Alcunhas:
Fama: 00 & 00
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 17
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai: Nenhuma
Vilarejo: Sunagakure
Bijuu: Nenhum
Graduação: Chuunin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos sobre a academia ninja; mitologia e historia geral; Conhecedor de diversas vertentes de xamanismo e enteogenia; Bastante experiente sobre substâncias psicodélicas e estados alterados de consciência.
Altura: 1.80m
Peso: 70kg
Cabelos: Loiros
Olhos: azuis
Braço dominante: direito
Outros: Nada relevante
Descrição Geral: Um rapaz loiro, de olhos azuis, semblante sempre calmo e amigável. Seu corpo é esguio, nada atlético e quase sempre é visto trajando roupas confortáveis e despojadas. Sempre em um estilo hippie de se vestir.
Personagem Base: Zeno de Akatsuki no Yona.
Coisas que gosta: Ler, animais, ficar sozinho, fazer longas caminhadas, caçar (e utilizar) cogumelos e outras substâncias psicoativas, tanto para uso recreacional quanto para alcançar o auto conhecimento em viagens dentro da própria mente.
Coisas que não gosta: Area urbana.
Motivações: O mundo todo pela frente, é o que mais resume as suas motivações. Ver até onde pode chegar, quais lugares pode conhecer e quais poderes poderá obter. E a sua máxima de se desenvolver ao máximo para não se tornar uma presa do sistema. Seu sonho é se tornar um lendário e poderoso andarilho, para que ninguém seja capaz de lhe impor limites, e ter o mundo todo à sua disposição para conhecer e desfrutar. Todo o misterioso do mundo lhe encanta.
Medos: Se descobrir incapaz e limitado de viver tudo o que lhe der na telha.
Transtornos/Defeitos: Conversa sozinho.
Descrição Geral: -- Um rapaz calmo, livre e solitario. Sempre em busca de tirar proveito do que a vida pode lhe oferecer. Em constante busca de saciar suas curiosidade sobre os misterios da mundo e descobrir até onde o poder shinobi pode o levar. Obter poder significa para ele uma possibilidade de resistir às imposições do mundo e manter o seu estilo livre. Seu lema é estar sempre no topo da cadeia alimentar para que não se torne uma presa desse mundo cruel. Seu desejo de viver é maior que tudo, simplesmente porque quer aproveitar a vida em sua plenitude e descobrir o sentido de sua propria existencia. Detesta perder, pois a derrota o limita, e lhe soa como um passo para trás em seu objetivo de se tornar um lendário andarilho.
Uzumaki Seigen nasceu em Suna a 17 anos atrás e desde então se prepara para viajar pelo mundo. Em Suna ele viveu boa parte de sua vida na companhia de um velho andarilho, que ja nao tinha mais forças para viajar. Ouviu histórias magníficas de alguém que viu de tudo, lhe proporcionando a ciência de que existe muito para se conhecer vila afora. Seigen aprendeu sobre a consciência humana e a onde ela pode nos levar através do uso de substâncias psicodélicas. Desde cedo buscou os limites da mente, expansão da consciência e a espiritualidade, sempre recorrendo à psicodelia para mergulhar nos mistérios do universo e ter acesso ao mundo espiritual. Seigen aprendeu também que para desfrutar de tudo o que o mundo pode lhe oferecer, ele precisa primeiro estar preparado para enfrentar as opressões que vão surgir em seu caminho. A verdade é que no mundo shinobi ninguem é realmente livre se for fraco. Uma presa do mundo shinobi tem sua vida ceifada e a sua liberdade tomada se ela nao puder se defender. Seigen se tornou gennin muito rapidamente, se destacando na academia ninja e dando então o seu primeiro passo para finalmente iniciar a sua jornada. Cansado de apenas viajar em sua introspecção, o garoto estava pronto para conhecer o mundo com os próprios olhos. Ver até a onde ele pode chegar. E assim, Seigen adentrou neste universo de sangue, batalhas e desafios com um único objetivo: se tornar forte o suficiente para viver, conhecer e ser. A sua jornada começou em direção ao mundo ninja, para logo depois achar o seu caminho na plena liberdade de viver. Sem medo, sem restrições, escrevendo a sua historia do futuro e lendário andarilho ninja.
Pontos de qualidade disponíveis:6
+Grandes Reservas de Chakra (00)
+Grande Vitalidade (00)
+Habilidade em Ninjutsu (2)
+Inteligência Aguçada (2)
- Ironia (1)
- Falta de Habilidade Social (1)
- Código de Honra: Derrota (2)
[06*] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05*] Inteligência
[01] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[01] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[02] Extras
[16] Adquiridos
20 kunais
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: • Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma
Afinidade Elemental: Fuuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:18 [ 7 + 2 Rank S (Chuunin) + 6 Ninjutsus (ninjutsu 06) + 2 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu) + 1 Ninjutsu rank S (ninjutsu 06) +3 Rank S(Premium) ]
Limite Rank S:6 [2 (chuunin) +1 (Ninjutsu 6] + 3 (Premium)]
HP Base: 200(Limitado pela graduação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina:325
Extra:250(Grande vitalidade)+200(Pacote Rei)
HP Total: 975
CH Base: 200 (Limitado pela graduação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina:325
Extra:250(Grandes Reservas de Chakra)+600(Pacote Rei)+400(metas batida na promoção Rei Hattori)
CH Total: 1775
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Fuuinjutsus:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
- Ninjutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
- Fuuton:
Boruto Sutorīmu
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
- Kuchiyose no Jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --