NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Kingslayer
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Majinboo
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :




O CHUNIN SHIKEN
Alvorada
1 dia

Narrador
Os ventos de verão misturados à presença do oceano eram agradáveis. O local onde os participantes do Chunin Shiken, assim como seus líderes, seriam recepcionados estava pronto: uma enorme tenda anunciando, sem muita tecnologia, como se a vila ainda fosse algo bastante primitivo. Dois guardas estavam esperando, cada um com uma braçadeira diferente. Um deles tinha uma braçadeira branca e o outro, vermelha. Ambas com o símbolo de Uzushiogakure. A missão de ambos era esperar a chegada de todos os envolvidos dentro do prazo estipulado e então darem sequência ao evento. Para isso, aves foram enviadas para todos os inscritos anunciando o ponto de encontro; assim como para seus kages e guardas, todos pré-inscritos.

-> Todos os envolvidos devem chegar por este tópico.
-> Todos os envolvidos devem considerar terem recebido uma mensagem anunciando o local e tempo para chegar.
-> Todos terão 24hrs a partir da abertura do tópico para entrarem nele, depois disso, chegadas serão desconsideradas e o tópico, bloqueado para que se possa dar sequência no evento.
-> Cabe ao líder decidir, em ON, se cada um poderá ir sozinho ou em grupos.




_______________________

Mako

Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Conforme viajávamos não me foquei em socializar com o grupo. Eu sabia que essa hora chegaria, ao menos imaginava, por se tratar de um evento com todas as vilas, mas, com sorte, logo algo nos levaria a ter algum contato forçado, o que desenvolveria tais laços de maneira natural. Relacionamento interpessoal nunca foi minha especialidade e, a menos que os outros dessem os primeiros passos, eu não o faria. Pude colocar meu foco em todos os ambientes que passávamos por entre a viagem, o que me deu ótimas memórias de paisagens jamais vistas por mim. Já era possível considerar uma experiência proveitosa onde eu, finalmente, pude encontrar o mar. Como esperado... Era como um grande reflexo do horizonte de Kumo... Uma imensidão azul, que, apesar da calmaria, guardava em si toda sua ira.

Conforme nos aproximávamos continuava a contemplar toda a grandiosidade que cercava nosso objetivo. Tentava manter meu foco em meus companheiros, mas, em algum momento, os perdi. Por sorte a costa já era visível e, conforme me aproximava, pude enxergar bandeiras com algum símbolo estampado; provavelmente o simbolo da Aldeia do Redemoinho. Não me atentei a tantos detalhes, apenas me foquei em seguir em direção aos guardas que as seguravam, esperando que estes me direcionassem ao local onde deveria aguardar pelo inicio do evento. Algo me dizia que aquilo seria grande.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06


Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 P5OpjVT



O CHUNIN SHIKEN
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem da braçadeira vermelha olhou uma espécie de relógio de bolso e o guardou, movendo a cabeça em afirmativa para o outro. — Certo, a partir de agora nós daremos inicio ao Chunin Shiken. Para tanto, precisamos separar os espectadores dos participantes. Portanto, peço que os Kages e seus guarda-costas me acompanham até aquela embarcação maior — disse e indicou um dos dois navios próximos. A pessoa da braçadeira branca se curvou como se estivesse os cumprimentando e deu continuidade ao discurso do companheiro. — Aos participantes, peço que me acompanhem à outra navegação, por favor e, de preferência, retirem quaisquer materiais que possam esconder suas identidades. Será um momento que ficará registrado e facilitará para os líderes conhecerem mais da nova geração de ninjas dentro dessa nova era — ponderou, com um sorriso astuto.

Dadas as informações, cada um seguiu para um navio, esperando que o resto os acompanhasse.

-> Podem fazer um pequeno roleplay e façam a saída daqui dizendo que seguiram quem devem seguir.


_______________________

Mako
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Após as falas serem ditas, olhei fixamente para sora e estendi a mão em sinal de High five a mesma, esperava que batesse, caso não fizesse ou fizesse dirias palavras de conforto - Bom, boa sorte para você moça, espero que consiga seus objetivos - Assim, passei a me dirigir em direção ao local que fora mostrado, sendo seguido por meus seguranças - E você? foi dito que de preferencia que retire as mascaras, você não me contou se saiu de konoha como criminoso ou não, espero que isso não nos afete - Segui de forma calma com um cigarro na boca.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Nos afastamos um pouco dos Kages que estavam ali, ficando próximos um dos outros a espera da continuidade do evento. Fiquei quieto, vendo alguns dos gennins da folha interagindo entre eles. Por desconhecer a todos, apenas limitei-me a ficar ali parado, com os braços cruzados e um olhar observador.

Poucos minutos depois um homem se aproximou de todos, explicando como ocorreria tudo. ”Separados, ok ok.” Ainda com os braços cruzados, segui aquele ninja, caminhando com toda a calma rumo a embarcação citada por ele.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100

O COMEÇO


Diversos rostos de todos os tipos encheram o lugar rapidamente. De fato, o evento era algo tão grande quanto se pudesse imaginar. E era notório que haviam ninjas de todos os tipos; entre os participantes, eram visíveis olhares mais veteranos e seguros, e também olhares mais ansiosos, denotando medo, mostrando a falta de experiência de alguns ainda. Squall fechou sua cara por um instante, após receber um abraço forçado de sua colega de moradia, Takane, e em seguida lhe respondeu.

- Sem interesses nisso. Mas obrigado pelo conselho - Após a colocação, voltava seu olhar para o lado.

Alguém que não via há um bom tempo. Seu autodeclarado rival, aluno da Takane. Lhe respondeu com um aceno de cabeça, indicando para ficarem próximos. Olhando para seu colega de time Tatsuo fez um sinal coma cabeça, e ambos se aproximaram dos ninjas mais recém formados, onde Squall olhou para cada um deles, gravando seus rostos, mas sem falar um sequer palavra, sinalizando silenciosamente para ficarem todos juntos. O exame estava para começar, e quanto mais juntos os ninjas de Konoha pudessem ficar, melhor seria. Ao sinal de um dos organizadores do evento, todos os genins seguiram juntos para o local de destino, enquanto os kages e seus guarda-costas eram direcionados para outro local, para onde viu Angell indo ao lado de seu pai, o Hokage, junto de Takane e o ninja que a ajudara na organização.



Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE




Pelo jeito Squall havia entendido o porque da aproximação de Yukito, mesmo que eu não tivesse proposto nada, mas na verdade era de se esperar que um ninja com o estilo dele percebesse, ninguém que estava na prova era bobo. Yukito percebia o sinal de seu rival e confirmava com um balançar de cabeça.

O grande hora do inicio do chunin shiken estava chegando, e como as orientações indicavam , Yukito foi se dirigindo junto aos outros genins se separando dos kages e guardas.   É Takane-sensei, espero não te decepcionar -Pensava o Hyuuga ao ver os grupos se separando.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kaido
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 To2whn10
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 To2whn10
O surgimento abrupto de um apanhado de pessoas do lado de fora da tenda assustou o sensor, que se questionou por um momento o que diabos havia acontecido para que em meio ao nada tantas massas de chakra surgirem “Algum tipo de técnica de transporte? Interessante”. Mesmo com a entrada das pessoas na tenda, Kaido não se virou, ele ficou a encarar o mar, de costas para a delegação de Konoha que havia acabado de chegar.
Dentre os membros do grupo recém-chegado, duas pessoas tomaram um rumo diferente dos demais. Kaido sentiu a incrível quantidade de chakra que ambos possuíam e também reparou na forma como eles se portavam e caminhavam “Parece que eu não sou mais o único kage aqui”.

Kaido se virou e pode então vislumbrar o Hokage e sua acompanhante, que caminhavam em sua direção. Kaido abriu um sorriso estranho para a dupla e os encarou com um olhar tranquilo e sereno.
Assim que se aproximou de Kaido, o Hokage retribuiu o sorriso, estendeu sua mão e cumprimentou o jovem. Kaido apertou a mão do homem e tratou logo de se apresentar – É um prazer finalmente conhece-lo Hokage-dono, me chamo Yamanaka Kaido -. Enquanto trocava palavras com o líder da folha, Kaido percebeu que o homem tentava invadir sua mente. Em resposta as tentativas do homem, Kaido abriu ainda mais seu estranho e enigmático sorriso.

Antes que pudesse sanar as duvidas do Hokage, uma outra figura de grande poder surgiu em meio ao local. Kaido se virou para encarar o Mizukage, que após dar as boas vindas para todos, se dirigiu para o local onde Kaido e Shion se encontravam, e para a infelicidade do Raikage, repetiu os mesmos questionamentos que haviam sido feitos a pouco.
- Olá, Mizukage-dono! É um prazer conhece-lo! Agradeço por nos receber em suas terras e devo parabeniza-lo pela realização desse evento, que até o momento não deixa nada a desejar! Bom, a respeito de Arthuria... Ela faleceu a algum tempo... Os detalhes nem eu sei ao certo, sou apenas capaz de dizer que ela acabou se envolvendo e irritando pessoas com poderes suficiente para lhe confrontar e infelizmente... matar... Mas apesar de todo o infortúnio que atingiu Kumogakure, nossa vila prevalece e podem ter certeza que nossos genins irão lhes surpreender durante o evento -. Kaido explicou de forma simples o que havia acontecido em Kumogakure e em nenhum momento mentiu para os demais líderes. Como forma de desviar e encerrar o assunto, Kaido comentou sobre o trio de genins de Kumogakure e sobre a possibilidade deles se destacaram no evento mundial.

O local não demorou a ficar lotado. Kaido se sentiu desconfortável em meio a tantas pessoas em seu entorno e deu graças quando os organizadores do evento anunciaram o início das provas.
O líder do trovão seguiu o homem que havia se pronunciado, indo até a maior das embarcações, de onde ele e os demais kages e guardas poderiam assistir as provas do exame Chunnin.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado


Os prestigiosos guardas de Uzushiogakure indicaram para que prosseguíssemos, e de maneira cordial nos deram novas instruções, nos direcionando a barcos. Aquele era momento em que nos desvencilhiariamos de Sora, que seria encaminhada para uma outra embarcação junto dos demais competidores. Antes de partir, denotando que a garota carecia de sua bolsa de armas básicas, me aproximei e lhe cedi a minha própria, indicando para que a pegasse. A jovem de cabelos rosados certamente teria uma competição difícil o bastante. Após isto, com um leve toque em meu chapéu me despedia.

Livre das obrigações de competidor, segui com meu cliente e Ban, e então adentrei na embarcação com mascara em rosto em passos vagarosos. O senju manifestou-se, questionando novamente acerca das condições políticas que envolviam minha presença no lugar, e em baixo tom lhe respondi - Fique tranquilo, a muito já paguei por meus atos, da pior forma... - Balbuciei.  Me era compreensível sua preocupação mediante a situação atual de seu vilarejo, todavia estava ali unicamente em prol de nosso contrato. Como guarda e mero coadjuvante, havia uma única coisa na qual me cabia me importar, e esta tangia a segurança daquele homem.


Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1570 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 00 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

Links:
Qualidades:
Armas:
Anonymous
'Sora.
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora ouviu atentamente o sussurro do Tsuchikage para um dos guardas, a garota não acreditou no que ouviria, mas guardou unicamente para si mesma, sorte que foi algo extremamente baixo e esperava que mais ninguém pudesse ouvir, Jim, enquanto caminhava entregou-lhe sua bolsa de armas e a garota sorriu, pegou as do homem e após isso mostrou as suas escondidas por baixo das roupas, mas agradeceu mesmo assim, seguiu caminho em direção aos outros participantes, esperava mostrar tudo de si, Sora estava completamente preparada.

Spoiler:
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Large
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Large

Aquele Que Não Foi!


Eu me cobria de certezas ao tecer pensamentos que dariam caminho ao meu futuro a medida que ouvia as orientações. "Ele não está aqui..." Meus olhos buscavam por meu irmão enquanto o grupo de participantes do evento iriam para a embarcação designada. Rayazaki não estava em lugar nenhum e essa era ultima certeza que tinha naquele momento.

A tendência dos meus passos se configuravam à me direcionar até aquele transporte que seria o caminho para verdadeira iniciação rumo ao futuro que sempre estive destinado, o seguro acordo firmado no passado com aqueles que sempre puseram sua fé em mim era garantia contra um impensado final futuro.
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (03)
Os olhares trocados entre Renji e os demais ninjas de Konoha foram breves, entendendo o recado de imediato. O rapaz limitou-se a acenar para os seus companheiros de equipe, seguindo em direção à embarcação demarcada aos Genin e a adentrando, ansiando que seus colegas, em principal, Taiyou, fizessem o mesmo.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 LE7jCRx
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

O comentário do mais velho a despertou de que eles não estavam ali para férias ou brincadeiras, apesar de que ela ainda queria experimentar a comida do local, mas resolveu manter-se perto das pessoas de sua vila, para que não acabasse se perdendo.

Em seguida mais e mais pessoas chegavam e iam interagindo com seus conhecido, já ela agora estava quieta, respeitando a colocação de Renji: foco. Novas instruções foram dadas em seguida, eles iam seguir para o local em uma embarcação, e como uma “criança” Mikan segurou uma ponta da roupa do moreno, não queria que acabasse saindo de perto dele por descuido.

Bem, vamos lá. — e respirou fundo subindo na embarcação. Já ali, procurou de longe a face do Hokage, que infelizmente teria que ir separado deles.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 104 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Lazy
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Um dos meus companheiros de vila falava algo comigo, mais precisamente o que estava comigo no gabinete do Mizukage. Para então responder ele enquanto mexia a minha cabeça com um movimento para baixo. - Concordo

Com a conversa entre os Kages acontecendo avistava mais pessoas chegando, provavelmente de Uzushio, ´ achei que não viriam. Esse pensamento passava brevemente em minha cabeça, visto que eles não passaram na sala do kage, e não nos encontraram na hora certa marcada, por um lado eu ficava feliz, afinal não queria ter a responsabilidade de carregar Uzushio nas costa, imaginava que o companheiro ao lado também não.

Enfim a conversa acabava, via que um cara de braçadeira vermelha indicava o caminha dos Kages e dos guardas, meu coração disparava pois sabia que depois deles seria minha vez. E como eu esperava, logo depois de indicar o caminho para os kages, um cara de braçadeira branca anunciava o caminho dos participantes, mais exatamente indicava para qual navio a gente iria.

Estava bastante nervoso e para me acalmar respirava fundo, sentindo a brisa do vento em Uzushiogakure, qualquer um que vier em Uzushio vai gostar do seu ar fresco. Esperaria dentro do barco até todos se ajeitarem.




Jutsus:
Consideração:
Armamento:
Lazy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88565-f-lee-four
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88602-gf-four#731909
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Fui direcionada a uma grande barraca branca onde se acumulavam algumas pessoas e, com o passar dos minutos, mais e mais entravam. O barulho da conversação começava a aumentar e ao mesmo tempo a me incomodar. Dado aos últimos acontecimentos só podia pensar que talvez ficar à beira do oceano, sentindo a brisa salgada e ouvindo o barulho das águas seria menos estressante. Infelizmente, eu tinha ciência de que essa não era a razão de nossa estadia; apesar de ser uma simples genin, eu e os outros estávamos ali para representar a Aldeia da Nuvem.

Próxima da extremidade esquerda do local observava enquanto muitas pessoas conversavam entre si enquanto o lugar ficava cada vez menor pela quantidade de pessoas; me perguntava se todos eles participariam do evento. Fui finalmente salva quando dois homens chamaram a atenção de todos para si. Os participantes deveriam então seguir o homem com uma braçadeira branca para uma embarcação próxima. Aguardei então que a movimentação se iniciasse para finalmente me direcionar ao local indicado.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr10

Indra foi interrompido abruptamente durante o fim do seu discurso pela guarda que imediatamente o abraçou, contrariando o que deveria acontecer durante aquele evento. Ele acabou arregalando os olhos e ficou um pouco assustado, enquanto Takane discursava para os Gennins, e assim eles foram levados até o guarda que os conduziria para a primeira fase do Chuunin Shiken. Durante o caminho, Takane ia conversando com ele, até mesmo confirmando o seu nome, elogiando a sua armadura, coisa que não deixou Indra muito impressionado, apenas o fato dela ter sido inventora. - Nem todo mundo é inteligente o bastante para ser inventor. – Comentou, com as mãos para dentro do manto. O pior de tudo é que não falava com soberba ou qualquer tipo de arrogância, não percebendo como suas palavras podiam afetá-la. - Mas tenho certeza de que você é esperta o bastante para outras coisas. – Comentou, até que ela lhe entregou uma kunai, que parecia ter um selo diferente do que ele estava habituado a ver. - Por que eu iria querer que você se teletransportasse até mim? Enfim… Espero que nada dê errado. – Tentou colocar a kunai no bolso, e se não desse, entregaria uma kunai sua para ela em troca, para não ficar com excesso de bagagem. Assim que chegassem perto do examinador com braçadeira branca, ele viraria-se para os Gennins de Konoha. - Certo, é aqui que vocês vão ficar. Boa sorte, e não façam nenhuma merda dentro do barco. – Pediu com educação, chamando Takane e seguindo pelo caminho que era mostrado pelo homem de braçadeira vermelha.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 898/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Satoru
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Depois de muita conversação e barulhos desnecessários, o anfitrião do exame parecia autorizar o início e preparações finais para o evento. Um dos guardas após olhar um suposto relógio, acenou para outro guarda. Ban estava atento a tudo, portanto, notou todos esses gestos, que por sorte não foram gestos que pudessem trazer perigo para a equipe de Iwa, entretanto, não gostou do que o guarda logo em seguida falou. Segundo ele, os participantes iriam para uma das embarcações que estava no local, e o restante, ou seja, os Kages e guardas tinham de ir para a outra embarcação. - Ninjas de Iwa, experientes na arte do estilo terra... numa embarcação marítima? Sua dúvida mental estava clara e óbvia. Para Ban, ficar dentro de uma embarcação marítima seria deveras desvantajoso a ele. Entretanto, ignorou e se manteve calado.

Enquanto se movia para a embarcação ao qual era destinado a ele, o loiro notou a conversa vinda de Maick e de Jim. De fato, se Jim estivesse ilegal ainda, os ninjas de Konoha poderiam trazer complicações. E caso isso realmente acontecesse, Ban estaria já preparado mentalmente para ignorá-lo. Até porque, sua missão é proteger o Tsuchikage, apenas. Sim, poderia parecer um pensamento muito frio, no entanto, para alguém que viu seu companheiro de vila perder parte do seu corpo e de nada fazer, não querer se envolver numa briga que não lhe pertence também não seria algo tão pesado. Ban então continuou calado, e seguindo junto dos dois até a embarcação.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Após se despedir dos seus alunos e amigos ela continuou acompanhando Indra, suas palavras não a atingiam já que havia se tornado inventora apenas para curar a perna de sua namorada e havia conseguido, desde então não houve a necessidade de continuar na profissão, seus olhos se atentavam ao redor enquanto ela voltava a por o manto de gato sobre a cabeça e acariciava puck que estava a todo tempo escondido dentro do manto.

--Minha irmã tem uma frase “Se algo tem para dar errado, vai dar errado e da pior maneira possível, além disso, você é um homem inteligente então me conte, quantos chunin shiken foram concluídos sem que houvesse ao menos dois ou três corpos no caminho?---Ela riu como se aquilo fosse naturalmente normal e bateu em suas costas. ---Mas não se preocupe eu sou sua amiga vou proteger suas costas e você protege a minha---

la continuaria a caminhar dando pequenos saltos por entre os quadrados das ruas de pedra até chegar no local predestinado, olharia para os outros shinobis ali presentes todos “tensos” como se estivessem com uma kunai em seu pescoço, ela faria um pequeno sinal com a cabeça e então se voltaria para ao lado do hokage e de sua filha.

---Parabens pelo cargo que conseguiu apesar da dor infligida pelas percas, eu estive em konoha nos eventos da invasão, mas na época era apenas uma gennin que tentava sobreviver, hoje... ---A menina olhou com os olhos firmes ---Aqueles que tentarem tocar em konoha não sobreviveram para contar historia.---

A Sacerdotisa do Hakurei então com seu típico sorriso infantil voltou a ficar do lado de Indra.



Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 VMNipg0
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 VMNipg0
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 XKqAwX2

Sem mais delongas, o pequeno ninja escutou as palavras dos rapazes de braçadeira e obedeceu, não exercendo nenhum questionamento. Notou, ao caminhar na direção do barco, que alguns jovens de sua vila estavam trocando olhares com seu grupo. Sem compreender o significado daquilo, mas achando engraçado, sorriu para eles e continuou sua trajetória, com leves assobios saindo de sua boca.

Informações Gerais:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Starrk
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Não demorou muito para me animar, logo depois de mim num jutsu a qual nem sabia que era possível ser feito o Hokage junto com a prole chegou e apresentou-se ao Raikage, eu fiquei impressionado demais com o vórtice ou seja lá o que for mas tinha certeza que era uma técnica de teletransporte _ Incrível! Pensei mas continuei quieto na minha como de praxe os olhos dele eram rubros com detalhes negros e o restante não consegui visualizar devido a sua velocidade. Mizukage-sama Ouvi os cumprimentos também mas notei um certo clima estranho com o Raikage, eu não sabia o porquê mas todos estavam meio que duvidando dele e isso me incomodou um pouco, mas o que fazer? Raikage-sama era esperto e se aquilo fosse mesmo um problema ele iria se pronunciar, mas foi até bem gentil e falou sobre o antigo a ocupar a sua posição eu não o conheci e nem sabia de nada que poderia estar acontecendo só permaneci com as mãos no bolsos quieto na tenda esperando que não houvesse conflitos.

Um dos guardas dali veio e buscou todos os Kages que estavam ali presente e o levaram para um barco, em seguida o outro se dirigiu a nós Gennins e nos apresentou uma segunda embarcação para que fossemos para um outro local, assim fiz sem falar nada simplesmente subi a bordo e sentei confortavelmente na embarcação e fiquei aguardando estava curioso para descobrir a que tipo de avaliação passaríamos e como seria feito, que poderes os outros iriam demonstrar-me ? Não fazia ideia de como é participar de uma competição assim, no entanto, aquilo iria ser muito útil pois me traria experiência e conhecimento que jamais teria ficando na vila da Nuvem. Eu fiquei quieto e olhando para o lado evitando contato físico e visual com os demais participantes até mesmo os da vila aguardando a partida e foi só.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sortudo
Genin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Cansado de ter que esperar, sem ter muito contato com nenhuma outra pessoa ou Genin, como de costume em sua vida, Wham se via vagando em seus pensamentos e avaliando a aparência das pessoas que chegavam e esperavam com ele algum anunciamento. - Poxa, parece que temos várias pessoas interessantes por aqui. Me pergunto quem deles poderá acabar me enfrentando nesse torneio. - Wham tinha a intuição de que, inevitavelmente, em um torneio haveriam eliminações, e, nesse caso, algum confronto eventualmente deveria acontecer.

Olhando para o mar, a notícia finalmente foi proclamada, um dos guardas que estava no local quando ele havia chegado retificou os próximos passos dos participantes e envolvidos naquele evento. - Já era hora, não consigo conter minha empolgação! - pensou o homem-peixe, que se virou ao ninja que estava auxiliando as pessoas. - Hm… Interessante, parece que iremos primeiro ao mar? Ou pelo menos a algum lugar próximo dele… GRANDIOSO!! - isso era apenas uma suposição, devido ao fato de serem encaminhados a uma embarcação, mas somente a ideia de estar mais perto de algum lugar com água, ainda mais o oceano, o deixava muito confortável e ao mesmo tempo confiante. Ademais, retirou também sua bandana em seu rosto, permitindo que outros convidados o pudessem identificar com mais facilidade. Uma feição dura, com cicatrizes de arranhões, claramente marcados por dentes, olhos claros como o mar e dentes afiados como navalhas, resplandeciam em sua face. Entretanto, não podiam ser visualizadas suas guelras, já que estas ficavam um pouco mais abaixo de seu pescoço.

- ENTÃO, VAMOS A EMBARCAÇÃO, MEUS CAROS COMPANHEIROS GENINS!!! O PODEROSO E INCRÍVEL, WHAM, DESEJA SORTE A TODOS!! - infelizmente, para os outros convidados, o homem não conseguia poupá-los de dizer o quão poderoso ele era, sendo verdade ou não, o que causava uma má impressão de egocentrismo inicial, mas com o tempo, podia-se ver que ele estava apenas querendo animar o evento. Wham seguiria os outros participantes e o guarda para o respectivo barco que estaria a suas disposições. Assim, ao pisar no material de que ele seria constituído, o Hoshigaki diria em tom bem mais baixo que anteriormente - Ah… como é bom seguir para o mar.


In-Game:
Ficha

_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
Sortudo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Dwqqy2b
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Bem quando a azulada imaginava que as coisas não podiam piorar, o tsuchikage também se fez presente, tendo como um dos guarda costas um homem que ela já conhecia bem até demais; por debaixo da máscara, ela reconheceu aqueles traços quase doentios dele, formados, sobretudo, pela pele pálida e pelas olheiras abaixo dos olhos vermelhos. Mas que diabos justo ele estava fazendo em pleno Chuunin Shiken?, e acompanhando o kage de um vilarejo grande como o da Pedra, ainda? Angell pressionou seus lábios um contra o outro com alguma força, ao passo que estreitava seus olhos e apertava mais um tanto a mão de seu pai também, querendo lhe chamar a atenção. Elevou seu rosto de uma vez e se colocou nas pontas de seus pés.

– Esse ninja mascarado é um fugitivo da Folha. – para poder murmurar a Shion. – Esteve entre os que atentaram contra a vila e ajudaram a matar Kai e Sayuri.

E, como se percebesse que certa parte da “conversa” entre os líderes e acompanhantes das vilas rumava para aquele tom mais mórbido... o raikage resolveu contar aos curiosos que lhe perguntavam sobre Arthuria o que havia acontecido – agora, para real desolação da azulada –; como se temia, mais ela também estava morta. Porém, apesar de ter tudo isso em mente agora, a azulada continuava atenta a seus presentes tempo e espaço; seu Byakugan ativo ainda cumpria seu papel de espionagem, por assim dizer, e dava a ela as visões de tudo que ela precisava e até de um pouco do que ela só queria, mesmo. Entre esses detalhes estavam as palavras que aquele seu conhecido desde a Folha trocava com o tsuchikage; ao que parecia, este não sabia da encrenca...

– You’re just a sad song with nothing to say – e ela começou a cantarolar apenas para si mesma, enquanto se preparava para acompanhar seu pai até a tal embarcação maior da qual os homens que recepcionaram todos na chegada ao Redemoinho falavam naquele instante. – about a life long wait for a hospital stay. And if you think that I’m wrong, this never meant nothing to ya... at all.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado


[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 5k5lP2D


Não custou muito tempo para o ambiente ser tomado pelas presenças dos shinobis e os olhos se sobrecarregarem com os detalhes. Dividi a tarefa com o lobo que se mantinha quase na barra da capa, sentado e estático enquanto ainda não saíamos dali. Pousei a atenção principal nas figuras que se destacavam e seus seguranças, deixando o resto da percepção apenas tomar ciência de quem estava, onde e como.

Saber observar era característica fundamental de um guarda na minha posição. Não apenas facilitaria a segurança do Kage acerca de um ataque direto, olhos atentos e ouvidos afiados reinavam sobre as informações que cada um dos presentes deixava escapar, conscientes ou não. No fim, todas elas serviriam para alguma coisa no resultado daquilo tudo, se nada conseguíssemos com a competição. Talvez informação e conhecimento fossem as principais armas shinobi.

A evidente relação política de Suna com Konoha se destacou como um vagalume, piscando entre o dobrar dos joelhos e as palavras de subordinação oferecidas ao Hokage pelo genin da Areia. Roubando a mesma atenção da minha percepção, tanto antes quanto durante e depois as juras de lealdade, os olhos de quem confirmei ser o Mizukage e os da menina que fazia a guarda do líder de Konoha combustaram minha curiosidade como nenhum outro ali, embora as chamas do interesse ardessem mais a respeito do Uchiha. A história do clã que compartilhávamos e nossas pegadas pelo cenário shinobi me interessavam por mais de um motivo.  

Nossos passos guiados pelas instruções dos ninjas de Uzu nos levavam ao início do caminho até a embarcação onde deveríamos ficar enquanto o evento acontecia, aparentemente. Meus olhos continuavam ativos e atentos, ainda com preferência aos Kages e seus seguranças. Os lábios do responsável pela Pedra se moviam pouco discretos e potencialmente reveladores para algumas perspectivas. Um criminoso em meio as principais representações da lei e valores shinobi, seria interessante se o cenário seguisse dessa forma. A mim caberia apenas observar, seguir e proteger o líder da Nuvem.  


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
HISTÓRIA EM UZO

Não demorou para que o Raikage o cumprimentasse e antes que Shion pudesse arrancar qualquer coisa foi interrompido pelo jovem Laxus, aquele Laxus que Shion o colocou no poder em Uzu
-Ora, ora Garoto Laxus, vejo que o poder que lhe dei rendeu grandes frutos, veja o quanto Uzugakure cresceu em seu nome.
Após ouvir sobre a morte do Arthuria, Shion olha desconfiado para sua filha e novamente olha com um olhar de lamento para o novo Raikage.
-Realmente uma pena, ela era uma pessoa incrível, espero que seus ideais tenham sido passado à frente após sua morte.

Shion então se comunica com sua mente com Angell.
-O Raikage, ele parece esconder algo, tive dificuldades para acessar sua mente isso não é normal, poucos conseguem me bloquear.
Novamente ele dá um sorriso para todos e fala um pouco para tentar ser cordial
-Konoha também enfrentou alguns problemas nos últimos meses mas nos reerguemos.

Enquanto concluía ele sente um aperto na mão Angell  queria o comunicar algo em seu ouvido, ele se abaixou de uma forma que consiga esconder o rosto e boca de Angell para evitar leituras labiais da conversa, e escuta o que sua filha tem pra dizer, e olha discretamente para o homem no qual ela disse, o ninja mascarado de Iwa, ele faz um sinal pra ela com um sorriso para apenas disfarçar.

Shion ficou ali um tempo deu sinais a seu time dando instruções e desejando boa sorte a seus alunos para o que vinha a frente, prestigiava os demais saindo, após um tempo e ficando praticamente sozinho ali ele se aproximou do representante de braçadeira vermelha que recepcionava os kages e o cumprimentava.
-Deixe me agradecer em nome da folha e claro dos meus companheiros kages pela excelentíssima recepção que estamos tendo aqui. - Shion se aproxima apertando a mão do homem e ao mesmo tempo meio que tenta da uma abraço nele que fica sem entender, e sussurra algo no ouvido do homem de braçadeira vermelha mais discreto possível. - Este homem mascarado que defende o Tsuchikage é um fugitivo, e envolvido na morte de um Hokage, Konoha exige que ele seja levado em custódia da folha e julgado por nós, mas não agora vamos deixar as coisas se acalmarem e preciso saber o quanto o Tsuchikage estava envolvido nisso.
Shion encerra esse abraço dando um toque no ombro do homem e sorrindo e enfim entra no barco acompanhando sua filha para dentro da sala reservada aos Kages

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 S-l300
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 S-l300

Doffy Denrakka
永遠の平和


Finalmente, um anúncio ecoou sob o ambiente, uma divisão foi estabelecida, deveríamos, portanto, seguir dentro de um dos barcos, sob tutela do organizadores. Despedidas tomam conta das conversas, e a maioria se dirige ao barco, apenas, ponho as mãos no bolso e sigo, super excitado, esbanjando malícia e indiferença a todos. Somente poucos passos me põe sentado no barco.




Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Convidado
Convidado
O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___Continuava ainda atento, observando tudo ao meu redor, qualquer informação poderia ser útil em um evento como esse. Pouco tempo se passava até que oum guarda chamava para que pudessemos seguir para o próximo local. Como já imagimava era ali que nós nos seprariamos dos kages e ai sim poderia ver cada um dos participantes com clareza.

Caminhava seguindo rumo ao local indicado, junto dos demais presentes ali.




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tenor
A noticia da morte de Arthuria fora uma surpresa, uma ninja tão forte morrendo inesperadamente, aquilo só levantava ainda mais as minhas suspeitas. Mas não era necessário um estardalhaço ainda, não no início do evento - Sim, Hokage-dono, muitas surpresas ainda virão. - comentei amistosamente, olhando para meu guarda e sinalizando com a mão para que ele ficasse pronto para qualquer coisa, até o momento em que um dos ninjas avisou que era o momento de adentrarmos em uma embarcação - Vamos lá, senhores, para a nossa embarcação, quaisquer assuntos a serem tratados agora poderemos tratar diretamente lá.

A vila estava movimentada, novos ninjas, gennins prodígios, ninjas poderosos, qualquer faísca naquele lugar poderia ocasionar um incêndio e eu não queria que viesse a acontecer, ou teria que lidar com as minhas próprias mãos, e quando eu colocava as mãos em algum problema, eu dava um jeito de encerrar com ele antes que se tornasse algo maior, doa a quem doer, da maneira mais dura o possível. Meu olhar percorreu todos mais uma vez, lendo seus lábios, lendo seus movimentos e maneiras de agir em público, qualquer pessoa que estivesse tensa ali, ou que demonstrasse algum tipo de reação negativa estaria sob meu radar.



Ohamaguri no chakura :300/400


aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Batsuki
Jōnin
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 W4HWh0n
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 W4HWh0n
Com sua atenção colocada na sua própria insignifância, Ayako olhou para Angell, a mulher que era o motivo de ele estar ali naquele dia, embora ainda sua formação fosse tão recente. Precisava provar seu valor à ela, pois assim, talvez, ela aceitasse treiná-lo. Ele não teria nenhuma chance melhor do que aquela. Contudo o que ele viu o deixou cheio de dúvidas; ela estava preocupada com alguma coisa. Por mais que ele não fosse tão experiente em assuntos ninjas, ele tinha aprendido as mesmas coisas que todos na academia. A maneira como ela falara com o Hokage indicava algum problema, embora nenhum pronunciamento tivesse sido feito em voz alta. Aquilo lhe fez desligar um pouco dos seus próprios problemas e dar uma olhada em todos, incluindo aqueles que começavam a debandar após o anúncio feito. Encontrou, no meio daquela pequena multidão, alguém usando uma máscara — ignorando, inclusive, a ordem da retirada.

Ali estava o grande problema. Ele soube na mesma hora, não precisou nem pensar muito. Por mais inexperiente que fosse, por mais novo em tudo aquilo que fosse, os membros da ANBU eram exclusivos de altos cargos e, acima disso, não deveriam se envolver em atividades A própria máscara era estranha e assustadora. Porém, ele voltou a olhar Angell e o Hokage, vendo-os agindo de maneira cautelosa. Se eles, cheios de poder, não fizeram nenhum movimento, preciso manter as coisas assim, analisou e ajeitou os óculos antes de continuar sua jornada ao navio onde os participantes deviam se posicionar. De qualquer maneira, ele não poderia fazer nada; o mascarado ficara com os líderes.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

O burburinho tornava a aquisição de informações muito mais complicada, no entanto, Wuqing permanecia atento aos arredores. De repente, o Mizukage acenou com a mão, insinuando para que o jovem se aproximasse a mantivesse uma guarda mais justa. Em seguida, um dos organizadores do evento deu instruções para que todos se dirigissem a uma embarcação, assim, mantendo-se perto daquele aparado por sua guarda, Wuqing seguiu o fluxo de pessoas.

Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido