NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Filler] ▸ Suisen Kitsune  8efd308eeb7fdb2a4fbe8a16e644baf1
O clarear do sol espreitava-se por entre as nuvens naquele dia nebuloso. Sentia a brisa frígida da tarde roçar meus fios de cabelo e balanca-los por meu rosto e orelhas. Havia umidez no ar, tal qual todas os dias. Ocasionalmente, caiam algumas gotas do céu, então todos andavam com capas de chuva ou sombrinhas para protegerem-se. Eu caminhava nos arredores da aldeia agarrado nos braços de minha mãe. Eu recordo-me que o meu aniversário seria amanhã, e eu e minha mãe queríamos procurar pela cidade um presente de aniversário. Não consigo me lembrar de como, mas nós achamos algo que carrego comigo até hoje. Enquanto passávamos pelas vitrines das lojas nas ruas, minha atenção foi roubada por uma raposa de pelúcia. Nós dois acabamos concordando que aquele presente era fantástico, ou talvez eu a tenha convencido disso. Por fim, ela comprou a pelúcia e lembro-me de que dormia todas as noites agarrado no brinquedo até um ano atrás. Naquele dia, meu pai retornou de uma missão que foi encarregado e ele me deu de presente uma grande espada. Sua lâmina e empunhadura eram ornadas e sinceramente, era uma bela espada, mas minha mãe jamais aceitaria, assim como eu, que algum dia eu pudesse utilizar aquela arma. De um modo ou de outro, aquela espada tornou-se um símbolo de nossa família por seu valor monetário, mas desprovida de um significado real.
Acredito que isso é o que define o mundo em que vivemos, trivialidades que resultam em mortes, mas não gosto de pensar que essa é a sina do mundo ninja, na verdade, dificilmente imagino-me vivendo em um mundo assim, afinal, minha aldeia é repleta de serenidade, ou ao menos, acredito eu. Fazia tanto tempo que até já havia esquecido dessa memória de anos atrás, de meu presente de aniversário. Me pergunto porque me lembrar disso agora. Eu caminho pelos arredores da aldeia terminando de ler um livro, segurando a obra entre meus dedos da mão direita. Não faz muito tempo que visitei a biblioteca pública da vila e aluguei alguns livros de meu interesse, costumava fazer isso principalmente quando era ainda mais jovem. Eu deitava sobre minha cama e perdia-me nos parágrafos rítmicos como uma melodia. Se não me engano, eu detestava a chuva, principalmente por ser ruidosa e em dias de tempestade, quase ensurdecedora, mas hoje, acho que não ouvi-la por muito tempo me traz certo desconforto. Hoje eu havia feito de tudo para que esse dia fosse exclusivamente para desenvolver minhas habilidades, principalmente meu controle de chakra. Eu caminhei pelas ruas e então, cheguei em meu local favorito para isso. Em um ponto da cidade, há uma ponte que, depois de seu parapeito, é possível ver alguns edifícios em um nível mais baixo. Saltando pelo parapeito e por entre esses prédios, você chegará nesse meu lugar especial. É possível ver o horizonte até onde a vista alcança, através até mesmo dos portões da aldeia. Eu visitei esse lugar pela primeira vez com um amigo meu da época da academia. Um ambiente pacífico tocado apenas pela mansuetude e alcançado apenas pela chuva.
Antes de chegar, eu coloco meu livro dentro de minha bolsa. Eu me sento cruzando minhas pernas na posição de lótus e coloco meus palmos virados para cima, em cima de meus dois joelhos. Em seguida, respiro em tempos pausados ao mesmo tempo que fecho meus olhos. Me concentro apenas me minha respiração, mas ainda assim posso ouvir algumas pessoas calcorrearem ao longe, alguns barulhos específicos e claro, a chuva, a eterna chuva de nossa Aldeia. Eu dou longas inspiradas e solto o ar por minha boca. No segundo instante, eu concentro-me em expalhar meu chakra pelos pontos de meu corpo, circulá-lo nas pequenas e grandes partes, emiti-lo como as nuvens descarregam as águas em seu interior. Passo longos minutos em meditação e concentrando-me em manter um rítimo constante de circulação de chakra. Após isso, começo a realizar movimentos variados usufruindo do chakra concentrado em meus pés e mãos para realizá-los. Há diversos pontos onde posso tentar alastrar-me sem perder o equilíbrio e sem desajustar meu fluxo de chakra. Eu permaneço no treino de controle de chakra o dia todo até finalmente estar completamente desgastado, ou ao menos, estar ciente de que já tive um treino suficientemente produtivo.
Eu retorno até minha casa aos passos lentos e observo meu entorno. Não muito distante, vejo a biblioteca pública e aproveito a oportunidade para devolver o livro que lia durante o percurso.
Senhorita Chitsuna, eu vim devolver o livro! — Digo após adentrar o recinto e aproximar-me do balcão. Ela estava organizando alguns papéis por debaixo do balcão e em seguida, orienta-me até a prateleira na qual o livro pertence. Eu vou e guardo-o junto aos outros: — Desculpe pela demora, não queria atrasar então vim as pressas devolver. — Falo enquanto curvo-me para me desculpar. A senhorita sempre detestou cordialidade excessiva, e acredito que por isso sempre envergonha-se quando tento ser gentil demais.
Eu despeço-me acenando para ele e volto a caminhar até minha casa. O trajeto é um tanto longo e mesmo durante a noite, ainda é possível ver pessoas andando serenamente por entre as ruas, vezes apenas papeando sobre a proteção de seus guarda-chuvas, vezes dentro de estabelecimentos. Eu conheço pouco da região, principalmente dos pontos comerciais, mas aparentam ser locais agradáveis, talvez eu vá em algum deles quando houver a oportunidade: — Mãe, cheguei em casa! — Digo após entrar depois de alguns passos aqui e ali. Ela está na cozinha preparando, como de costume, um chá de hortelã e um frango refogado: — A senhora está preparando minha comida predileta! Muito obrigado! — Eu digo enquanto a abraço. Ela tenta se esquivar por eu estar encharcado pelo chuva e um tanto suado. Eu rapidamente percebo mas já havia me aproximado demais: — Caramba, eu vou tomar um banho, desculpe... — Murmurei enquanto me dirigia para o banheiro de minha casa. Terminando meu banho, me visto adequadamente e vou até a sala de jantar. Nós aproveitamos a noite comendo juntos um frango refogado. A lua beijava o negrume da noite, podíamos ver a lua iluminar aquele céu, o dia havia sido produtivo.

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lollipoppy
Chūnin
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  URkFDZ9
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  URkFDZ9
@Revouv Filler Aprovado!

Adorei, acho que a palavra que resumiria o que eu achei seria: belo.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler] ▸ Suisen Kitsune  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Eu não sei se posso agradecer aqui mas Obrigadin S2

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido