NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Cepo de Madeira Vote_lcap[Cena — Solo] Cepo de Madeira Voting_bar[Cena — Solo] Cepo de Madeira Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena — Solo] Cepo de Madeira Vote_lcap[Cena — Solo] Cepo de Madeira Voting_bar[Cena — Solo] Cepo de Madeira Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

Chovia sobre Uzushiogakure aquela noite; entretanto, não era qualquer chuva. Estava mais para uma Tempestade, com “T” maiúsculo, daquelas que, certamente, entrariam para história. Não havia um homem, mulher ou criança que ousasse deixar o conforto e proteção de suas casas para desafiá-la. Afinal, as ondas, que quebravam nos arredores das pequenas ilhas do País da Água, transpareciam um incontrolável desejo por sangue. Aliás, pelas pequenas frestas nas janelas dos casebres, apenas eram visíveis os clarões momentâneos dos violentos raios que cortavam por entre as constantes gotículas de chuva e o nevoeiro, predominantes naquela região.

Todavia, aproximando-se da costa, um pequeno esquife batalhava por sua vida. Sobre ele, havia um homem. Ele vestia-se com uma longa capa esverdeada a qual cobria praticamente todo corpo, deixando apenas uma pequena parcela do rosto à mostra. Com uma das mãos, segurava uma guerreira lamparina que, em meio àquelas trevas, era inútil, mas, suficiente para revelar a barba por fazer e uma parte de uma estranha tatuagem vermelha. Além disso, revelava um sorriso. Confiante.

O figurante demonstrava todos os sinais de que não temia a tempestade. Muito pelo contrário, parecia controla-la ou, talvez, apenas ela quem escolheu segui-lo.

— Se eu me curvar perante este poder, então não há sentido carregar este sobrenome. — Murmurou.

HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

Na manhã seguinte, porém, tudo parecia normal. Nenhuma onda havia engolido a vila e todos estavam vivos. Talvez, o único problema, por conta dos fortes ventos, eram as sujeiras espalhadas por quase todo lugar. A força da tempestade, também, era o assunto do momento. Todos comentavam sobre as coisas horrendas que viram e o medo que sentiram na noite anterior. Passando por essas pessoas, o jovem Senju adentrava um pequeno restaurante.

— Keiji, está sozinho hoje? — Perguntou, um velho rechonchudo e com um bigode muito bem feito, logo atrás do balcão no centro do estabelecimento.

— Ele teve que ficar em casa por conta da sujeira. — Respondeu.

— Entendo, foi assustadora essa tempestade, não? Em toda minha longa vida, nunca tinha visto nada igual. — Ele se virou brevemente para pegar algo. — Vai querer o de sempre, imagino?

— Isso. — “O de sempre” significava uma caprichada tigela de lámen, mesmo pela manhã. O chunin, então, acomodou-se ali mesmo.

O restaurante estava cheio, considerando suas dimensões limitadas; quase que não sobravam lugares para sentar. Entretanto, não era de se estranhar. Provavelmente aquele era o lugar mais barato e com a comida mais saborosa de todo o vilarejo. Em meio àquela multidão, Keiji sentia uma sensação estranha, como se estivesse sendo observado a todo instante. Contudo, sempre que virava o rosto à procura de alguém, não conseguia perceber a presença de nenhum suspeito.

CH: 2350 | 2350

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

Poucas horas depois, Keiji já estava no campo de treinamento. Aliás, essa era a única coisa que andava fazendo ultimamente. Mal se lembra da última vez que partira em uma missão. Não que isso estivesse fazendo muita diferença; afinal, o jovem descobriu-se como Senju e mantinha uma evolução constante durante esse período; talvez, até mesmo, evoluía de forma exponencial. Entretanto, o jovem sentia que, aos poucos, estava estagnando novamente.

Diferente do local que estava habituado a treinar, o chunin escolheu um ambiente mais próximo à costa. Não sabia explicar os motivos, porém era onde a névoa dava uma trégua maior e permitia ver o azul do céu. O foco do treinamento, como de praxe, foi em dominar e compreender melhor sua Kekkei Genkai. Todavia, as expressões faciais de Keiji a cada movimento não aparentavam ser de satisfação.

Essas só mudaram quando ele ouviu um estranho barulho vindo do mar e, logo na sequência, um enorme dragão de água avançar em sua direção. Surpreso, o Senju só teve tempo de fazer breves sinais de mão e conjurar um outro dragão de água semelhante ao que o atacava. As feras se chocaram no ar e o volume de água caiu sobre eles feito chuva.

CH: 2313 | 2350
ST: 01 | 07

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

Palmas puderam ser ouvidas se aproximando. À sua frente, a figura de um homem com uma capa verde musgo se formou. Quando chegou a apenas 5 metros de Keiji, ele abaixou o capuz revelando o seu rosto, o qual o chunin jamais vira antes. Ele era bem desenhado, embora apresentasse alguns sinais de descuido. Entre eles, a barba por fazer e a sobrancelha mal aparada e o . Contudo, não eram esses os traços mais marcantes. A tatuagem vermelha que cobria metade do rosto se destacava dos demais.

—  Você tem uma técnica muito intrigante, jovem... Sem contar o ótimo tempo de reação. A quanto tempo é um shinobi? — Questionou. Keiji, manteve-se calado. — Claro, que falta de educação a minha, deixe-me dizer quem sou... Me chamo Masuda Kenta, um quase aposentado shinobi de Uzushiogakure. Muito prazer.

— Faz um bom tempo já, mas, essa habilidade eu descobri a pouco. — Respondeu.

— De fato. É bem perceptível isso. Me parece que você está apenas a desperdiçar chakra e não se aproveita do potencial de sua técnica. Além disso, você não parecer ter muito controle sobre ela, a não ser um ou outro jutsu que vi você utilizar.— O homem mal conhecia Keiji, mas aparentava conhecer mais sobre sua técnica que o próprio. O jovem estranhou a atitude dele, no entanto, suas palavras estavam cobertas de razão.

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

— Vejamos... — O homem deu uma leve pausa. — Primeiro de tudo, você precisa conhecer melhor seu elemento e suas propriedades. Por exemplo. — O estranho, então, fitou uma pedra com os olhos. Momentos depois, expeliu um jato de água contra essa pedra que resistiu alguns instantes, porém, logo fora arremessada para trás. — Técnicas com Suiton, geralmente são rápidas e leves. Seus golpes são característicos por causar uma pressão contra o corpo ou objeto afetado, como você pode ver o que aconteceu com a pedra. Enfim, quanto ao seu elemento, creio que seja uma fusão de outros dois mais comuns, certo? Não é algo com o que eu possa de ajudar, já que eu não conheça muito bem ele. Entretanto, creio que lhe dei uma ideia.

Keiji olhava atentamente para o homem; queria absorver o máximo de informações possíveis que pudessem o ajudar. Uma a uma, todas as técnicas que aprendera até aquele momento começaram a se formar em sua mente. Não era algo tão simples de entender; afinal, não era tão comum. Contudo, lentamente, conseguiu associar alguns passos e entender melhor o Mokuton. Esse, aparentava aproveitar-se da leveza; velocidade e pressão do Suiton; além da solidez e proteção do Doton.

— Acho que estou começando a compreender o que você quer dizer. — Indagou.

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

O homem balançou a cabeça para secar os cabelos, molhados pelo choque dos suitons anteriores. Então, ele retirou a capa verde musgo, colocando-a sobre uma pedra. Suas vestes por baixo dela não era tão exóticas quanto sua aparência, apenas uma camisa e uma calça negras que puxavam para um lado mais social.

— Uma vez que você compreende as propriedades do seu elemento, é hora de aprender a manipulá-lo livremente e conforme a sua própria vontade. Seja qual for o elemento que possui, deixe sua criatividade aflorar e a torne algo único. — Kenta apertou um dos punhos contra a palma da outra mão. — Faremos o seguinte, então. Lutaremos aqui e agora. Mas, irei impor uma condição: você não pode utilizar nenhum dos jutsus de seu arsenal, quero que tente lutar utilizando apenas as manipulações das naturezas de chakra que você conhece. Claro, você pode ou não aceitar essa minha proposta.

Keiji sorriu. Justo ele recusar uma luta, ainda mais contra alguém que ele sabe ser mais experiente? Não. Removeu a bandana vermelha do pulso e a amarrou à cabeça. Estalou os dedos das mãos e bradou.

— VAMOS VELHOTE! EU VOU ESFOLAR SUA CARA NO CHÃO ATÉ SUMIR COM ESSA TATUAGEM RIDÍCULA!

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

Masuda sorriu. Surpreso e animado. Talvez por não esperar as mudanças no ar ao redor de Keiji.

— Isso mesmo garoto. Eu gosto dessa ferocidade. Pode vir para cima de mim com tudo que tem, não precisa se controlar. Como disse, estou quase aposentado, mas ainda sim a diferença entre nós é gigantesca. — Sua feição mudou, agora era séria. — Eu vou te mostrar. — O homem fez alguns selos que Keiji mal pode perceber, mas logo notou um aglomerado de orbes de água se formando no céu. Assim que elas se formaram, começaram a cair em sua direção. Eram tantas que uma esquiva seria quase impossível.

“Tsc! Não tenho outra escolha, vou bloqueá-las.”, pensou ao mesmo instante que formava o selo da cobra com as mãos. Não fazia, porém, a menor ideia do que e como faria. Assim como na primeira vez que utilizou a técnica, imaginou algumas árvores crescendo no arredor do seu corpo de modo que impedissem que fosse atingido. Falhou miseravelmente. Nenhuma árvore floresceu e o jutsu de Kenta o atingiu em cheio.

— Você se distraiu demais pensando em como se proteger e esquecer do básico de sua técnica. Levante-se, irei utilizar o mesmo jutsu. — O homem avisou Keiji sobre seu próximo ataque.

HP: 1660 | 1900

OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Cepo de Madeira

E assim como ele disse, ele fez: as mesmas orbes de água foram lançadas contra Keiji. Dessa vez o chunin sorriu. Em que estaria pensando? Juntou as mãos, novamente, formando o selo da cobra e esperou o ataque se aproximar. Entretanto, diferente da primeira tentativa, escolheu não o bloquear. Primeiro, imaginou algumas raízes surgindo logo abaixo de Kenta e entrelaçando seus pés. Dessa vez deu certo e o homem fora surpreendido. Então, o Senju fez com que outra raiz crescesse abaixo de si mesmo e com uma velocidade suficiente para lança-lo para frente (algo semelhante à uma catapulta). Aproximou-se em alta velocidade do adversário, com os punhos fechados, pronto para decretar um fim àquela luta e ignorando os orbes que insistiam em o acertar pelo caminho.

— Esplêndido! Simplesmente, esplêndido. Sua sede em ganhar essa luta é contagiante e parece que começou a entender um pouco a manipular com mais liberdade essa sua técnica única. Mas... — Neste momento, raios começaram a pulsar de seu corpo e partiram as raízes que seguravam suas pernas. Foi o suficiente para, habilmente, desviar do golpe de Keiji e acertá-lo na nuca, desabilitando-o no mesmo instante. — Ainda é fraco e previsível demais. Bem, já está dando minha hora, preciso ir. Foi um prazer conhece-lo, Keiji. Agora que já entendeu como isso funciona é só continuar treinando. Dá próxima vez que treinarmos, espero que tenha se tornado forte o suficiente para me socar. — O homem caminho até a pedra que deixou sua capa e jogou-a sobre o corpo, deixando o local à passos lentos.

— Keiji? Mas... — Já não importava o que o jovem pensava, o homem desapareceu em meio a névoa.

HP: 1660 | 1900
CH: 2263 | 2350

OPEN:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Cena — Solo] Cepo de Madeira Tumblr10
[Cena — Solo] Cepo de Madeira Tumblr10

[Cena — Solo] Cepo de Madeira Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido