Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 19 Anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Hõzuki
Kekkei Genkai: Suika no Jutsu
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: Nenhum
Graduação: Chunnin
Times:
Conhecimentos: Acadêmicos ninja.
Altura: 1,85
Peso: 66kg
Cabelos: Cinzas
Olhos: Pretos
Braço dominante: Destro
Outros: suporte para garrafa com água, presa a um coldre na lateral externa da sua perna Direita e no cinto
Garrafa de água perna direita (02uni)
Garrafa de água acoplada ao cinto (02uni)
Descrição Geral: Corpo atlético fruto dos seus treinos físicos, pele branca, olhos de peixe morto, pele fina pois o mesmo é super hidratado. Suas vestes casuais são uma malha preta por todo corpo com detalhes vermelhos , acompanhado de um kimono longo com abertura na perna direita ,calças pretas, com um acessório para garrafa com água na lateral externa da perna direita e no seu cinto, localizado no quadriceps e cintura.
Personagem Base: Gintoki , Gintama
Coisas que gosta: Água, Exercícios físicos, nadar, Assuntos ninjas, livros de piadas
Coisas que não gosta: Derrota, desonra, que suas piadas sejam sem graça perante a opinião do outro, Sedentarismo
Motivações: Fazer o necessário para contribuir e fazer sua parte para à vila, seu clã e seus compatriotas, sem aceitar uma derrota perante os desafios que enfrentará na sua vida, sendo eles de qualquer natureza.
Medos: Derrota, desvirtuar dos seus valores edeais, ser inútil para com sua vilã e clã
Transtornos/Defeitos: Viciado em água, Brincalhão, não aceita a derrota.
Descrição Geral: Calmo, apaixonado pela água, adora fazer piadas de tudo que lhe convenha, dedicado as assuntos ninjas, ele dar o melhor de si para ser participativo e necessário para seu clã e sua vilã, assim, melhorando como shinobi.
48DG - Nasceu em Konohagakure no Sato, ele tem grande estima por sua família, pois foram os mesmos muito antes da academia que, lhe mostraram o valor de um shinobi. Uma de suas paixões desde muito jovem, precisamente aos 9 anos de idade era a água, pois o mesmo era como um peixe, só vivia no mar, sua ligação sanguínea era muito forte, desde a infância, sendo que Sosuke em um dos momentos no mar, despertou sua kekkai Genkkai, sua herança Genética, contando fatos deste evento tão memorável para Sosuke, o jovem Hõzuki sentiu-se parte do próprio oceano, sendo o mar uma extensão de seu próprio corpo. Após esses eventos, por consequência, o mesmo ficou viciado em se hidratar, tanto que para ele não era só um vício e sim, um estilo de vida. Sosuke fazia leituras diárias em assuntos academicos, era muito dedicado a assuntos ninjas e a academia em si.
Os exercícios começaram na vida de Sosuke um pouco mais tarde, fruto da sua preparação para a vida ninja, e em uma das promessas que o mesmo fez a si próprio, de que para o bem da sua família, nunca se daria por vencido, essa era a sua conduta ninja.
QUALIDADES ✓ Perito Elemental (00) (Suiton) ✓ Habilidade em Ninjutsu (02) Inata ✓ Inteligência Aguçada (02) Inata ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Brincalhão (01). :heavy_multiplication_x: Código de Honra derrota (02). :heavy_multiplication_x: Vício em água (01) ( Consequência da sua linhagem Hõzuki). :heavy_multiplication_x: -- :heavy_multiplication_x: -- |
[06*] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04*] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[02] Stamina
[03] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[02] Extras
[11] Adquiridos
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda (16uni)
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 20 (Chunnin), +3 (hab. Em nin), +2 (afinidade elemental suiton), +2 (perito elemental suiton), +10 ninjutsus (05 pontos em nin) +2 taijutsus (01 ponto em tai)
= 39 jutsus
[00] Rank D
[03] Rank C
[01] Rank B
[00] Rank A
[03] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus de Clã:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
Suiton: Tate Eboshi
Rank: A
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Depois de usar seu Suika no Jutsu para se fundir com uma fonte de água, Suigetsu pode formar uma onda gigante que se parece com um peixe demoníaco. Suigetsu pode utilizar esta forma para lutar contra adversários maiores, ou ele pode usá-la para proteger os aliados de ataques. Apesar de ter sido forte o suficiente para empurrar fisicamente para trás Killer Bee em seu modo de Bijuu, ela não era forte o suficiente para suportar uma Bijuudama a queima-roupa, algo que tornou Suigetsu inconsciente, fazendo-o cair em um estado gelatinoso.
Mizudeppō: Nichō
Rank: A
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Uma versão mais letal do Mizudeppō no Jutsu, onde, em vez de usar apenas uma mão, o usuário usa ambas as mãos e dispara dois poderosos tiros de água simultaneamente a partir da ponta dos dedos. Essa técnica foi poderosa o suficiente para destruir uma parte do rosto de Tobi.
Mizu Fūsen no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Depois de usar a Suika no Jutsu para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estas são, então, lançadas em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma, já que tem uma grande força de contusão.
Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.
Suiton: Gousuiwan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.
Drowning Water Blob Technique
Rank: D
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendindo-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.
- Ninjutsus:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Elementais:
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usada; quando usado com o enorme chakra de Kisame, até mesmo um terreno baldio seco pode se tornar um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de liberação de água. No anime, Nagato aparentemente usou essa técnica, através do Caminho Deva, cobrindo um pequeno vale perfurando o chão, fazendo com que a água jorrava em vez de vomitá-lo de sua boca.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Water circle technique
Rank: B
Requerimentos: Hab em nin inata, perícia elemental: Suiton
Alcance: 20m
Selos: Tigre
Duração: 3 turnos
Descrição: O usuário bate as maos abertas uma contra a outra e estende a palma da mão para a direção do oponente, uma pequena orbe de agua se cria e dela é projetada várias ondulacoes de água, numa forma circular, que indo na direcao do êmulo, o usuario fecha suas maos na forma de um punho e os chicotes contornam o corpo do inimigo e prende-o. Pode ser usado também dentro da água, como na ilustração acima, sendo seu poder de contenção mais forte ainda.
Alvos com 3 de força ou mais poderão escapar da técnica, 4 dentro d´agua.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.