NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Stain Vote_lcap[Cena] Stain Voting_bar[Cena] Stain Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Não demorou para que o clone da guerreira se distanciasse dela, tomando um caminho alternativo, em direção a fronteira do país do Fogo, onde de acordo com os relatórios da NE, se localizava o laboratório secreto de Stain, o cientista e inventor que havia desenvolvido muitas das armas e tecnologias mais poderosas de Konoha. O cientista, tão paranoico quanto Kin, havia forjado a própria morte e se refugiado secretamente para um de seus abrigos secretos. A operação havia sido realizada logo após a morte de Mokarzel Ging e Stain imaginava que ninguém sabia de seu segredo, mas ele logo descobriria que poucas são as coisas que se esconde dos caçadores de Konoha.
O clone imitou sua versão original e vestiu uma mascara de madeira que se encontrava dentro de sua bolsa. A mascara impediria que caso alguém conseguisse se aproximar com sucesso da caçadora, a reconhecesse de imediato e seu segredo fosse então revelado ao mundo.
Kin naquele momento adotava a estratégia de Stain, ela se mantinha nas sombras, deixava que o mundo acreditasse em sua morte, uma estratégia segura, que permitia a shinobi agir pelas sombras, como era realmente feito nos primórdios das civilizações, quando não haviam grandes heróis e quando a revolução não dominava o mundo.

HP: ❲ 2.141 • 2.855 -25% ❳  CH: ❲ 2.250 • 6.000 – 25% ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Não demorou para que o clone da guerreira se distanciasse dela, tomando um caminho alternativo, em direção a fronteira do país do Fogo, onde de acordo com os relatórios da NE, se localizava o laboratório secreto de Stain, o cientista e inventor que havia desenvolvido muitas das armas e tecnologias mais poderosas de Konoha. O cientista, tão paranoico quanto Kin, havia forjado a própria morte e se refugiado secretamente para um de seus abrigos secretos. A operação havia sido realizada logo após a morte de Mokarzel Ging e Stain imaginava que ninguém sabia de seu segredo, mas ele logo descobriria que poucas são as coisas que se esconde dos caçadores de Konoha.
O clone imitou sua versão original e vestiu uma mascara de madeira que se encontrava dentro de sua bolsa. A mascara impediria que caso alguém conseguisse se aproximar com sucesso da caçadora, a reconhecesse de imediato e seu segredo fosse então revelado ao mundo.
Kin naquele momento adotava a estratégia de Stain, ela se mantinha nas sombras, deixava que o mundo acreditasse em sua morte, uma estratégia segura, que permitia a shinobi agir pelas sombras, como era realmente feito nos primórdios das civilizações, quando não haviam grandes heróis e quando a revolução não dominava o mundo.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Com a face coberta, Kin finalmente alcançou a região que almejava. A fronteira do país do Fogo possuía uma mata muito fechada e uma flora extremamente diversificada. Diante da beleza natural, Kin interrompeu sua caminhada, afim de contemplar todos os diferentes frutos e plantas que a região possuía.
A mulher ainda não podia evitar de revirar sua cabeça de tempos em tempos, procurando por inimigos próximos. Os menores sons provocados pelo vento despertavam a atenção de Kin, que também tinha que lutar contra o incontrolável impulso de fechar suas pálpebras, fato que lhe incomodava, mas não atrapalhava em quase nada sua visão.
A alguns quilômetros Kin identificou uma queda d’água. Talvez até mesmo os mais experientes shinobis e caçadores não fossem capazes de perceber o que as rochas que formavam a cachoeira escondiam. Apenas Kin, com seus olhos aguçados, e outros poucos seres, é que conseguiriam enxergar por detrás do belo disfarce e tecnologia instalada no local e perceber que naquela região se instalava um laboratório secreto “Muito bom gosto, Stain. Você se instalou em uma região realmente muito boa para dar continuidade em suas pesquisas... E como esperado do lendário cientista de Konoha, conseguiu ocultar seu laboratório do mundo todo, acredito que nem mesmo o Hokage, com toda sua afinidade natural conseguiria encontra-lo. Incrível”.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
No caminho até a cachoeira Kin aproveitou para ver de perto as diversas plantas que havia vislumbrado de longe. A mulher, portadora de certo conhecimento medicinal, tocava com cuidado as plantas, se questionando sobre que tipo de propriedades elas teriam “As florestas próximas a Konoha são conhecidas por possuírem grande diversidade de plantas medicinais, mas eu nunca vi nada como isso”. O vento soprou próximo a Kin, fazendo com que os galhos de uma arvorem estalassem. A mulher virou seu rosto em direção ao local e o que viu lhe provocou certo espanto.
Kin saltou e se posicionou como quem quisesse se defender. Não muito distante da mulher, coberto por uma camuflagem tosca, se encontrava um homem alto e com óculos de tampa de garrafa – Stain? -. O homem sorriu “Como foi que ele conseguiu se aproximar sem que eu notasse?”.
- Quanto tempo, Kin. Não te vejo desde o incidente com Ging nos portões de Konoha -. O homem se sentou sobre uma pedra e tratou de retirar as plantas que lhe cobriam e ocultavam parcialmente seu corpo – Mas me diga, como é que me achou aqui? Não me lembro de ter revelado meu segredo para ninguém em Konoha -. O homem questionava Kin, no entanto, a forma com que proferia suas palavras soavam com um pouco de desinteresse, como se a resposta para seu questionamento de fato não lhe interessasse, ou como se o homem já soubesse da verdade – De fato, não foi nada fácil descobrir que você estava vivo, Sain, mas se existe alguém no mundo que poderia te encontrar, esse alguém sou eu... Eu diria que foi sua proximidade com Ging-sama que lhe entregou. Mas enfim, você já deve imaginar porque eu estou aqui... Preciso de ajuda, preciso que você me ensine, assim como um dia ensinou meu irmão -.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
O cientista suspirou e antes de responder a guerreira, voltou sua atenção para as plantas que o cercavam. O homem imitou Kin e acariciou a superfície das plantar – Será um prazer, mas eu já aviso, não será fácil. Seu irmão quase surtou -. Kin lutou para deixar seus olhos abertos, mas esses se fecharam com força – E talvez você venha a ficar pior que ele – O cientista riu alto.
- Enfim, vamos começar -. O homem fez sinal para Kin se aproximar dele e após a caçadora ter obedecido, com certa dificuldade, afinal ainda detinha certo trauma e desconfiança para se aproximar das pessoas, Stain passou a recolher algumas das plantas e frutos da região. O cientista ensinou Kin sobre a maneira correta de apanhar os insumos naturais, ensinou sobre os diferentes tipos de plantas, sobre a relevância delas, suas propriedades, etc.
A mulher sentia pela primeira vez em sua vida que seu cérebro estaria prestes a explodir. A quantidade de informações transmitidas por Stain era absurda, de forma que até mesmo Kin, uma mulher incrivelmente inteligente e experiente, enfrentava certa dificuldade para acompanhar.
Após os insumos serem apanhados Stain se dirigiu para a cachoeira – Venha, está na hora de você conhecer meu laboratório -.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Os olhos de Kin, mesmo sobre os efeitos de seu tique de vez em quando, sabiam o que a esperava. Por detrás das águas que caiam, uma pequena gruta se encontrava. No final da gruta, uma única tarja de papel selava a entrada do laboratório. Kin enfrentava certa dificuldade de visualizar o laboratório devido ao selamento, porem reconhecia as runas feitas no folheto “Não é qualquer um que consegue dar vida a um jutsu de selamento desse nível”.
Stain tomou a frente, foi até a tarja, realizou uma sequencia complicada de selos e então fez com que uma porta de metal se revelasse. A porta, feita de metal cirúrgico, se abriu apenas após o homem colocar sua mão sobre ela – Isso se chama leitura biométrica. Cada individuo possui em suas mãos sinais únicos, marcas pequenas que formam desenhos semelhantes a runas em nossas peles. Essa porta se abre apenas sobre a leitura das marcas sobre minha mão, é quase como se essas marcas fossem os selos para quebrar o selamento da porta. Incrivel, não? -. Kin concordou, embora metade do que era dito pelo homem estivesse sendo perdido devido ao ruído provocado pela água que caia atrás de si -.
A porta se abriu, revelando uma escadaria que levava até o subsolo. Stain fez sinal para que Kin o seguisse e ela então obedeceu.
A água ainda provocava um barulho incomodo e ensurdecedor, de forma que a mulher precisou se esforçar para entender, somente pelos lábios do cientista, o que era dito – O mais incrível é que esse mesmo principio da individualidade parece se aplicar também para coisas mais profundas e especificas do corpo humano... você já ouviu falar sobre DNA? Uma sequência de moléculas que controla todo o nosso corpo, uma loucura, eu sei... Mas é a ciência... E o mais incrível vem agora -.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Se o barulho da queda d’água era ruim, ele não se comparava ao barulho dos motores e engrenagens dentro do laboratório de Stain. Kin abusava de sua acuidade visual para superar seu defeito, que sempre lhe fazia fechar suas pálpebras, e a sua incapacidade de escutar o homem a sua frente.
O laboratório de Stain era um enorme galpão subterrâneo, todo feito de metal cirúrgico e inoxidável, com exceção de alguns equipamentos, feitos de titânio. Além de diversos mecanismos estranhos, haviam também dezenas de grandes cilindros de vidro, inundados por substancias viscosas e repletos de órgãos e segmentos corpóreos – Quando nós dominamos os conhecimentos que a ciência engloba, nós nos vemos aptos a manipular esses códigos, afim de modificarmos a própria natureza das coisas. O cientista talvez seja a pessoa mais próxima de Deus, Kin... Foi seu irmão quem falou isso após ver uma de minhas pesquisas, onde eu dava vida a um pequeno fígado humano, sintetizado com nada mais do que um punhado de carne, chakra e os selos adequados. A ciencia é o futuro para os problemas do mundo... É uma pena que as grandes nações, em especial os senhores feudais, estejam tão presos ao passado e estejam tão relutantes em financiar as pesquisas e aceitar o trabalho de seus cientistas -. O homem seguiu até uma prateleira repleta de frascos de vidro, que continham nada mais do que – Sangue? -. Stain sorriu e se voltou para Kin – Exatamente... Como curandeira você deve conhecer as propriedades curativas do sangue e do plasma, mas pense um pouco sobre o que eu acabo de lhe falar... O sangue também contem o DNA das pessoas... Já pensou poder saber tudo sobre seus adversários e/ou roubar seus poderes fazendo uso de uma única gosta de sangue? O que acha disso, Kin? -.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Para o espanto de Kin, apesar de não ouvir direito o que era dito, após algum esforço ela parecia começar a entender tudo, era como se ela conseguisse associar as formas feitas pelos lábios do cientista e interpretar essas formas como palavras. O feito de Kin talvez não tivesse sido possível se não fosse por sua inteligência aguçada e seu esforço.
- Existem muitas aplicações para essa descoberta, Stain, isso é incrível... Isso poderia realmente mudar o destino das nações -. O homem riu – De fato, mas esses é o tipo de conhecimento que eu e meus colegas evitamos transmitir para os nossos líderes. Veja bem, nós somos homens da ciência, Kin... Se certos conhecimentos alcançarem as mãos dos militares ou políticos, eles não o usarão para o bem, muito pelo contrário, eles arrumarão uma forma de corrompe-lo e utiliza-lo para o mal de alguma forma. A missão dos cientistas é levar luz ao mundo e não mais trevas -. Kin entendeu o ponto de vista do homem, mas decidiu não se aprofundar na discussão, sendo uma das pessoas mais influentes politicamente de Konoha, talvez a conversa pudesse ter um destino um tanto desagradável para ambos -. Kin se limitou a balançar positivamente sua cabeça, como quem entendia o que era dito.
- Bom, venha aqui, tem mais coisas que você precisa ver -. Kin voltou a seguir o homem, que adentrava ainda mais afundo dentro de seu galpão subterrâneo. A área que Stain procurava era extremamente mal iluminada e contava com dezenas de vasos, cilindros de vidro que continham plantas e líquidos bizarros, e também haviam novas prateleiras, mas essas ao invés de conter frascos com sangue, continha frascos com pequenas caveiras e números desenhadas – Bem vinda a maior coleção de venenos e toxinas que a humanidade já viu. Eu faço questão de coletar e estudar cada veneno já sintetizado pelas plantas, animais e humanos do mundo... Acredito que em breve eu deva ter todos as toxinas herdarias -.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Kin olhou com admiração para a extensa coleção de seu mestre, e se perguntou por um momento quantos anos o cientista teria levado para acumular todos aqueles frascos e exemplares. Além da coleção de toxinas, uma vasta coleção de livros sobre o mesmo tema também podia ser encontrada naquela região do laboratório – Eu não coloco muita iluminação nessa região para preservar as toxinas de forma apropriada. As plantas recebem tratamento com luzes artificiais, de forma que conseguem realizar suas funções vitais sem maiores problemas... Mas esse tipo de espécie também não gosta muito de luz, ocupa os pântanos, se escondem nas sombras das grandes arvores... São realmente uma beleza. Talvez Amegakure seja a terra que mais comporte esse tipo de espécie, a grande quantidade de chuva, o solo húmido, e os dias pouco ensolarados, tudo isso favorece o crescimento dessas belezinhas. Cogitei estabelecer meu laboratório em Amegakure, inclusive, porem existem alguns rebeldes na região que poderiam ser um incomodo para mim e minhas pesquisas em um futuro próximo.
Stain continuou seus devaneios e Kin fez questão de absorver o máximo de informação que podia. Quando o assunto pareceu acabar, Kin foi levada até uma sala improvisada no meio do laboratório. A sala de Stain contava com diversos baús de livros e pergaminhos, todos sobre ciência, engenharia e tecnologia.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
- Bom, eu já falei e te ensinei bastante, agora cabe a você começar sua jornada como cientista e dar início as suas pesquisas, as suas buscas. Você é tão capaz quanto eu ou seu irmão e não duvido que com certo esforço você nos supere e se torne alguém de grande relevância na ciência, mas lembre-se, Kin... Seja a luz -. A mulher acenou positivamente com a cabeça e agradeceu as palavras do cientista.
Satin deixou o local, se refugiando em algum canto de seu laboratório afim de dar segmento com suas pesquisas. Aquela seria o momento que Kin deveria dar segmento com sua jornada e passar a buscar pelas respostas de sua dúvida sozinha.
Aproveitando-se da vasta coleção de livros de Stain, Kin apanhou alguns pergaminhos de seu interesse, se sentou sobre uma das grandes e confortáveis poltronas da sala e então deu início a leitura dos artigos. Os conhecimentos que Kin buscava eram quase todos voltados para a ciência, para a genética e medicina. Kin desejava transformar aquilo que havia aprendido com Stain sobre a natureza em técnicas que lhe pudesse trazer mais poder ou até mesmo lhe salvar em situações de risco como a que havia enfrentado no mundo das sombras.
A lembrança dos perigos que havia enfrentado no mundo das sombras fez com que Kin perdesse um pouco de seu foco, se tornando um pouco ansiosa e novamente olhando para os arredores em busca de inimigos. Os olhos da mulher voltaram a se fechar com força e a raiva por sua condição debilitada novamente se instalou. De punho serrado, Kin precisou respirar algumas vezes até finalmente conseguir se libertar de suas memorias e dar segmento em sua pesquisa.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
[Cena] Stain To2whn10
[Cena] Stain To2whn10
Enquanto lia a mulher perdeu a noção do tempo, deixando-se levar por todo o conhecimento que os pergaminhos de Stain lhe ofereciam. Muitas ideias haviam sido tiradas dos artigos científicos, incluindo uma que daria segmento aos planos de Kin de desaparecer para todos, se escondendo nas trevas permanentemente e manipulando o cenário politico de um lugar seguro.
Kin despertou de seus devaneios, depositou os pergaminhos de volta aos seus respectivos baús e então respirou fundo enquanto seus olhos mais uma vez se fechavam “Esta na hora”. Stain havia adormecido sobre uma mesa, de forma que a caçadora desistiu de se despedir.
Kin deixou o laboratório, voltando mais uma vez para a mata fechada que cercava o local. A mulher mexeu seu crânio em diversas direções, buscando por inimigos aos arredores, se precavendo.
Portando sua mascara de caçadora, Kin tracou o rumo de volta para Konoha, local onde esperava encontrar seu corpo original e tratar de alguns assuntos relevantes antes de dar segmento com seus planos.
A mulher apanhou algumas das poucas agulhas que restavam em seu arsenal e as depositou cuidadosamente entre suas falanges. Algumas ideias de experimentos haviam sido idealizadas pela mulher durante seus estudos, mas para realiza-los, seria necessário que ela primeiro obtivesse um controle preciso de ambas as suas mãos. No futuro, cirurgias e experimentos seriam feitos e uma cirurgiã competente precisava deter a arte da ambidestria.
Durante o percurso de volta para Konoha a mulher tratou de treinar seu controle motor, realizando lançamento de agulhas com sua mão esquerda. O úmero limitado de agulhas fazia com que a mulher tivesse que parar durante alguns momentos, afim de recuperar os projéteis para que pudesse novamente lanca-los e dar segmento com seu treino.
Aos poucos a mulher pegou o jeito, sofrendo cada vez menos com a inabilidade motora, comum para todos os humanos que não são instigados a usarem ambos os lados de seus cérebros com a mesma proporção.

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Zeitgeist
[Cena] Stain 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Stain 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido