NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
103 Mensagens - 7%
Agony
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Sewer
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[CENA - SOLO] Por Eles Vote_lcap[CENA - SOLO] Por Eles Voting_bar[CENA - SOLO] Por Eles Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shiro Himura
Genin
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100





HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


Por Eles!

O clima ameno do outono trazia um sentimento estranho para Shiro, que caminhava pensativa pelas ruas de Iwagakure em direção ao seu pequeno apartamento na área residencial, a solidão lhe acompanhava desde que saiu de sua casa em busca de mudar o seu futuro de "A Princesinha dos Himura", mas já havia imaginado que essa seria a realidade. A falta que sentia de Ugo e dos outros parecia ter se tornado seu equipamento Shinobi e isso a irritava.

A loira pretendia passar aquela tarde treinando seu controle da Areia de ferro em um local próximo a vila onde havia uma pequena planície cercadas por rochas, perfeito para o que pretendia. A pequena Kunoichi não contava com o que lhe aguardava para aquela tarde de outono. Enquanto caminhava, notou que era seguida por um homem, que tentava se esconder, porém, Shiro conseguiu perceber uma sombra refletida pelo sol, passando de um lado ao outro como um vulto.

Ugo-kun... Acho que vou ter uma tarde agitada hoje... Deseje-me sorte.

A jovem seguiu seu caminho tentando passar a impressão de que não havia notado a presença do perseguidor, da mesma forma que procurava não perder sua presença. Brincava com algumas madeixas loiras e passava uma ideia de que estava completamente descontraída, porém, seus olhos passeavam por todos os locais a sua frente, imaginando possíveis locais de ataque, locais onde poderia ser emboscada se não tomasse cuidado, e pensava em estratégias para impedir um possível ataque. Talvez aquele fosse um teste do destino, para que a pequenina deixasse seu mundinho, rumando a sua independência.

Velocidade: 14m/s  |  Satetsu: 3000/3000  |  Palavas: 267

Post: 01/04
Detalhes

Informações:

Considerações:


_______________________

Shiro Himura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiro Himura
Genin
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100





HP: 375/375  CH: 750/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


Por Eles!

A loira chegava no local onde iria treinar, agora já apreensiva, pois teria de agir logo e, apesar do desejo de mostrar para si mesma que estava forte, a insegurança de obter o resultado contrário rodeavam a garota. Balançou a cabeça de leve para dispersar as distrações, e focou no perseguidor que estava escondido em meio a rochas.

Shiro procurou naquele momento lembrar de todos os seus momentos praticando seu controle de Areia de ferro, e suas habilidades com ninjutsus, e fazendo os selos necessários, fez com que uma mão de areia de ferro emergisse atrás do homem que foi logo capturado, que tentava com todas as forças se desvencilhar do jutsu da loira, que após capturá-lo, fez com que a mão o fosse trazendo até 5m de si.

Quem é você? e me dê um motivo para eu não acabar contigo agora?

Calma! Calma Senhorita! Eu fui enviado pelo seu Pai! Eu sou Loren, Trabalho para ele!

Deixe eu entender, eu te pedi para me dar um motivo para eu não acabar contigo, e tu me dá um bem grande? você é louco? A loira revira os olhos irritada. — Se você ao menos soubesse 5% de quem eu sou, saberia que eu odeio aquele homem.

A jovem apertava ainda mais a força que fazia para manter o homem preso com a mão de Satetsu, demonstrando estar bastante irritada com a apresentação do rapaz. A última coisa que queria agora, era se envolver com o homem que dizia ser seu Pai. Toda aquela agitação ainda a permitiu se sentir orgulhosa pelo seu controle com a Areia de ferro, conseguiu agir rápido e demonstrou ter habilidade com tal. Aguardava Loren ao menos explicar do que se tratava aquela perseguição idiota, enquanto por precaução, marcou o mesmo com sua areia de ferro.


Velocidade: 14m/s  |  Satetsu: 2970/3000  |  Palavas: 301

Post: 01/04
Detalhes

Informações:

Considerações:


_______________________

Shiro Himura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiro Himura
Genin
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100





HP: 375/375  CH: 700/775  ST: 01/05

SHIRO HIMURA


Por Eles!

Loren agoniava com a pressão feita pela areia de ferro estar aumentando, então com uma cara de espanto, por não acreditar que a Princesinha havia mudado tanto.

Senhorita, eu sou apenas um funcionário do Yunan-sama!

Tais palavras fizeram com que a garota afrouxasse por um momento a força que aplicava com a técnica que aprisionava o homem, que aproveitou da situação para se desvencilhar, num salto veloz, atirando do alto 3 senbons na direção da mesma. Shiro, apesar da surpresa, agiu rápido, fazendo um movimento com seu braço direito, como se convidasse a areia de ferro que outrora era uma grande mão, agora se tornava uma fina defesa que cobriu a garota defendendo-a.

Perdão senhorita, mas eu tenho ordens de levá-la ao Yunan-sama. É para o seu bem.

Apenas entregue um recado para o meu Pai por mim. Falou a garota completamente irritada.

Após as falas, uma imensa quantidade de de grãos começou a se formar ao redor da garota,  que tinhas os olhos fixados em Loren. No momento em que estendeu suas duas mãos para o homem enviado pelo seu Pai, todos os grãos de Satetsu foram enviados com grande velocidade na direção do mesmo, que tentou correr para desviar mas, o ataque perseguia-o aonde fosse, devido ao seu perseguidor ter sido marcado anteriormente.

Fala para ele, que a menininha dele não existe mais! Eu agora sou Shiro! uma Kunoichi de Iwagakure! E o meu dever é para com a vila! E vou dar cabo de todos os capangas que ele mandar atrás de mim!


Velocidade: 14m/s  |  Satetsu: 2945/3000  |  Palavas: 261

Post: 03/04
Detalhes

Informações:

Considerações:


_______________________

Shiro Himura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiro Himura
Genin
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100





HP: 375/375  CH: 675/775  ST: 01/05

SHIRO HIMURA


Por Eles!

Uma pequena nuvem de poeira se formou com os ataques anteriores, e após baixar, Shiro observava Loren em meio as pedras visivelmente ferido mas, nada que fosse muito grave. Respirou fundo enquanto ia se distanciando do local onde teve uma pequena batalha. A menina estava orgulhosa pois, o medo de não ter evoluído havia sido espantado. Certamente estava evoluindo suas habilidades com Ninjutsu, e isso era por Eles. Cada passo em que dava evoluindo sua força, era um passo mais próximo de obter reconhecimento e respeito, e com certeza, poder encontrar novamente Ugo e os outros.

ACHO QUE FALTOU AO SEU PAI, TE COLOCAR NOS EIXOS PRINCESINHA! DEIXE QUE EU MESM-...

Loren não conseguiu terminar sua fala, visto que a loira movimentou seu braço com muita fúria, como se estivesse chamando a areia de suas costas, formando novamente uma grande mão porém, dessa vez, a jovem a deixou completamente condensada, solidificada, sua intenção era deixá-lo incapacitado com o ataque. O Homem, que havia saltado em direção a Shiro em uma ataque impensado, foi atingido no meio do caminho e prensado contra as rochas, gerando novamente uma grande nuvem de poeira.

Pela última vez! Shiro! Kunoichi! E não ouse me chamar de Princesinha novamente!

A expressão nos olhos da loira era de raiva pois, detestava que a diminuíssem ou que a ligassem ao "reinado" de seu Pai. Deu as costas para Loren, e seguiu rumo a sua casa. Para si, o treinamento havia acabado e além disso, o recado havia sido dado. Esperava que seu Pai não tornasse a incomodá-la, tão pouco seus capangas. Apesar do local ser de certa forma afastado da vila, a nuvem de poeira levantada era visível de bem longe, a medida que se afastava do local, percebia ainda mais o fato.

Espero que ninguém note a bagunça.

A pequena sorriu de canto, enquanto lembrava das broncas de Ugo, quando a mesma fazia bagunça ou se colocava em perigo.



Velocidade: 14m/s  |  Satetsu: 2930/3000  |  Palavas: 324

Post: 04/04
Detalhes

Informações:

Considerações:


_______________________

Shiro Himura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100
[CENA - SOLO] Por Eles 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido