NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[cena] ordinário  Vote_lcap[cena] ordinário  Voting_bar[cena] ordinário  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[cena] ordinário  Vote_lcap[cena] ordinário  Voting_bar[cena] ordinário  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado

[cena] ordinário  9lBC6H4

Recém ajeitei as coisas no corpo quando Rá chegou saltando pela janela depois de um tempo fora. Nos últimos dias o lobo estava estranhamente focado em seus afazeres lupinos e particulares, território onde procurei não enfiar meu nariz.  

– Vou comer alguma coisa, dar uma volta na vila, vamos? – perguntei um pouco antes de fechar a porta, ciente de que sairia sozinho novamente.

O dia mal tinha deixado a escuridão para trás, o vento a correr pela Nuvem ainda carregava o frescor da noite úmida, mesmo que fosse incapaz de me alcançar através da capa negra a me proteger. As portas da pequena – mas de qualidade impecável – padaria estavam abertas até a metade, no entanto eu sabia que o velhote dono do lugar já estava recebendo seus clientes.  

– Bom dia jovem senhor – recebeu-me com o calor de um comerciante sedento por clientes.

– Já falei para não me chamar de jovem ou de senhor, Ako. Hoje vou querer o combo simples – respondi, chequei mentalmente o cardápio já decorado e me sentei na mesa e banco que sempre usava. – Um café extra seria bom.

– É pra já! – disse e bateu com o indicador na sineta do balcão. –  COMBO SIMPLES COM CAFÉ EXTRA, RAPIDAMENTE!! – Gritou pra quem quer que fosse o responsável pela qualidade dos preparos no fundo daquele lugar.

HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Meu paladar sempre elegia aquele o melhor café de Kumo todas as vezes que o provava pela primeira vez no dia, somado ao cheiro voando da chícara fazia do ambiente vazio e silencioso – apenas os barulhos das ferramentas de cozinha ecoavam distantes ao fundo – o melhor lugar para começar as manhãs. Desde que me encontrei com os Edema, a possibilidade de sentir os oponentes em momentos de batalha havia se estendido para a usualidade do dia-a-dia em alguns instantes. Era um feito que ainda cobrava foco e esforço em suas máximas capacidades, hábil a alcançar apenas as bordas do que poderia ser definido como “sentir os outros”. Sentado ali, sem ser incomodado por um fluxo muito grande de clientes e livre de olhos curiosos, me sentia livre para fechar os meus e me concentrar naquela habilidade sem perturbações.

O começo do aprendizado de tudo que é completamente inédito ao corpo é sempre lento no começo da estrada e progressivo de acordo com os pés a andarem pelo caminho. Comigo não era diferente, o fechar dos olhos e a concentração extraída da mente me colocavam ciente apenas de rastros oscilantes a andarem por dentro da padaria. A familiaridade com Ako me fazia ter a certeza que uma das “pegadas” era a sua.

Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Deixei o dinheiro exato em baixo da bandeja onde meu café da manhã foi servido e enquanto saía gritei ao dono da padaria que estava indo embora e a frente ficaria sem ninguém olhando, recebendo outro grito afirmativo como resposta. Os passos foram calmos pelas ruas da Nuvem desde que deixaram o comércio de Ako e, ainda que eu acenasse e conversasse superficialmente com as pessoas do meu cotidiano por aquelas ruas, minha atenção e foco deitavam sobre a tentativa de aperfeiçoar a sensibilidade dos meus sentidos.  

Usualmente os treinos aconteciam sob a vigilância da solitude, minha capacidade perceptiva, corpo e um bom lugar afastado das pessoas sempre foram o bastante para alcançar o que deveria ser alcançado. Porém, dessa vez o destino desejado inevitavelmente exigia que eu passasse pelo encontro, observação e aprendizado com outras pessoas. Encontrando-as e as observando durante o vagar por Kumo me colocava diretamente em contato com uma variedade de existências, o que teoricamente resultaria em maior experiência com aquela sensação diferente e igual ao mesmo tempo que emanava de cada um. Entretanto, o primeiro dia experimentando o método rendeu apenas alguns olhares desconfiados quando minhas interações se aproximavam da estranheza. Fora de combate a percepção de presenças alheias – as quais julguei se manifestarem através da corrente de chakra – era confusa e distante.

Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Voltando ao conforto do lar improvisado em um apartamento alugado, novamente Rá havia partido em suas aventuras particulares. Antes de me entregar aos reinos da cama, sentei em posição de meditação e tentei expandir o pouco que sentia dos outros para mais longe, mas tudo que senti fora um relampejo de presença no andar de baixo depois de formar um selo de confrontamento para ordenar o chakra cansado. Embora fosse uma pista, o sono pesou tanto no corpo quanto nas pálpebras e finalmente apaguei sobre os lençóis.

O início do segundo dia tentando me aprofundar na habilidade sensitiva trouxe mais resultados. Começou com o mesmo ritual às vezes rotineiro de encontrar Rá depois de voltar dos seus segredos, convidá-lo a me acompanhar e ser dispensado com uma explicação vaga. Segui o padrão daqueles dias exatamente como fizera no dia anterior, a não ser por um detalhe. No cantinho da padaria de Ako não apenas fechei os olhos e me concentrei, trouxe às mãos o selo da noite anterior que de alguma forma me conectou com uma faísca de alguém. Usualmente o selo é ajudante preciso na concentração e manipulação do chakra, ele também ter ajudado no experimento que explorava os lados sensitivos do meu corpo poderia ser um indício de que, talvez, a estrutura de funcionamento do que chamavam Kanchi estivesse diretamente ligada a forma como a circulação de chakra do nosso organismo se dispusesse a receber os sinais de energia de outras fontes.

Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu estava certo. O selo que ajudava na concentração e manipulação do chakra era um meio de facilitar o lado sensitivo a receber sinais de energia. Ao contrário do primeiro, o segundo dia correu como uma flecha faminta pelo alvo e foi gasto apenas observando e buscando a forma correta de organizar a própria circulação e funcionamento do chakra. Por sua vez, o início do terceiro trouxe luz sobre os padrões a serem repetidos e eu já conseguia me concentrar nas presenças ao meu redor. Inicialmente poucos metros de raio ficavam dentro da minha percepção e só uma quantidade limitada de pessoas, ultrapassando o limite o sentido se tornava confuso e pouco preciso.  

O fim do terceiro dia e o quarto inteiro foram o necessário para entender de fato e aplicar o entendimento de como funcionava o Kanchi. Esgotei meu vigor nas doze últimas horas de experimentação, me distanciando da população e voltando repetidamente na adaptação para o aumento de terreno da técnica. Sentir a presença de outras pessoas trezentos metros longe parecia vantagem o bastante para me contentar, mas a curiosidade sobre o limite das minhas capacidades me empurrou para os oitocentos e chutou com esforço ao primeiro quilômetro. Apenas trinta e sete metros vieram depois dele e sendo capaz de conseguir mais ou não, não era necessário. O compromisso invocado pelo Raikage me aguardava não muito distante no tempo e era para isso que parti me preparar.

Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido