NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Vote_lcap[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Voting_bar[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Vote_lcap[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Voting_bar[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) 23943565e61a12f6169c76985d001a89

{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 825/825 | CHAKRA 1025/1025 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 10m/s

O Decorrer da manhã era sereno, como esperado. Levantei-me logo cedo para realizar os afazeres de casa e me arrumar para alguns deveres que me vieram a cair sobre as mãos, mas não antes de cumprimentar minha garotinha. Apesar do horário, estranhei o fato de Kiryu ainda estar dormindo, então preferi deixá-la descansando por enquanto e desci escadas até chegar na cozinha, onde separei parte do tempo para tomar um bom café. Como ainda era muito cedo, de fato não havia muito a ser feito no momento, então parei por alguns instantes para analisar a situação atual e enfim decidir o que eu deveria fazer para ao menos me distrair por algum tempo.

— "Ah, é um lindo dia, não é? Queria que ela estivesse acordada para ver o sol...Que doce. Bom, já faz um tempo desde que não recebo notícias sobre missões ninja disponíveis para mim no momento, então acho que seria um bom momento para aprimorar minhas técnicas. Se eu não o fizer, não poderei cumprir a promessa que fiz a Kiryu, afinal." —

Proferi com um leve sorriso no rosto. Ao menos, tentava manter o bom humor e otimismo por todo o tempo para não cair em desgraça por mais uma vez. Deixei as portas da moradia e tranquei-a com bastante facilidade, colocando diversas faixas sobre a testa e olhos para esconder as marcas que deformaram o rosto, além de, é claro, protegê-las do sol, uma vez que se tornaram bastante sensíveis...Ou será que estava apenas ficando louco? Enfim, direcionei os passos lentos com os chinelos de madeira até o centro do campo, onde me deparei com alguns outros garotos e garotas de idade similar a minha. Mesmo assim, pretendia não estar os observando e tentava esconder as faixas no rosto ao esconder as laterais com os cabelos. Era uma vergonha mostrar tais deformações, mas não sei se o disfarce perduraria por mais muito tempo. Afastei-me por cerca de 35 metros do grupo inicial que havia encontrado e arrumei o quimono que ali vestia para preparar-me para as atividades que ali dariam sequência. Mesmo que muitos pensassem que apelaria para um treinamento ofensivo e destrutivo, apenas sentei ao chão e cruzei as pernas, para dar início ao primeiro passo.

— "O Controle é a base de todas as técnicas. Ah, ainda tenho muito a melhorar..." — Disse, em um tom suave e amigável.

Sacando uma kunai da bolsa de armas, inspirava uma certa quantidade de ar e lançava sobre a mesma, concentrando o chakra no ar que ali era expelido do corpo. A primeira vez, havia sido sem sucesso. Sem perder a paciência e com bastante suavidade nos movimentos e precisão cirúrgica, tentava por mais diversas vezes até encontrar o ponto certo. Em uma das expirações, o ar finalmente se condensava ao redor da lâmina de ferro da kunai, e com um pouco de esforço, conseguia comprimí-lo a ponto de criar uma camada adicional para a arma, criando uma espécie de lâmina de vento improvisada com o chakra. Abri um sorriso após ver que o treino havia rendido frutos promissores. Desfazendo o feito com a primeira kunai, saquei, desta vez, uma shuriken a qual seria submetida ao mesmo processo. Com aprendizado rápido e domínio dignos de um verdadeiro prodígio, consegui realizar o processo com perfeição logo na primeira vez, destacando-me ainda mais dos outros shinobis padrão de minha mesma faixa. Mesmo sem muito poder por enquanto, ainda possuía um dom natural para esse tipo de coisa. Havia dominado quase por completo os ventos após conseguir realizar as primeiras manipulações elementais com perfeição e maestria, mas algo ainda faltava. Foi quando em minha visão, uma Tõken jogada ao chão apareceu. Agarrei-a, visualizando sua lâmina enferrujada e cega, além de bastante danificada.

— "Esta espada possui uma história bem longa, pelo que posso ver. Mas não há problema, já é mais do que o suficiente para um treinamento. Creio que não devem ter se passado mais do que 40 minutos, então a Kiryu ainda deve estar dormindo. Que droga, não quero deixá-la preocupada...Seria péssimo vê-la com aquele rostinho triste..." —

Os olhos eram jogados na direção de minha casa, com bastante preocupação. Com um "pai", deveria estar sempre presente ao lado de sua primogênita. Mesmo assim, alguns deveres falavam mais alto do que tomar café ao lado da mesma logo de manhã, então preferi seguir com o treinamento, segurando a empunhadora com força e aplicando pressão em seu cabo, enquanto preparava uma pose de combate improvisada. Inspirando uma grande quantidade de ar, logo expirei tudo aquilo que foi acumulado junto ao chakra sobre a lâmina da longa espada enferrujada, manipulando o Futon para criar uma camada adicional de vento a espada, trazendo-a de volta aos seus dias de glória com a lâmina de vento criada sobre a lâmina rústica. Com tudo preparado, o treinamento havia sido iniciado. Por trinta minutos, o treinamento havia sido baseado totalmente em aumentar a habilidade em taijutsu combinado com a perícia no elemento vento. Quando me dei por satisfeito, desfiz a manipulação na espada e a deixei cravada em um dos troncos mais próximos, marcado-o com a mesma. Após tal, dei passos retornantes para casa, curioso para descobrir o que Kiryu aprontaria ao meu retorno.

Informações:

KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.

[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Convidado
Convidado
Agony
Tokubetsu Jonin

HP: 1125/825 | CHAKRA 1320/1025 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s

O Retorno ao campo de treinamento não demorou muito desde que retornei para casa. Kiryu havia me dito que para uma missão tinha sido convocada e que demoraria um pouco até retornar de tal. Com um abraço longo e forte, me despedi da mesma. Estaria aguardando ansiosamente pelo seu retorno - Que com certeza será mais uma vitória para a conta, mas mesmo assim eu não conseguia conter a preocupação de ter que mantê-la longe de mim. Não havia ninguém no campo àquela altura, afinal de contas, já era noite. Deparei-me com o mesmo tronco de antes o qual havia sido perfurado pela espada enferrujada a qual havia utilizado no treinamento anterior e a retirei do pedaço caído de madeira com bastante facilidade, transferindo um pouco de chakra para a mesma, girando-a ao ar e em seguida verificando sua situação. Estava incrivelmente preservada mesmo após retornar ao estado normal, e por mais uma vez pensei que seria uma boa opção treinar meu taijutsu exemplar de uma maneira um pouco diferenciada. Mais uma vez utilizando da manipulação do elemento em que era perito, condicionei uma lâmina de vento sobre o próprio aço da Tõken antes considerada inútil, pensando que poderia treinar algo a mais além de técnicas marciais: Manter a lâmina de vento pelo máximo de tempo que pudesse na situação ao mesmo tempo em que realizava movimentos difíceis para mestar a arte da espada.

— "Muito bem, comecemos! Kiryu não deve demorar muito a retornar para casa, então não irei ficar tanto tempo por aqui como antes, mas creio que já será mais do que o suficiente para o aprendizado que desejo obter. Hm, vejamos...Como será que eu devo começar? Talvez se..." —

Proferi em um tom baixo e amigável para mim mesmo, observando a espada pelo olho que não estava vendado pelas faixas esbranquecidas. Pois bem, após decidido tomei uma pose de combate invariável para treinar os tipos de golpe inventados na hora contra o monte de árvores que cercava o campo no momento. Com a lâmina de vento a postos, disparei em velocidade máxima contra as árvores, sem ativar o Byakugan. Com um único olho, já era mais do que o suficiente para cumprir o prometido sobre o treinamento. Pulando de um lado para o outro realizando cortes precisos contra os troncos e galhos das árvores, partindo-os facilmente por conta da camada de chakra adicional. Mesmo uma lâmina enferrujada pode ser uma arma mortal daqueles que sabem manuseá-la com perfeição, e como um prodígio, eu sabia muito bem onde este caminho me levaria. Pus um sorriso leve em todo o rosto enquanto ataca os outros troncos inativos, chegando a até mesmo partir uma das árvores menores ao meio sem esforço algum, mesmo causando diminuição na força geral da lâmina de vento criada. Estava um pouco mais difícil manter o Nagashi ativo durante aquele período de grande esforço, mas era mais do que o suficiente. Parei somente quando uma legião de galhos partidos em vários pedaços estivesse completando o caminho por trás de mim, enquanto mantinha-me por debaixo das sombras de uma das grandes árvores do local. Dando as costas e observando o que havia conseguido fazer, um dos morcegos que dormia despertara e avançou contra minhas costas, porém facilmente pude perfura seu corpo com a ponta da lâmina consumida pelo vento, levando-a para cima e partindo-o ao meio enquanto a lâmina se desfazia ao ar em meio à chuva de sangue obscurecido. Suspirei e mal dei atenção ao corpo do animal selvagem já sem vida, observando que a lâmina finalmente se partira. Após verificar a situação, arremessei seus restos para longe e concentrei o chakra nos pés, pulando dentre os troncos que se mantinham seguros para retornar à moradia o mais rápido que pudesse, temendo que o tempo que passou no local já havia sido o suficiente para Kiryu completar sua missão, afinal de contas, eu trouxe a chave da porta comigo e não queria deixá-la do lado de fora por conta disso. Droga, e se aconteceu mesmo? De qualquer forma, o que fiz neste meio tempo já havia sido mais que o suficiente para provar minha habilidade com o Taijutsu, e finalmente dominar o uso da espada em minhas mãos. Combinado com a perícia em meu elemento natural, que certamente me fariam ser um grande prodígio desta geração. Eles não perdem por esperar.

Informações:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Convidado
Convidado
Agony
Tokubetsu Jonin

HP: 1125/1125 | CHAKRA 1288/1325 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s

O Campo de treinamento estava ao fim da tarde, e eu me encontrava solitário em um fragmento aberto e coberto por uma fina camada vegetação enquanto olhava para as nuvens. O sol lentamente se escondia dentre os montes ao fundo da paisagem de Uzushiogakure no Sato, que já ocultava parte da luminosidade pela sua névoa eterna. Com as vendas no rosto e com as espadas gêmeas embainhadas nas costas, estava preparado para iniciar a prática de Ninjutsus, uma vez que sentia o talento sobre as artes ninja fluindo de seus tenketsus. Sacando apenas uma única das espadas gêmeas em suas costas e empunhando-a com a mão direita, se posicionava próximo a um grupo relativamente grande árvores as quais estavam prestes a sentir o verdadeiro poder de meu chakra Futon. As capacidades da espada eram impressionantes, tendo propriedades especiais de controle sobre o vento ao redor, podendo controlar ondas de vento poderosas sem nem mesmo exigir o chakra de minha própria pessoa. Com um sorriso confiante em meu rosto e fechando o punho livre, assumi uma pose de combate com a espada, pretendendo avançar. Com os músculos das pernas e braços contraídos, minha vontade se mostrava cada vez mais fluente entre meus pensamentos, e então, os primeiros movimentos com a lâmina média. Controlando o vento ao redor, avancei com velocidade máxima em direção aos troncos imóveis, realizando um corte circular ao redor de si mesmo com um alcance de cinco metros, em diagonal. Fora incrível observar a madeira se despedaçando com o ataque Futon devastador, seguido por uma saraivada de oito golpes com o Chakra Nagashi fluente na lâmina combinado com a manipulação, destruindo por completo toda a estrutura base da árvore e arremessando seus pedaços arrancados ao ar com a pressão criada pelos ataques do vento. A lâmina combinada com a camada extra do chakra elemental concedia a primeira das irmãs um corte perigoso até mesmo para os mais resistentes metais. Um sorriso abrangente cobriu todo o meu rosto, e eu sabia o motivo para tal. Uma fúria onipresente e mestre em esgrima, meu talento era completamente mostrado através dos movimentos suaves e rápidos, com espaçamentos precisos entre os passos e pulos entre as estruturas que se mantinham de pé, buscando um ângulo perfeito para atacar. Subindo dentre os troncos das árvores, pulei além até mesmo do topo de suas folhas, cruzando as alturas enquanto a brisa colidia contra meu corpo. Na queda, girei ao ar e balancei a espada em vertical. — "Shinkuken!" — E assim uma poderosa rajada de venta fora lançada a partir do fio da lâmina da arma branca de médio porte, destruindo e arremessando as folhas das árvores para diversas direções enquanto seus galhos e troncos se colapsavam com a força dos golpes, caindo ao chão. Antes do desabamento, concentrei o chakra nos pés para me equilibrar na árvore cadente e então girei ao ar com um mortal, caindo com um dos joelhos e mãos no chão enquanto um leve tremor se fazia com a queda total do tronco de madeira. Suspirei, fechando os olhos com alívio.

— "Não é apenas questão de força, afinal de contas. Existe muito além de simples movimentos com a espada. A noção do espaço e tempo ao seu redor, as suas habilidades, a manipulação, postura, força, direção da lâmina, movimentos dos pés e mãos durante e após o ataque. A arte da esgrima é muito mais complexa do que imaginam...E com meu talento natural, estarei disposto a dar minha vida pela vila e por aqueles que amo, honrando toda a minha família e finalmente dando significado a minha existência miserável. Mesmo assim, será que conseguirei me aperfeiçoar antes de finalmente chegar o momento de minha morte? Droga..Estou pensando demais." — Disse.

O Rastro de destruição natural causado pelos meus ataques com apenas uma das espadas gêmeas fora bastante notável. Cerca de oito árvores foram derrubadas e o solo se cobria de lenha e folhas mortas e esverdeadas, com buracos criados aos céus da floresta. Mesmo assim, eu sabia que estava longe da perfeição. Observei a lâmina coberta pelo vento e intensifiquei a força da mesma, dando-lhe uma aparência completamente branca com tamanho fluxo de chakra, atingindo toda a força do Chakra Nagashi. Girando ao redor de meu próprio eixo para ganhar velocidade momentânea, arremessei a lâmina contra uma pedra próximas, atravessando-a com velocidade enquanto pulava na direção da espada ao mesmo tempo em que pulava, realizando uma sequência de selos manuais. — "Futon: Atsugai!" — E então cuspi uma rajada de vento comprimido que gerou uma enorme explosão com a força do jutsu, destruindo boa parte do solo em cinco metros e arremessando troncos inteiros ao ar. Antes que a espada tocasse o solo, agarrei-a no ar e deslizei na queda, enquanto a destruição do jutsu se espalhava ao redor. Nem mesmo olhei para trás, julgando que já havia sido mais do que o suficiente para concluir o treinamento, pensando que tanto esforço ali posto já havia sido o bastante para provar meu próprio valor como um ninja especializado na arte da esgrima dos ninjutsus, com um leve sorriso no canto direito do rosto, também coçando o pescoço. Após a onda de vento forte que levantanva meus cabelos longos cessar, iniciei a contagem de passos de volta até o vilarejo Oculto, para descansar. Eu sabia que a vida de um ninja era injusta, então precisaria me fortalecer se quisesse um espaço digno na hierarquia, e forte o suficiente para me vingar daquele que tirou tudo de mim há mais de dois anos atrás.

Informações:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Convidado
Convidado
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2065 | 2100
ST: 01 | 07

"Porque a arte é uma explosão!"

Estava bastante animado para testar a extensão do poder do Shikigami no Mai, mas sentia que ainda havia algo faltando para completá-lo. Como eu sempre fui adepto da utilização de armas arremessáveis como Kunais, Shurikens e outros similares, pensei que seria interessante combiná-lo com estes princípios. A Primeira coisa que me veio a mente certamente foi a fusão com as tarjas explosivas, que em questão - Eu tentaria fazê-las surgir em meio às folhas de papel de minha mais nova habilidade. Solitário no campo de treinamento com o fedora em mãos, a primeira coisa que fiz foi usar uma manipulação de nível razoável para criar uma grande quantidade de papéis flutuantes a minha frente, os quais estavam desprovidos de qualquer marca, sendo folhas completamente em branco que nada mais faziam do que aguardar. Sendo assim, eu deveria concentrar o chakra e me lembrar das inscrições que existem em cada tarja explosiva - Além da compreensão de seu mecanismo de detonação. Juntei todos os papéis em uma espécie de coluna, um por cima do outro, e realizei o selo de tigre, para transferir meu chakra às folhas inanimadas. O controle de chakra combinado com minha habilidade natural faziam com que a maioria dos trabalhos fossem bem mais fáceis e simples do que se eu fosse apenas um shinobi simplório como tantos outros. Sem muitas dificuldades, dez papéis ali foram inscritos com as tarjas explosivos, e após isso, os joguei ao ar, vendo as tarjas explosivas inscritas misturadas junto aos papéis comuns. Sem hesitar - apontei o dedo indicador da mão esquerda para as folhas que ali voavam e então coloquei o fedora na cabeça por mais uma vez, dando as costas.

— "A arte é bastante subjetiva, não é mesmo? Me pergunto: Por que ela também não poderia ser...uma explosão?" — Dizia, com um leve sorriso.

E então, uma grande cadeia de explosões criadas pelas tarjas explosivas foram criadas há cerca de cinco metros de minha pessoa, que lentamente e calmamente me afastava do campo enquanto a fumaça negra subia e a terra tremia com o poder da pirotecnia atômica. De fato, a extensão do poder do Shikigami no Mai vai muito além do que eu mesmo imaginava após adquirir tal habilidade.

Informações:

Palavras: 375

Última edição por Skywalker em Seg 15 Mar 2021 - 15:11, editado 1 vez(es)

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Tokubetsu Jonin
Water and Earth
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça

Estava na hora de alcançar novos horizontes. Até este momento contentei-me apenas com a força do Futon e de suas variações, nunca sequer cogitando o aprendizado de outras naturezas elementais - Um grande erro. Agora que tornei-me um ninja de patente elevada e com importância dentro do vilarejo, não poderia simplesmente ficar preso a uma única maneira de manipular o meu chakra. Em uma batalha ou guerra, existiram múltiplos inimigos com habilidades diversificadas, e caso eu me focasse somente em um único tipo para mestrá-la por completo - Ainda sim outros, mesmo que menos experientes, teriam vantagem contra mim por conta da força dos respectivos elementos. Por conta disso, adentrei o campo de treinamento já manipulando o chakra corrente em meu corpo, me aproximando de um pequeno lago que se encontrava transbordando graças a chuva. Sentei-me ao chão e cruzei as pernas, meditando ao mesmo tempo em que a energia era concentrada.

— "O Suiton preza a ofensiva, o Doton a defensiva. Eu nunca fui muito fã de técnicas defensivas, então tentarei focar-me mais na natureza da água. Para criar uma manipulação deste tipo, antes tenho que estar próximo de uma fonte e de alguma maneira injetar meu chakra na mesma para que assim eu possa obter  controle sobre sua estrutura e criar as mais diversas técnicas a partir deste princípio...Já estou ao lado de uma fonte—  e injetar meu chakra não será difícil, mas a questão é...O que será que eu poderei fazer com isso?" — Pensei, jogando olhares para a água.

Fechei os punhos e transferi o chakra, fazendo-o entrar em contato com a água. Como um verdadeiro prodígio e gênio, facilmente fui capaz de fazer a natureza aquática submeter-se perante a mim. Sem dificuldades, realizei o selo do nono bode e ergui três pequenas colunas de águas, jogando olhares e parte da mão para a esquerda. Com isso, facilmente pude obter um primeiro contato e controle sobre as águas. Após isso, aproximei as colunas de minha pessoa e deixei que as mesmas caíssem sobre meu corpo, sem um objetivo ou motivo específico para tal. Estavam cobertas de chakra - O meu chakra. Era uma sensação magnífica. Mas sem perder tempo, afastei-me do lago e me pus sobre um terreno completamente árido.

— "O Doton, os princípios de sua utilização ao menos são muito mais simples. Para usar uma manipulação simples e não muito dificultosa ou poderosa, basta enviar o chakra para debaixo da terra e manipulá-lo a partir de lá. Uma hora ou outra seu chakra obrigatoriamente terá de se fundir com as rochas e outros apetrechos subterrâneos, não é mesmo? Enfim, vamos tentar...Creio que não será útil nesta situação, mas não reclamo de aprender tal natureza. Nunca se sabe quando minhas defesas primárias cederão..." — Concluí o pensamento.

Então, levei a mão ao chão e com meu grande controle sobre o mesmo, concentrei-o no palmo que fora ao chão e transferi o chakra para debaixo da terra, fazendo-o se fundir com os minérios e outros que ali se encontrava. Realizei um único selo de cobra, fazendo com que a terra ali se partisse e uma pequena fenda se abrisse, com menos de um metro de diâmetro. Mesmo assim - Era uma manipulação básica: Um princípio. Abri um leve sorriso no rosto e continuei realizando os testes - Tanto com a água como com a terra, a fim de despertá-los por completo de maneira que eu fosse capaz de utilizar suas técnicas - Ao menos, as mais simples. Não sabia até onde meu conhecimento sobre ambas as naturezas poderia me levar, mas ao menos almejava conseguir utilizar de técnicas moderadamente poderosas. Se fosse passar por isso a fim de não conseguir nada, então seria melhor nem mesmo focar-me neste aprendizado. Mesmo assim, mantinha o pensamento otimista.

Informações:

Palavras: 641

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
sinhorelli
Jōnin
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[Treinos] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido