HP: 2125/2125 CH: 2695/2725 ST: 08/08 Samehada: 500/500 | Alguém com um controle superior. Schrödinger não poderia ainda ir para seu laboratório, considerando principalmente, que tinha primeiro que informar a Órion-san, o assistente da Kage, que os antigos membros estavam mortos... E que não tinha sido pela bainha de uma das suas espadas. Seu corpo parecia extremamente pesado, como se não tivesse usado uma energia, que tinha se acumulado com todo o passar do tempo, que eles não tinham encontrado os shinobis, apenas para saber que eles tinha fraquejado perante a fraca natureza humana, um fogo tinha se acendido dentro de Erwin, seu corpo estava basicamente, soltando fumo e mesmo com as palavras de seu companheiro, ele simplesmente fez o sinal de adeus, visando que não estaria disposto a deixar sua condição de stressar para seu companheiro, ele deixou tudo aquilo para si mesmo e logo foi-se definitivamente daquele local, para um que ele pudesse gastar toda aquela energia aquela tinha acumulado, afinal... Nem o assistente da Kage, deveria receber aquela emoção negativa, considerando que ele também merecia respeito. Ainda sobre seu tapete feito de sua areia de ferro, ele se dirigia para a suposta localização em sua mente, sua frustração simplesmente tomava conta de si, ele precisava de acabar com esse stress, de uma forma ou de outra e sua personalidade, era algo que lhe permitiria fazer isso.
- Considere:
@Bucky- Qualquer Erro MP ou Discord. - Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo. - Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha. - Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling - Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui) - Adicionais:
Recupero 212HP & 272CH, por turno. Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal) Bingo Book: Kumogakure no Sato
Qualidades: - Calmaria 01 (Treinável) - Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos. - Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável) - Perícia: Jiton (00) & Raiton (02) - Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02) - Rastreador (00)
Kusanagi no Tsurugi: • Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.
Samehada • O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. • São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. • A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. • Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. • O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. • Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Kibas • Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton. • Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. • Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Anel do Inverno - Rank: C • Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Jiton: • Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.
Databook: Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos. Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos. Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP. Velocidade: 05 Pontos - 22m/s. Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts. Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.
Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s. Cura: 10 Pontos | +75%HP. Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno. Combate: 01 Pontos | +5 Dano. Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.
- KG Item:
Satestu Jacket (2790/3000) Rank: C Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas. - Regras de Uso:
Satestu • Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un. Rank C: 30Un. Rank B: 50Un. Rank A: 100Un. Rank S: 200Un.
- Justus Usados:
Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s Rank: D Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu". Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
- Hip-Pouch (90 Espaços):
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. - Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles. - Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
- Armas (45 Espaços):
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)Rank: S Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
SamehadaRank: S Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
KibasRank: S Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
- EdL's:
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia). Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos. Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KongōkenRequerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū) Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu. Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos. Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU |