NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Wish I Had An Angel Vote_lcap[Cena] — Wish I Had An Angel Voting_bar[Cena] — Wish I Had An Angel Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] — Wish I Had An Angel Vote_lcap[Cena] — Wish I Had An Angel Voting_bar[Cena] — Wish I Had An Angel Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Cena] — Wish I Had An Angel 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça

Em meio a multidão de árvores fora das muralhas que cercavam Uzushiogakure, me encontrava solitário e silencioso, meditando sobre um pequeno espaço de pedras em meio a um enorme lago. Perder a concentração significava nada mais do que afundar naquele abismo aquático, então deveria me manter completamente focado naquilo que desejava alcançar. Após ler uma grande quantidade de livros referentes a clã menos presentes no mundo ninja atual e também pesquisar sobre suas técnicas, algo prendera-me a atenção: Os Portões de Chakra. Eles eram a técnica definitiva do Clã Lee, e concediam atributos físicos impressionantes aos seus usuários, desde que fossem capazes de suportar o poder que a liberação de chakra emana, podendo efetivamente destruir o corpo de seu usuário de dentro para fora. De pernas cruzadas e olhos fechados, controlava a respiração por meio de memória muscular - Como se fosse uma inspiração cronometrada, sem mover um único centímetro do corpo. A brisa era gélida e o som da natureza ao meu redor auxiliava-me no relaxamento da mente. Além disso, as mãos permaneciam juntas e conectadas, enquanto lentamente e cuidadosamente alterava o modo que o chakra em meu corpo circulava, efetivamente controlando-o para obter um domínio ainda maior para que eu enfim conseguisse atingir um estágio de calmaria e preparo que não significasse um risco ao meu corpo quando o primeiro portão fosse utilizado.

— "I Wish I Had an Angel..." — Pensei, cantarolando.

Uma leve contração muscular em meus lábios fez com que um leve e imperceptível sorriso se moldasse, em meio ao controle de chakra e da música que silenciosamente tocava no inteiro de minha mente. Sabia que dominar uma habilidade até então pertencente a um outro grupo de pessoas seria uma tarefa complicada, mas como um prodígio e shinobi exemplar de Uzushiogakure, era uma penitência que eu teria de pagar se quisesse cumprir a promessa que há tanto tempo fiz para minha amada. Tão perto, ainda que distante do sonho.

Informações:

Palavras: 330

[Cena] — Wish I Had An Angel 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça

O Treinamento mental continuava, e a brisa parecia tornar-se cada vez mais indiferente ao meu corpo, assim como os sons e o ambiente ao redor. Tornando-se desprezíveis, o nível de concentração fora o suficiente para que nem mesmo sentisse quando uma pequena onda de água caiu em minhas costas, algo que poderia facilmente fazer alguém assustar-se ou até mesmo jogar para frente, mas mantive-me firme, e mesmo ao relento da tarde nebulosa, tudo parecia estar ardendo como o próprio inferno. O controle de chakra tornava-se bastante incômodo, e movimentos musculares involuntários ou por reflexo refletiam esta perturbação interna, que logo manifestara-se como o leve movimento de minha indo de encontro ao lado esquerdo do pescoço. Quando cocei pelas primeiras vezes, senti como se facas estivessem sendo cravadas em minhas costas, e logo a concentração total fora interrompida pelo meu mau hábito. Olhei ao redor com os olhos carmesim e continuei coçando por mais algumas vezes, inclusive bocejando por perceber que já havia se passado algum tempo desde que cheguei até este local. Revirei os olhos e cerrei ambos os punhos inspirando profundamente e liberando o ar consumido gradualmente e em poucas quantidades pela boca, enquanto lentamente fechava os olhos para concentrar-me. Mais uma vez, retornava ao estado de meditação. Meu objetivo era moldar meu caminho até a linha de chakra que levava ao cérebro, para que enfim fosse desperta, efetivamente desfazendo suas amarras para que enfim pudesse despertar o poder total do primeiro portão, que apesar de possuir um modesto aumento de atributos, já era mais do que o suficiente para tornar-me superior a um ser humano comum — Ao menos assim pensava. Desta vez, manipulava uma única fração do chakra e enviava-a para os mais diversos pontos e tenketsus do corpo, a fim de encontrar o caminho correto até o orgão principal do sistema nervoso do corpo humano.

— "Escolhi o caminho mais difícil, mas assim terei que prosseguir. Não sou um bárbaro troglodita que resolveria a questão do 1º Portão na base da força bruta e de um treinamento agressivo. Farei meus ensinamentos e habilidades valerem a pena, somente desta forma poderei me provar superior a estes infelizes que se resumem a força bruta, em detrimento de sua própria inteligência e versatilidade. Heh...Se bem que não é muito difícil ser superior a eles, afinal de contas." — Pensei.

Informações:

Palavras: 404

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2825 | 2825
CH: 3450 | 3450
ST: 01 | 10

Eu Sou a Justiça

Se eu forçasse o chakra demais sem prestar atenção nas linhas e no caminho em que as partículas tomavam, poderia acabar tendo uma convulsão graças a anomalia que ali seria gerada. Por conta disso, reiniciei o processo por diversas vezes até que enfim eu dominasse o controle sobre meu próprio chakra interior, decorando cada parte do estreitíssimo caminho para que finalmente pudesse alcançar a conexão neural, passando pelo córtex cerebral em uma única fração de segundo e em seguida realizando um choque de chakra ao centro do cérebro, onde pude de relance visualizar a concentração massiva de chakra em um único ponto. Após o choque, as amarras que limitavam a circulação do chakra finalmente foram destroçadas e o primeiro portão despertara, e eu podia sentir uma distorção incomum no chakra, combinado com o fator da minha força ter tido um aumento significativo, com apenas um único soco concentrado ao solo sendo capaz de atravessá-lo e causar um estrago razoável. Abri os olhos repentinamente e cruzei toda a extensão do lago dentro de pouquíssimos segundos, cerrando os punhos e rangendo os dentes, concentrando toda minha força em um único ataque contra uma árvore próxima. O impacto fora forte o suficiente para não só destroçar por completo seu tronco, como também tendo força de impacto suficiente para arremessar os fragmentos restnates para diversos metros de distância, que destruíram outras árvores no processo. Olhei para meu punho e percebi uma leve aura esverdeada ao redor de meu corpo, como se o chakra estivesse transbordando de poder. Abri um sorriso no rosto e arregalei os olhos, sentindo que enfim meus objetivos e sonhos seriam alcançandos. Com a combinação suprema de habilidades que permaneço adquirindo, não demoraria muito para que enfim meu poder se equiparasse a de seres considerados demoníacos como a própria Iskal.

— "Isso é poder de verdade. Sinto que meu corpo se tornou ainda mais forte e resistente, mas ainda não sei definir o quanto. Meu vigor parece ser infinito...É uma sensação...Maravilhosa. Porém este é apenas o início, ainda há muita terra pela frente para que eu finalmente consiga obter minha vingança. Mesmo assim, não me apresso. Seria deselegante eu me apresentar aos inimigos de maneira tão bruta, preciso manter a postura e ter certeza de que meus poderes serão mais do que o suficiente para subjugá-los. Sem isso, nunca poderei enfrentá-los com segurança...Se é que essa palavra ao menos possui algum significado neste mundo." — Disse a mim mesmo.

Informações:

Palavras: 418

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
ST: 02 | 10

Eu Sou a Justiça

Os golpes se tornavam cada vez mais potentes, era capaz de sentir até mesmo meus punhos fervendo por conta da libração de chakra incomum, mas o cansaço parecia ser inexistente naquele momento em específico. Com um sorriso abrangente no rosto, continuei fazendo meu caminho de destruição, levando meus punhos em direção a estrutura sólida de grandes rochas e meus pés aos rígidos troncos de madeira das árvores que naquela área residiam, cujo destino nada mais era do que a própria aniquilação. Gozava de meu próprio poder, deixando marcas de sangue em punhos após tantas superfícies rígidas encontrarem seu destino final com os mesmos, com a história sendo contada pelas suas sobras, agora espalhadas por todo o terreno. Olhando para trás, conseguia ver o rastro de destruição que ali fora criado, mas pouco me importava. Após causar o caos naquela pequena clareira a frente do lago, joguei olhares para cima e continuei sorrindo, como já soubesse o final de toda aquela história.

— "Porque eu precisaria de um anjo..." — Dei uma leve pausa. — "...Já sendo um deus?" — Finalizei.

Cerrei ambos os punhos e pisei com força, fazendo o chão abaixo de meus pés rachar-se e com a força do impacto, também afundar levemente. Com aquela marca, o verdadeiro começo de minha jornada havia sido decretado, e sem hesitar, dei-me de costas àquilo que fiz em meio ao caminho até o despertar do primeiro portão e em velocidade máxima atravessei o lago, destruindo diversas rochas no caminho apenas com o impacto de minhas pernas nas mesmas, devido ao aumento de força considerável. Era hora de voltar para vila, mas antes disso, tomei um tempo para coçar o pescoço. Desta vez, com um pouco mais de cuidado para acabar não rasgando minha própria pele. Não sabia se meu corpo fazia-se mais resistente assim como fortalecia-se, por conta disso decidi não pegar tão pesado na coceira, o que ocasionou em uma sessão prolongada em comparação às demais, mesmo que isso não me incomodasse.

Informações:

Palavras: 343

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
ST: 03 | 10

Eu Sou a Justiça

A fim de dominar por completo o 1º Portão e fazer com que seu poder não mais saísse de controle quando utilizado por mim, decidi mantê-lo ativo durante todo o trajeto de volta até Uzushiogakure, e em meio a este mesmo caminho foi quando decidi me concentrar para analisar os efeitos do chakra em meu corpo. Com apenas um portão aberto, era notório que não muito havia sido mudado, e que também não apresentava nenhum risco ao corpo além de um cansaço extremo caso eu extrapolasse demais no tempo de uso do dito cujo. A neblina vespertina mal deixava-me observar as paisagens ao redor, e com isso tive um pouco de dificuldades de encontrar a estrada/caminho certo ao lar, O Redemoinho. Continuei utilizando de minha força aprimorada vez ou outra durante a jornada, vendo se os efeitos bonificadores do portão permaneciam os mesmos desde o início ou se o uso constante do mesmo fizesse com que a força geral da técnica diminuísse com o passar do tempo. Após vários minutos com o portão ligado, percebi que de fato...Não mudou nada, era uma força constante. Aquilo me impressionava, pois uma técnica deste calibre era complexa demais, mesmo sendo teoricamente apenas um Taijutsu aprimorado. Porém dentro de pouco tempo, enfim os portões da vila se faziam em minha frente, para que eu finalmente pudesse retornar a casa, obtendo assim um merecido descanso.

— "Bom, creio que não há problema se eu mantiver isso ativo mesmo em um momento casual, não é? Se esta habilidade exige pouco do corpo humano em geral, talvez eu possa mestrá-la mesmo que inconscientemente." — Disse, em tom baixo.

Então, fiz meu caminho de volta para casa, ainda que não ousando desativar o primeiro portão. Assim continuaria, até que meu corpo já não mais suportasse o poder do portão circulando pelo sistema de chakra interior. Suspirando, cheguei à porta e a abri, sentindo que as mãos estavam mais pesadas, assim como os pés. Deveria tomar cuidado para não acabar quebrando alguma coisa, mas era um sacrifício necessário.

Informações:

Palavras: 347

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido