NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Vote_lcap[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Voting_bar[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Vote_lcap[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Voting_bar[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Baldur
Meishu Kazekage

Dragão do Redemoinho
Uzumaki Baldur

Acordei por volta das sete horas da manhã, acabei acordando antes do despertador, acordei bem animado com o meu primeiro treino como um Chūnin tinha preparado um treino para me aprofundar mais e melhorar o meu Katon. Esse treino será bem importante, depois de ter participado do Exame Chūnin percebi que não adianta simplesmente um treino normal eu teria que me tornar mestre naquilo que eu tenho de melhor e estudar mais para aprender novas coisas como, kuchiyose no jutsu, como o meu último adversário.

Saindo do meu quarto, fui para o banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Ao terminar o banho desci as escadas de casa, ajudei a minha mãe com algumas coisas rápidas de casa e fui preparar uma porção de ovo e bacon fritos para o café da manhã e um Lamem para o meu almoço.

- Meu filho, estou muito orgulhosa de ver você crescendo e agora o meu pequeno rapazinho se tornou um Chūnin, acho que já está na hora de você aprender alguns jutsus do nosso clã, vou ver quem poderá te ensinar. Seu pai estaria muito orgulhoso de você!

- Agradecido mãe!

Dou um abraço bem apertado na minha mãe, comi o meu café da manhã, ajudei a minha mãe com a louça, logo peguei a xícara de sopa de cerâmica carregada na minha mão esquerda. Me despedi da minha mãe, peguei minha mochila com alguns itens… -Mãe, hoje não tenho hora para voltar para casa.- . Saio de casa andando tranquilamente pelas ruas em direção ao campo de treinamento que ficava mais afastado da cidade. “Depois do treinamento tenho que comprar umas ferramentas, gastei praticamente meu estoque todo no exame Chūnin .”

Informações:

[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage

Dragão do Redemoinho
Uzumaki Baldur

Durante o trajeto da minha casa até o campo de treinamento, ajudei uma senhora com as sacolas, ajudei uma criança que tinha se perdido de seu pai e ainda comi um bolinho de arroz que o senhor da loja me deu. Depois de chegar até o campo de treinamento, como sempre faço, coloco minhas coisas na sombra, me sento à sombra de uma árvore e começo a meditar relaxando enquanto a brisa do mar bate em meu rosto. Sentindo o chakra correr por todo o meu corpo, fazendo isso por uma hora, me sinto mais revigorado me levantando e indo em direção à beirada do mar. Realizando os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando três clones em minha volta ficando um ao lado do outro com uma distância de cinco metros, simultaneamente realizando os selos necessários para o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, amassando o chakra no estômago, convertendo em fogo e sendo expelido pela boca em seu auge de poder moldando um mar de fogo mantendo o máximo que eu conseguir. Realizo a sequência com os três clones por umas duas horas e tentando sempre aguentar por mais tempo, controlando o fluxo de chakra para ser amassado e controlando o fluxo de saída de chakra. Em um intervalo, realizando os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando mais três clones em ficando ao lado dos outros clones. “Acho que o treino irá ficar melhor com mais clones!”. Continuo usando essa mesma técnica de lançar todos juntos o mesmo jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, por mais algumas horas.

Informações:

[Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Treinamento - Qualidade 3] Uzumaki Baldur Sunagakure_Symbol

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage

Dragão do Redemoinho
Uzumaki Baldur

Já começando a ficar exausto, paro o treino para poder descansar desfazendo os clones, vou andando até a árvore onde estão as minhas coisas, me sentando no chão para almoçar. Depois de duas horas de descanso, me sinto mais revigorado para voltar ao treino, me levanto vou andando até a beira d’água, realizando os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones fazendo que o Clone 1 fique de frente em uma distância de 20 metros de mim, o Clone 2 também em uma distância de 20 metros olhando eu e o Clone 1. Em sincronia com o Clone 2, realizo os selos necessários para o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, criando um mar de chamas em direção ao Clone 2 e o Clone 2 realiza os selos necessários para o jutsu Suiton: Suigun Suima no Jutsu, criando um grande vórtice d’água em direção a mim. Fazendo com que os dois jutsus se colidissem e competindo força um com outro, nas primeiras três tentativas o Suiton: Suigun Suima no Jutsu sobrepõe o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, terminando sempre em uma grande cortina de vapor se dissipando pelo ar. - Droga!!! Eu tenho que fazer o Katon sobrepor o Suiton, mesmo o Suiton ganhando naturalmente do katon.-

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Baldur
Meishu Kazekage

Dragão do Redemoinho
Uzumaki Baldur

Após tantas tentativas, pela primeira vez conseguir fazer que o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku ficar páreo contra o Suiton: Suigun Suima no Jutsu, fazendo novamente uma grande nuvem de vapor se dissipar no ar. “É isso, estou quase lá!” Por diversas tentativas posteriores nada de conseguir ao menos deixar páreo… -Droga!! Eu tinha conseguido agora pouco, por que não vai?- Quando ao fundo escuto uma risada abafada, penso em jogar uma kunai, mas lembro que estou sem. - QUEM ESTÁ AI?- Quando de cima da árvore, dando um salto ao chão, vejo aqueles cabelos longos, cor de rosa, balançando ao vento… -Tadinho do pequeno Baldur, não sei como se tornou um Chunin, nem consegue fazer um jutsu direito- Dizia Amy, em meio a risadas para me irritar.

- Pervertida!
- Já falei para não me chamar assim, garoto!!
- Já tem um tempinho que voltei de Kumogakure e você não apareceu. Onde estava?
- Eu estou em todos os lugares, TODOS OS LUGARES, que você consiga ou não imaginar.
- Você é doida! Estou feliz em te ver.
- É isso aí também! O que você está tentando fazer?
- Estou tentando fazer com que o meu Katon sobreponha o Suiton, quero ficar mais forte com o Katon. Eu sei que o Katon naturalmente perde para Suiton, mas de alguma forma quero mudar isso, quero deixar meu Katon mais forte.
- Hum… Deixe-me ver como está indo, repita o que estava fazendo mais algumas vezes que eu vou te avaliar.

Novamente, repito mais umas dez vezes todos os movimentos com o Clone.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Baldur
Meishu Kazekage

Dragão do Redemoinho
Uzumaki Baldur

Depois de mais de três horas de tentativas, consigo fazer novamente com que os jutsus ficassem em um impasse um com o outro, começando a ficar cansado…

- E agora pervertida? O que me diz?
- Hum… Você está controlando bem o seu chakra, mas está pecando em focar na saída do chakra moldado em fogo. Tente focar na hora de expelir o chakra.

Voltando para a posição inicial, realizando novamente os selos necessários para o Katon: Gōka Mekkyaku, amassando o chakra em seu estômago, expelindo um mar de fogo e o Clone 2, realizando os selos necessários para o jutsu Suiton: Suigun Suima no Jutsu, criando um grande vórtice d’água. Fazendo com que os dois jutsus se choquem, começo a focar mais na saída do chakra em fogo pela boca, assim na terceira tentativa, fazendo o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku sobrepor Suiton: Suigun Suima no Jutsu e extinguindo o jutsu Suiton.

- Isso pequeno Baldur, agora é só continuar treinando com seus outros clones, tenta usar mais clones com jutsu Suiton: Suigun Suima no Jutsu. Assim, vai aumentar mais a ofensiva e poder fortalecer mais o seu elemento Katon. E além disso é bom você aprender outros jutsus do estilo katon e aumentar o seu arsenal de jutsus.
- Eu não estou bem...

Quando o Clone 2 se desfaz em nuvens por conta do katon, o Clone 1 também se desfaz sem estar na área do katon, Baldur desmaia de cansaço, Amy o pega quando estava caindo e cuida dele enquanto ele dorme e o leva para casa.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Baldur
Meishu Kazekage

Dragão do Redemoinho
Uzumaki Baldur

Após dormir durante um dia inteiro, acordo em casa ainda perdido.. “O que houve? Como que eu cheguei em casa?” Levantando da cama, caminho descendo as escadas até a sala, vejo a mesa cheia de comida diferente, três espaços prontos na mesa e ao me aproximar vou começando a ver minha mãe a mesa conversando com uma garota. “Com quem minha mãe está conversando? A voz não é estranha, não posso acreditar, será?!” Ao chegar na cozinha me deparo com a minha mãe conversando com a Amy.

- Baldur, vejo que você já se recuperou!
- Meu filho, sente se para comer alguma coisa. Amy, ele adora comer Lámen, Udon e Tempura.
- Ah é! Então já sei onde vou levar ele quando estiver com fome.
- O que aconteceu comigo?

Fico olhando fixamente para Amy, um pouco assustado com ela em minha casa, mas um pouco animado com alguma coisa… “O que essa pervertida quer comigo? Ela é maluca, fica me espionando, como ela sabia onde era a minha casa?!”...

- Pena que já está na hora dela ir para o campo de treinamento.
- Mais…
- Sem mais nem menos, estamos atrasados. Vamos!!!

Começo a puxar ela até estar nós dois no lado de fora da casa, nos afastando mais da casa…

- Como você sabia onde eu morava?
- Eu sei de muitas coisas, isso é um mistério o qual você não vai desvendar!
- Bem… Você foi muito bem no seu treino, espero que continue praticando.
- Então vamos…

Ao chegar no campo de treinamento, realizo os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, fazendo dois clones e ordeno que os dois fiquem a uns 20 metros de mim e que quando eu realizasse o Katon: Gōka Mekkyaku, ambos realizassem o Suiton: Suigun Suima no Jutsu contra mim. realizando os selos de mão necessários para o Katon: Gōka Mekkyaku, amassando o chakra no estômago, sendo expelido pela boca criando um mar de chamas em direção ao Clone 1 e Clone 2, em sincronia os clones realizam os selos necessários para o Suiton: Suigun Suima no Jutsu, amassando o chakra no estômago moldando em água, expelindo pela boca um grande vórtice d´água. Focando mais na saída do chakra moldado em fogo, aumento a força do jutsu para poder sobrepor os dois jutsus Suiton: Suigun Suima no Jutsu. Depois de uma grande disputa, consigo realizar o feito de extinguir os dois jutsus Suiton: Suigun Suima no Jutsu com o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku.

-Acho que conseguir fazer o que eu queria!
- Sim, pequeno Baldur e agora…

Ao me virar para Amy, ela some sem deixar rastros...

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Convidado
Convidado
Reprovado. Qualidades de 3 pontos exigem 10 posts, o evento de mês do up apenas diminui o tempo entre posts, não o número de posts.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido