NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Graduação ] Tails Vote_lcap[ Graduação ] Tails Voting_bar[ Graduação ] Tails Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Um local apropriado para um ninja de Uzushio, uma pequena ilha com um pouco de verde, um local ótimo para testar as habilidades de um futuro Jounnin

Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
taichi não saberia dizer exatamente o que iria acontecer, mas não estava realmente preocupado com aquilo. o garoto havia recebido uma intimação simples, passada a ele através de palavras curtas e muito diretas que o orientavam a seguir para uma das pequenas ilhas pertencentes ao arquipélago do país da água, local onde deveria cumprir com as suas devidas obrigações. ele, no entanto, não fazia ideia do que faria verdadeiramente naquela ocasião; poderia ser uma missão especial, refletiu enquanto teorizava possibilidades para a convocação, ou quem sabe estivessem montando algum tipo de teste elaborado feito inteiramente para testar o seu mérito. não seria esta uma novidade, ele se obrigou a lembrar, já que, certa vez, taichi fora enviado para uma missão qualquer que nada mais era do que uma simulação supostamente controlada.  

deu de ombros, no entanto, ciente de que nada de bom sairia de sua cabeça meio oca, repleta de divagações ociosas e pensamentos improdutivos. resolveu focar-se no momento presente para tentar se preparar da melhor forma possível para qualquer tipo de eventualidade que pudesse lhe acometer. por isso, quando finalmente pisou na terra esverdeada de seu destino, ele se dirigiu imediatamente para o local demarcado por quem lhe entregou a intimação. debaixo de seu chapéu, o seu companheiro animal, um gato muito pequeno de temperamento petulante, se mantinha incrivelmente quieto – se por ansiedade ou tédio, taichi só descobriria mais tarde.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2950 | 2950 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0232 • aparência •                                                                      
[ oportunidades ímpares de superação e evolução ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Um avaliador escolhido pelo próprio Mizukage apareceu para iniciar o treinamento
- Ola, me chamo Yosuke, para seu teste inicial precisarei avaliar de início suas habilidades em combate, por favor me ataque com tudo que tem e não se preocupe eu sou bem resistente.
O avaliador ficava a uma distancia de 20m do garoto que seria avaliado.

Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
quando finalmente se aproximou do local previamente determinado para o encontro, taichi avistou uma figura solitária o esperando. tratava-se de um homem bem mais alto do que o próprio tokujo, o que decerto não era nenhum grande feito, considerando os grandessíssimos um metro e trinta centímetros de altura do menino. inclinando seu tronco levemente para frente, taichi calibrou o tempo e o ângulo de sua mesura para demonstrar educação e respeito, sem que o ato pudesse soar como subordinação. era um hábito ser o mais polido possível, e ele não fazia questão alguma de perdê-lo.

o avaliador antecipou as apresentações, o que permitiu a taichi saber o nome de quem o testaria. yosuke não se demorou com burocracias e cerimônias, convidando o menino a ditar o ritmo da avaliação que logo mais se seguiria. pois, se até então taichi havia se graduado através de bons resultados em missões reais, ali, naquele momento, ele finalmente teria a sua força testada em uma avaliação regrada. teria que dedicar-se como não havia feito durante o exame chunin, pois não queria dar ao mizukage a oportunidade de se arrepender de tê-lo concedido a oportunidade de progredir no seio militar.

assumindo uma postura de combate, pernas levemente flexionadas, os braços dispostos para frente com as palmas das mãos à mostra, visíveis para o oponente, ele se preparou para a sua demonstração. calculou a distância que o separava do avaliador para planejar a melhor investida, repassando mentalmente o que havia em seu arsenal que pudesse ser utilizado em uma avaliação; suas técnicas mais poderosas ainda não alcançavam o patamar das milagrosas rank s, mas eram demasiado versáteis e davam a taichi um bom controle sobre o campo de batalha.

com isso em mente, ele recolheu o braço esquerdo para trás do corpo, acumulando a matéria negra que formava a sua kekkei genkai ao longo dele, para, logo em seguida, jogá-lo para frente num único impulso que liberaria seu jutsu mirāzu meteoraito contra o avaliador. taichi não era suficientemente ingênuo para esperar que a chuva de meteoritos negros provocasse efeitos reais em seu adversário, mas desejava que ela servisse, pelo menos, como uma boa distração para impedir yosuke de ver o segundo ataque que ele se preparava para lançar sequencialmente: um disparo único de trevas feito a partir da sua manipulação de yamiton, condensado na forma de um projétil semelhante a uma lança, direcionado diretamente contra o peito do seu alvo.

não obstante, sem que se permitisse pensar demais, ele conteve a vontade de lançar uma segunda técnica contra o seu avaliador, e se concentrou em manter-se numa posição defensiva. sem saber se suas ofensivas seriam efetivas para o que lhe foi pedido, taichi antecipou um possível ataque de yosuke, já que ele poderia muito bem tentar testar a sua guarda, e por isso se preparou para erguer um casulo de yamiton, conjurado a partir do jutsu kurotsuki, caso seu senso de autopreservação lhe indicasse que poderia estar em perigo.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2850 | 2950 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0492 • aparência •                                                                      
[ oportunidades ímpares de superação e evolução ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


O garoto começou seus movimentos, um ótimo usuário de Yamiton, não o suficiente para impressionar o avaliador, sem muitas dificuldades ele conseguiu se esquivar dos ataques.
Após encerrar a sequência de golpes o avaliador sorriu. – Realmente você tem uns negócios perigosos aí, mas atacar é o fácil desse trabalho, proteger seus companheiros isso sim é o difícil. -  As mãos do avaliador se tornaram roxas com o raiton, ele se moveu muito rápido, bem acima da velocidade do jovem, desferiu 2 socos de direita tentando acertar o ouvido do garoto, ao mesmo tempo com o joelho ele tentou acertar o estomago do garoto tentando desabilitar ele por um momento, funcionando ou não sua mão tentaria cortar o peito do garoto, não para matar sim para ferir.

Tal sequência funcionando ou não ele fez alguns selos criando um dragão de água, ao mesmo tempo ele deixou a corrente elétrica da sua técnica inicial correr pelo dragão de água aumentando o dano e potência do ataque, seu alvo obviamente o pequeno que queria ser jounnin.


Considerações:


_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
Sem conseguir sequer demonstrar grande surpresa frente à esquiva efetiva do seu avaliador, Taichi se limitou a franzir o cenho como única expressão possível para a situação em que se encontrava. Os testes ainda estavam no início, o que significava que Yosuke ainda precisaria de bastante tempo e muitos exemplos para sentir-se satisfeito e convencido de que as habilidades de Taichi eram suficientes para uma nova promoção. Não obstante, prevendo várias situações possíveis que poderiam vir a ocorrer naquela brincadeira, a que mais preocupava Taichi era a possibilidade de não conseguir acompanhar o ritmo do homem; já que, evidentemente, ele estava sendo pressionado desde o início a demonstrar todo o seu potencial explosivo, o que seria um desafio para a resistência e o limite físico do pequeno tokujō.

E, como se para dar mais embasamento ao seu medo, Taichi foi surpreendido com a investida absurdamente rápida do avaliador, que, aparentemente, agora planejava testar as suas defesas. Em verdade, a investida demorou mais para acontecer do que Taichi tentou antecipar; havia se preparado para aquela situação ainda enquanto finalizava o seu ataque anterior, mas mesmo assim não imaginou que a velocidade do avaliador fosse ser tão superior à sua... por isso, sem que se permitisse raciocinar para além do necessário, Taichi invocou as suas próprias habilidades para tentar se igualar – quiçá mesmo sobrepor – a grande ligeireza de Yosuke.

Seu objetivo principal, naquele momento, seria envolver-se com seu Yamiton, a fim de potencializar a própria pressa, através do que ficou conhecido como Katayoku no Tenshi: Geshi – uma forma singular constituída a partir da sua Kekkei Genkai que permitiria um aumento substancial de sua velocidade. Como se numa perseguição de gato e rato, Taichi pretendia se desvencilhar da ofensiva utilizando a rapidez, mas sabia que não poderia contar meramente com isso para orquestrar uma defesa decente; se o tokujō era capaz de aumentar a própria velocidade daquela forma, seria lógico imaginar que, possivelmente, o avaliador também poderia ser capaz de algo parecido. Por isso, Taichi resolveu se precaver ao convocar Kurotsuki em volta de si, reforçando suas defesas com mais duas camadas de Yamiton, tão resistentes quanto o próprio jutsu – era o seu escudo absoluto, na falta de coisa de melhor.

Outrossim, mesmo que não pudesse garantir que conseguiria se livrar do golpe iminente, Taichi se preparava para uma contra-ataque, embora muito menos letal que o do seu avaliador; se conseguisse se safar, tentaria capturá-lo com seu jutsu Seiiki – uma técnica feita justamente para evitar que Taichi precisasse infligir danos desnecessariamente em outras pessoas.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2675 | 2950 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0424 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Aos olhos de Taichi ele conseguiu defender com maestria dos ataques do avaliador, mas ele foi surpreendido quando percebeu que sua técnica extra foi jogada nele mesmo, o toque do dragão de água do avaliador na defesa de Taichi ativou o genjutsu do avaliador fazendo Taichi se atacar sem perceber, só dependia dele agora para sair dessa artimanha do avaliador.


Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
De alguma forma, Taichi estava conseguindo desviar com sucesso das investidas de seu confrontador, o que acabava lhe dando maior confiança no embate, amenizando sintomas de ansiedade que pudessem lhe acometer. Sua transformação ao adotar o estilo de luta do Solstício de Verão lhe rendeu uma velocidade extra que permitiu a ele acompanhar os movimentos do avaliador, e, graças ao grande construto de matéria negra que se formou à sua volta, ele fora capaz de bloquear os golpes subsequentes que poderiam ter-lhe sido fatais.

Desta forma, com bastante atrevimento e um pouco de esperança, ele projetou a sua técnica Seiiki em direção ao seu oponente, conjurando-a o mais rápido que conseguiu, logo após desfazer o casulo criado por Kurotsuki, a fim de tentar interromper o possível movimento que Yosuke viria a fazer. Mas Taichi era demasiado cuidado quando diante de obstáculos diversos, e por isso ele não se permitia confiar verdadeiramente no possível êxito daquela captura... que de fato veio a acontecer.

Um pouco surpreso, ele manteve os dedos de suas mãos entrelaçados sob a forma do selo da cabra, enquanto encarava o homem que havia sido rendido pelo Relicário. Que façanha surpreendente, Taichi gostaria de ter pensado, se ele não estivesse tão inseguro quanto ao resultado daquele cárcere. De certa forma, o tokujo não esperava verdadeiramente que um shinobi capaz de se mover tão rapidamente, como ele havia visto momentos antes, fosse ser engaiolado sem grande resistência; mas, ainda assim, ali estava ele de frente para um Yosuke dominado pela sua nuvem negra.

Terminamos?” Questionou, tentando soar confiante através de um tom de voz comedido, mesmo que a situação ainda lhe soasse estranha demais. Mesmo assim, ele não se permitiria vacilar diante de um momento tão crucial de sua vida como era a sua progressão de carreira; por isso, ele forçou a prisão contra o corpo do avaliador, apertando-o gradualmente a fim de fazê-lo entender que não haveria razão para prolongar aquele conflito...

Seus olhos se arregalaram.

Taichi não conseguiu acreditar imediatamente quando sentiu, mas era evidente que a compressão de sua técnica estava sendo sentida pelo seu próprio corpo. A progressão mínima que ele induzia por Seiiki, cuidadosamente calculada para não inferir em danos, mas sim servir meramente como um alerta, era exatamente a mesma que atravessava sua constituição diminuta.

Não acredito,” gemeu para si mesmo, ainda tentando encontrar uma lógica dentro daquela causalidade. Havia sido pego num genjutsu? Ele se perguntou, mas Taichi não conseguia pensar no momento em que aquilo poderia ter acontecido. Apesar disso, se fosse realmente uma ilusão, ele precisava tentar quebrá-la imediatamente, já que não poderia mais confiar em seus sentidos para lhe avisar sobre a real situação daquele embate. Por isso, ele teceu um novo selo de mão a fim de invocar o jutsu Genjutsu: Kai, com o qual tentaria interromper temporariamente o fluxo de chakra do próprio corpo. Taichi sabia que, ao desfazer o selo da cabra, a técnica do Relicário se dissiparia, mas ele não via outra alternativa, já que a situação levava-o a raciocinar que o que ele via não poderia ser real. Caso aquilo não fosse verdadeiramente uma ilusão... bem, ele havia acabado de deixar Yosuke escapar.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2575 | 2950 • stamina 03 | 07 •                                           
                                                                       • word 04; 0529 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Mandou super bem a forma que o garoto se livrou da técnica, até arrancou um tímido sorriso do rosto de Yosuke, mas para se tornar um Jounnin precisaria mais que só aquilo. – Você se saiu muito bem, no entanto defender, sair, se esquivar isso qualquer Chunnin é capaz de fazer, mas que tal essa situação?

Foi um instante quando Taichi se viu a frente de um grande casarão típico asiático de grandes famílias, a casa estava cercada por guardas, de dentro ele ouvia gritos de uma garotinha, era filha do senhor feudal do país da água, foi sequestrada para conseguir um resgate, no entanto o que eles pediram foi muito, e você foi enviado em uma missão de infiltração para resgatar essa garota.

Existem 4 guardas na porta

Ao entrar vai deparar com mais 5 fazendo ronda pelo jardim, nos corredores são três no total existem 1 guarda em cada, ambos usando uma espécie de roupão e uma katana na cintura, passando pelos guardas vai achar a sala onde a garotinha está e lá dentro tem dois grandes guardas de elite, um usuário de fuuton, outro usuário de katon eles costumam atacar em conjunto e combinar suas técnicas. Caso os guardas percebem que não vão da conta de te derrotar eles irão tentar matar a garotinha.

Narre uma aventura para resgatar essa garota, leve em consideração todas as suas limitações e conhecimento.


Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
Taichi sentiu como se o próprio tecido da realidade fosse rompido ao quebrar o genjutsu. Como se estivesse dentro de um espelho, ele assistiu o ambiente ao seu redor rachar inteiramente antes de ser espatifado em fragmentos de uma verdade inventada por seu adversário, revelando o mundo como ele era de fato logo em seguida.

[ Graduação ] Tails NItVWLV

Seus olhos atentos captaram a sombra de um sorriso manifestada no semblante de Yosuke, e Taichi se permitiu retribuir o gesto, sorrindo também. O menino estava, até certo ponto, um pouco orgulhoso de si mesmo, por estar conseguindo dar o seu melhor frente aos desafios impostos pelo avaliador. Ainda assim, o limite daqueles testes ainda não poderia ser vislumbrando no horizonte, e por isso Taichi sabia que precisava tomar cuidado para não deixar que o excesso de confiança lhe tirasse o foco e a diligência.

Desta forma, comprometido em fazer daquela demonstração uma boa memória que pudesse recordar com satisfação no futuro, ele ouviu atentamente as palavras do avaliador para não se deixar ser pego desprevenido. Infelizmente, nem toda a sua concentração foi suficiente para lhe preparar para o que veria a seguir, e de repente Taichi havia sido transportado para um novo cenário – mais luxuoso, imponente, ameaçador. Perguntou-se se aquilo seria um novo genjutsu o qual deveria escapar, mas logo chegou à conclusão que aquilo não faria sentido algum, já que Yosuke o havia alertado de algo inesperado aconteceria – se seu objetivo fosse enganar o pequeno tokujo, ele não mencionaria deliberadamente um novo desafio que, nas entrelinhas, seria diferente de todos os anteriores.

Ao mesmo tempo, Taichi sabia exatamente o que precisava fazer; de alguma forma, a missão havia sido impregnada em seu subconsciente e dado a ele diretrizes objetivas a serem seguidas. O menino não entendia como Yosuke havia feito aquilo, mas também não se importava o suficiente para queimar seus poucos neurônios pensando a respeito; a sua tarefa estava translúcida como água, e o seu comprometimento com a vocação shinobi o inclinava a fazer apenas o que lhe era instruído. Por isso, fosse ela imaginária ou não, Taichi havia sido designado para salvar uma pessoa em perigo, e era isso que ele faria – mesmo que fosse, por ironia do destino, a filha do homem que ele mais detestava no mundo.

Determinado a dar o seu melhor, ele sabia que precisava, antes de qualquer coisa, se infiltrar na residência sem que pudessem vê-lo. Taichi já detinha certa experiência com situações que lhe cobravam um alto grau de furtividade, já que ele havia passado por algo semelhante quando foi promovido para chunin, por isso o menino tratou de fluir imediatamente o seu chakra por todo o seu corpo, formando uma segunda pele que lhe permitiria desaparecer pelo ambiente através do Meisaigakure no Jutsu. Com a técnica de camuflagem, Taichi pretendia se aproximar primeiramente dos quatro guardas na porta, onde tentaria eliminá-los todos ao mesmo tempo. Ele não gostava de assassinatos, e, em outras situações, tentaria ao máximo evitá-los; mas Taichi sabia que o risco de tê-los em seu encalço poderia colocar a vida da refém em perigo, e a morte de um inocente ele jamais permitiria.

Por isso, sua pretensão seria utilizar o Burakku Meteoraito, invocado duas vezes, para atacar simultaneamente dois dos quatro ninjas, ao passo em que projetaria de ambas as suas mãos, duas lâminas de Yamiton, como se seguras entre seus dedos, com as quais degolaria a dupla restante. Para isso, ele sabia que precisaria utilizar a sua velocidade máxima para conseguir se posicionar exatamente no meio de todos os quatro homens; precisava diminuir a distância entre ele e seus alvos para tentar impedir uma possível fuga de qualquer um deles.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2452 | 2950 • stamina 04 | 07 •                                           
                                                                       • word 05; 0610 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Primeira falta foi feita com maestria, o garoto sabia o que fazia e demonstrava claras experiencias, mas derrotar quatro guardas desprevenidos era algo fácil, difícil era o que vinha a seguir com eles desconfiando dos sons ouvidos lá fora, como você não teve a cautela de tampar as bocas ou cuidado com os ruídos, os guardas dentro estão desconfiados, provavelmente você irá enfrentar um combate direto, boa sorte.


Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
Por um momento, Taichi observou os quatro corpos caídos sob seus pés, tentando não lamentar demais pelos assassinatos que acabara de cometer. Orou pelas almas dos mortos, intercedendo por elas agora que estavam no pós-vida, pedindo ao destino para que as tratasse com gentileza. Taichi não conhecia aquelas pessoas, mas sabia que, em algum lugar, alguém choraria pelo fim de suas vidas, e isso era suficiente para que se sentisse minimamente culpado pelos seus atos.

Ainda assim, ele estava comprometido a continuar matando. Era preciso, considerando as suas limitações atuais e os possíveis desenlaces catastróficos que aconteceriam, caso ele deixasse algum dos sequestradores vivo, e a sua missão estava acima de qualquer moralidade espiritual que pudesse atormentá-lo quando fosse dormir. Por isso, ele se concentrou para impedir que seu jutsu de camuflagem se desfizesse, e se infiltrou no jardim do casarão em busca dos seus próximos alvos.

Eram cinco, ele conseguiu contar – gente demais para que ele pudesse lidar com todos sozinho. Para além disso, seus métodos anteriores não haviam sido tão refinados quanto ele esperava, já que agora o quinteto remanescente parecia bastante alerta. Isso significava, portanto, que ele precisaria não apenas eliminá-los rapidamente, como também tomando o cuidado para que ninguém de dentro da residência os ouvisse. Ele precisava de ajuda, percebeu.

Cogitou convocar Taokaka para o cenário, mas a Gata Louca era um tanto quanto... louca – não havia melhor adjetivo para descrevê-la, já que ninguém conseguia entender o que se passava naquela mente conturbada. Taichi sabia que Taokaka era uma excelente lutadora, e provavelmente era a melhor de suas invocações quando precisasse entrar num campo de batalha; mas ali, onde a furtividade era a lei, Taokaka poderia colocar tudo a perder. Repassou mentalmente os gatos que poderiam ajudá-lo, e o único que lhe vinha à mente era o diplomata da raça felina. Estremeceu um pouco, lembrando-se das vezes em que vira Nyanta em combate, mas não havia outra alternativa. Ainda escondido, atrás de um ponto cego para os bandidos, ele entrelaçou os dedos rapidamente, formando os selos de mão que dariam forma ao jutsu de invocação, antes de colocar a palma esquerda sobre o chão.

[ Graduação ] Tails UqtKZWR

Me desculpa por te chamar assim, Nym,” adiantou-se, consciente que o líder dos gatos era um ser extremamente ocupado. Surgindo de dentro da fumaça, o felino analisou rapidamente o cenário à sua volta, antes de encarar Taichi nos olhos. O menino, um tanto constrangido, segurou a vontade de desviar-se da encarada, e continuou: “preciso dar um jeito neles. Me ajuda? Vai ser rapidinho – eu os prendo e você os finaliza. Pode ser?

“Por que eu não o ajudaria, meu pequeno? Embora decerto tu esqueceste de usar as palavrinhas mágicas. E, veja bem: é muito deselegante pedir favores sem ficar visível para o teu benfeitor.” Respondeu Nyanta, utilizando daquela linguagem rebuscada que apenas ele ainda dominava. Taichi apressou um por favor, seguido de um pedido de desculpas mal elaborado, o que arrancou do felino um risinho rápido. Ambos, no entanto, sabiam o que precisava ser feito, por isso o menino, ainda camuflado, correu para o meio do jardim, tomando o cuidado para avistar todos os bandidos que estavam no local.

Com um gesto de suas mãos, ele conjurou Parusā através de ambas as mãos, disparando um conjunto de cinco chicotes inteiramente negros, independentes uns dos outros, que serpentearam até os sequestradores que estavam no jardim. Como se fossem criaturas vivas, Taichi pretendia usar aquelas amarrações também como mordaças, por isso seu objetivo seria envolver principalmente as bocas dos seus alvos, para impedi-los de gritar. Se conseguisse restringi-los completamente, Nyanta avançaria rapidamente para decapitá-los, usufruindo de sua esgrima habilidosa para dançar entre os bandidos a fim de dividi-los em dois.

Cortem-lhes as cabeças.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2227 | 2950 • stamina 05 | 07 •                                           
                                                                       • word 06; 0614 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Continue


Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
Ao que tudo indicava, Nyanta havia conseguido silenciar os sequestradores do jardim para todo o sempre, o que deveria ser recebido por Taichi com entusiasmo; mas é de uma criança que estamos falando, e, apesar de todos os horrores já vividos, Taichi ainda mantinha certa ingenuidade frente às questões humanas.

Ele colocou as mãos sobre os joelhos, sentindo os primeiros sinais de fadiga tocarem-lhe o ânimo – mal conseguiu manter Nyanta no local antes dele desaparecer repentinamente, sem que o garoto sequer tivesse a chance de agradecer.  Ainda assim, ele precisava continuar. Pelo que sabia, a sua missão ainda estava longe de acabar, e havia uma garota inocente rezando, naquele momento, para que alguém a salvasse da morte iminente.

Taichi respirou fundo, controlando-se para não perder a compostura num momento tão decisivo, enquanto sua mente já tentava raciocinar a melhor forma de executar o resgate sem colocar a vida da refém em risco. Antes de tudo, no entanto, ele precisava se infiltrar no casarão; para isso, ele refez a sua camuflagem, assimilando-se ao ambiente ao retorcer a luz ao seu redor, e correu em direção a parede mais próxima. Juntou os dedos para formar os selos do Hiru Banshou: Bouka no Jutsu, e mergulhou para dentro da matéria sólida, atravessando-a.

Deu de cara, lá dentro, com um dos componentes da quadrilha, e Taichi agradeceu mentalmente por ter mantido o Meisaigakure no Jutsu em funcionamento. Sem que precisasse pensar muito no que deveria fazer, Taichi correu para o ponto cedo do seu alvo, a toda velocidade, pronto para pular em suas costas, entrelaçando suas pernas pelo quadril do inimigo; seu objetivo seria conseguir tampar a boca do homem com uma de suas mãos, enquanto que, com a outra, materializaria uma lâmina de Yamiton com a qual o esfaquearia, na tentativa de evitar combates ou alardes.

Se conseguisse, repetiria a mesma façanha com os outros dois guardas.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2065 | 2950 • stamina 06 | 07 •                                           
                                                                       • word 07; 0314 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
Graças a sua agilidade relativamente desenvolvida, Taichi conseguiu dançar para perto do primeiro alvo, jogando-se em suas costas feito um macaco, para logo em seguida degolá-lo com um construto de matéria negra extremamente afiado. Sentindo o cansaço finalmente alcançar as fibras de seus músculos, ele se adiantou para o próximo inimigo, tentando ignorar a fatiga iminente, e repetiu o mesmo processo com um pouco menos de destreza, o que fez com que o segundo corpo tombasse no chão com um estrondo muito alto.

Puts...” Expressou, entredentes, quase como um gemido. O imprevisto acabou tirando-lhe a concentração, o que fez com que a camada refrativa da técnica de camuflagem se dissipasse para longe de si, revelando seu corpo diminuto perto do cadáver estatelado no chão. No outro corredor, a movimentação do terceiro sequestrador indicava que ele percebera que algo errado estava acontecendo, o que também inferiria numa óbvia sinalização para os que estavam guardando a refém.

Taichi não se permitiria se desesperar; em vez disso, ele segurou firme a lâmina de Yamiton entre seus dedos, e correu rapidamente para enfrentar o seu alvo de frente. Ao dobrar a curva que conectava os dois corredores, ele avistou a katana empunhada, mas nem mesmo isso foi capaz de fazê-lo diminuir a velocidade. Se aproveitou da pouca estatura para se jogar contra o chão, ajoelhando-se no exato momento em que a espada acertaria sua cabeça, e usou a sua própria lâmina negra para cortar um dos tendões do espadachim. O homem gritou antes que Taichi conseguisse finalizá-lo, o que certamente poderia ser visto como um aviso para os que restaram.

A mente do tokujo começou a trabalhar fervorosamente, procurando uma forma de driblar aquela situação inesperada, mas Taichi só conseguia pensar na enganação como solução para o pandemônio que ele mesmo havia criado – precisava encontrar uma forma de se aproximar dos bandidos restantes tempo suficiente para matá-los, sem que a refém fosse pega pelo fogo cruzado. Teceu os novos selos com os dedos, permitindo que seu corpo se modificasse uma vez mais ao assumir a aparência de um dos homens que ele havia acabado de ceifar.

[ Graduação ] Tails CqtcUVp

ESTAMOS SENDO ATACADOS,” berrou desesperadamente, ajustando o tom de voz para o mais próximo possível do que ele ouvira através do grito do último defunto. Taichi precisava fingir ser um deles, e por isso simulou um companheirismo e uma casualidade que ele não tinha; para isso, ele simplesmente correu na direção dos dois, nos olhos uma expressão alarmada, enquanto falava: “Precisamos sair daqui rápido.

Seu objetivo seria chegar o mais próximo que conseguisse, tendo fé que a complicação da situação mexeria com o juízo dos dois sequestradores restantes, e, assim, ele fosse capaz de usar o jutsu Burakku Meteoraito, conjurado duas vezes, para dar cabo da dupla simultaneamente. Em último caso, se por ventura ele não conseguisse de fato realizar o seu plano principal, Taichi estava preparado para tentar invocar Kurotsuki envolta da refém, de forma que conseguisse evitar a sua morte, caso os sequestradores tentassem atacá-la.

                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 2041 | 2950 • stamina 06 | 07 •                                           
                                                                       • word 08; 0460 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy



Graduação
Jounnin


Ao salvar a refém mais 10 homens usuários de Suiton o aguarda lá fora


Considerações:



_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
Oi, meu nome é Taichi... Eu vim aqui para te ajudar,” falou, tentando se apresentar da maneira mais decente possível apesar da respiração entrecortada. Demasiado ofegante, tokujo se esforçava para manter-se ativo agora que a sua missão estava quase no fim; com os últimos sequestradores jogados pelo chão, restava-lhe meramente sair daquele lugar levando consigo a refém, e por isso procurou soar o mais confiante possível quando lhe estendeu a mão, pedindo-a que o acompanhasse.

Sentindo que seu corpo desabaria a qualquer momento, ele se esforçou para manter um sorriso no rosto enquanto guiava a filha do senhor feudal pelos corredores, acalmando-a com palavras doces e promessas bobas que ele imaginou que ela poderia gostar de ouvir. Já, já, você poderá comer um montão de dangos, dizia ele, quase serelepe, indo na frente com a menina em seu encalço. Não obstante, antes que pudessem sair, uma quantidade absurda de inimigos se fez matéria do lado de fora do casarão, o que fez com que Taichi sentisse vontade de chorar.

Eu sou uma piada para você?” resmungou, jogando a sua incredulidade contra o destino – uma possível entidade que ele acreditava ser a responsável pela sua má sorte. Sem mais tempo nem forças para enfrentar tanta gente ao mesmo tempo, Taichi sabia que a sua única alternativa seria encontrar uma rota de fuga. Precisava de uma distração, ele decidiu, já sabendo também quem convocaria para aquele circo de horrores. Enquanto tecia os selos com os dedos, ele rezou para que tivesse energia sobrando para mantê-la ali por algum tempo. Tocou o chão com a palma da mão esquerda, e, quando a fumaça subiu, ele disse, simplesmente: “Pode matar todos.

[ Graduação ] Tails WAXm0LS

A Gata Louca surgiu da fumaça como foguete, voando para cima dos seus alvos como se tivesse avistado um banquete de ratos. Enquanto isso, Taichi se obrigava a conjurar um novo construto feito inteiramente de sua Kekkei Genkai, o qual ele pretendia dar a forma de uma grande esfera capaz de proteger a ele e a refém ao mesmo tempo que flutuaria para longe dali. Taichi não poderia garantir que teria forças para tanto nem que seu plano seria bom o suficiente para dar certo, mas era aquela a única solução possível que lhe vinha à mente.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 1866 | 2950 • stamina 07 | 07 •                                           
                                                                       • word 09; 0374 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
[ Graduação ] Tails EDbNctR
[ Graduação ] Tails EDbNctR
“Vo-você está b-bem?”

A voz da menina chegou com dificuldade aos ouvidos de Taichi, que, por sua vez, sequer conseguia formular uma oração em sua cabeça a fim de verbalizar a resposta. O tokujo mantinha toda a sua energia concentrada seu construto esférico, o qual ele mantinha suspenso no ar com a pura força de vontade. Lá de baixo, Taichi podia ouvir os gritos e as palavras de ordens de seus inimigos, muitos deles desesperados pela presença sobrenatural da felina viciada em sangue; alguns deles, Taichi percebeu, haviam visto o seu casulo alçar voo para longe do casarão, o que os permitiu disparar contra a parede de Yamiton – ataques esses sentidos pelo menino como se tivessem sido encaminhados diretamente contra seu corpo, tamanho o desgaste físico que ele sentia naquele momento.

Mas Taichi se manteve focado. Usufruindo com sacrifício do que sobrara de suas forças, esvaídas a cada segundo como se passasse por um conta-gotas, ele só permitiu-se desistir quando o som da batalha ficou fraco demais ao ponto das vozes se tornarem ininteligíveis; e então, como se a própria gravidade o puxasse para baixo, ele sentiu a esfera de matéria negra despencar contra o chão, despedaçando-se em uma miríade de fragmentos negros. Taichi só teve tempo de colocar-se sob o corpo da garota, posicionando sua própria constituição como obstáculo entre ela e o solo, antes de sentir os ossos dos seus corpos serem comprimidos pelo impacto do contato. O ar fugiu de seus pulmões, e Taichi pensou, por uma fração de segundos, que iria desmaiar.

Ele, no entanto, não podia se dar ao luxo do sono. Em vez disso, colocou-se em pé com dificuldade, contra todo o protesto de seu corpo frente à dor excruciante, e jogou a capa de camuflagem sobre si e a refém – uma técnica absurdamente simples, mas que precisaria servir para escondê-los até que o perigo iminente passasse. Não havia mais nada que pudesse fazer naquelas condições, Taichi sabia.

Por isso, ele rezou.


                                          • hit points 2150 | 2150 • chakra 1866 | 2950 • stamina 07 | 07 •                                           
                                                                       • word 10; 0300 • aparência •                                                                      
[ erudição pura é potencialmente subversiva ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Shion
Game Master
[ Graduação ] Tails Giphy
[ Graduação ] Tails Giphy
Aprovado

_______________________

[ Graduação ] Tails Scre1755
[ Graduação ] Tails XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido