NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] A DR com o Saiken Vote_lcap[Cena - Solo] A DR com o Saiken Voting_bar[Cena - Solo] A DR com o Saiken Vote_rcap 
495 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] A DR com o Saiken Vote_lcap[Cena - Solo] A DR com o Saiken Voting_bar[Cena - Solo] A DR com o Saiken Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
77 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Senko'
[Cena - Solo] A DR com o Saiken Xoj9u7k

De volta para casa, no conforto de Uzushiogakure, o Mizukage arrumava a sua nova aquisição: a Nuibari. Senko estava muito orgulhoso de ter recuperado, pelo menos, uma das espadas da névoa. Enquanto ajeitava a nova arma da vila do redemoinho num cofre seguro de uma das salas do seu gabinete, ouviu a voz de Saiken falando consigo.

— Você sabia que isso poderia ser a urna do meu irmão, não sabia? — O seis caudas ainda não tinha esquecido de como Senko tentou comprar a urna em que estava o Yonbi, a besta de quatro caudas.

— Saiken… por mais que eu não te veja como monstro, as outras pessoas enxergam vocês assim e querem que vocês sejam armas. Eu poderia muito bem ter o pegado e o trazido conosco.

— Você acha que é tão simples assim? Somos seres vivos, Senko. Somos massas enormes de chakra, mas temos sentimentos também. Como você se sentiria se a Yumi estivesse ali, sendo vendida como uma mercadoria? Como ela se sentiria? Eu sei que você é inteligente e já deve ter pensado nisso… não é?

Senko ficou uns segundos em silêncio, tentando encontrar uma resposta, mas não havia o que argumentar, Saiken estava parcialmente certo. Por mais que fosse até um jeito de “comprar a liberdade da Yonbi, as circunstâncias não contribuíram. Talvez não fosse o momento.

— Bom… preciso abrir o jogo com você.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'

Senko seguia o caminho, trancando a sala e andando pelo gabinete até a saída. — Como assim? É sobre aquilo de me deixar morrer, é? — Disse o Mizukage, um pouco irritado com o que Saiken havia dito.

— Esquece isso, já passou. Você mostrou que não é simplesmente eu traste e que eu escolhi bem aquele dia. Quero falar sobre como a gente pode evitar isso, na verdade. — Saiken parecia gostar de contar histórias, igual fez em Nazjatar. Bom, há muitos anos atrás, eu tive um parceiro, Umakaba, Utarraba, Umanaka… sei lá, eu não consigo lembrar do nome dele agora, mas, enfim, embora não fôssemos amigos, ele conseguiu dominar boa parte do meu poder. Não era nada perfeito, mas fomos capazes de fazer muitas coisas juntos.

— Hm, tomar seu poder? Como assim? Pra que eu preciso disso?

— Nós estamos ligados, Senko. Lembra que eu disse uma vez que se você morrer, eu morro junto? O selo fundiu nossas existências, se algo acontecer com você…

— Você vai acabar morrendo.

— Isso. Mas, pelo menos, eu reaparecerei uma hora ou outra, sou parte da natureza e do equilíbrio, já você…

— Ok, já entendi. Como é que fazemos isso?

— Você tem que precisar de mim, e eu tenho que precisar de você. Verdadeiramente.

Senko, apesar de respeitar os seis caudas, não entendia como iria precisar de Saiken. Precisava compreender melhor e de mais explicações.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Senko'

Depois de passar pela saída, Senko dirigiu-se ao centro da vila. Era um dia mais tranquilo e não havia tanto trabalho a se fazer no gabinete, então, antes mesmo de entrar nessa conversa com Saiken, o garoto já tinha decidido que ia aproveitar um pouco mais do que a vila do redemoinho tinha para oferecer. Contudo, seus planos mudaram um pouco, porque a Lesma Gigante não iria deixar aquilo para depois.

— Senko, vamos fazer isso agora. O quanto antes.

— Saik... —  —Agora.

— O que você quer que eu faça?

— Preciso que você tome um pouco do meu chakra, é só isso. Inicialmente, você não vai conseguir absorver muito, mas com o tempo isso vai melhorando.

Senko olhou para o lado e notou que estava rodeado de pessoas, Uzushio estava cheia naquela tarde. Alegrou-se pela economia estar indo tão bem e ter ao seu redor um número grande de pessoas com um grande sorriso no rosto. Entretanto, tinha de se afastar, se era pra tomar o chakra do Saiken, não poderia ficar perto da muvuca, ia usar alguns jutsus. Sendo assim, se afastou e foi para a borda da área comercial, onde encontrou um pequeno bosque.

— Bom, vou tentar gastar um pouco de chakra aqui, mas não garanto nada.

Rapidamente, Senko formou um Rasengan em sua mão direita e acertou uma das grossas árvores com a técnica. Não sentiu tanta fadiga, o Uchiha tinha muito chakra. Fez mais um, acertando outra árvore.

— Agora, tenta!

O garoto se concentrou, tentando acessar alguma coisa e puxar um pouco de chakra do seu colega, chegou até a sentir alguma coisa, mas era uma quantia ínfima de chakra que nem foi capaz de revigorar o rapaz. — Hm... não sei se deu muito certo.

— Precisamos de mais esforço.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4490/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14
Senko'
Senko'

Por muito tempo, Senko e Saiken ficariam testando as hipóteses naquela floresta. Jutsus em mais jutsus, conversas e mais conversas. O esforço que Saiken estava se referindo era realmente o físico, mas aquilo não parecia ser o suficiente para ele realmente precisar recuperar o seu chakra com o auxílio da besta. Foi então que, depois de pensar por uns momentos em silêncio escorado em uma árvore, que o Mizukage teve uma ideia interessante baseada em suas experiências do dia a dia de missão.

— Eu acho que tive uma ideia brilhante para isso, Saiken. — Senko disse. — Sério? O que você tem em mente? — perguntou.

O Uchiha se levantou e fez um único selo em formato de sinal de adição — Kage Bunshin no Jutsu! — O Mizukage criou seis clones das sombras. Ele sabia que, ao fazer isso, criaria uma grande tensão em seu corpo e consequentemente necessitaria de descanso e, provavelmente, do chakra de Saiken. Se fazer um clone e mantê-lo já era algo estressante, imagine seis. Além do cansaço físico, os clones traziam cansaço mental. Talvez fosse esse o esforço que Saiken estava falando.

— Agora, eu e você, vamos usar o Rasengan nessas árvores, ok? — coordenou o outro clone e logo ambos criaram as esferas de chakra, atingindo os troncos de madeira. Depois disso, não teve muito coisa. Senko desfez os clones e não sentiu a pequena quantia de chakra que recebeu de Saiken. Não era o bastante para manter uma transmissão contínua.

— Hm... que merda. Tem alguma ideia? — Senko perguntou, escorando na árvore. Imediatamente, ela fez um barulho estranho e começou a cair pro lado, fazendo um efeito dominó em outras árvores que foram utilizadas pelo treino. Ela rumava em direção duma caixa d’água. — EITA, NÃAAAAAO!!!

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4422/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3716/4000 — ST: 02/14
Senko'
Senko'

Uma árvore foi levando a outra naquele caos que Senko, sem perceber, havia formado. Ao ver que colidiriam com aquela caixa d’água, o Mizukage correu e tentou para a cadeia de árvores. Infelizmente, viu que já estava muito perto e inevitavelmente iriam se chocar em instantes. Primeiro, torceu para que errasse o pé da torre de abastecimento. Não aconteceu; depois, torceu para que a base da torre aguentasse e não envergasse. Também não aconteceu.

A pesada caixa d’água lentamente foi se inclinando em direção a cidade. Como antes se preparava para tentar parar os troncos de madeira, Senko mudou a rota e foi tentar proteger as lojas que estavam no caminho. Se aquilo envergasse mais do que os parafusos podiam aguentar, ia ser um acidente perigosíssimo. Pulou no telhado da construção que ia ser atingida mais cedo e se preparou para o impacto.

Olhando para aquela caixa d’água gigante, Senko ergueu os braços evitar o desastre... Mas daria certo? — Você consegue me ajudar?! SAIKEN! — gritou mentalmente, esperando uma resposta do seis caudas. Só teve o silêncio. Enquanto isso, a caixa chocou-se quanto os bracinhos do menino e o fez afundar um pouco no teto daquela casa. Por sorte, Senko estava conseguindo segurar aquilo, mas não duraria mais do que dois segundos segurando todo aquele peso e dando tudo de si para suportar milhares de litros de água sobre si. — AAAAAAAAAAAAAAAAAH! EVACUEM! — gritou, enquanto liberava um chakra de coloração alaranjada. As suas veias saltaram ainda mais e os seus músculos estavam completamente ativos. Percebeu que estava mais forte do que nunca. — Você consegue, só mais um pouco, calma! — Saiken finalmente respondeu, incentivando o garoto a continuar segurando.

Rapidamente, outros ninjas chegaram no local. Os mestres de Doton usaram suas habilidades para erguer grandes vigas de terra e segurar, provisoriamente, a torre de água. Depois dessa confusão, a população aplaudiu o Mizukage. Em outra ocasião, Senko ficaria feliz com aquilo, mas dessa vez manteve-se neutro, ele sabia que a culpa tinha sido dele.
Meia dúzia de minutos depois, quando os ânimos se acalmaram, Saiken interveio. — Acho que você conseguiu.

— Como assim? — Senko estava tão focado que nem tinha percebido.

— Esse momento de tensão seu. Seu corpo aceitou boa parte do meu chakra e você ficou mais forte, percebeu? Esse é só o começo.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3516/4000 — ST: 03/14
Senko'
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] A DR com o Saiken Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] A DR com o Saiken Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Senko.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido