NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_lcap[FICHA] Tobirama Uchiha Voting_bar[FICHA] Tobirama Uchiha Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Tobirama Uchiha
Konohagakure no sato

Tobirama nasceu na posição mais baixa da sociedade. Um filho único e bastardo de uma prostituta que continuou a trabalhar mesmo enquanto ela o carregava no ventre. A criança foi criada na miséria, sendo vítima de diversas violências e privações desde muito cedo.

O pequeno Tobirama praticava roubos para ajudar nas despesas de casa, e quando sua mãe adoeceu, o sustento daquela pequena família passou a depender muito mais das suas contravenções. Sua mãe, Iku, sofria de uma doença autoimune, e cada vez mais o seu corpo enfraquecia e sua beleza se esvaía junto com a própria saúde.

Desolado pela situação da mãe, Tobirama resolveu tentar a vida shinobi, insistindo em uma matrícula na Academia Ninja que sempre era recusada. Um filho de uma prostituta, sem familia tradicional, sem uma arvore genealógica de ninjas, certamente teria dificuldades para ingressar.

O garoto não desistia, pelo contrário, assistia as outras crianças treinando de longe e com muita facilidade conseguiu aprender algumas coisas. De tanto se esforçar e insistir, finalmente, em uma tarde de inverno ele viu o seu nome posicionado na lista de aprovados. Muito feliz com a conquista, ele retornou para casa para contar a novidade para Iku.

A decadente mulher já delirava e tremulava com as sequelas da doença, passando sempre a maior parte do dia ardendo em febre. Quando a mesma ouviu sobre a conquista de Tobirama, a pobre Iku sorriu, lhe afagou os cabelos e lhe entregou um bilhete escrito um único nome: Uchiha Fujiki.

Com uma voz cansada ela disse: - Ele nunca soube que tivera um filho. Fujiki é seu pai.

Aquelas foram as últimas palavras de sua mãe.

Após o falecimento de Iku, o pequeno Tobirama sofreu muito, pensando em desistir daquele caminho. Entretanto, após muito pensar, ele resolveu procurar por Fujiki, seu pai. O encontro entre eles não foi dos melhores, pois Fujiki relutava em acreditar na sua paternidade, mas a dúvida os levou a fazer um teste sanguíneo que mais tarde confirmou aquela verdade.

Fujiki era um homem orgulhoso de seu pomposo clã, e acolher o filho bastardo se tratava apenas de uma obrigação social para ele. Incapaz de dar amor ao filho, Tobirama viveu muito tempo como um empregado na casa do pai, sendo maltratado pelos seus irmãos (Ryu e Sousuke) e menosprezado pelo próprio pai e toda a familia.

Na academia ninja o jovem Tobirama evoluiu, se tornando Genin rapidamente, Chunin no ano seguinte e Tokubetsu Jonin no mesmo ano. Fato curioso é que Tobirama nunca despertou o seu Sharingan, mas mesmo sem o dojutsu ele era capaz de derrotar todos os seus irmãos e colegas de time. Seu talento era incomum, e por isso começou a ser chamado para algumas missões mais perigosas. Em uma delas, seu irmão Ryu, o filho favorito de Fujiki, foi raptado por bandidos da névoa e Tobirama foi um dos convocados para o resgate.

Durante a missão Tobirama se deparou com uma situação em que ele precisaria decidir se salvaria o irmão ou os seus companheiros de pelotão. Tobirama relutou, mas entre salvar um sujeito que sempre o tratou como lixo, e seus companheiros que dividiam a vida ninja consigo, Tobirama optou pelo grupo e deixou seu irmão ser executado. Para salvar os outros, no entanto, Tobirama acabou sendo gravemente ferido na cabeça, perdendo a consciência e sofrendo alguns lapsos de memória que o acompanham até os dias de hoje.

Em seu retorno, os companheiros de Time intercederam por ele e exaltaram a atitude do jovem, mesmo falhando na missão, demonstrando que a decisão contrária poderia ter levado a morte de todos eles.  Como resultado, mesmo com aquele revés, a vila acabou promovendo-o a Jonin por ele ter salvo todo o pelotão, apesar da morte de Ryu.

Chegando em casa, a reação de Fujiki foi a pior possível, atacando, humilhando e quase matando o filho bastardo. Sendo chamado de escória do clã, bastardo e aborto de uma prostituta, Fujiki não poupou ofensas contra o indesejado filho e até mesmo contra sua falecida mãe. Fujiki reforçava que Tobirama não passava de um erro, que a própria natureza não permite que ele seja de fato um Uchiha, pois nem mesmo o sharingan ele despertou. Ao final daquele drama familiar, Tobirama pegou suas coisas e saiu de casa, mas não sem antes dizer algumas palavras.

- Escória do clã... Bastardo... Eu sou um erro, então... Escute bem essas palavras, velho desgraçado. Eu vou me tornar o mais poderoso Uchiha deste maldito clã... eu vou conquistar este tal Sharingan nem que eu precise arrancar o seu para mim. E sim, eu voltarei, mas voltarei aqui apenas para faze-lo engolir as suas palavras!

Decidido a seguir um caminho pelo poder, Uchiha Tobirama continuou sua jornada sem medir esforços para cumprir com a sua palavra.

 
Databook
Ninjutsu [5+1]

Taijutsu [03]

Genjutsu [05]

Inteligência [04+1]

Força [03]

Velocidade [04]

Stamina [04]

Selos [03]

Regeneração [05]

Recuperação [10]

Sensoriamento [00]

Shurikenjutsu [00]

Cura [00]

Absorção [00]

Ninshu [10]

Combate [10]

Ilusão [05]

Inicias [07]

Extras [02]

Adquiridos [64]

Guardados [38]


QUALIDADES[15/17]

Inatas:
Treináveis:


DEFEITOS

Amnésia

Dissociativa (1)

Maldição do Ódio (1)

Código de Honra - Derrota (2)
Grande Cicatriz(2)(ombro direito)
+ dados


particularidades


Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito (+2; Em movimento)
Segunda Habilidade: Iryō-Ninjutsu
Primeira Especialidade: Espaço-Tempo
Segunda Especialidade: Bloqueado
Transplantes: M. Sharingan
Habilidade Única: Eien M. Sharingan (Dimensional)
Pacto de Sangue: Sapos
Bijuu: Ichibi(+2; Dominado - Bijuu Name Modo)

Limite de Jutsus:

NATUREZAS ELEMENTAIS


Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Raiton
Quarta Natureza: Fuuton (Força equivalente ao Segundo)
Quinta Natureza: Doton (Força equivalente ao Segundo)
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Suna
Afinidade Elemental: Katon

BOLSA INFINITA
armas:

LINKS COMPROBATÓRIOS

Ficha Antiga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Missões
[00] Rank D

[02] Rank C

[02] Rank B

[02] Rank A

[03] Rank S

 

??35P & 65Nmasculinoheterossexual18VerãoGovernanteUchihaSharingan(EMS)Nukenin Rank AIchibiMestre Ferreiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vivo
Dados básicos
 

Sobre o personagem...
Altura 1.75m

Peso 68kg

Cabelos Pretos

Olhos Verdes

Braço dominanteDestro

Outros Algumas cicatrizes pequenas espalhadas pelo corpo.

Descrição Geral Cabelos curtos e negros, quase sempre desgrenhados; sua pele é morena clara, corpo atlético e sempre opta por trajar roupas confortáveis.

Personagem Base Vincent Law - Ergo Proxy


Coisas que gosta Treinar, adquirir poder e se superar a cada dia.

Coisas  que não gosta Perder

Motivações Seu objetivo de chegar ao topo do clã.

Medos Lacraias

Transtornos/Defeitos Nenhum

Descrição Geral Tobirama é um rapaz sério, orgulhoso, disciplinado e jamais volta atrás em sua palavra. Seu caráter não se prende a moral e aos bons costumes, agindo sempre de acordo com a própria necessidade. Contudo, em essência o jovem Tobirama não é uma pessoa ruim. Sua ambição sobre seus objetivos se excede, sim, mas Tobirama não deixa de viver a vida e aproveitar cada momento da jornada.

Basicos da Academia; Basicos Gennin, Chuunin e Jonin; Básicos sobre o Clã Uchiha; Básicos sobre natureza elemental Katon; Basicos sobre Konoha e Básicos sobre acontecimentos globais dos últimos anos; Conhecimentos Básicos sobre Uzumaki Naruto e sua relação com os Sapos e a condição de Jinchuuriki; Conhecimentos sobre Energia Natural e Senjutsu; Passado do Clã Uchiha e sua Destruição; Lilith, inferno e Lúcifer; Katsura Grey e Familia Hattori; Conhecimentos sobre Mokuton




Última edição por Seigen em Sáb 29 maio 2021 - 23:27, editado 51 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[FICHA] Tobirama Uchiha Giphy-downsized-large
[FICHA] Tobirama Uchiha Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Arsenal de Jutsus
Uchiha Tobirama



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha a fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobis que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora estão quase extintos após os eventos de massacre do clã.

Iniciais:

Sharingan:

Mangekyou Sharingan:





Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

Gerais:

Gama Jutsus:

Jikukan Ninjutsus:

Taijutsu



Última edição por Seigen em Dom 14 Mar 2021 - 23:55, editado 20 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal de Jutsus
Uchiha Tobirama



Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Jikukan Fuinjutsus:


Chakura Modo:

Shukaku Modo:


Bijuu Jutsus:

Suna Jutsus:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Estilo de Luta:

..

..



Última edição por Seigen em Dom 6 Jun 2021 - 22:39, editado 20 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal de Jutsus
Uchiha Tobirama


Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Raiton-Genjutsu:


Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton-Jikukan Ninjutsu:

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.



Última edição por Seigen em Dom 7 Fev 2021 - 20:32, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal de Jutsus
Uchiha Tobirama





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.

Técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Técnicas:

Itens:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Técnicas:

Itens:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.

Itens:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Técnicas:

Itens:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

Técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

Técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

Técnicas:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido