NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_lcap[ FP ] Yamanaka Mikan Voting_bar[ FP ] Yamanaka Mikan Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Klee
Genin
[ FP ] Yamanaka Mikan LE7jCRx
[ FP ] Yamanaka Mikan LE7jCRx


Mikan Yamanaka
-


Atual Vilarejo: Konohagakure

Alcunha (de vila): Não possui

Fama: 25P & 00N

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Pesquisador
 
Clã: Yamanaka

Graduação: Tokubetsu Jōnin

Idade: 18 Anos

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Profissão: Interrogador (subtenente)

Bijuu: Não possui



Coisas que gosta: Laranjeiras, Livros, Sol.
Coisas que não gosta: Descaso em relação à sua vila.
Motivações: O que motiva Mikan é a vontade de explorar o mundo ninja, aprender mais sobre clãs e países diferentes, por conta disso cogitou por muitas vezes fugir de casa e viver por conta própria, mas não o fez por lhe faltar um pouco mais de confiança. A jovem Yamanaka é muito sonhadora e dia após dia lida com a ansiedade de ter certeza do que realmente quer.
Medos: Ser deixada de lado pelas pessoas que ama.
Transtornos/Defeitos: Por vezes ignorando tudo que conhecem, a jovem Yamanaka acorda com um humor demoníaco, sendo grosseira nas suas palavras e desaforada em suas ações. Algo que a deixa muito transtornada e busca uma tentativa de resolver todo o caos que causou.
Descrição geral: O que se sabe sobre Mikan é que ela cresceu uma jovem muito bem humorada, sempre determinada e carinhosa. Mas o que não sabem é que a jovem Yamanaka lida todos os dias com preconceitos e desconfianças depositadas em si pela sua família, uma vez que ela decidiu ir contra toda a tradição desta até então. Porém, Mikan não se deixa abalar totalmente, mostrando-se uma garota legal de se conhecer e conversar. Mikan é descontraída e sempre deixa sua marquinha por onde quer que passe, nunca mostrou-se alguém triste ou desanimada, apesar de tudo, ela porta-se com um valor profundamente admirável, desde que se mostra solidária, compreensiva, determinada em algumas questões e principalmente, sonhadora em relação ao destino que deseja percorrer.


Altura: 1,69m.
Peso: 62kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Azul turquesa.
Braço dominante: Direito.
Outros: Mikan possui uma tatuagem que decidiu fazer como uma marca que a fizesse lembrar de sua grande luta interna, a cruz representa um embate que ela tem com a própria família. Além disso, também traz um detalhe sobre as laranjeiras quais representa um forte significado para a garota. Ganhou uma cicatriz ao ser atingida por um ataque em missão, isso lhe causou uma cicatriz embaixo do seio direito.
Personagem base: Ann Takamaki (Persona 5)
Descrição geral: Mostrando-se uma jovem de estatura mediana e traços um tanto típicos da linhagem Yamanaka, com olhos azuis e as madeixas loiras, Mikan é uma garota que mostra que chegou perfeitamente em sua puberdade. Mesmo mais jovem, detém um corpo bem formado, e feição que deixa alguns desconfiados de sua real idade. Isso a incomoda, por vezes, pois esperam uma certa maturidade ainda não alcançada. Usa trajes comuns de kunoichi, por vezes preservando seu corpo, tomando cuidado para não ficar tão chamativo, mas ainda assim mantendo seus gostos pessoais.


Informações do personagem



I will fight for what I believe.


O clã Yamanaka sempre foi conhecido por sua floricultura em Konohagakure, e sempre foi assim desde muitos anos, sendo uma das maiores tradições deste clã. O que diferenciou a família de Mikan em questão foi a plantação de árvores frutíferas, em especial de laranja, no qual rendeu a maior quantidade de lucro em sua família desde sua infância. A pequena Yamanaka cresceu rodeada daquela fruta cítrica qual se tornou sua preferida, passando assim até a gostar mais de seu nome, que foi dado por “Mikan” significar tangerina, um derivado desta qual a cercou desde sempre.

Apesar da jovem ter nascido em meio ao caos de guerras, confrontos e tensões em torno de toda a vila e a sua volta, os pais Yamanakas não deixavam que tal coisa afetasse diretamente a filha, evitando que ela sofresse alguma coisa ruim. O que não puderam prever era que essa proteção demais despertaria uma grande vontade de buscar liberdade e experimentar coisas até então desconhecida para si. Foi quando Mikan começou a frequentar a academia ninja, e lá acabou tendo contato com os mais diversos tipos de pessoas, de classes e etnias diferentes. Era um mundo novo para a ruiva, ela queria fazer amizades com todos, ter o mais diferente tipo de conversa e viu ali sua liberdade.

Sua infância posta em sua frente para fazer o que quisesse.

Com o passar dos anos, Mikan acabou tendo que ter lições sobre seu clã, jutsus especiais quais apenas sua família era capaz de produzir, estava no seu sangue. Não era um problema ter que lidar com aquela nova rotina, ela gostava e sentia-se apta para tais treinos, mas no fim de tarde enquanto ajudava a retirar as louças do jantar ouviu seu pai e alguns amigos conversarem sobre seu “destino”, a jovem Yamanaka sentiu-se novamente em uma “prisão” posta por seus pais, mas ela já se via no direito de argumentar.

Quando Mikan soube da relação de seu pai com a intenção de entrar em contato com a academia para a colocar em um time com Nara e Akimichi por ser tradição a formação Ino-Shika-Cho, ela não pensou duas vezes antes de negar tal coisa e confrontar os mais velhos. Ela não queria estar em algo por seus pais acharem que era a melhor opção para ela, pois para a ruiva, eles não estavam deixando as coisas acontecerem, e sim impondo algo. Aquela briga com seus pais levou a jovem a passar alguns dias longe de casa, porém não estava sendo uma fugitiva, ela ia regularmente a academia e os pais a viam lá, ela só decidiu que precisava manter certa distância.

A vida da garota estava se tornando um caos, tanto por conta de seu desenvolvimento da adolescência como de sua formação acadêmica. Com a formação de sua identidade sendo posto a prova, a kunoichi precisava decidir se iria continuar o confronto com seus pais ou seguir o caminho ninja que decidiu.



Missões.


Rank D [ 07 ]
Rank C [ 02 ]
Rank B [ 05 ]
Rank A [ 00 ]
Rank S [ 00 ]


× Rank D - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank C - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank B - (Filler TimeSkip) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4)
× Rank B - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank D - (Profissão) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank D - (Profissão) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank D - (Profissão) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank D - (Profissão) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank D - (Profissão) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rank Interrogador - Subtenente


Treinamentos.


Atributos

+2 Inteligência - (mês do up) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+2 Stamina - (mês do up) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+2 Selos de mãos - (mês do up) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+2 Velocidade - (mês do up) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elemental

× Segundo Elemento: Raiton - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Terceiro Elemento: Doton - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualidades

× [Treino em filler] Fantasma (01) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [OnePost] Rastreador (01) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [OnePost] Mente implacável (01) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [OnePost] Conhecimentos Anatômicos (01) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Treino] Inteligência Avançada (03) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estilo de Luta

× [OnePost] Shabondama no Ninjutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Especialidade

× [Solo] Ligado à Natureza - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quests.


× Quest: Pacto de Sangue (Kitsune) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Quest: Olho da Mente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Quest Graduação: A Missão Especial - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Quest: Caminho Eremita - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Quest: Pacto de Sangue (Falcão) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Quest: Caminho do Interrogatório - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fillers.


× Filler em dupla - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler TimeSkip - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler em grupo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler em grupo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler (Boost) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler (Boost) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Roleplays.


× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Evento Mundial.


Chunin Shiken

× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conhecimentos.


× Mapa do País
× História Básica do Vilarejo
× Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
× Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
× Conhecimentos Básicos do Clã: Uzumaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

× Mapa Mundi
× Conhecimentos Básicos de Genjutsu
× Bijuus Básico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Especiais.


Nome: Renji Shigaraki. (Unity)
Tipo: Player.
Intimidade: Namorado.
Descrição: A relação de Renji e Mikan começou a ser mais próxima quando ele pediu para ela lhe auxiliar na compra de um presente para sua irmã, e foi a partir dai que ambos começaram a se ver mais, irem em missões juntos e por fim se tornarem confidentes. A missão de graduação foi o gatilho para que compreendessem que gostavam realmente um do outro, decidindo a partir dali começar um relacionamento amoroso.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Time acadêmico.


Nome: Indra Kobayashi. (Unity)
Tipo: Player.
Intimidade: Sensei.
Descrição: Com a morte do Hokage, foi necessário se fazer uma nova formação para o time qual tinha Shion como mestre, assim, foi recomendado Indra para assumir o trio. A primeiro momento o time não pareceu unido o suficiente, o que desmotivou Kobayshi, porém ele pensou melhor e decidiu que daria uma nova chance aos - agora - chunin. Mikan acredita que há esperança para eles.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome: Taiyou. (Unity)
Tipo: Player.
Intimidade: Companheiro de Time.
Descrição: A primeira vista aquele pequeno garoto parecia apenas empolgado demais, não que isto tenha mudado. Sabe bem pouco sobre o menor, mas acredita que há muito mais para conhecer do novo colega de time.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


NPCs.


Nome: Jirou Uzumaki
Tipo: NPC.
Intimidade: Amiga.
Descrição: Por vários motivos, Jirou acabou tendo que ser criada pelo clã Yamanaka, mais especificamente pela família de Mikan. Mas apesar disso, as duas não eram tão próximas por causa da loira lidar com seus problemas pessoais. Depois de dois anos que Mikan virou chunin e acabou refazendo as pazes com os pais e voltando para casa, tendo a menina também crescido, as duas acabaram criando um laço muito especial.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Hiro Senju
Tipo: NPC.
Intimidade: Supervisor. (profissão)
Descrição: Hiro aparenta ser um homem em seus 30 e poucos anos de idade, cabelos em tom albino e olhos castanhos. Ele se apresentou para ela em seu primeiro dia no Departamento de Inteligência de Konoha, onde a garota iniciaria suas funções. Inicialmente, a jovem achou que ele só seria mais um a pegar no seu pé, descontando suas frustrações e raivas do primeiro emprego nele, mesmo que este nunca revidasse ou lhe desse sermão. Ao descobrir mais sobre ele e seu passado, ela decidiu ser mais compassiva com ele e ambos acabaram se tornando amigos, apesar de colegas de trabalho e superior e pupila.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Outros.


Nome: Shion Hattori. (Morto)
Tipo: NPC.
Intimidade: Sensei.
Descrição: Foi inesperado, ela havia sido convocada para formar o time e soube do boato dele ser um grande ninja na folha. Não tiveram muito tempo de conversa, mas ela sabia que aquele time era um tanto promissor para que o Hokage assumisse.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Informações do personagem
Ninjutsu: 05 +1

Taijutsu: 00

Genjutsu: 03

Inteligência: 04 +1

Força: 01

Velocidade: 04

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 04

Recuperação: 05

Sensoriamento: 01

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 05

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (Primário): 25

Total (Secundário): 15

Extras: 02

Adquiridos: 34

Reservados: 00



Qualidades.

11/14 [ 4 (base) + 2 (genin) + 3 (chunin) + 1 (promo abril20) + 3 (Tokujo) + 1 (promo junho20) ]

+ Sensor [00]
+ Habilidade em Ninjutsu [02] [ +2 jutsus, -10CH (n elemental) ]
+ Grande Controle de Chakra [02] [ -25% chakra ]

+ Fantasma [01]
+ Rastreador [01]
+ Mente Implacável [01]
+ Conhecimentos Anatômicos [01]
+ Inteligência Avançada [03]


Defeitos.


- Molenga [01] [ Superado ]
- Código de Honra: Humanitário [02] [ Superado ]
- Tique [01] [ Mexer no cabelo ]




Naturezas.


Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Suiton.


Particularidades.


Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Senjutsu perfeito (especialidade).
Primeira Especialidade: Ligado à Natureza.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: Kagura Shingan.
Pacto de Sangue: Falcões.
Limite de Jutsu: 5 Gerais + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsu (Qualidade: Habilidade em Ninjutsu) + 5 Ninjutsu  + 1 Rank S (=6 em Ninjutsu) + 2 Gerais + 1 Rank S (Chunin) + 10 Gerais (Qualidade: Mente implacável) + 3 Gerais + 1 Rank S (Tokujo) + 3 Genjutsu (=3 em Genjutsu) + 1 Gerais (meta junho20) = 21 (Gerais) + 7 (Ninjutsu) + 3 (Genjutsu) +  4 (Rank S) = 35.


Sistema Investigativo.


Encobrimento: 03.
Rastreamento: 02.


Status.


HP Base: 200 (Base) + 100 (Filler) + 25 (Missão) + 25 (Acumulado) + 50 (04 Rank-b Timeskip) + 50 (Filler em Grupo) + 50 (Filler em Grupo) + 200 (Metas Junho) + 75 (Filler) = 775.
Stamina: 05 (+625)
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 200 (Promoção: Rei Hattori) + 200 (Pacote Ficantes) = 400.
HP Total: 1.800.

CH Base: 200 (Base) + 100 (Filler) + 25 (Missão) + 25 (Acumulado) + 50 (04 Rank-b Timeskip) + 50 (Filler em Grupo) + 25 (Missão B) + 50 (Filler em Grupo) + 250 (Metas Junho) + 100 (Filler) + 200 (Filler) + 125 (Filler) = 1.200.
Stamina: 05 (+625)
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 200 (Promoção: Rei Hattori) + 450 (Metas Junho) + 100 (Pacote Amigos) = 750.
CH Total: 2.575.




Bolsa de Armas. 2x

30/30

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)


Katana.


1x Tantō (02)


Arma Lendária.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.




Última edição por Lessa em 20/7/2020, 21:43, editado 38 vez(es)
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[ FP ] Yamanaka Mikan LE7jCRx
[ FP ] Yamanaka Mikan LE7jCRx
Arsenal Mikan


Informações das Técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yamanaka
Descrição: O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.

Os membros deste clã se especializam em técnicas relacionadas à mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e interrogatório, entre outras coisas. Eles também exibiram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de sua consciência, lendo mentes e comunicando telepaticamente. O símbolo da flor deste clã é o trevo que simboliza um "amor positivo". A maioria dos membros do clã Yamanaka usa seu cabelo em um longo rabo de cavalo, que parece ser tradicional.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Jutsus.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senpō: Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan, reforçada com chakra sábio. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Senpō: Chōōdama Rasengan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chakra Suppression Technique
Rank: B
Requerimentos: Kagura Shingan.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário suprima seu chakra ou de seus aliados ao ponto de se tornar completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi tipo sensor rastreá-los via chakra. Como notado por Shikamaru Nara, essa técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas linhas inimigas. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles não poderão usar ninjutsu ou genjutsu.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kibakuhō
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Depois de Utakata soprar dezenas de bolhas, eles se dirigem para os adversários. Ao estourar, eles criam flashes amarelos e brancos brilhantes junto com várias explosões fortes que derrubam o inimigo e tudo mais próximo. As explosões também produzem uma grande quantidade de fumaça, que pode ser usada para obstruir a visão do oponente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bubble Dome
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ink Bubble Explosion
Rank: S
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Usando seu soprador de bolhas, Utakata envia uma onda de bolhas em direção aos inimigos, que são subsequentemente envoltos em uma grande bolha, que então parece se encher de líquido preto. A bolha então aparece em um buraco negro, matando o inimigo e não deixando nenhum sinal de cadáver atrás.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.


Pacto de Sangue.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.
Atributos: FOR: 0 VEL: 4 INT: 2



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparem quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Informações das Técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Hōmatsu Rappa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de bolhas parecidas com espuma que cobrem o chão e reduzem seu atrito, limitando consideravelmente os movimentos do oponente. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar a maioria dos ataques, como óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Suiton & Kanchi.
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senpō: Rasenrengan
Rank: S
Requerimentos: Rasenrengan.
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Quando encontra-se no Modo Sábio, o usuário uma versão aprimorada com senjutsu conhecida como Técnica Sábia: Rasengan Serial (仙術・螺旋連丸, Senjutsu: Rasenrengan). Trata-se fundamentalmente do mesmo procedimento da versão normal, porém é mais forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.  



Última edição por Lessa em 20/7/2020, 22:10, editado 25 vez(es)
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Angell
Game Master
[ FP ] Yamanaka Mikan Giphy-downsized-large
[ FP ] Yamanaka Mikan Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido