que tem ou irão morrer! Vamos!!!" — Um dos criminosos gritou, apontando para mim.

Ambos os homens que estavam a sua frente realizaram selos manuais em uma velocidade medíocre, cusparando duas bolas de fogo de Nível C. Não eram nem um pouco rápidas e nem pareciam ser muito potentes, mas era o que tinham no momento. Infundi ainda mais chakra na lâmina ao utilizar do Hien, atacando ambas as esferas flamejantes com um único ataque horizontal, o que causou uma pequena explosão no local e levantou uma grande nuvem de poeira. Os homens pareciam comemorar sua aparente vitória, mas não contavam com o que viria a seguir. Vendo através da fumaça com o Byakugan, estiquei completamente a corrente no fim do cabo de Nnoitra e a disparei frontalmente com o conjurador da direita, perfurando seu olho esquerdo e coração sem dificuldade alguma. Com o corpo ainda preso, puxei-o de volta para mim e coloquei a arma em meu ombro, fazendo-a passar por trás de minha cabeça com o corpo pendurado ainda nele. Andejei lentamente até a dupla, gargalhando.

— "O QUE FOI? VOCÊS PARECIAM TÃO ANIMADOS ANTES!!! VAMOS, SORRIAM!" — Exclamei, rindo de maneira demoníaca enquanto o fogo se alastrava na vegetação logo atrás de mim.

[Capítulo] — People = Shit J4hm5r

Informações:


Palavras: 684






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2450 | 2625
ST: 02 | 08

"Sad But True"



Estava bastante eufórico quanto a situação, combinado com uma grande raiva. Não conseguia me controlar devidamente, e por conta disso meu comportamento se tornava instável e extremamente agressivo. Girei Nnoitra por cima de minha cabeça, arremessando o corpo já sem vida daquele infeliz para vários metros de distância, em seguida avançando em alta velocidade e desferindo um golpe em diagonal contra o torso do outro conjurador de ninjutsus, essencialmente destroçando-o por completamente e também separando seu corpo em dois pedaços irregulares com um único golpe. Combinando a força natural de Nnoitra com o Nagashi e Hien, aquela arma beirava o corte supremo. Continuei sorrindo, aguardando aquele vagabundo tomar alguma ação. Visivelmente apreensivo e suando, ele rangeu os dentes e apontou ambas as mãos para mim, fazendo com que diversos disparos de coloração esbranquiçada fossem lançados em minha direção. Não aparentava ser um ninjutsu, por isso apenas permaneci desviando daqueles estranhos projéteis, vez ou outra também repelindo-os com a própria Nnoitra, até que o homem pareceu notar que seus golpes não surtiriam efeito algum.

— "Seu merda...Quero ver como você vai lidar com isso!!" — Exclamou, enquanto diversas protuberâncias ósseas saíam de vários pontos de seu corpo.

Em um determinado momento, uma grande estaca óssea fora conjurada a partir do palmo, e quando quebrada, passou a servir como uma lâmina. Com a outra mão, arrancou a própria coluna vertebral, que agora desprovida de qualquer ligamento ou musculatura, parecia estar sendo utilizada como um chicote. Não fazia ideia do que aquilo significava, mas ao ver...Era bastante interessante. O Sorriso ficou ainda mais visível, enquanto preparei-me para combater aquelas técnicas estranhas. Brandimos vossas armas ao mesmo tempo, e a colisão fora épica. Diversos golpes lançados nas mais variadas direções e de muitas maneiras singulares, de modo a manter o combate interessante. Não era difícil para mim visualizar aqueles golpes ou defendê-los, mas ao menos aquele cara estava em um nível bem acima dos demais capangas que até agora tentaram me enfrentar. Hora ou outra ficávamos na defensiva, e me impressionava a resistência daqueles malditos ossos. Não sabia como estavam sendo moldados, mas eu possuía uma técnica que me permitiria obter tais respostas. Quando decidi por um ponto final no combate, arremessei Nnoitra a cerca de dois metros de distância do homem, que com sucesso conseguira desviar-se do golpe.

— "Idiota, pensou mesmo que um golpe desses ia me matar?! É SEU FIM!" — Gritou, enquanto avançava rapidamente.

Apesar de sua velocidade estar superior a de antes durante o combate, eu já tinha me preparado para uma reação impulsiva como essa. O verdadeiro golpe viria agora: Puxei a corrente de Nnoitra de modo tão brusco que fez com que a lâmina se virasse para a direção contrária, e puxando-a para mim novamente ao enrolar a corrente no antebraço, fiz com que ela fosse capaz de perfurar o torso do adversário sem que o mesmo percebesse o golpe, efetivamente matando-o na mesma hora. Caiu ainda de olhos abertos e com a boca aberta, em sinal de raiva e determinação. Retirei a longa arma de lâminas duplas das costas do vagabundo e limpei-a do sangue, colocando-a novamente em minhas costas. Após isso, abaixei-me até o corpo do bandido caído e coloquei ambas as mãos sobre o mesmo, ainda sorrindo.

— "Shisha Kugutsu." — Ditei.

A técnica fora libertada, e o corpo do homem parcialmente absorvido. Transformando-se literalmente em uma extensão temporária de meu próprio corpo, que começara a tomar uma coloração semelhante ao cinza com veias saltadas e diversas linhas de chakra instáveis, eu pude finalmente ter noção do que aquele poder se tratava: Manipulação Óssea, uma Kekkei Genkai nomeada de Shikotsumyaku. Buscando pela técnica mais poderosa daquele homem, imediatamente a preparei, concentrando o chakra e mantendo a calma para que não saísse de controle. Após isso, imediatamente segui em direção ao vilarejo que estava sendo atacado - A Intenção era utilizar aquela técnica logo que chegasse, para que os adversários não tivessem chance de reação. Não sabia do que se tratava, mas julguei que seria algo...Surreal.

Informações:


Palavras: 692






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2355 | 2625
ST: 03 | 08

"Sad But True"



Cheguei no local de maneira bastante irritada, percebendo que várias das casas haviam sido destruídas ou incendiadas pelas ações criminosas daqueles imundos meliantes. Coçando o pescoço por diversas vezes e com o chakra da técnica já pronto, levei ambas as mãos ao solo e conjurei o Sawarabi no Mai, literalmente criando uma gigantesca floresta de milhares e milhares de ossos, espalhados por todos os lados. Atravessando construções, pessoas e qualquer coisa que estivesse no caminho...Aquela técnica simplesmente iria destruir. Estava ao centro da mesma, desacreditado do poder que havia acabado de convocar. Continue coçando o pescoço, vendo que aquilo abateu tudo de maneira indiscriminada, contanto que estivesse no solo. Ainda mais do que isso, fundi-me dos ossos que havia acabado de invocar, e passei a viajar entre diversas colunas ósseas que estavam no local, observando os arredores com o Byakugan até que eu finalmente encontrasse a localização exata de meus oponentes. Ao fazê-lo, imediatamente deixei a coluna a cerca de quinze metros dos mesmos, ainda fundido aos ossos. Vários corpos empalados se faziam no local, derramando uma quantidade incontável de sangue. A face de desespero e terror na face de todos os atingidos era evidente, mas não havia mais o que ser feito. Não pretendia me arrepender, pois afinal de contas aquela vila já havia sido completamente subjugada pela criminalidade. Dois dos seis restantes foram prontamente perfurados em diversos pontos vitais pelos ossos pontiagudos, enquanto os outros quatro restantes conseguiram montar uma defesa do elemento da terra sobre os ossos, enquanto observavam os arredores completamente perplexos. Não sabiam o que fazer ou o que aquilo significava, mas estavam prontos para o combate. O piso de terra possuía cerca de vinte metros de diâmetro, o suficiente para derrotá-los sem muitos problemas em um combate corpo-a-corpo. Coloquei-me na coluna de ossos por mais uma vez e emergi na mais próxima da construção inimiga, pulando do local até o ponto mais afastado, de costas aos mesmos. Todos olharam para mim de uma só vez, suando.

— "M-Maldito! O que diabos significa isso? E-esse poder...Esse poder não é humano! O que você fez?!" — O primeiro criminoso questionou, visivelmente alterado.

— "Eu estou apenas cumprindo o meu trabalho, vermes do caralho. Vamos terminar isso logo, tenho mais o que fazer além do que ficar enfiando lâminas no cu de lixos como vocês." — Respondi, manifestando diversos ossos pontiagudos pelo corpo.

Retirei o osso mais pontiagudo que encontrei e reforcei-o com o chakra Nagashi, assim como também empunhei Hyorinmaru com a mão esquerda. Esperei uma atitude dos adversários, que pareciam bastante confusos. Gritando, um deles imediatamente avançou contra mim utilizando de seu machado, na tentativa de atingir-me com um golpe vertical partindo de cima. Facilmente pude pará-lo com o osso reforçado pelo chakra Nagashi, então iniciando uma sequência de golpes. Após determinada brecha, desferi um ataque perfurante contra o pescoço do mesmo, empalando-o e ceifando sua vida no mesmo momento. Um outro bandido se pôs a frente e disse para os demais se manterem longe, enquanto apontou os dedos para minha direção.

— "Quero ver desviar disso! Suiton: Suireha!" — Exclamou.

Ditando o nome da técnica, uma pequena bola de água formou-se a frente dos dedos, e o mesmo passou a disparar diversos projéteis de chakra da natureza de água que viajavam a uma velocidade considerável, mas nada alarmante. Utilizei-me de minha mestria com as espadas para atingir justamente o meio de cada um dos projéteis lançados com Hyorinmaru, efetivamente conseguindo desfazer a grande maioria dos mesmos, enquanto evitei vários outros. Eles causavam pequenos estragos nos ossos e restos de construções que atingia, mas não era nada muito impressionante. Apesar disso, aquele jutsu parecia bastante interessante, pois seu poder não era baseado em destruição massiva.

— "Técnica interessante..." — Pensei, enquanto continuei a desviar.

Informações:


Palavras: 656






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2592 | 2625
ST: 04 | 08

"Sad But True"



Os disparos de água incessantes chamavam a minha atenção, mas algo que verdadeiramente me perturbava era a calmaria dos dois homens atrás daquele que utilizava de suas reservas de chakra para disparar incontáveis projéteis. Quando pareceu se cansar, baixou as mãos e em uma última e desesperada tentativa de tentar afastar-me do local em questão cuspiu uma rajada de ventos que foi poderosa o suficiente não só para partir o terreno abaixo de mim, como também me arremessar para longe. Repousei com os pés acima de dois pilares ósseos que não me perfuraram por se tratar de meu próprio chakra, e além disso, havia parcialmente iniciado a fusão apenas pelo toque. Neste mesmo momento, o homem sacou duas kunais de seus bolsos e pulou da zona segura, na tentativa de me desferir um golpe final. Respondi o ataque ao saltar dos ossos e brandir Hyorinmaru com maestria, decepando ambos os braços do homem com dois golpes certeiros - Tão rápidos que o mesmo nem pôde acompanhar os movimentos, ao mesmo tempo em que fora empurrado para baixo, tendo o crânio e torso empalados pelos ossos. Com a eliminação do mesmo, voltei ao que restara da plataforma terrosa, observando fixamente aquelas duas figuras restantes, que remanesceram calados. Ambos tiraram longas Tõkens de suas bainhas que encontravam-se nas costas, preparando para o combate. Utilizando também do chakra Nagashi puro, eles assumiram uma postura bastante conhecida - O Kendõ. Com ambas as mãos empunhando a lâmina, senti-me na necessidade de também utilizar daquele clássico estilo, em uma luta justa e honrosa entre guerreiros. Então, quase ao mesmo tempo, avançamos. O primeiro choque partira ainda mais da plataforma, que agora estava em um estado decadente, com apenas oito dos vinte metros de raio originais. A luta estava até que relativamente apreciável e "balanceada", apesar de eu estar contendo quase toda a minha força no combate contra aqueles malditos. Continuamos a trocação, desferindo golpes contra as lâminas e ressoando o som do metal, em meio a elegante coreografia do embate. Quando consegui repelir o ataque do segundo homem e jogá-lo um pouco para trás por conta do impacto que sofrera, aproveitei a brecha para desviar-me à esquerda do primeiro e fincar-lhe a ponta de Hyorinmaru na direção do abdomen, o que se provou uma estratégia efetiva. Cuspindo sangue e já quase perdendo a consciência, o homem largou a espada e caiu da plataforma, encontrando seu destino final junto aos ossos do Sawarabi no Mai. O outro rapidamente levantou-se e percebeu que agora estava sozinho.

— "Não tem jeito, não é? Você é bom. Nunca pensei que fosse ver meus homens cair, um por um. Seu poder vai muito além do que eu imaginava, e creio que eu serei incapaz de vencer essa troca. Mesmo assim, irei lutar. Você tem ciência de que matou incontáveis pessoas inocentes que não puderam escapar ao conjurar essa técnica devastadora, não sabe? Se não fosse pelo meu reflexo rápido, com certeza nós teríamos sido eliminados junto com aquelas dezenas de almas." — Disse, risonho.

— "Sim, eu as matei. E daí? Acha que eu vou chorar por elas? - São apenas casualidades, não me convém lamentar as mortes de aleatórios." — Respondi, com frieza.

— "Que merda..." — O vagabundo respondeu, cerrando os punhos.

Franziu o cenho, como se minha resposta tivesse sido provocativa a ponto de fazê-lo perder a cabeça. Liberando uma quantidade monstruosa de chakra que fazia-o até mesmo transbordar de seu corpo e transferindo boa parte de suas forças somente para a lâmina, me vi forçado a utilizar de meu último recurso tendo em mãos a Hyorinmaru. Coloquei a lâmina apontada para frente e posicionei a mão oposta em cima do antebraço do braço que estava a empunhar a grande espada. Então, concentrando o chakra, recitei:

— "BAN...KAI! - PARTA OS CÉUS, ZANGETSU!" —
[Capítulo] — People = Shit Latest?cb=20191202121420&path-prefix=pt-br

Informações:


Palavras: 649






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2595 | 2625
ST: 05 | 08

"Sad But True"



Abri um pequeno sorriso enquanto uma densa camada de chakra envolvia tanto a mim com a espada. Após alguns instantes, o chakra transbordou e causou uma grande distorção ao meu redor, forçando o oponente a cessar sua investida. Quando a nuvem de poeira baixou, brandi a lâmina de maneira horizontal, afastando por completo a nuvem que me obscurecia a visão. Agora, ao invés da convencional lâmina larga e enorme, Hyorinmaru havia se transformado em uma bela e longa Katana negra, com correntes conectadas ao fim de sua empunhadura. Com o Chakra Nagashi aplicado fazendo a cor das correntes mudarem, apenas aguardei pelo avanço de meu oponente enquanto calmamente andava de maneira lenta em sua direção, com a guarda baixa. Tomou aquilo como provocação e acabara por avançar novamente, ainda com todas as suas forças concentradas naquele único golpe, que já não representava mais perigo a minha pessoa. Cocei o pescoço por algumas vezes enquanto aguardava a chegada de meu oponente, que parecia estar levando uma eternidade. Quando finalmente acontecera, apenas posicionei a espada de maneira vertical e continuei andando, o que fora mais do que o suficiente. Sua lâmina atravessou a espada do inimigo, decepou seus dedos, braços, e finalmente passou pela parte posterior de seu torso sem dificuldade alguma. Antes do alvo caísse, girei e ataquei-lhe uma única vez no pescoço, decepando sua cabeça e finalizando o combate. Após isso, retornei Hyorinmaru para sua forma original e a envolvi nas faixas novamente, colocando-a em minhas costas. A Plataforma de Terra então desfez-se em migalhas e meu corpo caiu sobre os incontáveis ossos, sendo aplicada a fusão por mais uma vez.

— "Meu trabalho aqui acabou." — Pensei, coçando o pescoço e olhando aos arredores. — "Talvez eu tenha uma parcela de culpa nisso tudo, afinal de contas." —

Após isso, enterrei-me entre os ossos e passei a viajar pelas colunas, procurando o caminho mais distante do centro para que eu enfim pudesse desativar a técnica e também expulsar o corpo parcialmente absorvido do meu próprio, a fim de retornar ao vilarejo de maneira elegante e intacta. Não pretendia explorar mais das habilidades do Kaguya, afinal de contas, era limitada a quantidade de habilidades que eu poderia absorver tendo em mãos o Shinsha Kugutsu.

Informações:


Palavras: 386






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
[Capítulo] — People = Shit Fr8XPVXWcAESD1U
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 06 | 08

"Sad But True"



Suspirei ao finalmente deixar a última linha das colunas ósseas, então desfazendo a grande floresta de ossos ruiu e despedaçou-se em incontáveis fragmentos que permaneceram espalhados no chão. Após isso, também expulsei o corpo do Kaguya morto, que havia quase sido completamente destruído graças ao processo de absorção parcial. Minha aparência havia voltado ao normal, mas o cansaço era evidente. Olhei para os lados e limpei os olhos, enquanto me recompunha para que pudesse ter forças com objetivo de alcançar o vilarejo. Quando enfim o corpo obteve o descanso necessário, imediatamente disparei contra a direção da vila de Uzushiogakure em velocidade máxima, pois tinha a intenção de finalizar aquele dever o quanto antes, visto que o dia já estava quase a raiar. A Missão havia sido cumprida, mas também havia pagado um preço pelo sucesso da mesma. Dezenas de inocentes brutalmente assassinados - Muitos pelas minhas mãos, mesmo que sem intenção de fazê-los passar por isso. De qualquer forma, a ameaça havia sido completamente neutralizada e agora já poderia relatar os acontecimentos ao gabinete do vilarejo. Quando o alcancei e cruzei o limite de seus portões, desat ivei o Byakugan e segui diretamente ao gabinete, onde um grupo de ANBU aguardava pela minha chegada. Aparentemente a recepcionista estava fora por conta de problemas pessoais, e aqueles homens assumiriam seu lugar temporariamente. Quando iniciei a fala, um deles me interrompeu.

— "Nós vimos. Me pergunto...Como diabos você pôde usar aquelas habilidades ósseas? Elas não são parte de sua linhagem...Enfim, sua missão será dada como cumprida. A Maioria dos inocentes daquela vila haviam sido mortos ou fugiram da vila, então a quantidade de baixas causadas pela sua técnica foi mínima. Parabéns, conseguiu até mesmo me impressionar, nunca vi nada parecido com aquilo." — O ANBU com capuz negro disse.

Após isso, o mesmo autorizou minha recompensa, afinal de contas dever cumprido deveria ser recompensado de uma maneira ou de outra. Apenas concordei ao acenar a cabeça e dei as costas, carregando a última estaca óssea em mãos, coisa que nem mesmo aqueles homens haviam percebido. Mesmo sem o corpo do Kaguya em mim, de maneira involuntária sua habilidade se manifestava em mim novamente, então deveria me manter calmo e isolado para não correr o risco de atacar alguma pessoa de maneira inconsciente ao liberar um osso. Mesmo assim, manteria alguns deles guardados, até que os efeitos colaterais daquela técnica passasse. Fora algo revelador, qual será a história por trás desta linhagem?

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 414






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido