Com o sentido expandido do Kekkai, o jovem Hatake foi capaz de observar os ataques de seus aliados falharem miseravelmente perante a resistência monstruosa do inimigo. Em seguida foi a vez do Hattori de fazer seu movimento. Ele fez um clone que criou uma grande onda, a qual ele adicionou uma rajada de energia Raiton, para aumentar a potência do golpe ainda mais. Mas, assim como seus companheiros dotados de habilidades sensoriais, agora que estava com seus sentidos ampliados, o Tokubetsu também foi capaz de enxergar os movimentos sorrateiros do inimigo.
Mas o que mais surpreendeu Fuyuki, naquele momento, foi o trabalho em equipe de seus companheiros de aldeia. Jiro e Squall, sem trocar uma palavra sequer, agiram de imediato, e criaram uma combinação incrível de Katon e Raiton para combater a onda elétrica do pirata. Ren se manteve cerca de dois metros atrás de seus liados, com uma postura mais baixa e as kunais à frente do corpo, de maneira defensiva. Como se estivesse hesitante de fazer seu momento; mas acenou em concordância ao ouvir as palavras do Mizukage.
O corpo do inimigo era forte demais. Resistente ao extremo. Eles precisavam encontrar a fraqueza daquele monstro, se é que ele possuía alguma.
“Não, nada de pensamentos negativos agora!” Diferente de seus aliados, Fuyuki não possuía a habilidade de diferenciar com clareza o clone do original, mas as palavras de Squall deixaram claro qual dos dois era o alvo principal naquele momento. E enquanto Jiro e a Sombra faziam seus movimentos, Ren manteve seus olhos bem abertos e ativou a
marca. Em um instante o poder amaldiçoado do céu mais uma vez tomou seu corpo, e onde antes houvera a brancura do algodão, agora restava apenas negrume da mais absoluta escuridão.
O sangue fervia em suas veias, e com um selo o menino criou um Kage Bunshin ao seu lado. Ambos empunhavam uma kunai em cada mão. O garoto observou com cuidado, tanto com seus olhos, quanto com o sentido expandido que o Kekkai lhe concedia. Ele observou o ataque do Mizukage contra o corpo do inimigo, se esse o acertasse, a fim de encontrar a fraqueza do Hattori. Caso ele tentasse proteger alguma parte em específico ou algum dano maior fosse feito em qualquer lugar atingido, Ren queria saber.
E, graças à dica que Squall havia lhe dado mais cedo, Fuyuki estava pronto para agir no instante em que o Uzumaki fez o movimento para lançar sua kunai e aproveitou para lançar ao mesmo tempo as duas que estavam em suas mãos, enquanto o clone também lançava as duas que estava empunhando em simultâneo. Tentaria fazer a primeira passar ao lado esquerdo da cabeça do inimigo, a segunda ao lado direito do abdômen, a terceira no meio das pernas do mesmo, na altura do abdômen, e a quarta mais acima da cabeça.
Então, pela primeira vez naquele dia, Ren se concentrou e fez o tempo
‘parar’ aos seus olhos, por um momento.
Seus pensamentos se expandiram ao máximo. Era como um recôndito mental, onde ele podia pensar com clareza mesmo nos momentos de maior tensão.
“Certo. Pense! Eles o atacaram no pescoço e no peito, mas o brutamonte só riu na nossa cara. Então, onde? Porra! Por que não estudei anatomia! Droga, tarde demais para se lamentar. Concentre-se! Foco!” E ele focou ainda mais.
“Vamos seguir com o básico e ver no que dá. Droga. Se não funcionar, começamos com os golpes em lugares onde o sol não bate. Sem piedade.” Em menos de um instante, ele enxergou as possibilidades.
O inimigo ainda não conhecia o Hiraishin, a velocidade de reação, agilidade e força de Fuyuki estavam ampliadas ao máximo, e com o sentido extra do Kekkai podia se guiar com maior precisão durante os ataques, mesmo se fosse só por uma fração de segundo.
Caso as kunais chegassem a se aproximar do inimigo, o Hatake se teleportaria entre elas com seu Clone, ambos tentando executar os ataques de mão vazia contra o corpo do alvo o mais rápido que sua velocidade atual e o Hiraishin os permitisse, deixando marcas do Caos em qualquer parte que suas mãos tocassem o pirata. Sempre se teleportando após cada ataque para uma posição diferente, alternando entre eles aleatoriamente, para tentar minimizar a chance de serem acertados por um contra ataque.
O real intuito do ataque não era realmente tão ambicioso como matar o alvo, mas sim tentar descobrir ou confirmar o ponto fraco do mesmo. Então o garoto priorizou o abdômen, atrás e na frente, os olhos, o topo da cabeça, o centro das costas, as têmporas, a nuca e a base da coluna. E qualquer ponto em especial que tenha notado uma reação estranha do inimigo durante os ataques de Squall e Jiro. Tudo no pequeno intervalo de tempo que as kunais estivessem na orbita do inimigo. Uma mera fração de segundo.
Provavelmente com o seu nível de poder destrutivo, mesmo com seus atributos ampliados, se não encontrasse a fraqueza do adversário em nenhum de seus ataques o menino e seu Clone seriam apenas dois mosquitos irritantes para o Hattori. Ainda assim, caso encontrassem o ponto fraco daquela armadura impenetrável, talvez o jovem Hatake ou seu Bunshin pudessem deixar uma surpresa desagradável para o alvo.
Ataques feitos, Ren e o Clone se teleportariam de volta para junto de seus aliados. Mas caso o inimigo tentasse atacar o original em meio a rápida sequência de ataques, mas antes do fim da mesma, ele tentaria trocar de lugar com o Clone no último instante com o Hiraishin e terminar a sequência, antes de voltar para junto de seus aliados.
—X—
Status:HP: 972/1200 -10% (Juin Nível 2)
CH (Original): 820/1850 -19 (Raiton: Obadoraibu) -113 (Kekkai: Tengai Hōjin) -38 (KB) -Metade (KB) -6 (Hiraishin)
CH (Clone): 820/1850 -6 (Hiraisin)
Stamina: 03/06
Resumo das Ações: Ativar Juin Nível 2. Criar KB. Manter o Obadoraibu e Kekkai (50m de raio). Lançar quatro kunais, duas com o original e duas com o clone, ao mesmo tempo que Squall na direção do inimigo. Tentando fazer com que a primeira passe na altura do rosto, do lado esquerdo, a segunda na altura do abdômen, a terceira entre as pernas e a quarta acima da cabeça do alvo. O original e o clone atacam em uníssono se teleportando entre as kunais lançadas, tentando atingir os olhos do alvo, as laterais do abdômen dos dois lados, tanto na frente quanto atrás, o topo da cabeça, a nuca, as têmporas, o centro das costas e a base da coluna. E qualquer ponto em especial notado durante o ataque de Jiro e Squall. Tentando recuperar as kunais lançadas e deixando marcas no alvo simultaneamente. No fim o Original e o Clone se teleportam de volta para junto de seus aliados. Coringa: Caso no pequeno intervalo de tempo que executou os ataques o original note que vai ser atacado, tentará primeiro trocar de lugar com o seu clone, para que o mesmo receba o ataque em seu lugar, a fim de continuar os ataques contra o inimigo e então fugir para a posição já mencionada. Tanto o Original, quanto o Clone, realizaram os ataques de mãos vazias com o poder de corte concedido pelo Obadoraibu.
OFF: 'Pausa' do tempo da Inteligencia 6 Inata usada nesse turno. Como o inimigo avançou em nossa direção, considerei um gasto de uns 40 metros para o hiraishin durante os ataques e o retorno, se foi pouco só falar!
Palavras: 930.
- Informações:
- Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
- Jutsus Usados (07):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
- Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+ Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
- Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
- Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Gasto: 1CH = 5M (-25%CH arredondado para mais.)
Extra: Viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 750CH. Viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela), mas fora de combate, via RP, o custo será fixo de 225CH. Além disso, soma os adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
- Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. To
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
- Jutsus Ativos (04/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Consumo: 3CH por metro expandido. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: +520.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
+ Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Consumo: 38CH por uso e divide o chakra restante entre os clones criados.
Limite: 5 clones.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
• Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.
• Taijutsu: 02 - Avançado.
• Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.
• Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.
• Força: 05 - Força Titânica.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 109m & 30m/s.
+ Danos Adicionais: +60HP.
+ Danos Reduzidos: -60HP.
+ Itens Carregados: 170 Espaços.
• Velocidade: 07 - 30m/s
• Estamina: 04 - 6 posts
• Selos: 03 - 6s/s
• Rastreamento: 1.
• Encobrimento: 1.
- Qualidades:
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
✓ Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
✓ Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
- Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
- Características:
• Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
• Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
• Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
- Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
- Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
10