Alcunhas:Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Bissexualidade
Idade: 14
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Clã: Aburame
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kekkei Genkai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vilarejo: Uzhoshio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Básicos da academia
Altura: 1,65
Peso: 45kg
Cabelos: Cinzas
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Destro
Outros: N/A
Descrição Geral: Ele tem uma altura bem grande para sua idade, e até que magro mesmo para sua idade, tendo importância com exercícios com equipamentos pesados como a Fuma shuriken, ele também sempre demonstrar se exibir pelo seu corpo em certas ocasiões oportunas
Personagem Base: Custom
Coisas que gosta: Leitura, Natureza em si e agindo, insetos e outros animais, pessoas a quais sempre demonstram respeito a outros mesmo que não apresente e se exercitar
Coisas que não gosta: Pessoas irritantes ou tagarelas, a quais não tem respeito com os outros ou demonstram desgosto ao ve-las, passar vergonha em publico e de ver alguém estragar a natureza agindo
Motivações: Ao ver os garotos e pessoas mortas ele criou suas próprias motivações de não querer se amigos dos outros para não machucar ou sentir o peso da culpa em suas costas, para assim virar um Ninja forte em vários aspectos
Medos: Ser envergonhado em publico
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Ele tem um gosto bem grande sobre a vida animal e a natureza, mesmo que tendo medo de ser humilhado em publico, ele tem um objetivo bem grande de ser um grande Ninja não só confiando em jutsus e insetos, mas também com sua força
Quando Ragari nasceu era inverno e ele morava com uma família até que normal ela era composta por seu pai que era um ninja jounin , sua mãe que era uma ninja medica e seu irmão que era um genin , ele até que cresceu normalmente , até que descobriram que ele tinha um tique , ele fazia movimentos até que peculiares com os dedos , foi a mãe que tinha descobrido isso , mais aquilo não parecia atrapalhar muito no crescimento , aos seus 4 anos de idade , seu irmão já era um chunnin e ele e seu pai boa parte do tempo ficava fora em missões e sua mãe no hospital , assim deixando o menino solitário , aos 6 anos ele já não conseguia se enturma muito com outras pessoas , tendo não muitos amigos , na mesma idade , Bandidos estavam conversando num beco em volta de uma pessoa amarrada e amordaçada até que alguma coisa aconteceu que os deixou irritados e eles começaram a espancar e corta a pessoa até ela morrer, e o Menino estava no local escondido dentro de um barril pois estava brincando de esconde-esconde com crianças que tinha conhecido recentemente, ele observou tudo , ele chorava em silencio tentando não fazer muito barulho logo assim ele se encolheu num barril até que seus amigos chegaram no beco no meio daquilo tudo logo fazendo Ragari tentour observar aquilo , ele queria avisa-los ,mais tinha medo , logo todos os garotos morreram, em seguida alguns Ninjas jounins chegaram pela barulhos e algumas reclamações e gritos de cidadães e prenderam aqueles bandidos e levaram os corpos , assim o Jovem garoto ficou encolhido no barril , chorando e não querendo sair da-li , logo ficando traumatizado , depois de um tempo pessoas ouviram o choro do menino e o tiraram da-li e o levaram ao hospital , o menino estava paralisado de tanto medo , sua mãe preocupada logo se responsabilizou a si mesma para cuidar do menino e ajudar o menino depois dele ser traumatizado , assim ele ficou até os 7 ainda afetado, ele tinha piorado sua exclusão social , aos seus 8 anos ele descobriu um grande interesse em livros e em jogos de tabuleiros e ele já tinha em mente já que amizade era para fracos , que ele precisava agir por si mesmo se ele não queria passar por tudo aquilo novamente, para que o peso da morte não fosse pesado em suas costas, aos 12 por causa de seu trauma ele passava muita vergonha assim criando um medo de fica envergonhado novamente e já estava criando interesse em animais e a natureza os vendo como amigos verdadeiros que sempre ouviam e nunca reclamavam, principalmente seus futuros insetos , aos 14 agora ele já esta pensando em si mesmo , não ligando muito para sua família ou nem muito em amizades , agora ele só estava querendo uma coisa , virar o ninja mais forte e inteligente para conseguir passar por cimo de seus temores e ser reconhecido.
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]QUALIDADES ✓ --- Grande Controle de Chakra (2):
Tipo: Inato — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima. ✓ --- Habilidade em Ninjutsu (2):
Tipo: Inato — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ --- Conhecimentos Científicos (0):
[Tipo Inato] — Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas. Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ -- ✓ -- | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: -- - Tique (1):
Tipo: Superável. Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo. Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração. Hanatsu tem um tique desde de pequeno , ele faz movimentos peculiares com os dedos , fazendo os quatro dedos ficarem batendo em um ritmo especifico no dedão , primeiro o mindinho depois o indicador logo depois o anelar e em seguinte o do meio.
:heavy_multiplication_x: -- - Estresse pós-traumático (3):
Tipo: Superável. Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos Efeitos: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas. :heavy_multiplication_x: -- :heavy_multiplication_x: -- :heavy_multiplication_x: -- |
[04] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[02] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[02] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras
[06] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- 06 Kunais (06 Espaços)
- 06 Shurikens (06 Espaços)
- 02 Fuma Shuriken (08 Espaços)
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Cor do Chakra Azul
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S. +4 ninjutsus e +1 taijutsu.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus do Clã:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.