NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Sevenbelo
2º Lugar
Chazer
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo- O degolador de pescoços] Vote_lcap[Capitulo- O degolador de pescoços] Voting_bar[Capitulo- O degolador de pescoços] Vote_rcap 
274 Mensagens - 34%
Hakurei
[Capitulo- O degolador de pescoços] Vote_lcap[Capitulo- O degolador de pescoços] Voting_bar[Capitulo- O degolador de pescoços] Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Biskka
106 Mensagens - 13%
Jhin
73 Mensagens - 9%
Brum'my
66 Mensagens - 8%
Shion
40 Mensagens - 5%
Raves
30 Mensagens - 4%
Artemis
30 Mensagens - 4%
Agony
26 Mensagens - 3%
Sekiro
25 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
166 Mensagens - 28%
Hakurei
141 Mensagens - 24%
Biskka
79 Mensagens - 13%
Jhin
52 Mensagens - 9%
Brum'my
46 Mensagens - 8%
Shion
34 Mensagens - 6%
Agony
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
19 Mensagens - 3%
Sewer
18 Mensagens - 3%
Artemis
18 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Takane
Jōnin
[Capitulo- O degolador de pescoços] 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Uma missão especial foi dada ao genin de Iwagakure, ele foi convocado a participar de uma missão de escolta de mercadores até a uma vila proxima, um Jounin estaria aguardando no portão assim como os mercadores.

Considerações:
Post 1/10

[Capitulo- O degolador de pescoços] Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Tokubetsu Jonin
[Capitulo- O degolador de pescoços] Print110
Akira Haru  ⚥Vontades de Inverno
Era tempo de inverno em Iwagakure, os ventos gélidos sopravam pelas ruas construídas a base de rocha, a umidade do ar era um elemento facilmente perceptível para aquele povo que já estava acostumado com os climas secos predominantes naquela região.

Seria um dia perfeito para descansar em casa, agasalhar-se com um cobertor, e beber uma xícara de café enquanto assistia uma possível nevasca cair dos céus; entretanto, azarados são sempre azarados, isso não impedia que Shinobis e Kunoichis estivessem fazendo suas atividades em constante frequência, nem Genins eram polpados de suas obrigações para aquele dia de inverno.

Akira presenciava essa experiência na pele, enquanto se arrumava colocando seu casaco e luvas convencionais e ajeitando seu mecanismo de kunai no pulso direito visualizava seu velho avô realizando seus lazeres para um dia frio como aquele. - Espero que ainda tenha chocolate quente quando eu voltar da missão... O artista tinha recebido uma carta minutos mais cedo, convocando-o para uma missão de escolta Rank-C e tendo como ponto de partida o portão principal da Vila Oculta da Pedra.

Haru logo deixava sua casa e começava a caminhar rumo ao local designado pela correspondência, permitindo que a brisa álgida da tarde batesse contra seu rosto e balançasse suas curtas mechas de cabelo. Não demandaria muito tempo até que ele chegasse ao recinto solicitado e avistasse um Jōnin com alguns mercadores próximos perto das estruturas que delimitavam a entrada e saída da aldeia, chegando mais perto desses com um semblante inocente e simpático como de costume.

- Olá, boa tarde, meu nome é Akira Haru! Foram vocês que pediram uma escolta para um vilarejo vizinho? - Diria com um pequeno esboço sorridente e sútil, a sensação térmica parecia deixar suas bochechas mais rosadas do que em outros dias, talvez fosse possível visualizar o hálito congelante acompanhado de suas palavras.

O garoto permaneceria atencioso às palavras que lhe seriam dadas, sem retirar a sua atenção dos arredores, deixando que o superior instruísse-o com possíveis orientações, mas se prevenindo de quaisquer acontecimentos repentinos.

[Capitulo- O degolador de pescoços] Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] XQKY0CH: 1275/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Takane
Jōnin

Degolador de pescoços

O homem que estava na sua frente era um rapaz um pouco mais jovem que ela, tinha cabelos brancos e olhos azuis claros, e pareciam sempre mortos, como se estivesse sempre olhando a frente e raramente eles se focavam na figura a sua frente, parte do rosto também era coberto por uma mascara azul escura e um Hitaite cobria seu olho esquerdo.

---A missão e escoltar esses caras até uma vila próxima, e segundo a Tsuchikage era para te ensinar algo que fosse útil, ela parecia estar bastante apreensiva e eu não entendi muito bem, mas pediu para que você mantivesse a cabeça fria e não fosse uma garota explosiva... bom tanto faz, não me importo... ----

Ele logo a orientaria a ficar ao seu lado enquanto passava as instruções para os comerciantes, era bastante enfático em dizer para eles ouvirem sempre suas ordens e se caso acontecesse alguma coisa não era para eles entrarem em pânico que os ninjas de iwagakure iriam protege-los.
Com isso e com o caminhar lento das carroças o garoto pegou um pequeno pedaço de papel que estava no bolso e com apenas uma única mão fez um lindo origami de papel.

--Ela disse que seu professor te elogiava na escola por gostar de arte, então acho que vai gostar de aprender a fazer origamis... claro tente fazer o seu e me chame se conseguir.---

Considerações:
Post 2/16

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Trabalho Artesanal
Inicialmente Akira ficava impressionado ao descobrir que o Jõnin responsável pela sua missão era, surpreendentemente, mais jovem do que o próprio. Sua aparência extremamente jovem chamava a atenção de Haru que o analisava de cima a baixo. - Misterioso... Mas lindo só de olhar... - O artista ficava encarando o Shinobi encantado, esperando ouvir alguma instrução do mesmo, porém, logo depois de suas primeiras palavras o semblante simpático de Akira transitava para uma feição mais confusa e melancólica. - Será que Takane-sama está com raiva de mim por causa da última missão? - As lembranças da missão envolvendo o "canibal", o sermão que tivera recebido do Chuunin, e os clamores de morte por parte das criaturas, ainda eram vívidos na mente do garoto e estavam-lhe fazendo certo mal desde então.

- Está tudo bem... eu acho. - Ele correspondia, mas não esperava uma resposta do superior, dizendo as últimas palavras em baixo tom para si mesmo.

Ainda remoendo os eventos que tiveram acontecido ultimamente, Haru deixava-se guiar pelo jovem rapaz e observava-o calado enquanto o mesmo pronunciava algumas regras para os comerciantes seguirem. - Por que... Esse sentimento continua... Era estranho para o Genin querer ficar em silêncio, ele próprio não entendia bem o motivo, uma sensação de nuvens de chuva circulava pela sua mente como um "dia nublado", fazendo que a expressão melancólica de outrora fosse mais visível do que antes.

Enfim as carroças davam a partida e iniciavam o percusso lentamente, deixando que ambos os ninjas ficassem acompanhando todas sem nenhuma dificuldade. - Espero que não seja tão longe, caminhar nesse frio não é muito agradável... Passavam-se alguns minutos até que o Jõnin tomava iniciativa para um dialogo com Akira, deixando este surpreso não só pela atitude do superior que transparecia não possuir nenhum interesse pelo Genin como também pelo fato da Tsuchikage ter compartilhado uma informação considerada tão "banal" até para ele.

- Sim, inclusive, eu sou um artista. - Respondia sem nenhuma emoção na voz, mas curioso pelo fato do jovem conseguir fazer um origami tão lindo utilizando apenas uma das mãos. - Estou sem papel no momento, empresta-me um, por favor? - Diria estendo sua mão, aguardando que o Jõnin cumprisse aquele pedido.

Conseguindo um papel, independente da forma, Akira começaria a trabalhar em cima dele com ambas as mãos enquanto continuaria a dialogar com o jovem rapaz. - Aprender? Desculpe-me, mas eu já trabalho com esculturas e artesanato diariamente, fazer um origami é quase como um passa-tempo. - Diria aquelas palavras tranquilamente, sem encarar os olhos do homem, enquanto começava a dobrar cuidadosamente os lados do papel.

Akira concentrava-se naquela pequena tarefa de maneira prazerosa, deixando de lado sua melancolia de minutos atrás, um pequeno sorriso brotava de seus lábios enquanto olhava para o belo cisne de origami que trabalhava cuidadosamente em suas mãos. - Definitivamente, eu não sobreviveria em um mundo onde a arte não pudesse transformar a tristeza em alegria. Terminaria seu esforço demonstrando o lindo cisne para o outro ninja, dando uma pequena risada provocante. - Satistfeito?

[Capitulo- O degolador de pescoços] Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] XQKY0CH: 1275/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Takane
Jōnin

Degolador de pescoços

O rapaz pegou o origami e analisou como se estivesse analisando uma obra de arte, por fim mostrou todo o seu desprezo incinerando o origami como se não fosse nada e puxando mais uma folha de papel e entregando para a menina.

--Esta errado, as dobras estão mal feitas, a inclinação entre as duas asas esta desproporcional? Você realmente se diz uma artista? E se for com certeza não pos o coração na sua arte!
Agora me diga aonde sua mente esta vagando para fazer algo tão mal feito? Eu sempre fui um grande fã de esculturas e sei bem que assim como os origamis nada sai perfeito se seu coração não esta em ordem---

AS palavras poderiam soar duras, mas como alguém que se considerava um verdadeiro mestre da arte dos origamis ele não podia aceitar que alguém fizesse um com o coração perdido seja la no que fosse.

Considerações:
Post 3/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Mágoas da Profissão
Silêncio, inicialmente, era a única resposta que o Jõnin receberia. Não era a primeira vez que Akira ouvia uma avaliação tão negativa sobre sua arte, entretanto, diferente de outras que possuíam caráter construtivo ou perverso, aquela tinha um fato irrefutável que o próprio artista reconhecia como ruína de seu origami.

- Desculpe-me, eu... - A voz do Genin fraquejava, um mistro de tristeza e constringimento o atingiam com aquelas palavras, queria deixar as lágrimas caírem de seus olhos, mas não queria fazer aquela situação mais vergonhosa do que já era. - Estou passando por uns tempos ruins, não sei muito bem como melhorar, apenas. - Ele concluía, pegando mais uma folha oferecida pelo rapaz.

Começaria a trabalhar em cima do papel origami, novamente, mas seguiria explicando seu problema para o superior curioso. - Eu decepcionei meus colegas na última missão, e pela forma como você descreveu, a Tsuchikage deve estar decepcionada comigo também. - Suspirava, logo dando continuidade a sua fala. - Eu falhei como ninja... E agora estou falhando como artista também... - Demorava alguns segundos até que saia outra figura das mãos do Gennin.

- Você está certo, um artista deve trabalhar com o coração em suas artes... Porém, eu lamento, não consigo fazer nada belo no momento. - Embora dissesse aquelas palavras, que rasgavam o seu peito mais do que lâminas, aquilo não impedia do garoto fazer o retoques finais em sua pequena criação. - Angústia, é a única coisa que sinto. - Enfim entregava o seu trabalho, utilizando como base a melancolia que sentia, um anjo de origami. Sua expressão não era contente, nem triste, e muito menos dolorida, uma feição neutra a apática tomava conta de seu rosto, enquanto voltava seu olhar para os arredores evitando encarar o rosto do homem ao seu lado.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

Degolador de pescoços

--Ei, se você entrou em uma missão de escolta não é porque a tsuchikage confia em suas habilidades? Alem disso, você só falha em uma missão quando não consegue aprender com ela, por isso erga a cabeça, nunca conseguira proteger nada e nem fazer nada se estiver sempre olhando para o chão.---
O jounin entregaria outra folha de papel para ela, ao mesmo tempo que ficava uma com ele.

--Se prometer conseguir fazer uma arte quase perfeita te ensino isso.—

Ele se levantou e a segurou por de tras das costas entre as axilas, duas enormes asas de papel surgiram em suas costas e ele então a pegou no colo.

--Você e bem mais leve do que imaginei---

Com essas palavras o jovem arqueou voo para acima dos céus junto com a menina e após cerca de três minutos voando sobre as nuvens ele retornou para a carruagem em que estavam.

--Me desculpe, já estive em seu lugar, e uma pessoa me ajudou, então meio que me sinto compelido a te ajudar.---

Considerações:
Post 3/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Paixão Artística
O discurso que o Jõnin fazia intrigava Haru, virando seu rosto para encarar o rapaz, observava que suas palavras não somente possuíam veracidade, mas também sinceridade, além de um pequeno sentimento de consolo e aprendizado, deixando-se refletir sobre tudo que ouvia. - Será que eu aprendi algo com "aquilo"?

No entanto, os pensamentos de Akira não duravam muito tempo, embora ouvisse as palavras seguintes do superior, seu devaneio era interrompido por uma ação um tanto incomum pela parte do Jõnin. ~ Hmm? ~ Quando Akira notava a posição em que se encontrava, entre os braços do mais velho, um forte rubor subia para o rosto do Genin que junto à afirmação do rapaz logo fazia o artista ficar sem jeito naquela situação.

Normalmente era Akira que fazia esse tipo de avanço, como forma de descontrair ou apenas brincar com seus colegas, porém, o próprio nunca estava preparado ou sequer recebia com frequência àquela forma de tratamento. - E-E-Eu! - Gaguejava, mas não conseguia terminar sua pronuncia antes de ser levantado para o alto. A forte subida ocasional fazia o Genin fechar os seus olhos pela pressão do ar batendo contra seu rosto, tentaria se agarrar nas vestimentas do mais velho pelo medo de cair, até que os abriam novamente e contemplava a nova paisagem que lhe rodeava.

Estavam sobre as nuvens, brancas e fofas como algodão, ainda era possível visualizar o cenário abaixo, mas com outra visão que parecia mais encantadora do que quando era visto em terra. - É... Tão lindo... - Maravilhado, era a única palavra que podia descrever o rosto de Akira. Suas íris carmesins brilhavam intensamente com o reflexo da paisagem, atravessando sua alma e recobrando o sentimento caloroso que parecia ter desaparecido depois daquele incidente.

Sua viagem pelos céus durava aproximadamente três minutos, após isso retornavam para a caroça principal onde estavam desde o princípio. - Isso foi incrível! Mais que habilidade sensacional! - O garoto se exaltava quando chegava ao chão, percebendo depois as desculpas vindas do Jõnin. - Ahh... Bem, você conseguiu me trazer de volta a realidade... Obrigada. - Dizia envergonhada, lembrando da situação constrangedora em que estava minutos atrás.

- Sim, agora sim, eu posso fazer uma arte tão bela e impecável do que jamais você viu em toda sua vida, ou eu não sou uma artista com nome Akira Haru! - O Gennin transmitia uma aura de carisma e alegria, completamente diferente da pessoa que tinha partido de Iwa no começo da escolta, a inspiração que ganhava daquele passeio celeste era a solução para que Akira voltasse a ser aquela pessoa sorridente e contagiante que sempre fora.

- Peça a sua figura de origami de preferência, eu estou com a corda toda! - Diria esboçando um grande sorriso no rosto, entretanto, logo Haru se lembrava de aquilo era uma missão e, principalmente, uma escolta para com seus clientes, olharia para todos os lados - da esquerda para direta - da carruagem onde estavam deixando energizada a palma de sua mão esquerda para caso algum projétil fosse jogado na direção dos ninjas e então refletido pela pequena explosão resultada de sua prevenção.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

Degolador de pescoços

O rapaz sorriu com a gentileza de alguém que havia crescido e vivido muito apesar de sua tênue idade, ele pegou outra folha de papel e dessa vez vendo a animação da garota deixou a folha sobre a madeira da carroça e começou a falar.

--Essas folhas são responsivas com chakra quero que tente as dobrar sem toca-las.--- Pausou por um instante. –Quero que tente ao menos fazer dobras simples.---

Ele então se aconchegou na parte das costas da carruagem em que estava e fechou os olhos, como se estivesse dormindo, aquele jutsu não havia sido feito para carregar outras pessoas então o consumo de chakra havia sido dobrado, mas a experiencia de ver alguém sorrindo, isso fazia valer a pena.

Considerações:
Post 3/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Treinando Origamis
Diferente do que o artista esperava o Jõnin passava uma tarefa que parecia complicada inicialmente, mas que não demandava muito tempo para Akira compreender como deveria ser feito. - Então elas são especiais? Como os
"Kan no Kami"?
Akira pegava a folha de papel que o rapaz deixava para ele, então começava a analisa-la na tentativa de encontrar alguma característica diferente de uma folha convencional.

Seguindo adiante, Haru colocava a folha novamente sobre carruagem, porém, ainda um pouco próxima a ele. - De fato, esse papel é diferente do "Kan no Kami", eu não consigo infundi-lo com nenhuma natureza de chakra elemental... Então ele deve fazer isso manipulando o chakra na forma pura mesmo, mas isso exige um bom controle do fluxo... Entretanto, não é impossível! Ele refletia sobre as propriedades do papel, recolocando seus conhecimentos sobre o chakra para funcionar, observando como poderia molda-lo certamente apenas usufruindo da vontade de seu fluxo de chakra.

Voltando para a prática, finalmente, Akira estendia seus braços em direção a folha de papel que existia a sua frente. Iniciava um processo lento e contínuo, agindo como uma válvula, "bombeando" seu chakra através de seu corpo para ambas as mãos, visando expelir seu chakra puro e refinado para a folha e controla-lo para que dobrasse alguma das extremidades.

Passavam-se alguns minutos até que o primeiro resultado era obtido, uma dobra, no meio da folha, era o suficiente para que Haru esboçasse um sorriso com seu desempenho. - Minha teoria estava correta... O controle é totalmente voltado para a maneira que o chakra flui pelo papel, e diferente do Chakra Nagashi, a manipulação prossegue mesmo após a transmissão. - Embora Haru não fosse, definitivamente, um prodígio nas artes ninjas, a facilidade de controle e funcionamento das habilidades com charka sempre fora algo que ele possuía.

- Talvez, aumentando um pouco mais o fluxo... - Chegava a um momento delicado, tentaria aumentar a velocidade em que dobrava o papel, qualquer aumento demasiado ou diminuição incorreta no chakra poderia estragar aquela única folha que tinha, não queria "acordar" o Jõnin apenas para pedir outra folha, também não queria vê-lo sem ter resultados positivos, ou dormindo, pois provavelmente ficaria o encarando enquanto dorme até que algo inesperado acontecesse.

- Mais um pouco de força... E... Consegui! - Felizmente, alcançava seu objetivo, terminava suas dobradiças e realizava os toques finais seguindo os requerimentos impostos pelo superior. Não era o que Haru pensava em fazer no momento, poderia realizar algo mais "impressionante", porém, aquilo era muito novo para o Genin, teria que se sustentar com a sua Shuriken de origami.

Após finalizar sua tarefa, Haru procuraria pelo jovem rapaz que tivera lhe proposto o desafio, seguindo pelo mesmo caminho que o homem havia tomado. - Ei! Licença! Eu consegui! Eu consegui fazer sem tocar, como você pediu! - Diria esboçando um sorriso, não conseguiria manter a felicidade de estar aprendendo algo novo, uma nova maneira de fazer arte.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

Degolador de pescoços

O processo estava bom, mas poderia e deveria ser melhorado caso ela quisesse passar para o próximo nível, dessa forma o rapaz pegou mais uma folha de papel a diferença era visível, ela era bem menos responsiva ao chakra além de ser bem mais grossa o que necessitava de um trabalho e mais esforço por parte da mesma.
--Esse pode te dar mais trabalho, depois que conseguir conclui-lo me avise para pularmos para a próxima parte.---
Dito isso ele sairia para conversar com alguns vendedores e mercadores a fim de conhecer melhor os perigos que eles costumavam enfrentar naquelas rotas.

Considerações:
Post 3/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Treinando Origamis - II
Novamente, Akira recebia outra folha do rapaz, mas essa possuía diferenças tão perceptíveis que chegava a fazer Akira arregalar os olhos ao vê-la. - Minha santa arte explosiva... - No momento em que a pegava uma sensação estranha era sentida pelo Genin, quase semelhante ao áspero, Akira fazia um teste com seu chakra sobre o papel e, novamente, surpreendia-se com a diferença deste papel para o anterior. - Eu quase não consigo transmitir chakra...

O garoto continuava a observar o papel enquanto o outro jovem saía do recinto, deixando Haru dentro da carroça sozinho, talvez pudesse treinar um pouco mais despreocupado. - Ok! Concentração, Akira! - Sentando-se sobre o chão de madeira o artista colocava a folha de papel na mesma posição em que tivera colocado a última, erguendo seus braços para o objeto como anteriormente.

Novamente, iniciava o mesmo processo da primeira vez, fazendo seu próprio corpo agir como uma válvula de bombeamento para concentrar uma parte significante de seu chakra em ambas as mãos, refinando e manipulando seu fluxo e transmitindo-o para a grossa folha de papel. Entretanto, como dito pelo Jõnin, a dificuldade se fazia presente dessa vez, aquele método parecia degastar mais rápido a concentração do artista. - Somente um pouco mais...

Passavam-se alguns minutos até que... Falhava, infelizmente, não conseguia sequer dobrar uma das quatro pontas daquele papel. Akira encarava a grossa folha em sua frente com um olhar de frustração e cansaço, ele odiava errar em qualquer coisa em que pudesse ser bom, também tinha feito aquele processo durante vários minutos seguidos e entre intervalos de pouco tempo, porém, nada era motivo para que ele parasse naquele ponto. Tinha que descobrir outra forma de dominar o seu charka naquela folha.

- Merda, merda... Talvez eu possa aumentar ainda mais a intensidade do fluxo, mas tenho quase certeza que isso acabaria rasgando o papel! Mesmo enviando o chakra para o local da dobra, é como se as outras partes enrijecessem e impedissem... Espera, será... Mas é claro! Eu deveria explodir essa cabeça e colocar outra no lugar! Enviar tudo para um local é desperdício, tenho que manter o fluxo constante pelo papel inteiro, incluindo extremidades e centro, para que assim manipule o ponto desejado!

Retornava a fazer sua tarefa com um novo método, um pouco diferente, mas que poderia ser mais eficaz... - MINHA TSUCHIKAGE DO CÉU, POSSO NÃO SER UM GÊNIO OU PRODÍGIO, MAS TALENTO PARA ARTE EU TENHO! - Gritava, não conseguia segurar sua emoção, sua teoria novamente se confirmava, porém, de maneira mais avassaladora. A folha de origami que antes parecia uma rígida tábua agora não somente se dobrava com velocidade e nitidez como também flutuava entre as mãos do Genin. Aquele era o resultado de uma grande determinação, além de grande controle de chakra e habilidade em ninjutsu inata.

Depois de fazer o origami tomar a figura que desejava - um belo anjo shikigame, o artista saía rapidamente de onde estava e procuraria pelo superior e, durante aquele período, tutor. - Alguém pediu uma arte "quase" perfeita? - Diria radiante, mas em tom provocante, para o Jõnin demonstrando seu trabalho flutuando entre suas mãos.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin
Takane escreveu:

Degolador de pescoços

O jounin lançou uma expressão de felicidade ao ver o pequeno pedaço de papel dobrado da forma que ele havia requisitado.
--Estou gostando de ver, parabéns, mas agora a coisa vai começar a ficar mais séria, diga-se de passagem arriscada... eu não queria te assustar, mas se errar a dose de chakra você no mínimo pode perder um pedaço do corpo de forma irreversível.---
Ele então mostraria o braço esquerda até que a pele externa começasse a se desprender do próprio corpo, em pedaços que se assemelhavam a folhas de papel.
--Praticamente você vai tentar enviar chakra para uma parte especifica do seu corpo, nesse momento as células devem trabalhar juntas e serem extremamente responsivas ao seu chakra a fim de permitir que um “pedaço de você” saia sem causar danos ao resto do corpo.---

Considerações:
Post 4/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Treinando Origamis - III
Os sentimentos de felicidade acompanhados dos elogios iniciais do Jõnin faziam o rosto de Haru "queimar" levemente, o próprio não sabia dizer o motivo para isso, mas as palavras seguintes do albino logo transformavam o estranho sentimento em desconfiança e aflição. - Oi? - Questionava com uma feição cômica, não esperava receber uma resposta, mas se espantava com o aviso de perigo vindo do superior.

Foi então que ele demonstrava um exemplo do que queria de Akira, deixando-o perplexo com a visão dos "papeis" saindo e desfazendo o braço do Jõnin. - Isso... Parece bem complicado. Ele analisava e refletia com receio sobre fazer aquela técnica, o Genin já estava acostumado a utilizar jutsus que requeriam um bom ou grande controle do fluxo de seu chakra, mas nunca pensou que seria possível fazer algo como aquilo.

Entretanto, o garoto havia embarcado num caminho sem volta. - Ou eu não sou um artista... Com nome Akira Haru! Lembrava-se das palavras que havia dito para o rapaz do origami, junto a paisagem magnífica que havia apreciado nos céus, Haru não voltaria atrás do seu juramento, respirava profundamente na tentativa de recobrar a compostura e, principalmente, a confiança que precisava. - Eu irei realizar o seu pedido, observe!

Sem hesitação, Akira rapidamente se colocava em postura e começava a concentra-se no seu fluxo de chakra interno. Deixando seu braço exposto, o garoto refinava sua manipulação de seu chakra límpido para a região centralizada de seu braço. No entanto, traindo sua própria confiança, Haru tentava seguir o procedimento demonstrado pelo superior, mas falhava e ainda deixava acidentalmente sua concentração se esvair no final. - Droga... - Várias tentativas eram efetuadas pelo artista, porém, todas acabavam na mesmo e frustrante resultado.

- Desculpe-me... Acho que não entendi muito bem como fazer. - Dizia um pouco envergonhado com a situação, tentava esconder a sua confiança abalada com a desculpa, mas continuava atento para com a resposta do tutor.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

Degolador de pescoços

--Tudo bem, eu não esperava que você acertasse de primeira, esse é um dos ninjutsus mais complexos de se fazer, praticamente você esta dividindo seu corpo em camadas e mantendo cada célula viva através de chakra, ela por si só e extremamente complexa, mas sua complexidade esta mais ligara ao seu cérebro entender que e possível, do que de fato difícil.—

Ele ficou em silencio e fez alguns selos de mãos fazendo questão que a garota observasse cada um deles, quando ela se desse conta estaria dentro de um genjutsu, onde seu corpo se despedaçaria em pequenos fragmentos de pó, dentro dessa ilusão ela teria ainda controle do seu corpo, como se ele apesar de estar fragmentado ainda fosse parte de um todo, era uma estranha sensação de liberdade com o terror de estar se sentindo em pedaços.
Quando despertasse daquele “sonho lucido” perceberia que ainda estava na carroça, com ele a todo tempo segurando em sua mão para que não fosse tão terrível quando parecesse, um apoio psicológico.

---Agora quero que use da mesma sensação que sentiu e tente aplicar chakra nas camadas externas de sua pele.---

Considerações:
Post 8/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Treinando Origamis - IV
Haru permanecia calado enquanto ouvia as explicações do Jõnin, esse que demonstrava sua compreensão sobre a tentativa falha e o conhecimento que possuía na área do Ninjutsu, ficando cada vez mais admirado pelos ensinamentos do mais velho. Depois de escutar as suas considerações, alguns segundos de silêncio eram estabelecidos por Akira e seu superior até que este iniciava uma sequência estranha de selos de mão - sendo possível analisar perfeitamente como ela era feita.

- Um genjutsu? Rapidamente o Genin percebia do que se tratava, no entanto, estranhava aquela ação do tutor, perguntado-se sobre quais seriam os objetivos que o albino desejava alcançar com isso. Contundo, a resposta que o garoto desejava não demorava muito para aparecer. - Que sensação estranha... Akira percebia seu corpo desfragmentando-se aos poucos, assustando-se a princípio, mas depois raciocinava aquele fenômeno com as palavras anteriores do Jõnin e logo se deixava esvair pelo sentimento da ilusão.

Despertando, aparentemente, da técnica que lhe fora aplicada, notava que estava mais uma vez no interior da carruagem. Olhando para os lados, um pouco sonolento pela breve sensação de tranquilidade que sentia, encontrava o Jõnin ao seu lado segurando uma de suas mãos como forma de apoio - ficando alguns segundos encarando e processando aquela situação até que a realidade adentrava novamente em sua cabeça. - Maldito rubor...

Em seguida o Jõnin solicitava que Akira refizesse a tentativa de transforma seu corpo em "pedaços", sendo correspondido com um acenar de cabeça positivo do artista. O garoto ainda se sentia receoso com a tarefa, entretanto, aproveitava da situação para segurar a mão do albino por mais tempo, sentido aquele sentimento caloroso e estranho novamente. - É tudo tão leve... A mente do garoto ficava em um completo estado de branco, sua respiração estava mais relaxada, era como se estivesse a sofrer de uma sonolência induzido por si próprio.

Concentrava seu fluxo de chakra e o manipulava para as direções que pretendia realizar o exercício, pouco a pouco observava pequenos pedaços do que parecia ser papel saindo de seu braço e deixando pequenos espaços vazios no lugar, embora ainda pudesse sentir cada parte de seu membro nos mesmos. - Olha... Acho que consegui e... - Dizia com um pequeno sorriso relaxado, a sensação de leveza estava quase para fazê-lo dormir. - Eu não me lembro de seu nome... Poderia repeti-lo?

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

--Meu nome é Suzume Shitakiri... sim você foi muto bem, na real, poderia afirmar com total certeza que você é um prodígio dentro de Iwagakure.—

Foi quando em um súbito momento o rapaz puxou Haru para mais perto de si, criando enormes asas de papel que protegeu os dois de uma saraivada de flechas que foram lançadas contra eles, aquele momento de paz havia cessado, ladrões se aproveitaram da distração do Jounin de estar ensinando para cercar as carruagens. Os cavalos relinchavam a medida que seus donos tentavam acalma-los e os comerciantes mais covardes saiam em disparada a fim de salvar suas próprias vilas.
De repente o que era paz e tranquilidade se transformou em puro caos, flechas incendiárias banhavam as carruagens de feno pano e madeira, incendiando- algumas e forcando com que eles se aglutinassem em um ponto só, eram dez homens cinco deles arqueiros que apesar de não serem ninjas haviam dominado os princípios básicos do chakra e “batizado” suas flechas com chakra futon.

--Você está bem Haru?—

A voz de Suzume era dolorida, uma das flechas havia atravessado sua defesa e acertado em um ponto não vital logo abaixo da última costela, sem qualquer tipo de zelo pelo ferimento ele quebrou a ponta da lança e arrancou o resto que estava cravejado em seu corpo, o sangue fluía sobre seu manto branco, mas ele se quer tinha tempo para analisar aquilo, já que a adrenalina estava no máximo e a dor era algo suportável, o anjo então abriu suas asas para destruir a carroça em que estava fazendo com que os estilhaços da carruagem fosse o suficiente para assustar os bandidos mais próximos.

Considerações:
Post 9/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Consequências
Haru continuava a esboçar um longo sorriso com a resposta que recebia. - Suzume Shitakiri... É um nome bonito. - Embora o Genin não gostasse de ser elogiado como prodígio, acreditando que esse termo era longe de sua realidade, o artista ignorava tal comentário e se satisfazia apreciando a beleza que se encontrava ao seu lado. - Suzume-kun, eu - No entanto, sua próxima fala era interrompida bruscamente pela súbita ação do mais velho que lhe puxava para mais perto de ti e os cercava com grandes asas de papel.

Precisava-se de alguns segundos para que a mente de Akira saísse do estado de sono e voltasse a tona para a realidade, novamente, tinha esquecido de que estava em uma missão e abaixou a guarda, era um desastre completo, os barulhos eufóricos do exterior confirmavam aquilo, o garoto facilmente poderia entrar em desespero se não fosse pela pergunta sofrida do Jõnin. - E-Eu estou bem! Vamos resolver esse problema! - Embora aflito com a situação, principalmente com o ferimento ensanguentado do mais velho, Haru recobrava seu ímpeto de coragem, a adrenalina correndo pelo seu corpo rapidamente o fazia acompanhar os próximos movimentos que seriam feitos a seguir.

No exato momento em que Shitakiri destruia a carroça com suas asas, Akira concentrava seu braço com chakra explosivo e acetava-o contra o chão logo em seguida. - Bakuton: Jiraiken! Criava-se então uma onda de choque na terra, direcionada para a região oposta onde Shitakiri se encontrava, visando criar detritos e um relativo tremor na terra para desequilibrar inimigos próximos. Haru diminuiria a sua distância entre ele e seus oponentes, correndo em velocidade máxima até estarem cerca de 25 metros próximos, evitando com pequenos saltos os ataques que poderia receber, quando finalmente voltaria ao seu contra-ataque distante das carroças.

Realizando os selos necessários o ninja começaria a descarregar diversos raios roxos ao redor de seu corpo em um grande ataque omnidirecional. - Raiton: Shiden! - Visaria atingir todos os "cincos" inimigos que estariam contigo, também podendo repelir possíveis ataques simultâneos direcionados a sua pessoa com os relâmpagos no campo.

Continuando agilmente com suas ações consecutivas Haru retiraria uma de suas luvas e mordiscaria o seu polegar, fazendo outra sequência de selos de mão e batendo contra o solo em seguida. - Me ajude Ibuse! - Uma grande fumaça surgiria, revelando uma grande salamandra que estaria com seu longo corpo a poucos metros em volta de Haru - como se estivesse o protegendo. - Suzume-kun, você está bem!? - Questionaria em voz alta, esperando ouvir uma confirmação de seu companheiro, desejava que aquilo terminasse rapidamente...

[Capitulo- O degolador de pescoços] Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] XQKY0CH: 1126/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

As habilidades dos dois ninjas combinados destruir por completo o inimigo a salamandra apesar sofreu vários danos e cortes das técnicas de futon, mas nada que a impedisse de continuar a fazer seu trabalho, e agora eles poderiam continuar a seguir viagem, com seu sensei ferido sendo carregado em uma das carroças dos mercadores, a única coisa que aqueles dois poderiam fazer era dar continuidade a viagem porque a missão não poderia parar.

O resto da viagem havia sido relativamente tranquilo, sem inimigos a frente, até que finalmente os dois chegaram a um vilarejo pequeno, onde estava tendo uma forte comoção dos aldeoes locais.

---Ele devorou mais uma pessoa... aquela criatura precisa ser destruída.---

--E quem vai nos proteger os bandidos, Kankuru-sama protege nossas terras desde os tempos imemoriáveis, se ele matou era porque não estávamos seguindo seus princípios.--- respondeu o mais velho.

Uma briga estava para iniciar em meio a aldeia e era o dever do gennin intervir para que a menor quantidade de sangue fosse derramada.

Considerações:
Post 10/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Destino Problemático
Passava-se algum tempo desde que Akira e Suzume lidaram com a emboscada dos ladrões, que felizmente terminava com a vitória dos ninjas de Iwa. No entanto, as consequências da batalha ainda permaneciam pelo restante da viagem. Ouvir a reclamações de Ibuse pelos seus ferimentos chateava Haru, mas isso era mínimo perto da tristeza e preocupação que o Genin sentia em relação aos ferimentos que o Jõnin adquiriu durante o ataque.

Suzume passava o restante do percurso em outra carroça, deixando Akira receoso pelo seu estado de saúde e pela maneira que veria o artista depois de encara-lo novamente. - Suzume-kun... Melhore logo, eu vou realizar essa missão por nós, nem que seja preciso explodir... Uma árvore! - Embora Haru se sentisse de tal forma, ele não era capaz nem de dizer que faria mal a alguma pessoa por esses motivos.  O garoto ficava do lado de fora da carroça vigiando os arredores, esperava ter aprendido a lição e nunca mais negligenciar sua missão de forma tão descontente.

As carruagens paravam de andar quando eles finalmente chegavam ao pequeno vilarejo resignado na missão. Haru continuava a observar os arredores até que sua atenção era atraída pelos tumultos se elevando no centro da vila. - Mas o que está acontecendo aqui? - O garoto questionava consigo mesmo, mas esperava que alguém próximo - Suzume Shitakiri, lhe desse uma resposta sobre o que fazer naquela situação. Independente do que acontecesse, ignorando qualquer resposta que recebesse, Akira não poderia deixar de lado aquela situação e caminharia até o local onde estava acontecendo o alvoroço.

- Ei! Ei! O que está havendo aqui?! - Haru exclamaria inicialmente, tentando chamar a atenção dos habitantes. No entanto, percebendo que isso talvez não fosse o suficiente, o artista rapidamente colocaria suas mãos para o alto e cria uma sequência rápidas de explosões tentando chamar de forma definitiva a atenção de todos. - Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Ninjas de Iwagakure vieram para ajudar!

[Capitulo- O degolador de pescoços] Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] XQKY0CH: 1253/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

--Ele quer destruir o guardião da floresta—Gritou o velho.

--Aquele monstro já matou vários dos nossos homens. --- Disse o mais jovem.

Foi então que todos olharam para a pequena criança que havia acabado de soltar fogos de artificio e talvez essa não tenha sido a ideia mais inteligente, as pessoas receosas e com medo começaram a correr para suas casas, jovens pisoteando os velhos, as crianças sendo empurradas contra as paredes enquanto a única coisa que ele podia escutar era o murmúrio e resmungos dos sobreviventes.

--você esta louca? --- perguntou o primeiro. –Você vai acordar ele... o ancestral...---

A primeira vista parecia que o rapaz estava apenas tendo alucinações, mas ao ver o rosto de pavor daqueles que ficavam era possível imaginar que havia um fundo de verdade em suas palavras

--O espirito da floresta é um ser antigo, que protege a nossa vila e agora ele esta irado por termos desviado dos caminhos antigos... se você tiver coragem de adentrar a floresta e alimentar o
espirito da floresta com a língua de lobos, então nosso pacto entre a vila e ele voltara a ser honrado... e só subir ao altar.. e fazer uma oferenda --- Disse o mais velho.

--Ou você como ninja pode ir la e dar uma surra nessa monstruosidade e nos livrar de uma vez dela... --- Gritou o mais novo.

----Ela nos protege dos bandidos... tem nos protegido antes mesmo de você e seus pais nascerem, respeite-o---

Considerações:
Post 11/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Conflito de Gerações
O show de pirotecnia proporcionado pelo artista surtia o efeito desejado, porém o resultado ia muito além de uma simples chamada de atenção. - Ei! Tomem cuidado! Não, olha para onde está correndo, calma! - Akira tentava apaziguar o tumulto que acidentalmente havia causado, estava confuso pela reação assustada das pessoas, gostava de quando sua arte era apreciada e não o contrário. - Deixa eu lhe ajudar, por favor. - Ele tentaria se aproximar de um dos idosos que havia sido pisoteado, mas seria totalmente ignorado, deixando-o ainda mais aflito com a situação.

No entanto, tudo parecia voltar a ficar "pacífico" quando Haru levava um pequeno sermão de um velho morador do vilarejo. - Eu fico parado, levo sermão, eu faço algo, também levo sermão!? Pelo menos, com a atenção dos habitantes sobre si e com o tumulto neutralizado, Akira podia raciocinar e compreender sobre o que eles estavam falando. Continuava a visualizar os semblantes aterrorizados a sua volta, enquanto o velho falava sobre o tal "espírito da floresta", deixando-lhe intrigado, mas também confuso e um pouco incrédulo.

- Mas ele não deveria apenas proteger vocês? Qual o sentido de proteger algo que você nem conhece? O artista ficava pensativo, até que outra voz chamava sua atenção. Era outro habitante mais jovem que o primeiro, que em sequência era refutado pelo mais velho. - Então, eu realmente devo fazer alguma coisa a respeito, seria o certo, mas também não é correto menosprezar uma crença de um local onde eu sou forasteiro... Aliás, por que eu só posso escolher um dos lados?

- Tudo bem! Eu posso resolver esse problema! - Diria convicto, deixando um leve sorriso escapar de seus lábios. - Irei falar educadamente com esse ancestral, e procurarei solucionar essa situação de maneira em que todos saíam ganhando, com segurança e sem mortes. - Continuaria a sua fala, determinado com a tarefa, notava-se que Haru estava começando a simpatizar com os moradores, apesar da primeira impressão deixada.

- Onde eu posso comprar essa "língua de lobos"? Aliás, estou curioso, caso não seja incômodo, quais são esses "caminhos antigos" que o senhor se refere? - O Genin não parecia se importar em deixar sua ingenuidade visível, embora fosse melhor para um ninja manter uma postura séria, esse era o jeito de Haru resolver os seus conflitos. - Para que lado devo ir? - Terminaria questionando ao velho ou jovem adulto que estivesse próximo de si, iniciando sua caminhada para o local resignado logo em seguida.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin
Takane escreveu:

--Você deve enfrentar os lobos...e arrancar suas línguas... é um caminho simples onde a doces e aboboras.--- Disse o velho.

No entanto o mais jovem se aproximou do ninja com os olhos marejados e segurou nas mãos dele.

--Por favor... mate essa coisa... ela não traz nada de bom.

Indiferente da escolha o menino de cabelos vermelhos adentraria a floresta, um local sombrio e amaldiçoado pelos deuses, a floresta era pantanosa, cercada de sons bizarros, vozes que parecia que eclodir da mata fechada, o cheiro de ozônio era terrível proveniente dos restos de animais mortos tragados e atolados naquele lugar esquecido pelo mundo.

-o---

Considerações:
Post 11/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Repúdio Ninja
A resposta do velho surpreendia o jovem artista de uma forma nada agradável. - Eu? Arrancar a língua deles?? Está louco??? O garoto expressava seu repúdio pela expressão de sua face, enojada e receosa, nem passava pela mente do Genin fingir que não si importava para amenizar a situação. Estava prestes a recusar aquela condição até que sentia algo segurar a sua mão...

- Ok, eu vou resolver isso, tudo bem? Não chore. - Akira se sensibilizava com o estado em que o jovem habitante vinha pedir sua ajuda, estava começando a compreender que aquilo não era normal, apesar de ser contra a qualquer tipo de violência, entendia que deveria no mínimo dispersar o tal espírito de qualquer forma para o bem do vilarejo... E dos lobos também...

Passava-se algum tempo até que enfim chegava a floresta indicada, mas a recepção era completamente diferente do que Akira imaginava. - Eeeeeca! Mas isso não é uma floresta, como consegue ter um cheiro pior que o bafo do Ibuse-san!? - O genin colocava sua mão sobre o nariz, na falha tentativa de não sentir o péssimo odor do local. Mais alguns passos adiante e Akira notava o solo pantanoso que existia no local, fazendo-o ficar enjoado com o que via. - Chega, eu vou pelas árvores!

O ninja pularia em direção a uma das árvores do local, e começaria a se movimentar através dos galhos e copas das mesmas. - Eu não quero fazer nenhum mal, porém eu ainda vou precisar de uma "isca" para atrair esse espírito... Vou precisar nocautear um lobo. Percebendo que demandaria tempo demais procurando daquela forma, Haru executaria o selo de mão necessário para fazer aquele jutsu básico. Shunshin no Jutsu! Aumentando minha velocidade, percorreria cerca de 50 metros inicialmente em busca dos lobos, e caso não encontrasse, realizaria novamente o Shunshin no Jutsu e seguiria mais 50 metros na procura deles.

Caso os encontrasse, ainda mantendo a postura furtiva, Haru se esguiaria pela copa das árvores oculto pelas folhas, buscaria um local onde pudesse observar os lobos com bastante atenção, mas que também lhe mantivesse seguro de possíveis ameaças terrestres. O garoto estaria receoso, caso sentisse algum em sua direção, não hesitaria de causar uma pequena explosão na palma de sua mão para contra-atacar na tentativa de se defender.

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

As sombras serpenteavam sobre o solo fétido daquele local, emergiam e eram tão densas que pareciam querer tocar nas costas do jovem, em sua procura por procurar os lobos ele havia acabado por adentrar muito profundamente na floresta, na casado espirito da floresta, um conjunto de dez arvores antigas e tão altas que impediam qualquer tipo de raio solar de adentrar, como se por algum motivo nem mesmos esses desejassem entrar em um solo tão amaldiçoado, em meio a floresta era possível escutar vozes, sussurros da natureza por entre os troncos retorcidos das arvores, e em alguns outros o vento que passava por ali trazia um forte odor de carne podre, foi quando o ninja foi surpreendido por uma arrevoada de corvos que se chocaram contra ele, derrubando-o no lamaçal fedorento, quando o mesmo conseguisse se desvencilhar da agua que parecia ter vida própria o mesmo se veria cercado por dois grandes lobos, duas vezes maior do que o gennin, com presas tão afiadas que poderia facilmente cortar o aço, as criaturas mantinham distancia, até que uivaram alto o suficiente para ensurdecer qualquer um que fosse tolo o suficiente para não tampar os ouvidos, e depois disso a criança se veria em uma densa nevoa, tão densa que parecia ser feita de concreto.

Por fim ao longe por entre o nevoeiro sombrio ele poderia ver uma figura surgir da floresta, era algo humanoide, com braços longos o suficiente para encostar no solo, seu corpo parecia uma mistura estranha de madeira com carne e ossos, além de que no topo de as cabeça havia uma estranha cabeça de boi, com olhos vermelhos e flamejantes.
A criatura então berrou ou uivou, era difícil entender o misto de sons diferentes que saiam de dentro daquela carapaça morta, do meio de sua barriga se abriu uma boca, fétida e cheia de dentes afiados, e la no fundo era possível ver um conjunto de vários rostos humanos, gritando pedindo para que todo aquele sofrimento cessasse.

Considerações:
Post 12/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Entidade Canibal
Akira continuava sua busca pelos lobos que residiam naquela floresta, adentrando mais afundo à medida que notava a ausência de luminosidade no ambiente. - Será que existem lobos nessa floresta? Mas será que existe ALGUMA forma de vida aqui?? O garoto ficava em dúvida, começava a suspeitar de que a informação que tivera recebido não passava de um engano ou então havia entrado na floresta errada.

No entanto, Haru acabava por encontrar um conjunto de árvores estranhas. Destas saíam barulhos pouco agradáveis, semelhante a sussurros, fazendo-o ter um pressentimento ruim sobre tudo a sua volta. - Lobinhos, aonde é que vocês est - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! - Repentinamente, assutado, o garoto era "atacado" por uma nuvem de aves negras, e logo caía para o chão lamacento do pântano. - Eeeecaaa, meu cabelo... - O fedor exalado era insuportável, e agora estava presente em todo seu corpo, o artista parecia estar prestes a chorar com a situação.

Demandava certo tempo até que o Genin conseguisse sair daquele lamaçal, aquilo estranhamente aparentava segura-lo com consciência. - Merda... Agora vou ter que me limpar! Onde é que... - O garoto esbravejava, mas parava no exato momento em que percebia a presença de duas figuras gigantes e familiares para ele. - Lobinhos... Fofinhos... Vocês são bons animais... - Antes que pudesse tomar qualquer reação ambos os lobos uivavam de forma ensurdecedora, fazendo o artista tampar seus ouvidos enquanto fechava seus olhos pela agonia proporcionada.

Quando o barulho sessava, lentamente o artista desfazia sua ação e voltava a encarar o local onde estavam as criaturas. Contudo, encontrava apenas uma espessa névoa cobrindo quase toda floresta. - De onde veio isso... É um Genjutsu? - O garoto tentaria realizar o Genjutsu: Kai, entretanto, percebendo que talvez aquilo não fosse uma ilusão. - Que estranho... Akira andaria alguns metros entre a névoa, tentando se localizar, todavia, parando quando encontrava outra figura... - Mas que raios é isso...

Akira ficava estático, com um semblante visivelmente alterado, enquanto sentia seu corpo gelar com o sentimento de perigo correndo pelas veias. Não bastasse a aparência grotesca, a criatura berrava de maneira aterrorizante e demonstrava uma cena que ficaria presa na memória de Haru pelo resto de sua vida. - Isso... I-Isso é f-familiar... As lembranças da última missão retornavam com o abalo, seus olhos já estavam a marejar, sentia um grande aperto lhe sufocando no peito, tudo parecia estar indo contra o artista naquele momento, as pernas bambeavam pouco a pouco, parecia querer desmoronar novamente ao chão e aceitar o seu fim...

"---Ei, se você entrou em uma missão de escolta não é porque a tsuchikage confia em suas habilidades? Alem disso, você só falha em uma missão quando não consegue aprender com ela, por isso erga a cabeça, nunca conseguira proteger nada e nem fazer nada se estiver sempre olhando para o chão.---"

"--Meu nome é Suzume Shitakiri... sim você foi muto bem, na real, poderia afirmar com total certeza que você é um prodígio dentro de Iwagakure.—"

"--Por favor... mate essa coisa... ela não traz nada de bom."

Entretanto, voltava a se lembrar das palavras que ainda recebera naquele dia, Haru lembrava que existiam pessoas lhe esperando e que depositaram suas esperanças nele. Um sentimento estranho começava a aquecê-lo contra o frio, o menino apertava seu punho com toda força que tinha, algumas faíscas começariam a aparecer e desaparecer várias vezes em seguida.

"- Ok, eu vou resolver isso, tudo bem? Não chore. -"

"- Sim, agora sim, eu posso fazer uma arte tão bela e impecável do que jamais você viu em toda sua vida, ou eu não sou uma artista com nome Akira Haru! -"

- Você... Está trazendo tristeza para todos que habitam próximos daqui. - Seu tom de voz era outro, levantava seu rosto e enfim revela a expressão irritada, mas determinada em suas ações. - Eu... NÃO VOU MAIS PERMITIR! - Concentraria sua energia arroxeada novamente, após fazer os selos em velocidade máxima, liberando em sequência toda eletricidade num ataque omnidirecional dentro de seu alcance máximo.

Depois avançaria - em velocidade máxima, alguns metros em direção ao "espírito" liberando duas colunas de explosão que poderiam cobrir uma grande área para cima do alvo. - Essa é minha arte... Contemple a beleza transitória que desaparece num piscar de olhos... EXPLOSÃO! Akira realizaria mais duas explosões, entretanto, estas com o propósito de criar uma breve fumaça para prejudicar a visão do monstro, e logo daria um grande salto acima da fumaça e realizando mais três rajadas explosivas para onde a criatura estivesse. Akira tinha que fazer aquilo, ele sabia disso, ele pararia ou hesitaria, mesmo se fosse atacado de volta, com suas ações até chegar ao resultado que almeja.

[Capitulo- O degolador de pescoços] Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] XQKY0CH: 1251/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Takane
Jōnin

A criatura ficou cega pelas sutileza e habilidades do jovem, que em seguida a acertou com poderosos golpes do bakuton arremessando-a longe o suficiente para que ela ficasse por alguns instantes parada perto de uma arvore, com um dos braços destruídos, foi quando a coisa tocou na arvore que imediatamente secou, e seu braço que havia sido destruído se regenerou por completo, ela então enfiou seus dois gigantescos braços no solo, e haru só teve tempo de perceber quando já era tarde de mais e parte daqueles braços saíssem de dentro da terra e o acertasse no peito, como um aríete acertando uma porta frágil, aquela coisa tinha um ponto fraco, como tudo que existia no mundo, só bastava o gennin descobrir, ou morrer tentando.
Ele foi jogado a tres metros de distancia, meio a agua podre, e a criatura estava recuando os braços para criar dois gigantescos espinhos de madeira que tentariam acertar o jovem gennin

Considerações:
Post 13/16

Template
Takane
Raves
Tokubetsu Jonin
Akira Haru  ⚥Cadência Explosiva
A tomada de iniciativa certamente fora um elemento determinante para a vantagem inicial do Genin, este que agora observava todas as reações que a criatura adotava depois de receber os ataques. - Precisa de uma mão? Ou melhor, um braço inteiro!? - Akira zombava da situação, entretanto, seu ânimo durava até o monstro regenerar seu braço quase que num piscar de olhos. - Ok, era só dizer não. - Nesse momento o garoto cometia novamente o erro que tivera feito durante o percurso de carruagem, abaixando sua guarda, como resultado era atingindo pelos braços da criatura que pareciam surgir abaixo da terra, e lançado a alguns metros distantes em outra poça de água imunda.

- MEU CABELOOOO!!! - Akira ficava em estado de raiva, odiava sentir a podridão novamente em seu corpo, levantado-se rapidamente e dando em sequência um grande salto para frente, na tentativa de esquivar do ataque que vinha em sua direção. "Parece que aquela coisa consegue se regenerar a partir do contato com as árvores... Ou na pior das hipóteses, da vida dos elementos próximos." Embora continuasse irritado ele permanecia com sua mentalidade focada no combate, não largando mão de fazer alguma estratégia bem elaborada para dar fim na entidade sobre-humana. "Poderia atraí-lo para um local deserto de vida, mas nem sei da existência de um lugar assim por perto... Dane-se! Quero vê-lo regenerar depois que eu explodi-lo completamente!"

Continuaria o seu avanço em zigue-zague, mantendo-se atento para desviar através de pulos ou com pequenas explosões dos ataques do espírito, e em seguida jogaria mais duas rajadas avançadas de maneira que cercasse a criatura de ambos os lados e talvez atingisse os braços da mesma. - KACCHAN! - Quando Haru estivesse cerca próximo suficiente, mandaria todas as suas rajadas explosivas de uma só vez, não economizando chakra ou limitando sua área de acerto. - Bakuton: Jiraken! - Não cessaria sua ofensiva, com as duas mãos, após fazer os selos, atingiria o solo poucos metros a frente do monstro e causaria duas explosões médias para cima do próprio.

Após realizar seus movimentos, o artista se distanciaria cerca de cinco metros da criatura, observaria o resultado de suas explosões e si tinha conseguido pulverizar completamente aquele indivíduo, mantendo-se atento para movimentos que viessem da área. Caso percebesse que o "espírito" ainda estava vivo, e ele tentasse me atacar, ou se ele tentasse se regenerar em outra árvore, Akira realizaria mais uma sequência de selos e mandaria outra explosão, desta vez de eletricidade com uma coloração arroxeada, para cima do alvo.

[Capitulo- O degolador de pescoços] Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] XQKY0CH: 1275/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 02/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

Raves
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido