O objetivo é claro: imobilizar o ninja de cabelos brancos. Contudo, uma floresta imensa é erguida bem diante de meus olhos, o que me faz quase engasgar com o pirulito que degusto. Toda a paisagem do campo aberto de antes foi obstruída por grandes árvores, e no meio delas ocultou-se o paradeiro de Kai.
Angell não perdeu tempo, já ativando o seu Byakugan para rastrear a área, o que resultou em uma nova surpresa: —
Eles?! — Indaguei de forma atônita. Antes de qualquer resposta, a azulada levantou uma cúpula terrosa ao nosso redor, para em sequência nos explicar o que viu.
—
Uma estratégia... — Murmurei, ouvindo o que Angell tinha a dizer. Ela é a única que consegue vê-los, por conta de seu Dōjutsu. Kai deve estar usando isso para nos testar, já que deveremos confiar na azulada para nos guiar. —
Nós temos duas opções: ou lutamos contra os clones, ou ignoramos eles e vamos direto ao original.— Certamente, a primeira alternativa não parece uma boa estratégia, levando em conta que nós não temos um poder de combate elevado, ainda mais que apenas a Angell pode vê-los. O que eu preciso fazer é dar um jeito de encaixar a minha arma principal, ou seja, fazer o que sei de melhor — e não, não é seduzi-lo, pelo menos não dessa vez.
—
Acho melhor irmos na surdina. Vocês possuem o elemento Doton, alguma das duas consegue nos tirar daqui por debaixo da terra? — Cavar um túnel pode não ser tarefa difícil para duas kunoichis dessa natureza, nem uma ideia tão difícil de se pensar para quem convive com habilidades especiais. —
Enquanto isso, vou distraí-los com Genjutsu. — Apesar de, na ocasião, não poder infundir ilusões de forma convencional, ainda posso alastrar o meu chakra para aplicar uma técnica à área ao nosso redor.
Com um único selo de mão, disperso o chakra por uma área extensa, acreditando ser capaz de
pegar os nossos adversários no Genjutsu
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu. Como efeito dessa técnica ilusória, as cópias de Kai ficarão desnorteadas, perdendo-se pela grande floresta criada. E não somente esse Genjutsu seria efetivado, mas também
Kasumi Jūsha no Jutsu, para criar clones falsos de nós três — Angell, Kei e eu —, espalhados por toda a floresta para completar a distração. Três dessas cópias ilusórias, uma de cada, assumiriam os nossos lugares dentro da cúpula erguida por Angell.
Nesse ponto, acredito que estaremos saindo da proteção terrosa, sigilosamente. —
Kei, você consegue nos colocar acima das árvores com a sua areia? — Questiono a garota. Conheço parte de seus truques, e sei que nos colocar em um ponto onde, possivelmente, estaremos fora do alcance das cópias de Kai, será melhor para a nossa espreitada. —
Agora é com você, Angell. — Diria, esperando a azulada efetivar a estratégia com suas capacidades de rastreio. Precisamos achar o verdadeiro ninja de cabelos alvos.
- Considerações:
• Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;
• Gastos: 27 CH [Jutsu Rank D + C= 35 - 25% (GCC)];
• Resumo: Atenta às explicações de Angell, Sayuri procura bolar uma estratégia, primeiro analisando a situação, e depois usando de seu raciocínio rápido para ter uma ideia (4 em Int). A partir daí, o post foi regido por tentativas/hipóteses culminando na estratégia da garota; enganar os clones de Kai com dois Genjutsus; o primeiro, Magen: Kokoni Arazu no Jutsu, para alterar o senso de direção, modificando o local a volta e podendo criar o efeito de "andar em círculos"; o segundo, Kasumi Jūsha no Jutsu para criar cópias falsas do trio — Angell, Kei e Sayuri —, por toda a área e intensificar ainda mais distração. E então esperou que Angell ou Kei tenha a capacidade de criar um túnel de escape, e que Kei consiga nos colocar acima das árvores, facilitando nossa fuga e também o rastreio de Angell.- Técnicas Usadas:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
- Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total