NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
570 Mensagens - 45%
Shion
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Indra
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
58 Mensagens - 24%
Shion
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
57 Mensagens - 24%
Majinboo
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
25 Mensagens - 11%
Yachiru
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Yagami
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Agony
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Indra
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Rebel
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_lcap[Filler em Dupla] Oloril e Argo Voting_bar[Filler em Dupla] Oloril e Argo Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Argo
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Filler em Dupla] Oloril e Argo 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
MATSUDARA  ICHIRO


Era uma promessa de uma tarde comum, aquela. Sol raindo e tal... Bom, você sabe o resto. Mas uma carta um tanto quanto inusitada me surpreendia em minha até então calma manhã; a notícia, por parte de Charlotte, que Oloril havia se formado na Academia. Era uma situação para se comemorar, de fato, mas eu pretendia testar o quanto meu jovem irmãozinho havia melhorado desde que eu havia ido embora de casa. Então, lá estava eu, em pleno Campo de Treinamento em meu feriado; eu estava um pouco impaciente, afinal, era o primeiro a chegar no recinto. Como ousa, Oloril Stalkingwolf? Eu sou o preguiçoso aqui! Eu estava impaciente o suficiente para que, usufruindo da manipulação de minha areia de ferro, eu criasse uma 'poltrona' e assim, sentasse-me nela aguardando a chegada do garoto. Dura... Reclamei, em minha consciência. Quando Oloril finalmente chegasse, eu não perderia minha oportunidade de encher o saco. — Finalmente! Se perdeu na linha reta até aqui? — Provoquei. Eu — dolorosamente — me escorava sobre a poltrona enquanto cruzava as pernas, sarcasticamente aguardando qualquer réplica do jovem à minha provocação.

[Filler em Dupla] Oloril e Argo AMEoeC

Bom, que seja. Agora que você está aqui... — Comecei, levantando-me da cadeira enquanto a mesma simultaneamente se desfazia até voltar á minha cabaça. — Oloril Stalkingwolf, eu lhe desafio para um pique-pega! — Exclamei, entrando em uma pose 'ridícula' enquanto apontava em sua direção. Eu fiquei alguns segundos em silêncio deixando com que Oloril engolisse tudo antes de enfim, continuar. — É simples. Se você conseguir se esquivar da minha areia de ferro por dez segundos, eu te pago um almoço em qualquer restaurante da cidade. E aí, franguinho? — Expliquei-o, finalizando com uma provocação. Era um desafio simples, mas com um detalhe crucial... Eu não tinha um tostão furado. Eu não podia perder aquilo.

HP: 275/275 | CH: 670/675 | ST: 0/4

Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:



POST 01/03; PALAVRAS 301/300
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Aquele dia prometia ser o melhor possível: manhã, tarde e noite recheados de absolutamente NADA! Contudo, recebi um convite inusitado de um velho e conhecido irmão do orfanato, Ichiro. - Mas o que esse cara quer comigo logo hoje? - Pensei enquanto buscava na minha mente se tínhamos alguma coisa pendente, talvez eu tivesse devendo uns biscoitos ou uns trocados desde a época do orfanato, com certeza era isso, o cara era mais preguiçoso que eu, não ia me chamar pra ficar correndo de bobeira por aí.

Saí de casa já com o pensamento que seria um bate e volta, eu não tinha dinheiro mesmo, só ia falar que estava devendo e pronto. A preguiça praticamente me dominava, ao ponto de andar meio corcunda, de tão mole que meu corpo estava. Alguns (LONGOS) minutos de caminhada se passaram até que eu o encontrei. - E aí, cara? Como tem passado seu tempo como Gennin? Dormindo, pra variar? - Obviamente eu não escutaria sua provocação e deixaria passar batido, fui obrigado a revidar. Apesar de tudo, estava feliz em vê-lo, aquilo poderia nos render algumas missões em equipe e, quem sabe, até formássemos um time juntos, apesar da grande disparidade entre nós dois.

Depois de jogar alguns minutos de conversa fora, recebi a pior notícia que poderia receber num dia como aquele: eu teria que me movimentar e gastar energia e, pior, SEM SER UM MOTIVO DE VIDA OU MORTE. - Ô Ichiro, o que aconteceu com você cara? Tá comendo planta estragada? Se tivesse um campeonato de mais preguiçoso do mundo shinobi, talvez até da galáxia shinobi, você venceria sem sombra de dúvida... - Mesmo que ele me oferecesse um almoço de graça, caso eu vencesse, aquilo não me animava nem um pouco. - AHHHHHHHHHHH CAAAARA... - Eu não queria aceitar aquilo, mas não tinha outro jeito. - Vamos lá então... mas que saco. - Assim, coloquei-me em posição, inclinando meu corpo pra frente e flexionando minhas pernas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 475/475 • CH: 475/475  • ST: 0/4 •

Considerações:

Equipamentos:


Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Argo
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Filler em Dupla] Oloril e Argo 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
MATSUDARA  ICHIRO


Bom, enfim, era hora de começar. Eu estava o meu pescoço uma única vez como se preparasse para fazer algum esforço físico; enquanto mantinha meu olhar fixado em Oloril. Em um súbito movimento, minhas mãos movimentavam-se em alta velocidade até que parassem mirando um único alvo; meu irmão. Em reação ao meu ato, uma corrente de areia de ferro ejetava-se de minha cabaça em uma velocidade 'grandiosa'. Entretanto, não era algo tão absurdo assim; apesar de minha necessidade em ganhar, eu não 'apelaria' contra o meu recém-formado irmão. Entretanto, eu fazia questão de tornar a areia de ferro um pouco mais rápida do que eu esperava que Oloril fosse; na tentativa de previnir que o mesmo escapasse pura e simplesmente pulando pra trás. Satetsu no Ude... Eu pensava, enquanto a areia que jorrava de minha 'garrafa' moldava-se em um longo braço de ferro. Ele movia-se em uma linha reta até Oloril, a aproximadamente 20m/s. — É bom não deixar isso acabar no primeiro segundo, irmãozinho! — Provoquei-o. Aquilo era uma diversão pra mim; afinal, convenhamos, eu tinha uma habilidade perfeita enquanto que falando de minha personalidade. Eu não precisava me mover um centímetro, a areia fazia tudo por mim.

Eu só tinha que pensar. Se você fosse Oloril Stalkingwolf, oque você faria? Hmm... Eu tentava ler os movimentos de meu irmão. Caso o braço de ferro errasse o seu alvo, eu utilizava da areia de ferro imantada nele para criar outros dois braços a partir do mesmo. Um, iria para a esquerda, enquanto o outro iria para a direita. Ele podia escapar por cima, de fato, mas era um esforço demasiado para ir a um ambiente onde ele não poderia manobrar muito bem. Então, a saída mais rápida provavelmente era um passo — ou um pulo pro lado, que seja. Entretanto, eu fazia com que os braços de ferro ficassem alguns instantes parados antes de enfim partirem em suas respectivas direções. Era nítido que eu mais tentava avaliar Oloril, do que de fato pegá-lo. Eu era um irmão coruja, afinal; eu precisava saber se meu irmão estava pronto para a vida que levaríamos dali em diante.

HP: 275/325 | CH: 631/725 | ST: 0/4

Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:



POST 02/03; PALAVRAS 356/300
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Com o corpo inclinado e os braços ligeiramente abertos, quase como se eu dissesse "Pode vir", olhei fixamente para Ichiro, já que o desafio vinha de um cara preguiçoso como ele, com certeza o primeiro movimento seria o dele. Por esse motivo, travei o olhar no seu corpo, imaginei que minha velocidade fosse bastante inferior aos movimentos com sua areia de ferro e, assim, poderia aumentar um pouco do meu tempo de reação e subtrair da minha desvantagem naquele confronto. Saquei uma das minhas kunais com a mão esquerda e me preparei para o que viesse.

Assim que visualizei o aglomerado de grãos de ferro saindo da cabaça, agitei o meu corpo rapidamente, eu tinha que me mover o quanto antes, mas afinal, para qual lado? - Não dá pra afirmar que ele vai me atacar de frente, mas se for o caso, ele deve ter uma carta na manga, pra não ser tão óbvio assim... - Quando uma boa quantia de areia de ferro já estava vindo em minha direção foi o momento em que meu reflexo disparou e eu consegui sair do lugar. Utilizando toda a minha velocidade e força, tomei um grande impulso com a perna direita e joguei meu corpo inteiro para o lado esquerdo, mas aquilo não deveria ser o suficiente para escapar do primeiro golpe. - ESFORÇO MÁXIMO!!! - Pensei. Com uma guinada, bati o braço esquerdo no chão e cravei a kunai, que estava em minha mão dominante, no solo. Nessa fração de segundos, aproveitei aquele movimento para tomar um impulso, primeiro com o braço esquerdo apoiado na kunai para me lançar para cima, e depois com uma das pernas, posicionada em cima da pequena arma ninja, para lançar-me ainda mais pro lado esquerdo do campo.  

Entre o primeiro pulo e o segundo eu acabei perdendo de vista a areia de ferro que vinha em minha direção e, por esse motivo, minhas ações foram embasadas na minha intuição, do quão longe o primeiro avanço, e talvez um outro posterior, de Ichiro chegariam.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 475/475 • CH: 475/475  • ST: 1/4 •

Considerações:

Equipamentos:


Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Argo
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Filler em Dupla] Oloril e Argo 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
MATSUDARA  ICHIRO


Hm... Ele é bem articulado. Bom, acho que eu posso finalizar com isso... Eu raciocinava, deixando escapar um sorriso de canto á Oloril. Era hora de fazer o meu último movimento, uma vez que eu desperdiçava alguns segundos encarando o garoto; talvez dando-lhe tempo para descansar e rever seu equilíbrio após todos aqueles movimentos que ele havia feito. Eu respirava fundo e, subitamente, meus braços erguiam-se de maneira espelhada apontando aos céus. Em uma reação quase que intrínseca, uma nova corrente de areia de ferro jorrava de minha cabaça até os céus; era esplendido. À medida em que o material jorrava de minha cabaça, eu começava a abaixar os meus braços enquanto os 'abria' lateralmente. Meus palmos, antes apontando aos céus, viravam-se contra o chão. Enquanto eu realizava aquele ato, a areia de ferro ainda subindo ao ar começava a 'se abrir', ganhando maiores proporções laterais. Em um súbito ato de minhas mãos jogando-se contra o chão, era hora. Aquela enorme massa de areia de ferro atirava-se violentamente contra o chão, enquanto que começava a desvencilhar-se na direção de Oloril. Após o choque, uma grande — e veloz, ainda mais rápida que anteriormente, cerca de 22m/s. — onda obscura partia em direção a Oloril. Era hora de Oloril reagir, e talvez pular para o lado não fosse uma boa ideia. Entretanto, propositalmente eu fazia com que a onda tivesse uma altura mais baixa que o habitual; 'apenas' 2m. Assim, se meu irmão pensasse rápido, ele enxergaria o escape perfeito. Bom, eu torcia para isso, pois se não as consequências seriam feias. Mentira... Se eu enxergasse que Oloril não fosse ser capaz de esquivar-se, eu manipularia a técnica de forma a 'circunda-lo', tal qual a história de moisés.

Ou seja... Independentemente do que se sucedesse, eu desistiria de ganhar ao fim das contas. — Bom, parece que eu perdi... Vamo, eu te faço um miojo. — Comentei, ignorando o fato de que eu havia prometido um almoço em qualquer restaurante de Kumogakure.

HP: 275/325 | CH: 606/725 | ST: 1/4

Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:


POST 03/03; PALAVRAS 331/300
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Após, para minha surpresa, eu conseguir desviar das investidas de Ichiro, tive algum descanso até a próxima onda de ataques. - Ele definitivamente está se segurando. - A disparidade de força entre nós dois era grande, então não fazia sentido aquilo não ter acabado no movimento anterior. Talvez o melhor a se fazer ali fosse continuar, ou não.

Aquela onda de areia de ferro vinha em minha direção à toda velocidade e eu só conseguia pensar no fato de Ichiro estar se segurando. - Você quer tanto assim me pagar um almoço? Ao ponto de me deixar vencer?! - Pensei. Eu não podia deixar tão claro que eu tinha notado suas intenções, caso contrário ele podia me acertar com a areia de ferro e, aí sim, eu estaria com problemas. Inclinei meu corpo para frente, deixando a entender, até o último momento, que eu me moveria daquela posição. Mas, minha preguiça, combinada a minha falta de vontade, àquela altura do campeonato, fez com que eu apenas ficasse parado ali, pois imaginei que não seria atingido e queria testar minha teoria. - Bom que eu treino minha tomada de decisões, já que esse cara tá tirando onda comigo. - Óbvio que eu sabia que numa luta normal, eu provavelmente perderia no primeiro movimento, mas permaneci parado para testar minha hipótese. Assim que a areia de ferro chegou até mim, Ichiro provavelmente notou que eu não sairia do lugar e isso fez com que ele mudasse a trajetória da "onda", fazendo com ela ela passasse a circundar-me.

- Eu imaginei que você estava se segurando... Só vamos comer logo, tô morrendo de fome. - Após o feito, Ichiro se pronunciou, aparentemente anunciando sua "derrota" e oferecendo um miojo; fingi que eu tinha esquecido da parte do restaurante. - Espero que você saiba fazer, pelo menos, porque eu tô bem cansado. - Aceitei tudo aquilo que tinha acontecido, eu sabia o carinho que ele tinha comigo e, provavelmente, estava me testando para saber minhas capacidades, agora, como Gennin.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 475/475 • CH: 475/475  • ST: 1/4 •

Considerações:

Equipamentos:


Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Agony
Genin
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Fr8XPVXWcAESD1U
[Filler em Dupla] Oloril e Argo Fr8XPVXWcAESD1U

_______________________

[Filler em Dupla] Oloril e Argo Un_fan_art_nos_muestra_una_versixn_xnica_de_yumeko_jabami_de_kakegurui
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido