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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Renji Shigaraki
-



Atual Vilarejo: Konohagakure

Alcunha (de vila): Não possui

Fama: 38P & 00N

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Governante
 
Clã: Uzumaki

Graduação: Tokubetsu Jonin

Idade: 20 Anos

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: Investigador

Bijuu: Sem Bijuu



Coisas que gosta: Momentos efêmeros, como sorrisos sinceros; Dormir após refeições, embora raramente consiga; Alimentos salgados, visões poéticas, palavras sujas, religião; A natureza degradante o agrada, como no Outono, época em que as árvores mortas surgem (reflexo perceptível no kanji de seu nome, 死柄木; Shigaraki, árvore morta). Ao fim, dispõe de apreço por mulheres, principalmente aquelas que possuem fios de cabelo em tonalidade cítrica.

Coisas que não gosta: Governantes e governados, seguidores clamados "pífios" ou "massas de manobra", na sua tendenciosa concepção. Detesta habilidades que derivem de dojutsu, acreditando que a melhor forma de se lidar com tais desnivelamentos de poderes, seria levando-os a extinção. No mais, não possui nenhum desgosto que se diferencie grandemente dos padrões de qualquer ser humano.

Motivações: Tornar-se alguém maior do que qualquer membro de seu clã um dia foi; obter poder e alcançar, independente do método, formas de combater a fragilidade de todo ser humano, subjugando a morte. Ao fim de toda sua jornada, além de compreender o seu passado, deseja transformar-se em uma forte representação daqueles nascidos da desgraça, uma ideologia a ser seguida.

Medos: Possui o simplório medo da morte, ou meramente de não ser capaz de tornar-se um shinobi poderoso. Portanto, teme falhar consigo mesmo, transformar-se em apenas uma estatística.

Transtornos/Defeitos: Detém transtornos relacionados a sua obsessão, intencionando sobrepujar o destino de um "inútil", em sua definição, alguém que não possui quaisquer habilidades sanguíneas, ou obtidas durante a vida. Em suma, o de alguém sem talento. Possui, além disso, vício em nicotina, fumando cigarros constantemente, que auxiliam no seu mau humor, colaborando para ações de cunho desprezível. Resguarda igualmente características de alguém que raramente leva algo a sério, transformando tudo ao seu redor em uma grande piada do destino, mesclando idealmente o realismo com um falso otimismo.

Descrição geral: Muito se fala a cerca do jovem Shigaraki, sobre sua impressionante frieza quando se trata de suas “obras” ou mesmo o curioso senso de liderança. Contudo, peculiarmente, existem maiores questionamentos a respostas sobre o mesmo. O pouco que se tem conhecimento por aqueles próximos a si, distingue Shigaraki como um rapaz de gostos excêntricos. Vez ou outra parece interessado em assuntos práticos shinobi, tendo maior foco na base teórica, como históricos de clãs e afins. O rapaz tem claro gosto por informações, principalmente as privilegiadas, detendo-as na ponta da língua, das quais usa de forma cínica para zombar, influenciar ou indagar os demais shinobi. Além disso, é um indivíduo preguiçoso, procurando as formas mais fáceis de concluir um objetivo, sem apreço por dificuldades ou superações, embora a sua própria vida seja uma.

Quando lhe é conveniente, tende a apresentar descaso quanto as palavras alheias, claramente ignorando-as ou referindo-se a outros com insultos, apresentando a tendência de julgar os indivíduos pela percepção inicial, pois para si, a primeira impressão é aquela que validará a personificação do ser pelo resto de sua vida. Portanto, não é um indivíduo de muitos amigos, embora propague respeitos àqueles que são capazes de obter sua atenção. Age com sarcasmo e ironia constante, menosprezando membros de sua equipe e raramente aceitando as ordens de seus superiores, não se apreciando por leis e conceitos limitantes da sociedade. Dessa forma, insolúvel na sua crença de que distinções sociais e habilidades sanguíneas são as razões para as desavenças entre as vilas, porta a ideologia de que todos estes aspectos devem ser eliminados, enfatizando a necessidade de equilíbrio no mundo shinobi.

Shigaraki, apesar de tais características, procura ser um homem justo, raramente propagando indiferenças ou injustiças, de modo a arquitetar o seu senso de liderança e a disciplina herdada dos tempos como aluno do Templo do Fogo com naturalidade. Não obstante, conclui os traços de sua persona com o apreço abrupto por mulheres, agindo como um galanteador, muitas vezes de forma inconveniente. Possui o arquétipo de alguém temeroso com o seu próprio futuro, acolhendo a concepção de que os fins justificam os meios, principalmente quando referido aos seus próprios objetivos e obsessões; o seu desejo intrínseco de obter poder.

Com o passar dos anos e o crescimento individual de Renji, de um monge solitário, o rapaz tornou-se um shinobi peregrino, que aos poucos se aprofunda na política mundial, buscando formas de pacificação que possam atingir a todas as massas. Entretanto, sem deixar o seu dever de lado. Com isso, o amadurecimento lhe trouxe outras visões e até mesmo conhecimentos, largando a insubordinação e a total preguiça, que tende a aparecer periodicamente.


Altura: 1.90m.
Peso: 78kg.
Cabelos: Cabelo negro e de fibra lisa, habitualmente bem cortado, e detentor de aspecto arrumado, sem a necessidade de preocupar-se com o formato tomado ao final. Embora membro do clã Uzumaki, seus traços se derivam de uma falha em sua condição genética, distinguindo-se da aparência padrão esperada para os de mesma linhagem sanguínea.  
Olhos: Negros.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Possui tatuagens e cicatrizes ao redor do corpo.
Personagem base: Chrollo Lucilfer, hunterxhunter.
Descrição geral: Shigaraki é um rapaz em tenra idade, possuindo estatura singular e um tanto abrupta. Seus um metro e oitenta cinco se estendem por uma silhueta ectomorfo, detendo braços e pernas longas, além de forte musculatura, resultado dos exercícios praticados diariamente. A coloração de seus olhos reflete intrinsecamente a sua personalidade, peculiares e igualmente misteriosos, detendo coloração negra, por vezes luminosos, em outros momentos, obscuro. Ao redor do corpo, Renji possui inúmeras tatuagens, todas possuindo significados específicos para si, em principal, aquelas presentes em seu torso, e também dedos; "Death", acompanhado de uma cruz nas costas das mãos, e a demarcação ao redor dos punhos. Por fim, carrega consigo o cabelo de corte moderno, optando geralmente pela média e longa altura, conectando-se diretamente com o seu usual costume de utilizá-lo penteado para trás. Possui a tatuagem de uma cruz em sua testa, representando o período de convívio com os monges do fogo. Para esconder tal símbolo de sua aparência, evitando conflitos desnecessários, tende a cobrir-lo com uma faixa branca ao redor da cabeça. A respeito de utensílios, costuma utilizar brincos azulados.


Informações do personagem



EU NÃO SIRVO. EU COMANDO.


Nascido de uma família dedicada unicamente ao subsídio do pequeno clã, outrora nomeado como "Shigaraki", os pais adotivos de Renji foram shinobis que durante suas vidas se dedicaram à submissão, ajoelhando-se para os clãs de maior poder, e acatando ordens por possuírem o temor do dia seguinte. Os membros do Clã Shigaraki nunca estarão descritos em livros como shinobis poderosos, contudo, possuíam grande habilidade na produção bélica de artefatos e itens ninja, concedidos a Konoha durante os períodos de confronto, nos quais os lucros da família cresciam exponencialmente. Embora não contivessem habilidades de combate ou heranças sanguíneas poderosas como outros, por trás das cortinas se aperfeiçoavam como simplórios gênios da criação, preferencialmente na manutenção de marionetes, uma qualidade inata nos membros da família.

Em um período datado por instabilidade tanto financeira, quanto política, o clã Shigaraki viu-se submetido novamente a um clã de grandeza palpável; os Yamanaka. O conclave dos membros de um dos times "Ino-Shika-Cho" de Konohagakure solicitava – de forma não tão amigável – os serviços da família, em troca de proteção no período tormentoso que estava por chegar. Ansiavam a construção de um maquinário similar ao utilizado por um importante ninja do clã no passado, capaz de intensificar os poderes de quaisquer sensores que o usassem. Por mais que não possuíssem as habilidades necessárias para tal criação, os seus familiares aceitaram o tratado visando o crescimento do clã, contudo: Falharam inúmeras vezes. Quando a impaciência retocou os desejos de seus contratantes, estes ansiaram por crias do pequeno clã, prodígios que no futuro pudessem ressarcir toda a economia dedicada ao projeto, denominando o evento como uma punição aos Shigaraki.

Renji Shigaraki, do kanji "A Árvore morta sob um futuro sentimento", em simbologia ao robusto arvoredo presente aos arredores do terreno de sua família, nasceu entre a junção sanguínea de dois membros do clã Uzumaki, um sangue-puro, contudo, descartado por motivos até então misteriosos. Tendo seu corpo largado em uma sarjeta, a criança encontrou a salvação pelo casal Shigaraki. Apesar de ludibriar a morte, fora destinado ao papel de submissão perante o clã que subjugara seus pais adotivos, estes falecidos em condições desconhecidas, fato ocorrido quatro anos após sua adoção. Sozinho no mundo, exceto pela meia-irmã mais nova, e observando o seu clã desmoronar-se em dívidas até que não restasse nada além de uma solitária casa destruída pelo tempo, Renji cresceu sem quaisquer talentos ou sabedoria sobre seu passado, unicamente contendo a capacidade de esculpir – embora de forma medíocre –, e não possuindo nenhuma habilidade shinobi, tampouco alguém que pudesse lhe passar conhecimentos, encontrando na solidão e insubordinação uma forma de suprir as necessidades que possuía.

Desde cedo compreendeu através de delitos e crimes, comprovando sua inflexão e desgosto perante as leis, uma forma de sentir-se humano. Os civis, quando selecionados como seus alvos, profanavam insultos contra si, praguejares, e por um relapso de tempo, o tratavam como um "homem", e não um "imprestável", o paradigma que sua mente sucumbia. Desconhecia a sua origem, constantemente decaindo perante sua baixa autoestima, ao compor pensamentos derivados unicamente de sua cabeça, não representando a realidade dos fatos que o cercavam. Suas motivações ressoavam na proteção de sua meia-irmã mais nova, uma garota talentosa que concebia e instigava o interesse dos Yamanaka sobre si, levando Renji a constantemente preencher-se de fúria.

Em um dos assaltos que realizou, coagindo os guardas que o enclausuraram, Renji foi levado à cadeia, sendo obrigado a instintivamente enfrentar seus maiores medos e temores. Quedado e preso, recordava-se dos poucos momentos compartilhados com os pais adotivos. Consciente das condições abruptas que o cercavam, e por mais que os guardas o tivessem ferido, seu corpo reagia calmamente às agressões. O medo do fim era grande, espesso, e pela primeira vez desenvolvera uma espécie de obsessão particular; um objetivo, um sonho. Detestava definir seus desejos como "sonhos", por acreditar que, com esta denominação, eles jamais se realizariam. Naquela noite, porém, entre murmúrios e decisões a serem tomadas, unicamente cerrou seus olhos, implorando a qualquer um que o ouvisse no súbito silêncio, uma forma de safar-se dos pecados cometidos até aquele instante.

Por mais que nenhuma voz fosse capaz de respondê-lo, nas horas conseguintes, os guardas com o apoio político de monges contatados para a tomada de medidas socioeducativas, optaram por soltá-lo, considerando um terrível desperdício descartar o indivíduo que continha em si, embora a preguiça e indiferença ao aprendizado, talento para o ramo que o propunham. Um sangue privilegiado, e até então, oculto. Shigaraki foi instantaneamente levado ao templo do fogo, iniciando seus treinamentos pelos anos seguintes, aprendendo a arte da disciplina, a calma, e atentando-se à crença do país em que vivia, A Vontade de Fogo. Os monges atentaram-se igualmente em contá-lo sobre seu passado, a sua origem, o motivo pelo qual fora abandonado por seus pais biológicos. Ao obter todos os ensinamentos básicos dos monges do templo, e compreender os preceitos necessários para conviver em sociedade sem irritar-se com a forma que era tratado, Renji foi seduzido a tornar-se um shinobi, adentrando a academia ninja.

Negligente, centrou-se unicamente em técnicas básicas, evitando as de maior complexidade. Os meses, porém, foram generosos para com sua mentalidade. Mesmo que sua irmã tenha se tornado uma protegida do clã Yamanaka, convivendo com os pais de Mikan, sua companheira, Renji compreendeu a sua própria essência, permitindo que em seu âmago florescesse as sementes caóticas de uma excêntrica obsessão com o poder: o desejo de alcançar e reunir todos as habilidades em um único receptáculo, este capaz de manter a ordem. Em um mundo de distinções características e detentor de uma infância repleta de segredos, o jovem Shigaraki ambiciona o nivelamento dos poderes, o equilíbrio, assim como, proteger o sistema por um método intrínseco, propagando a execução e extinção da desigualdade tangível no mundo shinobi.

Mesmo a sua.

Desde então, embora sentimentalmente consternado pelas revelações recentes, Shigaraki procura interromper sua escalada, o desejo de cuidar de sua meia-irmã e a ideologia portada, em prol de seu treinamento, intencionando fortalecer-se, conhecer mais sobre a sua verdadeira família, e descobrir intrinsecamente, sob a Vontade de Fogo, quem será o seu prestigioso "Rei". Aquilo que deve proteger.



Missões


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[04] Rank C
[09] Rank B
[01] Rank A
[01] Rank S



Links comprobatórios


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Kuchiyose:
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Criação de Itens:
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Crônicas para Kimera no Jutsu:
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Nome: Mikan Yamanaka.
Tipo: Player.
Intimidade: Namorada.
Descrição: No passado, alvo de desprezo de Renji. Hoje, a pessoa que fundamenta e tende a auxiliá-lo em todos os caminhos traçados. Mikan Yamanaka é certamente a pessoa mais importante para o mancebo, estando presente nos momentos de suma importância para este, seja oferecendo conselhos, ou apenas um ombro amigo. Despertando o instinto ultra protetor durante a graduação de ambos e os sentimentos de maior profundidade, Renji vagarosamente se prepara para uma nova etapa de suas vidas.
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Nome: Taiyou.
Tipo: Player.
Intimidade: Companheiro de equipe.  
Descrição: Seu atual rival de equipe e o garoto ao qual Renji tende a aconselhar, Taiyou é a pessoa ao qual frequentemente está pegando no pé, seja para zombar ou motivá-lo a encontrar seu caminho shinobi. Embora os confrontos e desavenças frequentes entre ambos, o rapaz o trata como seu irmão mais novo.
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Nome: Indra Kobayashi.
Tipo: Player.
Intimidade: Atual mestre.
Descrição: Um homem extremamente respeitado por Renji, que busca sempre seguir os ordenamentos para manter as relações do time intactas. Entretanto, com o passar do tempo e o fortalecimento do próprio rapaz, Shigaraki passou a entrar em desacordo com os pensamentos de seu mestre, acreditando que este pega leve - até demais - com Taiyou.
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Nome: Shion.
Tipo: NPC.
Intimidade: Ex-líder de sua equipe.  
Descrição: A relação de ambos é neutra, por mais que Shigaraki acredite que o Hokage o trate com desprezo. Tende, portanto, a constantemente tentar provar que o líder de sua equipe está errado, levando como uma forma de se motivar.
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Informações do personagem
Ninjutsu: 05 (+01)

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 04 (+01)

Força: 03

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 05

Recuperação: 07

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (Primário): 27

Total (Secundário): 22

Extras: 02

Adquiridos: 35

Reservados: 07



Qualidades 11/14


+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Defeitos


- Melancolia (01)
- Amnésia Dissociativa (01)
- Vício: Nicotina (01)
- Ironia (01)



Naturezas


Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: Raiton.
Afinidade Elemental: Katon.


Particularidades


Primeira Habilidade: Ten no Juin versão 2.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única:
Pacto de Sangue: Serpentes.
Limite de Jutsus: 36 jutsus (10 por graduação + 2 por habilidade em ninjutsu + 5 por cinco pontos em ninjutsu + 10 por mente implacável + 01 por slot de jutsus + 3 por Perícia Raiton +5 por 10 pontos em Ninshu) & +4 Rank-S (3 da graduação + 1 dos 6 pontos em ninjutsu)


Sistema Investigativo


Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.


Status


HP Base: 200 +100 (Filler) + 100 (Filler: Conceito de Estratégia) + 450 (metas Junho)
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades: Grande Vitalidade (+250)
Especialidade(s):
Extra: 200 (Promoção Hattori) + 100 (metas Junho)
HP Total: 2025.
Reservados: 225 pontos (não extras).

CH Base: 200 +100 (Filler) +50 (Missão Rank-C) +150 (06 missões Rank-B solo) + 100 (Filler: Mindset) + 75 (Missões Rank-B) + 400 (Fillers)
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (+250)
Especialidade(s):
Extra: +200 (Promoção Hattori) +200 (Pacote Ficantes) +350 (metas Junho) + 100 (Pacote Amigos) + 400 (Metas Agosto).
CH Total: 3200.



Bolsa de Armas (38/70)

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō
3000 un. Areia
3000 un. Argila



Última edição por LoneWolf em Sáb 12 Set 2020 - 16:15, editado 42 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Ficha] Shigaraki Renji Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[Ficha] Shigaraki Renji Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
Arsenal Renji


Informações das técnicas



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.



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Fūin 封印術


Jutsus.


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Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

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Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

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Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

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Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos: Clã: Uzumaki
Descrição: Esta é uma técnica de vedação baseada no fūinjutsu do clã Uzumaki de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é usada para selar qualquer alvo em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade. Quando dois Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato Namikaze selou Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os dois selos se encontraram, permitindo que o chakra de Kurama se misture com o próprio Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que poderia ser usada para manipular livremente o selo. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e a própria alma do usuário é selada no estômago do Shinigami, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.



Estilo de Luta 1.


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Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画, Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Jutsus:

Estilo de Luta 2.


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Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 03 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com as pontas de formação idêntica à técnica originária.

Ao custo de 200 pontos de chakra para uma conjuração tripla e 50 pontos por corrente extra, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 300 pontos de chakra —, cada uma com as capacidades completas da habilidade original, aplicando-se para fins estéticos. Devido à grande concentração de chakra para a utilização da técnica, são necessários 200 pontos de chakra — acrescidos de 50 pontos por corrente extra — por turno para manutenção. Vale ressaltar que, embora detendo o poder original do Kongō Fūsa, o usuário é incapaz de produzir a barreira derivada da técnica principal, por conta da extensão inferior das correntes.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes em um combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade de expansão proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador, em condição do tamanho diminuto que proporciona agilidade, as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji. Enfatiza-se, ainda, que a velocidade dos movimentos efetuados, grosso modo, a mobilidade das mãos no ato de manipular as correntes, segue especificamente os pontos de velocidade do usuário.

Contudo, bastam três turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso. Uma mácula da habilidade, entretanto, é a impossibilidade de conjurar as correntes originais durante os turnos de ativação deste estilo de luta.



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Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.





-

Jutsus.




Pacto de Sangue.


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Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

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Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

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Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.

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Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

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Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.

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Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

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Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.




Informações das técnicas



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Nin 忍術


Jutsus.


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Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

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Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

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Chakura no Hari
Rank: A
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

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Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

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Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

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Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

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Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

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Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

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Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

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Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

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Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

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Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

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Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.



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Katon


Jutsus.


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Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

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Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

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Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.



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Fūton


Jutsus.


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Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.



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Raiton


Jutsus.


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Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

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Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

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Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

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Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

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Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

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Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

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Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.



Última edição por LoneWolf em Sáb 12 Set 2020 - 16:20, editado 27 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
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Arsenal Reserva


Informações das técnicas



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Shiki Fūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Shiki Fūjin é uma técnica de selamento desenvolvida pelo clã Uzumaki para invocar o poder dos Shinigamis. Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada do corpo e suspensa atrás deles. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que restringe sua alma com seus cabelos. Apenas o convocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração e canta ininteligivelmente até que um selo amaldiçoado apareça em seu braço. Em seguida, ele direciona seu braço para a alma do conjurador, permitindo que o invocador invoque o Shinigami para selar um alvo. A técnica pode ser iniciada a curta distância, imobilizando o alvo enquanto sua alma é extraída ou de um alcance maior. O braço do Shinigami emerge do corpo do convocador e agarra a alma do alvo, permitindo que o alvo também veja o Shinigami. Uma vez que a alma do alvo é capturada, o invocador pode remover a alma do alvo e selá-lo em seu próprio corpo. Hiruzen foi capaz de selar várias almas usando esta técnica em conjunto com Kage Bunshin no Jutsu. O selamento, no entanto, não é necessariamente completo nem automático; por exemplo, quando Hiruzen usou em Orochimaru, ele teve que confiar em sua própria força física para extrair a alma de Orochimaru. Porque ele não tinha forças para fazer isso completamente, ele optou por apenas selar os braços de Orochimaru, conseguido com o Shinigami cortando os braços da alma de Orochimaru; isso paralisou seus braços e impediu que ele fizesse selos de mão e, por extensão, a maioria dos ninjutsu. Quando Minato usa, ele sela apenas o chakra yin do Nove-Caudas, deixando seu yang chakra sozinho; esse selamento do seu yin chakra em si mesmo faz dele seu jinchūriki. Depois que a vedação é realizada, uma marca aparece no estômago do evocador que é similar em aparência ao Hakke no Fūin Shiki. Por alguns instantes depois, o invocador pode continuar se movendo e falando, permitindo que eles terminem qualquer negócio que possam ter. Pouco depois, os Shinigamis consumirão sua alma e a alma de seu(s) alvo(s), terminando sua vida. As almas dos que estão presos no estômago do Shinigami não podem entrar na Terra Pura e estão destinadas a lutar com suas vítimas por toda a eternidade. O único método de liberar uma alma do estômago da Shinigami é usar a máscara de Shinigami, permitindo que o usuário seja possuído pelos Shinigamis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Armazenamento de Máscaras do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelos Shinigamis, permitindo-lhes controle sobre eles, então eles podem forçá-lo a cortar seu próprio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse, no entanto, o mesmo dano irá refletir no próprio corpo do invocador. Depois que as almas são liberadas, a pessoa é livre para fazer o que quiser com as almas. Orochimaru usou essa técnica para libertar as almas do Hokage junto com as de seus braços e depois reencarná-las.

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Byakugou no In
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

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Infuuin: Kai
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.

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Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Hakke no Fūin Shiki é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste em dois Shishō Fūin. Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra da Nove-Caudas selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa. No anime, esta técnica de selagem é feita especificamente para forçar um bijū a ajudar seu jinchūriki criando uma pequena "rachadura" no selo. Ao fornecer seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando à besta a chance de sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki, já que eles só têm muito tempo para se tornarem fortes o suficiente para subjugar a bijū e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, evitando que o selo enfraqueça ainda mais, mas também impedindo que o jinchūriki acesse mais o chakra do bijū.

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Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

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Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

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Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

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Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

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Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
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Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
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Hospedeiro
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Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
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Formando
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A União Faz a Força
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Disputas Podem Ser Saudáveis
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Meu Primeiro Ajudante
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Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
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Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
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Domínio Elemental
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Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
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