Alcunhas: N/A.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 15
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Devoto
Clã: Hoshigaki
Kekkei Genkai:
Vilarejo: Vila Oculta no Redemoinho
Bijuu: N/A.
Graduação: Genin.
Times: N/A.
Conhecimentos: Conhece a história de seu clã; Conhece a história shinobi no nível básico;
Altura: 1,50 m
Peso: 45 kgs
Cabelos: Brancos
Olhos: Verde-turquesa
Braço dominante: Direito.
Outros:
Descrição Geral: Azin tem cabelos brancos curtos espetados para cima e para os lados, usando uma bandana turquesa na testa para deixá-los mais “comportados” e imprimir seu estilo. Suas roupas são brancas com detalhes ora azuis ora turquesa, e consistem em camisa regata, calça justa e botas de couro escuro. Por cima da camisa regata usa um sobretudo branco, com botões negros e que tem um grosso cinto de couro escuro o fechando. No peito, há o símbolo de Uzushio, dispensando a bandana por isso. Suas sobrancelhas são brancas e bem definidas naturalmente. As maçãs do rosto não são proeminentes, mas o rosto não é encovado, apenas um pouco oval. Os lábios são finos, e azulados, semelhante aos olhos mas em tom mais brando. Os dentes são normais, e não pontiagudos como de Hoshigaki Kisame, e tem uma intensa cor branca. As guelras de Azin, típicas dos membros do clã Hoshigaki, se localizam nas costelas e o mesmo consegue controlá-las no sentido de fechá-las e escondê-las quando não estão em uso. Devido o seu traje, elas permanecem escondidas na maior parte do tempo. Suas unhas são pintadas de preto, dos pés e das mãos.
Personagem Base: Hitsugaya Toushirou na fase avançada de Bleach, clique aqui para entender aparência e também o traje de Azin.
Coisas que gosta: O oceano, navegação, natação, doces e estudar.
Coisas que não gosta: Qualquer tipo de carne animal; Confusão desnecessária; Multidões; Ignorantes.
Motivações: Elevar o status do clã Hoshigaki, construir uma nova história para o clã; Descobrir o paradeiro da mãe; Ajudar seu pai.
Medos: Morrer no campo de batalha, ter seu clã pra sempre considerado um incômodo, discriminação por ser um Hoshigaki.
Transtornos/Defeitos: Rigidez social, interage formalmente com todos; Embotamento afetivo; Caráter reservado mas não é antissocial; Drama entre uma estrutura social e uma estrutura pessoal e própria de ser – ainda emergente – que lutam dentro dele.
Descrição Geral: Azin teve uma infância pouco ortodoxa, mas bastante rígida e sempre repleta de trabalho, dessa forma, a disciplina que recebeu o fez sempre olhar para os outros, cumprir ordens e se negligenciar em suas necessidades, o que causou um embotamento afetivo e um caráter reservado. Não é antissocial, todavia, interage de forma bastante formal, sempre se moderando, sempre buscando atender um padrão de comportamento de disciplina que não é claro nem pra ele mesmo. Sua experiência afetiva é marcada sempre pela falta, pela pobreza quantitativa. Seu grau de racionalização é alto, e as irrupções emocionais são crônicas e marcadas pela intensidade que contraditoriamente não detém no cotidiano pessoal e profissional. Sente falta do pai, mesmo que vivo e que mora com ele. Sente mais falta da mãe, desaparecida.
Azin nasceu durante uma viagem marítima mercante, uma rota comum ao redor do arquipélago que constitui o País da Água. Mesmo com o nascimento de Azin, sua mãe nunca deixou de navegar os oceanos com seu pai e com ele mesmo, tudo entre as ilhas que compõem o país. Sua mãe era uma antiga ANBU, que se aposentou para viver com seu marido e com seu filho, dizem que era extremamente habilidosa e radiante no convívio com a família e amigos. Sua mãe desapareceria no mar, durante uma jornada exploratória a mando da Vila, era para ser apenas uma exploração, reconhecimento, mas ela desapareceu e deixou marido e o filho, Azin tinha cinco anos.
Com o fim do reconhecimento de uma ilhota do País da Água, o pai dele, Kiyoshi Hoshigaki (adquiriu o nome da mulher por casamento mas não é do clã por sangue) se estabeleceu com seu filho na ilha mais à sudeste do País da Água, nesse ínterim, desenvolveu alcoolismo crônico enquanto desempenhava tarefas alfandegárias, um ano depois, quando Azin fez 6 anos no ano de 61DG, Kirigakure foi destruída, mas parentes de sangue distantes de Kiyoshi se salvaram pois estavam indo visitá-lo na ilha em que estava, ainda no País da Água.
No ano seguinte, em 62 DG, Kiyoshi conheceu sua segunda esposa quando esta visitou a ilha em que estava estabelecido, o navio que tripulava havia parado para reabastecer. Yumi Tokagawa era o nome da mulher, ela estava cumprindo um contrato de guarda costas de uma carga valiosa. Acontece que a mulher originária do País do Ferro era uma samurai, para Kiyoshi não importava, se apaixonaram durante o mês que ficaram juntos enquanto o navio era reabastecido e reparado. Quando foi chegada a hora, Yumi partiu com a tripulação, retornando um ano depois, em 63 DG, então iniciaram uma relação e dois anos depois se casaram em 65 DG. Durante este tempo que Azin viveu na ilha do País da Água, passava seu tempo ajudando o pai a carregar coisas, a organizar papéis, e nos tempos livres, ia passar com os parentes distantes do pai que passaram a morar com ele quando ocorreu o colapso de Kiri.
Quando estava para fazer 12 anos, Azin se mudou para a recém construída Uzushiogakure, seu pai e sua madrasta já estavam casados a 2 anos e a convivência estava tranquila, decidiram que poderiam ter um novo começo na vila, que a mulher poderia atuar como ninja e ajudar nas contas de casa e que Kiyoshi poderia ter outras oportunidades de trabalho. Adicionalmente, Yumi pensou que Azin poderia ter amigos na vila e que poderia estudar para ser um ninja, embora Kiyoshi desaprovasse a ideia com veemência, todavia, essa ideia sempre retornava no convívio familiar, ao ponto de Yumi recorrer aos Hoshigaki para convencer Kiyoshi, afinal o rapaz era do clã, poderia recorrer aos parentes de sangue para convencer o pai. No fim das contas, Kiyoshi foi convencido, mesmo que Azin nunca tivesse sido consultado nessa decisão, mas no fim acatou, até mesmo para se distanciar do pai. Quando começou os estudos, passou a morar com os Hoshigaki, indo visitar seu pai vez ou outra.
Em 69DG Yumi engravidou e deu a luz em 70DG, tudo parecia estar indo bem para a nova família. O pai do rapaz se tornou um comerciante e a madrasta abriu uma ferraria nos fundos da casa, forjando especialmente espadas sob encomenda para ninjas e civis com posses. Todavia, seu pai adoeceu, não morreu, mas a doença convulsiva que desenvolveu afetou-lhe a mente, deixando-o aluado recorrentemente, esse estado mental crônico que ia e vinha contribuiu para o afastamento maior entre pai e filho, mas Yumi sempre cuidou e ainda cuida de Kiyoshi.
Azin entrou para a Academia Ninja aos 12 anos, logo que Yumi e os Hoshigaki convenceram Kiyoshi, e se formou com ótimas notas, embora não fosse o melhor aluno, quando fez 14 anos. Sendo um recém shinobi, tem treinado e atuado para evoluir, e enviar ajuda financeira para seu pai e sua madrasta.
QUALIDADES ✓ Híbrido Anfíbio (00) ✓ Perito Elemental: Suiton (00) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Inteligência Aguçada (2) ✓ -- | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Código de Honra: Humanitário (02) :heavy_multiplication_x: Fobia: Blennofobia (1) :heavy_multiplication_x: Luto (01) :heavy_multiplication_x: -- :heavy_multiplication_x: -- |
[01] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01 [+1 da qualidade]] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[01] Extras
[00] Adquiridos
5x Kunai (05); 4x Kibaku Fuda (1); 11x Shuriken (11); 5x Makibishi (01); 1x Hikaridama (01); 1x Kemuridama (01).
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: Base = 5 jutsus + 1 rank S
Devido perícia Elemental = + 3 jutsus Suiton
Devido 1 ponto em Ninjutsu = +1 Ninjutsu
Devido 1 ponto em Taijutsu = +1 Taijutsu
Totalizando: 5 jutsus gerais; 1 jutsu rank S; 3 jutsus Suiton; 1 Ninjutsu; 1 Taijutsu.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: