NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_lcap[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Voting_bar[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 380
Noboru Inaba
Aprendendo a Recomeçar

Noboru estava sentado sob uma árvore no campo de treinamento onde uma vez ele esteve com sua falecida sensei, com Jyu e com seu falecido amigo, Haru. Era estranho pensar na morte, pois aquele era um de seus medos, algo que o levou até mesmo a matar um inimigo, superando um bloqueio que tinha para tirar a vida de outras pessoas. Foi como ele descobriu que mataria para continuar vivendo e estava tudo bem, não havia como fugir disso sendo um ninja. Enquanto se perdia em seus pensamentos, Noboru suspirou e fechou os olhos, sentindo a brisa fria daquela noite de inverno tocar seu rosto e ele acabou murmurando para o vento:

Eu prometo viver por muito tempo e ir o mais longe possível por vocês. — disse, pensando na sensei e em Haru que não estavam mais presentes.

Viver muito, você disse? — uma voz ecoou, arrancando um semblante surpreso do Inaba que olhou para o alto e avistou uma figura desconhecida sentada entre os galhos secos. Devido ao escuro da noite, era difícil identificar quem era. — E se eu te disser que sou capaz de te ajudar com isso? — a figura sibilou, fazendo Noboru franzir o cenho e se arrepiar.

O Inaba estava estático, pensando como e quando aquela pessoa apareceu ali sem que ele sequer notasse sua presença. Estava a noite e ele estava relaxado, mas mesmo assim ele teria notado alguém se aproximando, não teria? Antes que o Inaba fizesse qualquer questionamento, a pessoa saltou de onde estava e mostrou um pergaminho ao rapaz. Ele estava fechado, mas Noboru conseguia ler a palavra "kinjutsu" escrita em um pedaço dele.

Não se preocupe, não estou te entregando nenhuma técnica proibida… ainda. — murmurou. Agora que ele estava diante de si, Noboru conseguia ver com clareza que se tratava de um homem mais velho que ele e um pouco mais alto, dono de fios castanhos e olhos carmim. Suas unhas estavam tingidas de preto e ele vestia um kimono igualmente escuro. Sua expressão era… estranhamente gentil, mesmo com todo o ar de mistério que o cobria. — Você já ouviu falar de técnicas do tipo Tensei?... — sibilou fazendo o Inaba franzir o cenho e se questionar ainda mais sobre quem era aquela pessoa e se devia pegar o pergaminho.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 400
Noboru Inaba
Aprendendo a Recomeçar

Noboru não havia movido um centímetro de sua mão para pegar o pergaminho e se arrepiou com a pergunta, franzindo o cenho e permanecendo em silêncio; ele nunca havia ouvido, nem sabia do que se tratava, assim como não sabia a índole daquele homem e por isso mantinha a guarda alta. Dada a clara desconfiança do Inaba, o desconhecido soltou uma risada leve e jogou o pergaminho na direção dele, o que fez o médico pegá-lo por puro reflexo. Noboru questionava a si mesmo se deveria estar aceitando algo como aquilo de um completo estranho, era suspeito demais.

...Eu sei quem é você, Inaba. Você já se tornou um nome conhecido por Uzushiogakure, é por isso que eu vim. Me chamou Koujaku, eu virei te ver em algumas horas e você poderá me dizer se ficou interessado em saber mais. — disse em um tom estranhamente animado. O médico olhou para o rolo em sua mão por uma fração de segundo, mas foi o bastante para que o homem sumisse, deixando o objeto com o Tokubetsu Jounin.

...Essa com certeza vai entrar pra lista de coisas mais bizarras que já me aconteceram. — disse e mordeu o lábio inferior, observando o pergaminho.

Levado pelo instinto de pesquisador que era um traço natural de sua personalidade, ele voltou a se sentar, mas agora sob a luz da lua para usá-la como auxílio na leitura do pergaminho que abria. Realmente não havia nenhuma técnica ou algo concreto que Noboru pudesse aprender, todo o conteúdo era voltado ao que o estranho havia citado para si em seu questionamento: técnicas do tipo Tensei. Mesmo sem muitas informações precisas naquele pergaminho, em suma se dizia que eram técnicas que envolviam a reencarnação e que ninjas já haviam utilizado-as para viverem por centenas de anos. Por mais que parecesse bom demais para ser verdade, Noboru queria se aprofundar naquilo e por isso ele releu e releu o conteúdo, visando gravar tudo que havia ali, mesmo que fosse algo básico.

...Informações vagas para atiçar minha curiosidade e me fazer ir com você… esperto. — resmungou enquanto fechava o pergaminho e se levantava, sem saber se esperava ou se ia embora do campo, voltando para sua casa e esquecendo àquela história, mas deu de cara com o homem assim que se virou para sair dali.

...Mesmo com essa atitude, vejo que consegui chamar sua atenção… — murmurou ele.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 375
Noboru Inaba
Aprendendo a Recomeçar

Noboru bufou e lançou o pergaminho na direção do estranho, cruzando os braços em seguida. Curiosamente Noboru reparou que agora ele estava usando um jaleco semelhante ao dos médicos do hospital, mas o dele estava todo manchado de sangue e pareciam ser manchas recentes, o que fez Noboru franzir o cenho, se perguntando com o que esse homem estava mexendo enquanto o médico se entretia com o pergaminho.

...Se você atiçou a minha curiosidade, então espero que tenha algo para me mostrar. — murmurou e o homem esboçou um sorriso largo, pegando o objeto que fora lançado para si. — ...Sabe que esse tipo de aproximação sorrateira é a razão da minha desconfiança, não sabe? — o homem soltou um riso em resposta outra vez, mas assentiu a pergunta, indicando que fazia propositalmente. A princípio ele apenas guardou o pergaminho no jaleco e seguiu para os arredores do campo de treinamento gesticulando para que o desconfiado rapaz o seguisse.

Para começar, deve saber que para se tornar hábil em praticar técnicas desse tipo, deverá se empenhar bastante. — murmurou e enquanto caminhavam. — Lembrando que eu não irei te ensinar jutsu algum ainda, apenas irei lhe dar o que precisa para que futuramente aprenda técnicas que envolvam ressurreição… talvez eu até te ensine a minha mais poderosa. — sibilou com um sorriso de canto.

Noboru mordeu o lábio inferior, enquanto acompanhava o estranho. Ele não podia negar que estava curioso e se perguntando aonde estavam indo, além de que técnica seria essa que o estranho possuía. Eles continuaram andando até que chegaram a um casebre nos arredores do campo de treinamento, distante o suficiente para não ser achado facilmente. O homem entrou e Noboru parou na porta, observando ele seguir pelo casebre e abrir o alçapão que dava para um porão. Noboru ficou ainda mais receoso e desconfiado, mas acabou indo assim mesmo. Para sua imensa surpresa, aquele porão, no subsolo daquele casebre abandonado, era na realidade um grande laboratório muito limpo e bem construído. Claramente o estado do lugar acima era apenas para não chamar atenção. Enquanto passava os olhos pelo ambiente, ele notou algumas jaulas com vários animais e até humanos presos, o que fez sua expressão se tornar ainda mais desconfiada.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 371
Noboru Inaba
Aprendendo a Recomeçar

Koujaku não dizia nada mesmo diante da expressão ainda mais desconfiada do rapaz, este que por sinal estava com uma sensação ruim passando pela espinha ao ver aquelas jaulas. O laboratório não se parecia muito com as instalações em que trabalhava no laboratório de Uzushiogakure, mas era bem limpo e parecia ter utensílios suficientes até mesmo para se realizar uma cirurgia de risco ali. Ele procurou com o olhar se havia algum resquício de sangue pelo lugar que explicasse a razão do homem estar sujo, mas não encontrou.

...Não é como o que usamos no laboratório da vila, mas deve dar para você estudar o que precisa. — o homem murmurou. — Não se preocupe, sabem que esse lugar existe e tudo aqui está dentro dos conformes com os superiores… ou quase tudo. — o homem riu e ele levou Noboru até uma pequena estante que havia ali, onde vários pergaminhos estavam empilhados. — Eu tive que estudar tudo isso para entender sobre como funcionam as técnicas Tensei… neles eu também fiz algumas anotações pessoais que podem te ajudar a entender. Alguém como você deve saber que é muito importante dominar a teoria antes de qualquer prática.

Eu ainda não sei a razão de ter me escolhido para isso. — murmurou e tomou a liberdade de ir até um dos pergaminhos e pegar, mas ainda não o abriria. Aparentemente aquele homem não estava mentindo pra ele, mas isso não significava que ele iria acreditar cegamente nele. — ...Pelo jaleco, eu suponho que trabalhe no hospital mas eu nunca te vi lá.

Digamos que você têm mostrado ser talentoso como shinobi e eu aprecio talentos, então resolvi ajudar com o seu desejo de adiar a morte. Quanto ao hospital… — o homem meneou com a cabeça. — Eu passo a maior parte do tempo no meu laboratório lá também, dificilmente irá me ver.

O homem deixou o ninja perto dos pergaminhos e foi observar algo nos animais enjaulados. Quando este se virou para Noboru outra vez, prestes a dizer alguma coisa, o Tokubetsu já estava entretido com o primeiro pergaminho e Koujaku não quis atrapalhar, deixando o Inaba dar início aos intensos estudos que precisaria ter a respeito da reencarnação.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 442
Noboru Inaba
Aprendendo a Recomeçar

Noboru se afundou em todos os pergaminhos que lhe foram cedidos pelo outro shinobi, procurando até mesmo por outros livros que ele tinha ali para que pudesse entender alguns termos, buscando compreender ao máximo sobre as mecânicas que envolviam praticar aquele tipo de técnica e descobrindo que de fato as mais poderosas eram kinjutsus. Ainda não eram informações específicas e que lhe dissesse sobre técnicas em específico, ou mesmo seus nomes e mecânicas, mas já era ótimo saber que era algo possível. Noboru nem percebia, mas um sorriso de empolgação estava estampado em seu rosto enquanto ele se afundava naquelas informações, trocando os pergaminhos e continuando focado em sua leitura.

Como ali não haviam janelas, ele nem viu o tempo passar, só se tocou que provavelmente havia virado a noite toda naquilo quando Koujaku chegou com café, comida e também um pergaminho em branco. Noboru agradeceu, mas nem mesmo havia visto o ninja sair do laboratório para começar. Ele deu mais atenção ao pergaminho em branco do que a comida, usando ele para anotar tudo sobre aquilo a sua própria maneira e modo de entender. Transcrever o que estudava era um bom modo de gravar aquelas informações mentalmente e assimilar o conhecimento necessário para as técnicas de reencarnação. Se Noboru havia passado toda a noite estudando, ele passou todo o dia também, pois havia mais conteúdo do que esperava e ele não ia parar até ter devorado toda a informação possível. Ele queria dominar bem aquilo e entender como poderia adquirir algo como a vida eterna.

...Tem mais energia que qualquer outro que já vi. — Koujaku murmurou ao notar o Inaba terminar o último pergaminho e estava com um semblante exausto no rosto. — Volte daqui a uns dias e quem sabe eu não terei algo pra te ensinar. — e abriu o jaleco, mostrando ao Inaba um pergaminho que não havia deixado para ele ler. — Esse é especial. Ele vai te ajudar a recomeçar sempre que precisar… se bem que a essência disso eu creio que já compreendeu.

Noboru estava cansado mentalmente e por isso não tinha condições de rebater. Ele só pegou o pergaminho com suas anotações e enrolou, colocando junto ao outro em que seu arco estava selado.

...Eu vou te agradecer de alguma forma. — disse antes de sumir dali. Aquele conhecimento sem dúvida seria importante demais para o seu arsenal e ele faria bom uso dele, inclusive das anotações que fez, visto que ele dedicaria os próximos dias a estudá-las ainda mais para ter total domínio sobre o funcionamento de técnicas do tipo Tensei.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Agony
Genin
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar B3a1569f5020c885228db95cf5a9a40e72a58920
[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar B3a1569f5020c885228db95cf5a9a40e72a58920

_______________________

[Cena - Solo] Aprendendo a Recomeçar 4fa458fd4032ba64d8526045308b0d60f640c44d
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido